História Do not stop running- Imagine hot Jungkook - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Hot Jungkook
Visualizações 1.164
Palavras 547
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura <3
Leiam as notas finais :3

Capítulo 6 - Aposta


Fanfic / Fanfiction Do not stop running- Imagine hot Jungkook - Capítulo 6 - Aposta

S/N ON 

Eu e kookie já estávamos quase dormindo, me lembrei que não tínhamos usado camisinha, tanto nessa vez, quanto na vez anterior, arregalei os olhos já pensando no pior, fazia apenas 1 mês que eu estava na coreia e menos de uma semana que conhecia Jungkook, se eu ficasse grávida teríamos um problema gigantesco.
_Oque foi amor?. kookie perguntou se afastando um pouco, com medo de ter feito algo errado.
_não usamos camisinhas...Nessa hora kookie arregalou os olhos de forma mais assustadora e desesperada que eu, e perguntou com voz falha.
_Quantas horas?
_19:45, respondi olhando para o celular.
_vamos na farmácia comprar o remédio, e depois vamos lanchar, o que acha? 
_Uma boa ideia. Respondi sorrindo.
                                                                             kookie on 
Depois de S/N me lembrar disso, fiquei realmente assustado, não poderia arriscar que ela ficasse grávida, Então propus que fossemos na farmácia e depois irmos jantar, já que não tínhamos comido durante todo o dia.
Saímos de sua casa e fomos em direção a farmácia, compramos o remédio e eu peguei algumas camisinhas, ela me olhou com cara de duvida, eu disse baixo em seu ouvido.
_Você realmente acha que nós fazemos isso pela ultima vez? perguntei a encarando com um sorriso malicioso. Ela deu uma risadinha baixa e apertou levemente minha barriga.
Logo após sairmos de lá, fomos em um restaurante e comemos sanduíches, S/N era realmente engraçada, parecia sempre segura de si, quando chegamos lá, ela pediu o maior sanduíche me desafiando a comer mais rápido que ela, eu ri e concordei. Depois de alguns minutos eu estava cheio e não consegui comer tudo, já ela, comeu o dela e oque tinha sobrado do meu, eu ria muito daquela situação, geralmente era o contrário mas, não parecíamos um casal normal de qualquer foma. 
Fomos para casa, e S/N me cobrou o ganho da aposta, falando que como ela tinha ganhado, amanhã eu teria que fazer algo para ela, eu aceitei, já que ela tinha ganhado a aposta, com sobras na verdade.
Deitamos na sala para assistir um filme e S/N acabou dormindo em meu colo, achei melhor a levar para a  cama, já que eu já estava com sono também. A peguei no colo subindo as escadas e a coloquei na cama, ela estava tão fofa com seu pijama, sempre que eu a olhava era inevitável dar um sorriso, eu estava só com um short de banho que eu levara pra escola e sem camisa. A deitei na cama a cobri e lhe dei um beijo na testa, quando fui saindo do quarto para poder ir deitar na sala, S/N segurou minha mão me puxando para perto da cama, a olhei e perguntei
_Oque foi amor? perguntei preocupado a olhando.
_Pra onde você está indo? Perguntou fazendo bico.
_Para a sala dormir. Respondi.
_Deita aqui comigo, to com frio. Disse arredando para o lado me dando espaço na cama.
Dei um sorriso e deitei, ela se virou de costas para mim se encaixando em meu corpo, eu a abracei por traz, a juntando mais a mim, dei um beijo em seu cabelo e fechei os olhos para dormir.

De manhã acordamos com o celular de S/N tocando, era seu avô, assim que atendeu o telefone, seu semblante mudou de sono para uma tristeza profunda.

                                                                              [...]


Notas Finais


Então, postarei amanhã mais um ou dois capítulos e a história bônus (não afetará em nada nessa), e o shipp escolhido foi ~Namjin~ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...