1. Spirit Fanfics >
  2. Hot love >
  3. Kristine Almonte

História Hot love - Kristine Almonte


Escrita por: Roxi_hha

Notas do Autor


Oiiii.. O primeiro capítulo é um pequeno resumo da vida da nossa Kristine.. Aproveitem!

Capítulo 1 - Kristine Almonte


Uns dias atrás, neste momento eu com certeza estaria dormindo tranquilamente na minha cama, mas, a vida não é perfeita, e cá estou eu as 6:30 da manhã decidindo que roupa vestir para meu primeiro dia de trabalho! Meu Deus por que não nasci rica ? Seria tão mais fácil. Punf. Mas, vamos ao que interessa, me chamo kristine Almonte, tenho 18 anos e recentemente estou morando com meu tio. "Meus pais" nunca fizeram reu a essa denominação, meu pai aparece apenas quando precisa de algo, minha mãe.. Hmm.. não temos muito contato, vivi com ela os piores anos da minha vida, nunca pensei que uma mãe fosse capaz de tudo isso com uma filha que diz amar..  Então cansei daquele lugar, daquela casa, daquela mulher, arrumei minhas malas sai do interior da Califórnia direto para a capital. 

- KRISTINEE TA PRONTA ?

An ? Pronta? Mas agora que sã.. Parei de falar assim que olhei no relógio "7:15". AI MEU DEUS EU TO ATRASADA TENHO MENOS DE UMA HORA.. Vesti rápido minha saia social preta ate metade das coxas, uma blusa braca também social com bolinhas pretas ate os cotovelos e um scapin preto, graças a Deus já estava vestida com as peças intimas e minha maquiagem pronta, fiz rapido um rabo de cavalo nos meus longos e ondulados cabelos castanhos escuros, passei perfume, dei um retoque na maquiagem simples peguei minha bolsa com os pertences e saí correndo do quarto dando de cara com meu tio tomando café na cozinha.

- Bom dia tio, to atrasada. 

Peguei uma maçã as carreiras dando uma mordida, dei um beijo na careca dele e sai pela porta apressada rindo escutando um "ta atrasada, menina desmiolada, boa sorte! E acelerei o passo pegando um taxi e chegando no escritório do grande advogado Henri Somert. 

 


Notas Finais


Gostaram ? Comentem e favoritm pra mim saber.. BEIJOOOS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...