1. Spirit Fanfics >
  2. Hot love >
  3. Charming and dangerous

História Hot love - Charming and dangerous


Escrita por: Roxi_hha

Notas do Autor


Oiiii.. Esse capítulo é onde comecamos de fato a historia! Temos esse gostoso do Ian na imagem, é mais pra ter uma noção de como é nosso Henri, a diferença é que o nosso é um pouco mais bronzeado e bem mais forte, mais passa a mesma sensualidade e o ar de sexualidade..
O titulo é " encantador e perigoso"

Capítulo 2 - Charming and dangerous


Fanfic / Fanfiction Hot love - Charming and dangerous

POV'S Kristine

Ao passar pelas portas duplas do prédio, me deparei com um salão enorme, o piso era de mármore negra, as paredes pintadas em cores claras com leves tons escuros conforme uma certa distancia, havia quadros, todos com figuras da área da justiça e outras com frases, do lado esquerdo várias portas que deduzir serem escritórios, no centro a estátua de uma mulher segurando dois pesos um de cada lado do corpo, ao fundo sofás e poltronas com as algumas pessoas sentadas e uma mesinha de centro, do lado direto o balcão de mármore da recepcionista em forma de L, logo depois o elevador e as escadas. Enquanto adimirava cada detalhe podia ouvir o som de passoas apressados, o que me levou a lembra que eu também estava atrasada! Passei pela recepcionista dando um bom dia, depois me apresentaria formalmente agora não havia tempo, entrei com tudo no elevador que por pouco não fechou e me deixou amassada entre as portas. Dei um pequeno pulo de susto ao ouvir vozes atrás de mim e perceber que não estava sozinha, mas elas pareceram não se importar muito com minha presença, o papo delas estava bem mais interessante e nisso tenho que concordar, elas falavam do dono de tudo isso, e claro a conversa me despertou a curiosidade. 

-aaah você viram como ele é lindo! - a loira dava pulinhos animados enquanto falava,  a ruiva a olhou malisiosa se abanando com as mãos e disse na maior cara de pau! 

-Aposto que ele deve ser ótimo de cama tâmara, viu o volume na calça dele ? É ENORME! hahahaha 

-hmmm.. Não vejo a hora de experimentar do novo dono daa Sorment's, o pai dele já era um velho bunda mole bruna, me dava ate náuseas - a tal de Tâmara disse, e eu teria escutado mais se as portas não tivessem apitado e as duas saissem por elas parecendo duas gatas no cio. Eu sabia que o pai de Henri havia passados as empressas de advogacia para sua responsabilidade ainda esse ano, mais sua aparência era um mistério, não só para mim, mas para muitos. Eu fiz minha entrevista com a luara que também trabalha nesse prédio, porém no andar debaixo e pelo o que elas falaram dele, ele é bem gato. As portas novamente apitaram e eu sai por elas dando de cara com duas enormes portas duplas de madeira, passei as maos na minha saia tirando o nervosismo, respirei fundo algumas vezes e olhei no relógio de pulso. "8:10" ótimo to atrasada 10 minutos, que péssima primeira impressão eu vou passar. Me aproximei das portas e dei três leves batidas com minhas mãos trêmulas ouvindo um "entre", fazendo como ordenado entrei fechando a porta atrás de mim devagar, observei ao redor, tendo a certeza que era o escritório mais rico que já estive, o piso também era de mármore nergra, a paredes esquerda de cor mais escura voltadas pro cinza, a direita um vidro fume, no fundo não havia parede e sim uma enorme janela de vidro dando a visão de toda a cidade, magnifico!, na sala também havia sofás um tapete felpudo e algumas cadeiras a frente a mesa, essa que era enorme de madeira com papéis e pastas em cima completamente organizado, subi o olhar e encontrei quem eu mais ansiava e temia. Seus olhos eram tão azuis, que senti minhas pernas fraquejaram, sua boca rosada e carnuda, seu rosto tinha uma feição madura e séria, sua barba bem feita em cavanhaque, seus cabelos negros e lisos, não era branco e nem negro, um moreno claro e estava bronzeado, parecia ter voltado da praia a poucos dias e seu corpo estava coberto por uma camisa social preta mais percebi-se   que é bem másculo. Quando me dei conta que analisava seu corpo na maior cara de pau e ainda não tinha dito uma palavra sequer senti o sangue subir ate minhas bochechas de vergonha, entrelacei os dedos e quando pensava em abrir a boca para falar ouvi sua voz rouca e séria.

-Você deve ser minha nova secretária, esta atrasada! - sua voz me deixou ainda mais receosa, ele estava irritado! E com razão.  

-M me desculpe, não irá mais se repetir, eu prometo senhor.- forcei minha garganta a falar e quando levantei o olhar me deparei com ele em pé á minha frente encostado na mesa de braços cruzados com a sobrancelha esquerda arqueada me analisando, céus ele era muito lindo! E realmente a primeira e rápida olhada ele é somente mais um homem gostoso, mais se analisarmos bem com olhos de tigresa atrás da sua caça, ele tem uma coisa quente, que me faz ferver. Não, não é amor a primeira vista, é desejo, luxuria, fogo. Eu queria aquele homem pra mim, em cima de mim, me fazendo gemer e eu iria conseguir. Nunca fui uma santa, e também não me considero vadia, mais cai entre nós com um homem desse a sua frente, a última coisa que iria pensar eram coisas puritanas.

-Tudo bem, senhorita Almonte, que não se repita, não sou de tolerar atrasos, isso aqui é serio, tenha responsabilidade, sorte sua que me pegou em um bom dia, agora vamos, vou lhe mostra sua sala.  - ele me tirou dos pensamentos pecaminosos com essa patada, logo no primeiro dia, já recebendo sermões, que bonito kristine. Assenti de leve o seguindo sem deixar de reparar em suas costas musculosas e sua bunda redondinha. Tudo nesse homem é gostoso, como pode isso ?. Chegamos em minha sala, era do lado da sua, de tamanho médio, mas mesmo assim grande, o que mudava era que não havia vista para a cidade, mais em compensação todas as janelas eram de vidro e não, não eram fumê, se ele quisesse podia me ver da sua própria sala, minha mesa era em forma de C e nela tinha alguns blocos e canetas, um computador e uma cadeira confortável giratória. Ao lado um sofá médio e um tapete lindo felpudo cor vinho. Eu amei. 

- Bonito não é ? 

-Ah sim..  Muito bonito.. Melhor eu começar o meu trabalho Sr. Sorment.. - eu falava enquanto caminhava até minha mesa devagar ouvindo somente o som do tec tec dos meus saltos, de repente ouço um estalo e  sinto minhas pernas perderem o equilibrio, droga! Meu salto quebrou, hoje não é o meu dia. Teria dado de cara no chão se não fosse amparada por um par braços fortes e um peitoral quente, ele me segurava pela cintura me mantendo colada nele,  meu coração acelerou ao sentir seu calor e seu delicioso perfume amadeirado, podia sentir sua respiração no meu rosto e seu hálito de morango com menta, abri os olhos lentamente e me deparei com lindos olhos azuis ..me fitando.. Eu diria que com malícia.. Umideci os lábios e vi que rapidamente seu olhar desceu pra eles e também umideceu os seus, era bom saber que eu não sou a unica aqui que tem um desejo escondido, apoiei minhas maos no seu peitoral e pingarreei tirando sua atenção dos meus lábios. Eu o queria mais não seria tao fácil assim, tudo que vem fácil, vai fácil, e eu não queria só uma noite sexo, eu queria várias e pra isso tinha que fazer ele querer o mesmo. Ele me olhou  nos olhos e pareceu voltar a sã consciência me soltando aos poucos e dando um sorriso de lado sexy fazendo algo entre minhas pernas lateja. 

- O obrigada, essa droga quebrou- me referi aos sapatos me abaixando para tira-los e dei continuidade a minha fala. - Na hora do almoço irei comprar outros, ate la não tem problema eu fica assim ? Ne ?. Ele olhou para meus pés e subiu o olhar para as coxas se demorando ali passando a mão no cabelo maneando a cabeça de forma negativa. 

- Irei falar para luara comprar um agora mesmo. Quanto calça ? 

-37- respondi depois de me recuperar da surpresa, de ele me comprar sapatos. - Mas, não precisa se preocupar eu mesma compro depois.. 

-Não, minha secretária tem que estar em perfeitas condições, não quero você andando por ai descalça, luara irá comprar e não se fala mais nisso- me intereompeu enquanto me dava as costas e antes de sair pelas portas  me disse - esteja na minha sala em meia hora- e se foi, me deixando imersas em pensamentos e o principal deles era como esse homem consegui ser tão "encantador e perigoso" 


Notas Finais


Gostaram ? Eu espero que sim!!!
Comentem ou favoritem pra mim saber.. Bjss ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...