1. Spirit Fanfics >
  2. Hot Min Yoongi -Suga >
  3. Crazy

História Hot Min Yoongi -Suga - Crazy


Escrita por: imapuffy

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 1 - Crazy


O vento batia nos meus cabelos enquanto eu estava sentada na parte de trás da caminhonete do meu namorado, Min Yoongi. Porém, ninguém sabia que namorávamos. Era um segredo, tudo feito nas sombras.Por quê? Bom, a história é longa, vou resumir em algumas palavras.Fama como atriz, relacionamento com outra celebridade para entreter o público, minha infelicidade, Yoongi aparece e, depois de um tempo, começamos a namorar escondido para não acabar com o que a imprensa está fazendo com a minha imagem. Acho que deu para entender.Yoongi colocou uma das nossas músicas preferidas do estilo HipHop para tocar no máximo enquanto dirigia correndo pela areia da praia, não corríamos perigo de ser vistos pelo fato de aquele lugar ser quase inabitado. O céu estava completamente limpo e as estrelas brilhavam como luzinhas de natal. De repente, o carro parou e eu acabei quase caindo. O volume do som diminuiu e o menino saiu do automóvel.
-O que foi? – Perguntei, descendo do carro também.
-Vamos molhar os pés na água um pouco, não é sempre que conseguimos isso, então acho melhor aproveitarmos cada momento. – Ele disse, me pegando no colo e me levando até o mar.Ficamos ali brincando, chutando água um no outro e rindo, até que meus olhos bateram em um pontinho preto bem pequeno no meio de alguns arbustos perto dali. Paparazzi. Ótimo, tudo o que eu precisava.Agarrei a mão se Yoongi e joguei-o dentro do carro, entrando o mais rápido que consegui.
Mandei ele acelerar e foi o que o menino fez, sem ao menos me questionar. Começamos a fugir e eu ri daquilo tudo, afinal já estávamos acostumados com aquela situação toda. A imprensa já desconfiava de um outro relacionamento meu, mas nada confirmado, então meus fãs e todo o resto do público estava dividido entre ‘’Ela está em outro namoro ou não?’’ como se minha vida pessoal devesse ser compartilhada com eles.Yoongi respirava com dificuldade, mas sorria enquanto dirigia para um lugar mais longe. Meu telefone começou a tocar e meu corpo congelou. Não de medo, mas de nojo.Era Lee​ Jong Suk, meu ‘’namorado’’ aos olhos do público. Começamos a
‘’namorar’’ há três anos e o relacionamento parecia ter tudo para se encaminhar a um casamento. Isso me apavorava. Ter que me casar com alguém que não fosse Yoongi apenas por imagem. Jong era bonito, simpático, cavalheiro… E falso. Só de pensar nele sentia vontade de vomitar.Atendi sua ligação, suspirando.
-Olá para você também. – Ele disse com sacarsmo na voz.
-O que você quer?-Seu agente decidiu.
-Sobre? – Perguntei, olhando preocupada para Yoongi, que me devolveu o olhar.
-O casamento. Vamos nos casar, _______! – Ele disse, fingindo animação. O cara era um ótimo ator, infelizmente. Senti as lágrimas no meu pescoço e a raiva subindo pelo meu corpo todo.
-Nós não podemos! Vou conversar o mais cedo possível com o meu agente. Eu não vou me casar com você!
-Você sabe que vai, babe. – Dei um tapa na minha própria testa, imediatamente me arrependendo de ter escolhido essa carreira. Yoongi arrancou o celular da minha mão e começou a falar. Ele consegue ser muito fofo e também extremamente assustador quando quer…
-Primeiro: Se tentar alguma coisa, eu juro que vou atrás de você e vai se arrepender de cada palavra que saiu dessa sua merda de boca.
Segundo: Vocês não vão se casar de verdade, acorda cara. Para de tentar ganhar fama às custas da minha namorada por um relacionamento que não existe. Terceiro: Pode parar com essas coisas de ‘’babe’’. A única pessoa que pode chamar ela assim sou eu. Quer que eu continue falando ou entendeu o recado? -  O rosto de Yoongi estava levemente vermelho, indicando que ele estava com raiva.Segurei sua mão que agarrava o volante com força, acariciando sua pele com meu dedão. Ele desligou o celular e olhou para frente, suspirando.
-Um dia eu ainda mato esse cara.-Não mata não, eu sei que você não seria capaz disso, Yoongi. – Falei, ainda segurando sua mão.
-Alguns podem até me chamar de Suga, mas sabe que estou bem longe de ser doce, babygirl. – Dei uma risada curta, passando a mão na sua bochecha.
-Sei muito bem, Yoongi, mas não chega ao ponto de ser um assassino. – Ele sorriu, beijando de leve meus dedos.
-Vamos para casa, esquecer disso que aconteceu e relaxar um pouco antes que você tenha que voltar para o estúdio ou algo assim. – Assenti, ligando o rádio e colocando uma música qualquer que ambos de nós gostássemos.Fechei os olhos e acabei adormecendo, pensando sobre tudo o que estava acontecendo na minha vida até agora.Comecei minha carreira de atriz aos dezoito e agora, com vinte e quatro anos, já havia ganho seis prêmios pelas minhas atuações, o que era um verdadeiro orgulho para minha família e meus amigos. Quando tinha vinte e um, meu agente achou maravilhoso colocar Jong em minha vida, o que causou várias polêmicas nos tabloides.E no mesmo ano, conheci Suga
– de uma forma bem bizarra, devo admitir. Era ele quem sempre me tirava da rotina, me fazia esquecer da minha vida como celebridade e lembrar que também poderia viver como alguém normal. Yoongi era como o meu refúgio.
Nos conhecemos da seguinte forma:Eu estava em casa e do nada, escutei sons estranhos vindos do meu banheiro, como se o chuveiro estivesse ligado. Levantei-me do sofá, andando até o cômodo. Coloquei o ouvido contra a porta e pude ouvir alguém fazendo… Rap?Abri a porta com cuidado e dei de cara com um homem, parecia ter mais ou menos minha idade, completamente nu. Ele agarrou uma outra toalha que estava pendurada no box e se cobriu, gritando. Minha boca estava aberta e então, saí correndo para ligar para a polícia.O menino veio correndo atrás de mim, a toalha enrolada ao redor da sua cintura. Peguei o telefone entre os dedos, mas fui impedida. O menino segurou meu pulso e me encarou nos olhos, respirando fundo. Meu coração estava batendo forte e minhas mãos suavam e tremiam.
-Eu posso explicar tudo. – Assenti, desviando o olhar do seu.
-Vista-se adequadamente primeiro.
-Certo… Me espere no sofá, eu juro que explicarei tudo com calma. Sentei-me no sofá e continuei esperando até o menino chegar, os cabelos molhados caindo sobre o rosto
.-Vamos lá – Disse, se sentando ao meu lado. – Meu nome é Min Yoongi, tenho vinte e um anos. Fui expulso de casa por causa de uma briga com meus pais e aparentemente, meu pai não quer me aceitar de volta. Invado casas para tomar banho, lavar roupa e comer alguma coisa, e guardo todo o dinheiro que ganho fazendo Rap freestyle para comprar uma casa, além de trabalhar meio-período no cemitério de Seul para uma renda extra. Por favor, não chame a polícia, eu vou embora agora mesmo.O menino se levantou e começou a andar para fora carregando consigo uma mochila que parecia estar cheia de alimentos. Andei com passos rápidos atrás dele, segurando seu pulso enquanto abaixava a cabeça.
-Durma aqui. Você não pode continuar dormindo na rua, é perigoso – O menino olhou surpreso para mim e eu suspirei, fechando os olhos.
– Sei que é ingênuo falar uma coisa dessas para um completo estranho, mas sinto que está falando a verdade. Pode comer a hora que quiser e lavar a sua roupa quando precisar, não invada mais casas. Entendeu?Ele assentiu, sorrindo. Min Yoongi, do nada, me abraçou com força e eu pude sentir seu coração batendo fortemente em seu peito.
-Você me salvou, literalmente.Literalmente mesmo. Salvei-o e Yoongi me salvou. Eu o tirei das ruas e ele me fez esquecer de todos os problemas de ser uma celebridade. Foi assim que começamos a criar sentimentos um pelo outro, resultando em um namoro quase perfeito. Alguns meses depois de nos conhecermos, ajudei-o a conseguir pagar uma casa própria e a encontrar um emprego que gostasse.
-______, chegamos. Vamos, abra os olhos – Disse Yoongi, me sacudindo. Abri os olhos e sorri, lembrando de toda aquela história.
– Acho que esse sono te fez bem… Enfim, vamos, quero tomar um banho logo.
– Assenti e sai do carro, seguindo-o para dentro de casa.-Quer tomar um banho sozinho ou… – Perguntei, colocando meu corpo mais perto dele.
– Quer companhia? – Completei, sussurrando contra o seu pescoço. Yoongi não disse nada, simplesmente segurou minhas coxas e fez força para cima, me ajudando a pular e ficar com as pernas ao redor de sua cintura.
– Vou considerar isso um sim. – Sorri e juntei nossos lábios.O nosso beijo sempre foi lento, mas ao mesmo tempo, intenso. Por estar tão concentrada em beijar seus lábios e em todas as sensações que ali me proporcionava que não percebi que Suga já caminhava até o banheiro com dificuldade para me segurar, mas sem me soltar.Chegamos lá e não fizemos cerimônia alguma para começar as coisas. Yoongi retirou sua camisa juntamente com a touca enquanto eu desabotoava sua calça, ficando de joelhos na sua frente. Suga sorriu, vendo-me daquele jeito. Suas mãos agarraram o meu cabelo, não muito forte, mas também não muito fraco.
-Já? Não era para tomarmos banho?-Quer que eu faça isso ou não? – Falei, deixando-o apenas com a boxe. Yoongi não respondeu, apenas ficou me encarando, os dentes mordendo com força o lábio
inferior.
Sorri de lado e antes de brincar com a sua região íntima, decidi distribuir alguns poucos beijos em sua barriguinha branca como neve.Logo, fiz Suga se encostar contra a parede, ficando
relaxado, e dei leves e curtos beijos por cima da sua roupa íntima antes de qualquer outra coisa. O menino fechou os olhos e respirou fundo. O volume já estava inegavelmente notável, o que me deixava bem satisfeita. Tirei seu membro
para fora e comecei com a cabeça. Coloquei seu membro na minha boca e fiz tudo que consegui. Movimentos rápidos, lentos, uma mistura dos dois… Usando a mão e meus lábios ao meus tempo, algumas vezes só um deles… E óbvio, nunca deixando a língua de fora disso tudo,
principalmente sabendo que Suga via estrelas todas as vezes que eu a usava.
Deixei com que ele chegasse ao seu ápice, beijando seus lábios enquanto isso. Suga sorriu e segurou meu corpo próximo ao seu, ainda ofegante.
Yoongi tirou a minha camisa devagar, passando a mão pelas curvas do meu quadril e cintura.Seus lábios no meu pescoço, a respiração quente em encontro com minha pele. Ele não hesitou em tirar meu sutiã logo depois da camisa, agarrando meus seios com suas grandes mãos. Yoongi mordia de leve meu ombro enquanto minhas unhas agarravam seus cabelos.Dessa vez, quem ficou encostada contra a parede fui eu.
Suga tirou meu shorts também sem cerimônias, afinal já estávamos acostumados com aquele tipo de coisa. Suas mãos agarraram minhas coxas e sua boca passou para meus seios. Enquanto sua língua trabalhava na área superior, seus dedos começaram a provocar a área inferior.Meu corpo estava completamente tomado pela sensação quente que era estar com Min Yoongi.Seus dedos começaram a fazer movimentos lentos contra a minha intimidade e seus lábios voltaram a beijar os meus. Minhas mãos estimulavam mais uma vez o seu membro e ambos de nós suspirávamos contra a boca um do outro.
-Vamos para o banho terminar isso? – Perguntei, sem ar. Eu precisava dele naquele momento ou talvez fosse desmaiar. Yoongi sorriu,negando com a cabeça.
-Ainda preciso fazer uma das suas coisas preferidas. – Respondeu, ficando de joelhos na minha frente. Suga abaixou minha roupa íntima com cuidado, analisando toda a área com um olhar transbordando luxuria.Com seu olhar fixo no meu, sua língua entrou em mim devagar. Fechei os olhos, deslizando as unhas pela parede do banheiro. O desgraçado sabia perfeitamente como
fazer.
Primeiro movimentos para cima e para baixo, devagar. Depois aumentar a velocidade um pouco com movimentos para os lados e assim vai… Até chegar nos circulares e rápidos. Aqueles
- justo aqueles - que me faziam ver estrelinhas, nuvens e tudo mais possível.Não sei quanto tempo se passou, mas Yoongi ficou ali por bons longosminutos até que eu chegasse ao meu máximo. Subindo beijos por todo meu corpo, Suga me empurrou de leve para dentro do box do banheiro, ligando o chuveiro.Ele encostou-me contra a parede molhada do cômodo, beijando minhas costas com cuidado enquanto
dava alguns apertões em minha bunda.
-Anda Yoongi… – Falei, gemendo.    Nenhum de nós dois era de ser muito barulhento nessas
horas, mas sempre deixávamos
escapar alguma coisa, óbvio. Porém o som que enchia o ar todas as vezes era o de corpos batendo, o que só deixava as coisas melhores.
Ele saiu do box rapidamente, indo até uma das gavetas para pegar a proteção.
Para não sair de todo aquele ar erótico, usei minhas próprias mãos para me estimular enquanto Yoongi colocava a camisinha.
Com os olhos fechados, suspirei e levei um susto quando o garoto mordeu o lóbulo da minha orelha.
-Não faça o meu trabalho, babygirl.
– Yoongi me pressionou contra a parede e, com uma das mãos ao lado da minha cabeça e a outra segurando minhas costas, colocou seu membro dentro de mim. Ambos soltamos gemidos longos e altos no momento que isso foi feito.
Agarrei seus ombros e encostei minha testa na sua, não perdendo o contato visual.
Ele começou com os movimentos de vai e vem, me deixando sem ar. A velocidade só aumentava e o som de corpos também.
Continuamos com aquilo até que cheguei primeiro ao meu máximo, seguida por Suga um tempo depois.Ambos começamos a rir, a água caindo sobre os nossos corpos.
-Agora vamos tomar um banho para dormirmos um pouco. – Começamos a tomar banho, conversando sobre alguns assuntos, uns mais quentes e outros mais leve.
Assim que terminamos o banho, fomos direto para a cama, dormir um pouco. Algumas vezes, eu gostava de fingir que estava dormindo. Por quê? Bom, Yoongi nunca foi de ser muito romântico,
principalmente perto de outras pessoas.
Mas quando estávamos apenas nós dois e eu dormia, ele dizia tudo.Tudo o que sempre quis dizer.
Fechei meus olhos e me concentrei, fingindo que estava dormindo. Passou usar minutos e Yoongi começou a falar.
-________? Dormiu? – Sua mão acariciava de leve minhas bochechas.
– É, acho que sim. Você é tão linda… Tudo em você é, não sei como consegue isso. Eu te amo tanto. Aquele idiota do Jong realmente não te merece, não  que ele a tenha, mas mesmo se tivesse…‘’Eu imagino no dia em que tivermos filhos, como eles serão… Sei lá, eu consigo imaginar meu futuro todo com você e não sou capaz de passar um dia sem te ver. Acho que finalmente encontrei aquela minha luz no fim do túnel.
Eu te amo tanto, ______…’’Yoongi me apertou em seus braços, enfiando seu rosto em meu pescoço. Abracei-o de volta e ele pareceu se assustar, surpreso.
-Eu também te amo, Yoongi.(…)Uma semana depois, lá estava eu, junto com Jong, em um evento para promover um filme que ambos de nós havíamos estrelado. No tapete vermelho, com todas as câmeras viradas para nós e um sorriso plantado no meu rosto.
-Melhor sorrir quando eu anunciar nosso casamento… – Disse Jong, curvando-se e ficando perto de mim. Seus dedos seguravam com força demais meu antebraço.
-Não vamos nos casar. – Respondi, soltando meu braço com força e desfazendo o meu sorriso. Por entre os paparazzi, percebi que Yoongi estava ali no meio com sua câmera em punho, tirando fotos apenas minhas. Assim que viu aquela cena toda, sua expressão mudou drasticamente. Dei um sorriso fraco na sua direção e continuei com aquele show todo.Quando o tapete vermelho acabou, chegou a hora da entrevista. Sentamos juntos com alguns dos outros atores em uma mesa longa, microfones na nossa frente.
Vários jornalistas sentavam nas cadeiras, segurando seus celulares para gravar tudo. Suga sentou-se mais no fundo, mas me observava com atenção e preocupação.
As perguntas começaram, mas eu não conseguia tirar meus olhos de Yoongi por muito tempo. Até que meu nome foi chamado.
-______? – Disse uma das jornalistas ali.-Sim? – Respondi, pegando o microfone e a olhando. Era bonita, mas conseguia ver que tinha uma marca em seu queixo. Talvez uma cicatriz.
-Alguns tabloides dizem que você e Jong tem planos para se casar. Essa afirmação é verídica? – Todos pareceram estar muito curiosos sobre isso, gravando a resposta com seus celulares. Antes que eu pudesse responder, Lee pegou o microfone e começou a falar.
-Na verdade, estamos planejando o casamento sim e a felicidade é uma coisa que realmente não falta nesse relacionamento, apesar de algumas brigas. – Ele disse, fazendo uma careta que fez todos rirem.
Menos eu. Agarrei o microfone de sua mão e suspirei, as pessoas ficaram em silêncio, esperando minha resposta.
-Não vamos nos casar e nunca jamais fomos um casal – Todos ali ficaram chocados, inclusive alguns atores do drama que havíamos atuado. – Eu nunca amei Lee Jong Suk em toda minha vida. Ele só fazia que me sentir uma completa submissa inútil, quando nunca foi verdade. Todo esse relacionamento é uma farsa apenas por imagem! Eu não estou namorando esse cara! Não confiem nele, ele apenas pensa em fama, dinheiro e poder…‘’Ele é um bom ator, mas uma péssima pessoa. Pelo menos para mim, se quiserem acreditar no contrário, estão livres para fazer isso. E queria dizer que, apesar de tudo o que eu disse, não estou solteira. A pessoa que eu realmente amo e com quero me casar assim que possível está ali, sentada e com os cabelos pretos caindo sobre o rosto’’ Apontei para Yoongi, sorrindo. O menino escondeu a face com as mãos e sorriu.
‘’Ele sim é o homem que eu amo e que merece todo o respeito do mundo. Eu te amo, Min Yoongi!’’ Falei, alto e em bom tom. Algumas pessoas sorriram e outras só permaneceram com a expressão surpresa.‘’E para você, Jong’’ Continuei, olhando apenas para Lee.
‘’Saiba que um dia, toda a verdade vem à tona. Acho melhor levar isso para a sua vida’’-E agora, ______? – Perguntou um dos jornalistas, me encarando com os olhos brilhando.
-Agora? – Dei uma risadinha, olhando para o meu agente.
– Acho que vou aproveitar a minha vida, se é que me entendem. Fãs, saibam que eu amo vocês mais do que qualquer coisa e sempre vou amar.
E bom… É isso, ______ acaba de sair de cena – Me curvei, diante de todos ali, sorrindo.
– Obrigada.E assim, peguei minhas coisas sobre a mesa e saí de cima do palco, indo até Yoongi. Segurei sua mão e sorri, vendo-o sorrir para mim também.
-Praia? – Perguntei, erguendo uma sobrancelha.
-Praia. – O puxei, sorrindo e saindo correndo daquele lugar infestado por pessoas com uma doença chamada fama.


Notas Finais


Comentem, Compartilhe, obrigado e desculpa os erros ortográficos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...