1. Spirit Fanfics >
  2. Hot Movie (Imagine Hot Suga) >
  3. Hot Movie

História Hot Movie (Imagine Hot Suga) - Hot Movie


Escrita por: parkjoohlee

Notas do Autor


Antes de tudo, queria agradecer pelos favoritos gente, sério. Eu acabei de chegar aqui e nem imaginei que fossem ler e gostar de alguma coisa que eu escrevo. Muito obrigada. ❤️

E sobre esse imagine....... Eu realmente estava mais do que inspirada e espero que vocês gostem dele tanto quanto eu. s2

Capítulo 1 - Hot Movie


Fanfic / Fanfiction Hot Movie (Imagine Hot Suga) - Hot Movie

Era segunda de noite e Suga e eu decidimos ir ao cinema já que nas segundas quase não haviam ninguém. Nós amávamos ir nos dias que não tinha muita gente por que podíamos conversar durante o filme e ficar zoando por lá. Nós somos amigos a um bom tempo e sempre saímos, cinema é nosso programa favorito e sempre vamos juntos. Admito que sempre tive uma queda por ele, mas nem cogitava essa hipótese para que no futuro esse tipo de coisa não prejudique nossa amizade que eu tanto amo. 

Chegamos na entrada do cinema e não havia praticamente ninguém e quando entramos na sala da nossa sessão, não havia uma alma se quer. 

- Isso é sorte demais. - Ele disse indo pros fundos onde sempre ficávamos. 

- Só pode ser um sonho, nunca conseguimos uma sessão totalmente vazia. - Disse me sentando do seu lado morrendo de felicidade. 

Esperamos um tempo pra ver se alguém aparecia e mesmo depois do filme começar, não apareceu ninguém na sala. 

- Esse filme ta péssimo Suga, nunca mais te deixo escolher a sessão de segunda de novo, o melhor dia e você escolhe o pior filme. - Disse cruzando os braços. 

- Eu pensei que fosse muito melhor do que isso. - Ele falou cruzando os braços assim como eu e fazendo bico. 

Ficamos ali um tempo e eu tentei prestar atenção naquele filme que era péssimo, senti o olhar de Suga me fitando do meu lado e tentei disfarçar meu incomodo. 

- Suga presta atenção. - Falei ainda olhando a tela. 

Ele sorriu e logo olhou pra tela. Senti sua mão direita em meu braço esquerdo e então ele começou a passar as pontas dos dedos me fazendo arrepiar. 

- Não faça isso. - Falei olhando séria pra ele e logo voltei a prestar atenção no filme. 

- Por que? isso te incomoda? - Ele disse ainda acariciando meu braço.

- Na verdade sim. - Tirei a mão dele e voltei ao filme. 

- Te arrepiei né. - Ele riu olhando pra tela.

- Presta atenção no filme Suga... Você que escolheu, então trate de prestar atenção. - Falei tentando parecer séria. 

- Não consigo prestar atenção no filme. - Ele falou voltando a me olhar. 

- Eu sei que é uma porcaria, mas mesmo assim. - Falei.

- Não é por isso... - Ele disse ainda olhando.

- O que é então? - Falei levando meu olhar até ele. 

- Posso fazer uma pergunta (S/N)? - Ele falou fixo nos meus olhos.

- Claro. - Disse e ele se aproximou do meu rosto.

- Já imaginou alguma coisa pervertida comigo? - Ele falou na maior normalidade e eu fiquei sem reação. 

- Ah... eu... - Minhas palavras nem saiam, mas eu de fato ja tinha imaginado muitas coisas com ele. 

- Só responde sim ou não (S/N). - Ele disse próximo do meu rosto e eu tremi. 

- Talvez. - Falei quase me arrependendo. 

- Talvez pra mim vale como um sim. - Ele deu um sorriso tão sacana que eu quase o beijei ali mesmo. 

-Por que está me perguntando isso? - Meu corpo já estava em estase com toda aquela tensão que ele me fazia sentir. 

- Por que eu já imaginei muitas coisas com você (S/N), coisas bem sujas. - Ele disse com seus lábios próximos dos meus e eu tremi.

Fui um pouco para trás porque estava prestes a cometer uma loucura.

- Eu sei que já imaginou muitas coisas comigo, vejo no jeito que você olha pra mim. - Ele falava tão fixo nos meus olhos que senti meu corpo suar. 

- Não faz isso, sabe que depois vamos nos arrepender. - Falei com a minha respiração já começando a acelerar. 

- Não vamos, eu sei que não... - Ele disse olhando pros meus lábios e eu mordi meu lábio inferior. 

- Não? - Falei fraca.

- Eu vou fazer com que você não se arrependa. - Ele falou levando sua mão esquerda até a barra da minha calça e me beijou.

Ele me beijava bem devagar, sua boca era tão macia e nossas línguas dançavam juntas. Senti sua mão abrir o botão e o zíper da minha calça e ir direto pra dentro da minha calcinha. Seus dedos rodeavam meu clitóris e eu gemi entre o beijo.

- Tão molhada pra mim. - Ele disse entre o beijo e eu só consegui gemer mais. 

- Suga... - Eu estava quase me desfazendo nos dedos dele, mas não queria isso agora. 

Tirei sua mão de dentro da minha calça e me levantei. Tirei minha calça com meus sapatos, minha blusa e sentei em seu colo com uma perna de cada lado do seu quadril. 

- Você assim quase nua em cima de mim é um problema (S/N)... - Ele disse enquanto eu beijava e chupava seu pescoço. 

- E por que seria um problema? hum? - Disse mordiscando sua orelha sentindo seu membro latejar por baixo de mim.

- Assim não vou aguentar essas preliminares, só quero te jogar nesse chão e te foder tão forte que não vai conseguir mais andar depois disso. - Ele sussurrou em meu ouvido e depois começou a beijar meu pescoço. 

- Não diga isso, eu quero tanto te chupar... - Sussurrei olhando em seus olhos enquanto chupava seu indicador e o mesmo olhou pros meus lábios com a respiração totalmente acelerada. 

- Eu poderia gozar agora mesmo só olhando pra você... Preciso te comer, não me torture assim. - Ele mordia seu lábio inferir com força só me olhando chupar seu dedo. 

Sai do seu colo e tirei sua blusa, ajoelhei em sua frente descendo sua calça junto com a cueca e seu membro já estava mais do que duro pronto pra mim. Senti minha intimidade ainda mais molhada só com aquela visão. 

- Ta louca pra ter ele dentro de você não é? - Ele disse me olhando e minha respiração ficou ainda mais acelerada. 

Peguei seu membro e comecei a masturba-lo com as mãos, eu subia e descia com as mãos bem lentamente e logo ele jogou sua cabeça pra trás. 

- Suas mãos são tão magicas (S/N). - Ele disse entre os gemidos. 

Comecei a chupar sua grande bem lentamente e na mesma hora Suga voltou a me olhar. 

- Sua boca é tão macia, engole ele vai... quero ver ele ir bem fundo nessa sua boca gostosa. - Ele disse me olhando e eu me sentia cada vez mais molhada com as palavras sujas dele. 

Coloquei ele inteiro na minha boca, coloquei o mais fundo que consegui e comecei a chupar lentamente. Senti a sua mão direita ir até meus cabelos e ele o segurou em um rabo de cavalo prendendo bem forte. 

- Bem assim (S/N)... mais rápido... - Ele disse e logo gemeu alto quando comecei a ir mais e mais rápido. 

Sua mão apertava ainda mais meus cabelos empurrando ainda mais meu rosto contra seu membro e eu podia sentir ele praticamente na minha garganta. 

- Só não vou gozar nessa sua boca maravilhosa porque preciso te foder agora mesmo. - Ele disse me puxando pra cima se levantando. 

Ele me pegou no colo, minhas pernas ficaram em volta da sua cintura e então ele me deitou no chão. Havia um carpete muito macio incrivelmente confortável, suas mãos foram até meu sutiã e logo tirou os jogando longe e depois até minha calcinha que logo foi jogada junto ao sutiã. Ele abriu minhas pernas e me penetrou lentamente até colocar todo seu membro dentro de mim. 

- Tão molhada, tão apertada... Eu poderia ficar dentro de você o tempo inteiro. - Ele sussurrou no meu ouvindo e eu joguei minha cabeça pra trás com toda aquela sensação que ele me dava. Ele estocava devagar e mesmo que eu quisesse velocidade, era a melhor sensação que já senti em toda minha vida. 

- Gosta quando entro em você desse jeito? gosta do meu pau assim dentro de você? - Ele sussurrou no meu ouvido e eu podia sentir meu orgasmo chegar a qualquer momento. Senti que ele parou seus movimentos e me olhou nos olhos. 

- Suga... - Gemi em reprovação. 

- Quer que eu continue? - Ele disse e mordeu meu lábio inferir. 

- Sim... - Disse quase sem forças. 

- Então pede. - Ele falou fixo nos meus olhos e começou a fazer movimentos quase parando dentro de mim. 

- Por favor Suga... - Gemi.

- O que amor? - Ele disse indo até meus seios, os chupando e os lambendo. 

- Me fode com força, por favor... - Disse sem não aguentar mais. 

Na mesma hora ele riu e começou a estocar fundo dentro de mim, ele ia e vinha tão rápido, tão fundo, eu não conseguia controlar meu gemidos, por um momento até esqueci que estávamos dentro da sala de um cinema e eu gemia freneticamente. 

- Suga... bem assim... - Eu gemia descontroladamente

- Estou quase amor, meu Deus como você é apertada... Tão gostosa. - Ele disse com seu rosto mergulhado em meu ombro indo mais e mais rápido.

Senti meu orgasmo chegar e me desfiz nele e logo ele também se desfez dentro de mim. Nossas respirações estavam descontroladas e nossos corpos totalmente suados. 

- Caramba, isso foi incrivelmente gostoso. - Ele disse assim que saiu de dentro de mim se deitando do meu lado. 

- Você definitivamente provou que não vou me arrepender disso. - Eu ri com minha respiração tentando voltar ao normal. 

- Precisamos vir aqui ver filmes péssimos mais vezes. - Ele disse rindo e ficamos lá por um tempo até que o filme terminasse. 

 


Notas Finais


Eu queria dizer que depois desse imagine, eu faleci.
Eu sou apenas uma alma! jdhjhsdakjsd
Suga Suga.... Espero que tenham gostado. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...