1. Spirit Fanfics >
  2. Hot news >
  3. Hot news

História Hot news - Hot news


Escrita por: lotusflower

Notas do Autor


OI, gente! Só queria dizer mesmo que eu fiz essa short-fic (nem sei se dá pra chamar assim) baseada no que a Fernanda Gentil disse aos jornais, logo depois que assumiu o namoro com a Priscila Montandon. Achei tão lindo!
E só pra deixar claro: não shippo Morrilla! Sou Flana mesmo, Flana hoje, Flana sempre. Mas achei linda essa montagem no twitter e quis escrever sobre...
Espero que gostem!
Beijas e utas
Ps: acho que vou ser editora de tablóides... Hahaha!

Capítulo 1 - Hot news


Fanfic / Fanfiction Hot news - Hot news

Na noite do dia 23 de setembro, durante a première da nova temporada de Once Upon a Time, o público foi pego de surpresa logo na entrada do evento. A atriz Lana Parrilla, de 39 anos, protagonista na série onde dá vida à Regina Mills e à Evil Queen, saiu da limousine de mãos dadas com sua colega de elenco, também protagonista que vive Emma Swan, a atriz Jennifer Morrison, 38 anos.

Lana está separada de seu marido Fred diBlasio, com quem tem um filho, Matt, de 12 anos, desde janeiro deste ano. E segundo seu agente pessoal, elas estão juntas desde abril, mas mantinham segredo até a première. “Lana e Jen estão muito, muito felizes. Elas se completam, e tem uma harmonia que qualquer um que convive com elas pode perceber. Estão apaixonadas e como um casal de adolescentes, fazem coisas juntas.”

As duas atrizes caminharam pelo tapete vermelho de mãos dadas, fazendo questão de demonstrar que aquele gesto era mais do que representação de amizade. Ao chegarem no hall de entrada do evento, onde dariam as entrevistas curtas e tirariam fotos, as duas trocaram um selinho para as câmeras e Lana tirou várias fotos com a mão na cintura de Morrison.

Quando perguntada por nosso repórter, Lana fez questão de dizer que está muito feliz, que sua relação com o ex-marido é boa e que nutre algo bom pela loira. “Eu só estou exercendo meu direito de poder ser feliz. Fred e eu ainda somos amigos, tivemos uma história e foi ótimo enquanto durou, ele é uma pessoa especial e merece alguém à altura dele, quero que ele seja muito feliz. Ainda nos falamos e faço questão que ele esteja presente à todo e qualquer momento na vida do nosso filho, mas terminamos, acabou.”

Desde então, vêm aparecido muitos comentários sobre o novo relacionamento entre as atrizes da série de sucesso da ABC, e muitos deles, maldosos e rudes. Depois de receber muitas interações com mensagens de ódio, a atriz resolveu se manifestar em sua rede social. “Estou feliz nessa minha nova fase e tenho apenas um recado, e é para o meu filho Matt, que mais cedo ou mais tarde pode ler ou ouvir tudo por aí: Lembre de não se importar com tudo o que dizem sobre nossa vida. O que vale é o que a mamãe fala com você em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos e sim o que fazemos. Lembre também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo você! Para as pessoas que têm atacado à mim ou à Jen, saibam que estamos juntas e essa é a nossa felicidade, nossa força. Quanto aos nosso fãs, que nos mandam amor por mensagem: obrigada! Nós amamos vocês”

O casal vai viajar junto para a Comic-Con na Rússia na próxima semana, onde participarão de um painel para mostrar cenas inéditas da próxima temporada. A série é transmitida todo domingo, às 8pm, pelo canal ABC. Acompanhe nosso site para mais informações sobre Once Upon a Time.

 


Notas Finais


Curtiram essa notícia quentinha? Hahaha!
Na verdade, como eu disse, não shippo, mas se elas ficassem juntas (coisa que eu já imaginei e sonhei sobre), seria muito legal para a comunidade LGBT, pra nós bissexuais principalmente. Enfim...
Comentem aí se curtiram, eu vou adorar saber!
Beijas e utas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...