1. Spirit Fanfics >
  2. Hot Pink - Interativa >
  3. O manager - Baek Seung Hyun

História Hot Pink - Interativa - O manager - Baek Seung Hyun


Escrita por: Kjoonfuck

Notas do Autor


Oieeee

Capítulo 2 - O manager - Baek Seung Hyun


Fanfic / Fanfiction Hot Pink - Interativa - O manager - Baek Seung Hyun

Nome: Baek Seung Hyun

Idade: 24

Apelidos: BaeBae (dado por Young), Seun (dado por sua mãe) e Appa (dado pelas membras), ele gosta de todos. 

Posição: Manager

Estado civil: Solteiro/A procura de uma namorada/Gosta de uma pessoa.

Personalidade: Ele é um "garoto" divertido e engraçado, um pouco fechado de início, muito sentimental e se magoa fácil, quando gosta de alguém não priva seus sentimentos, ele é um pouco pervertido às vezes, ele pode convencer as pessoas com facilidade, é muito fofo e bonito, ele gosta das coisas mais perfeitas o possível, ele detesta bagunça e tem mania de limpar tudo quando as garotas não estão em casa, tenta resolver qualquer briga com uma conversa, mas não esconde seu ciúmes já metendo a voadora em quem se meta com a garota dele, ele sempre é carinhoso e meio louco (nada psicopata tá?) ele faz aegyo quando quer atenção.

História: Seung Hyun desde novo frequentou problemas por ser pobre, jurava à sua mãe que quando fizesse 14 anos começaria a trabalhar, sua mãe trabalhava o máximo possível, pois seu pai não lhe dava nada por conta de seu sonho (que era cantar, dançar ou ser manager), pois achava que seu filho era gay, ele enfrentou muita dificuldade até completar seus 16 anos de idade, teve sua primeira namorada, mas a mesma morreu em um acidente de avião, aos 18 anos se mudou para Seul ir em busca de seus sonhos, levou sua mãe junto (pois o pai começou a beber e ficar violento), dando tudo do bom e do melhor, foi contratado alguns anos (2) depois pela SMTOWN, que estava de acordo com a BIGHIT, que finalizaram o acordo quatro anos depois, ele finalmente conquistou seu sonho de ser manager e iria cuidar do girlgroup HOT PINK, composto por 16 (17 com a líder) garotas.

 

 

Prólogo -

— Olá, eu sou Baek Seung Hyun, serei o manager de vocês — Eu me apresentei — Confiem em mim para qualquer coisa, qualquer dúvidas podem me perguntar. Park Min Young será a líder do grupo, então confiem nela com todo coração, não hesitem em pedir ajuda entre vocês, vocês treinaram um mês na BIGHIT e um mês na SMTOWN, será assim, apresentaremos vocês à todos os grupo que pertencem à essas duas empresas, e vou dar mais informações depois, vocês morarão na casa da empresa (ambas compraram), boa sorte, o treino começa daqui uma semana, aproveitem. 

Elas assentiram e saíram em direção à limousine, levei-as para à casa, onde já havia escolhido o meu quarto e o quarto da manager assistente. 

Observei cada uma e já tirei minhas conclusões, mas uma garota que me chamou atenção foi Min Young, ela ria de modo sincero, e isso era bom. 

— Querem alguma coisa para comer? Podem escolher os quartos, por sinal. — Cada uma escolheu um, Young era minha "vizinha" da frente. 

— Eu quero! — Sasah falou sorridente, eu fui fazer a comida delas, todas comeram em silêncio e foram para seus quartos, a semana passaria lentamente.

 


Notas Finais


XOXO SKAOSKASKSAIOKSAIO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...