1. Spirit Fanfics >
  2. Hot Pink - Interativa >
  3. Líder - Park Min Young - Candy girl.

História Hot Pink - Interativa - Líder - Park Min Young - Candy girl.


Escrita por: Kjoonfuck

Notas do Autor


{coloco uma foto da personagem depois}

Capítulo 3 - Líder - Park Min Young - Candy girl.


Nome: Park Min Young

Idade: 19 (20 na idade coreana)

Posição: Líder/Rapper Lider/Voz guia

Apelidos: MinMin (sua mãe lhe deu por conta que quando era pequena se apresentava errado, em vez de falar Min Young fala MinMin Young), Pink Princess, GumGum (por conta de sua fofura), Omma (por cuidar delas como se fosse uma mãe), Candy girl (por nunca ficar sem comer doces) e MY (pronuncia-se Emíai, o primeiro Í é quase mudo)

Estado civil: Solteira

Personalidade: Ela é fechada de início, mas depois, há quem aguente? Ela é gentil e fofa, sempre busca dar seu melhor e treina 12hrs por dia (4hrs a mais que todos), sempre se esforça e nunca desiste, ela é engraçada e divertida, ama se aventurar e explorar coisas novas, é além de tudo isso, meio tímida, porém quando toma café sua personalidade muda por completo, ela adora dormir e comer, faz aegyo sem perceber, finge estar brava e é muito sentimental, qualquer grito e ela não priva suas lágrimas. 

História: Ela viveu uma vida completamente normal até os 13 anos, seu corpo era meio evoluído então chamava atenção, não tinha muitas amigas e era a popular que não queria ser popular, ela era muito gentil e humilde, procurava dar seu melhor, começou um canal de COVER'S no YouTube, a SMTOWN achou ela através do manager, ele viram o vídeo dela cantando "MONSTER — EXO" e enviaram uma mensagem pelo e-mail profissional dela, perguntando se ela queria ser a líder do HOT PINK, ela não hesitou em aceitar, pois era seu sonho isso, sua mãe e sua família não aceitava de início, mas o incentivo de seu appa à ajudou a fazer seu sonho acontecer, ela aceitou e se mudou da china para a Coreia, (que era de lá, mas se mudou por conta do trabalho de seus pais), levando junto junto sua irmã, Sun Heejae (Sun Hijae, pronuncia-se) para viver com ela, ela foi treinee por 2 anos e meio, e se apaixonou pela pessoa que menos esperava.

— Capítulo 1 —

Eu já havia me acostumado com as garotas, meu corpo estava quente naquele dia, então eu dormi rapidamente, mas no dia seguinte já estava de pé cedo, fiz um café da manhã muito bom e fui acordar todas, algumas delas quase me mataram, deixei o manager por último.

— A... acorda Baek...! – Eu o chacoalhei de leve.

— Dois segundo mãe... — Ri alto e empurrei ele da cama, ele acordou. — Yah! Por quê você fez isso?! — Eu ri mais.

— São oito da manhã, levanta pra tomar café! — Eu ria, quase chorava. 

— Huf, okay. 

Ele foi na cozinha, eu o segui, tomamos o café da manhã em paz, exceto por Sasah e Mina que ficavam zoando. 

— Hoje podemos sair, BaeBae? — Ele riu com meu apelido. 

— Claro, pra onde querem ir?

Conversei com as garotas, iríamos no shopping. 

— Às compras! — Ele riu, depois do café ele nos levou, compramos o necessário e mais algumas bobeiras e fomos em direção ao almoço, eu estava comendo um prato chamado "Anjo divino", que era composto por vários estilos de comida, desde pequenos sushis à carnes brasileiras, e era extremamente bom. 

Uma garota e a amiga ou mãe dela se aproximaram de mim. 

— E... Eu sou Momo Lee, e essa é Sun Jie, a-a gente pode tirar uma foto com você? —Ela segurava seu celular contra o peito, era muito fofa, às abracei e sorri, assentindo que sim. 

Tiramos as fotos e elas falaram:

— Boa sorte... N-No debute! — Elas saíram, almoçamos e aproveitamos um sorvete, eu ria e brincava com as garotas, percebi que Sun Hi estava no canto, ela mexia preocupada em seu celular.

— Tudo bem? — Sentei ao seu lado. 

— Eu não consigo pensar em um nome bom... Como artista! — Eu ri.

— Posso lhe ajudar. Que tal Gummie? — Ela negou — Pinkie? — Ela negou. — Sun? — Ela sorriu. 

— Eu gostei, obrigada MY! — Eu ri, nós fomos para casa e fui escrever em meu diário. 

"Diário, hoje 2 garotas me pararam e tiramos uma foto, espero que ela marquem meu instagram (@ParkMinMin) para poder ver! Eu ajudei a Sun Hi, ela é ma garota fofa. Mina me chamou muita atenção pelo seu jeitinho de ser, pois ela se parece um pouco comigo. Sasah é uma garota gentil, e por enquanto eu não notei as outras membras, procurarei "pesquisa-las", ahaha, eu gostei muito de uma pessoa também, ele é bonito e muito gentil, acho que me apaixonei querido diário. Mas como nos conhecemos tem apenas 2 dias, vou dar um tempo para ver se é verdadeiro, e recíproco... (signf: aquilo que é igual para ambos), Me deseje boa sorte".

 


Notas Finais


Xoxo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...