1. Spirit Fanfics >
  2. Hot Pink - Interativa >
  3. Baek Mina - Tofu's girl - Dance Leader

História Hot Pink - Interativa - Baek Mina - Tofu's girl - Dance Leader


Escrita por: Kjoonfuck

Notas do Autor


Bom capítulo meus amores <3

PS: A ulzzang secundária, posso usá-la como imagem para a líder? Meu pai excluiu dos favoritos o nome da que seria ;-;

Capítulo 4 - Baek Mina - Tofu's girl - Dance Leader


Fanfic / Fanfiction Hot Pink - Interativa - Baek Mina - Tofu's girl - Dance Leader

Notas iniciais para whatzuyu~

Nome: Baek Mina

Idade: 21

Apelidos: Tofu

Posição: Líder de dança, Vocal principal e Rapper guia

Estado civil: Solteira

Personalidade: Mina é uma garota cheia de energia positiva, sempre está feliz e com pensamentos positivos. Tem um humor bem brincalhão na intenção de fazer todos a sua volta rirem. Apesar de ser bastante brincalhona, consegue ser bastante madura quando se precisa. É extrovertida e animada, tem grande facilidade de fazer amigos e costuma se ‘aparecer’ muito, mesmo que não queira. É bastante desastrada e sempre quebra tudo o que toca. Como é a irmã mais velha teve que cuidar, cuidava de seus irmãos enquanto seus pais estavam fora, com isso Mina aprendeu bem cedo a se virar sozinha. Não tem uma memória muito boa, raramente se lembra do nome de algumas pessoas que já conheceu. Mina é em bem emocional, nunca esconde seus sentimentos, quando está triste chora feito uma criança, quando quer algo faz aegyo, quando está feliz ri e faz piadas, quando está com medo foge, quando está com vergonha fica fortemente corada e quando está nervosa fica emburrada. 

História: Nasceu de uma 'barriga de aluguel', sua mãe sempre foi bastante amiga de seus pais, então quando descobriu que o casal queria ter filhos logo se ofereceu como barriga de aluguel. Possui dois pais e uma mãe, o que não era normal na sociedade, e por causa disso vivia ouvindo piadinhas de mal gosto a respeito de sua família, mas nada que a deixasse abalada, amava a sua família então não havia o porquê de dar ouvidos para as pessoas ignorantes. Quando Mina tinha seus 12 anos, ganhou um computador de aniversário, mas ao invés de jogar joguinhos como seu irmão, Mina pesquisava sobre as músicas e as danças, e de tanto interesse, pediu para seus pais mandarem um teste para YG, onde foi trainee até seus 16 anos após mudar para a SM. 

Por sinal, a história é muito fofa! 

— Capítulo 2. —

Eu acordei com gritos, levantei-me um tanto quanto lentamente para ver o que acontecia. 

— EU JÁ PEDI DESCULPA PORRA!

— OLHA A LÍNGUA SASAH! — O manager corria atras de Sasah, que tinha em suas mãos um caderno que estava manchado. —E PRIMEIRO, QUEM TE DEU O DIREITO DE LER MEU DIÁRIO?! E AINDA POR CIMA, MANCHOU ELE COM COMIDA OU CAFÉ! 

— DESCULPAAAA, EU TE PAGO OUTRO, NÃO ME MATA! 

— MANAGER! — A nossa Omma, ou líder, gritou. 

— O QUE?

— VOCÊ PEGOU MEU CHINELO AZUL COM VERDE, ELE TEM LISTRAS BRANCAS E BOLINHAS PRETAS, A "FAIXA" DELE É ROSA, ELE É DE VERÃO E PRAIA, TA UM POUCO VELHO, MAS GANHEI DO MEU IRMÃO E EU QUERO AGORA! — Ele pensou e atirou um par de chinelos que estava embaixo do sofá. Era incrível como a Omma detalhava cada coisa.

— Sasah. — Ela me olhou. — Da-me esse diário. 

Ela me entregou e se trancou no quarto.

— Aqui está manager. 

— Obrigada Mina. 

— Nadinha. O que tem de almoço?

— Oh, a manager assistente está vindo com o almoço. 

— Ah, claro. 

A manager assistente chegou, era a irmã mais velha da Omma pelo que descobri, foi o jeito delas ficarem mais próximas. 

Ela trouxe ensopado de algum bicho marinho que eu não prestei muita atenção. 

Comemos com muitas brincadeiras, decidimos ver um filme, nos agrupamos no sofá, o manager ligava para alguém.

— Garotas. — Todas olhamos. — Estão preparadas para conhecer o EXO? 

C O N T I N U A 

Ler notas finais.

 

 


Notas Finais


Gente, eu queria muito uma co-autora, será que conseguimos uma?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...