1. Spirit Fanfics >
  2. HOT PINK >
  3. A maior lésbica, quer dizer a segunda maior

História HOT PINK - A maior lésbica, quer dizer a segunda maior


Escrita por: mim_segura

Notas do Autor


YAY
Quase terminando o dia, mas eu tinha que postar hoje ainda!
Enfim aproveitem a leitura, e é...

Capítulo 9 - A maior lésbica, quer dizer a segunda maior


 

   Sabe quando as coisas finalmente vão bem depois de tudo ir mal?  

   Eu não sabia o que era sentir isso, mas depois de anos as coisas finalmente caminham, há algumas pedras ali e aqui, agora há sombra e água fresca. Agora compreendo as matérias e posso prestar a atenção nas aulas, antes meus pensamentos se levavam para algum problema com Kook ou com a LE. Agora os pensamentos parecem focar em quase tudo ate mesmo em fazer amigos. Agora com três semanas desde que me mudei alguns alunos perceberam minha presença na sala, umas garotas da aula de química vieram falar comigo sobre de onde eu vim, uma delas se chamava Hyomin e não parava de me fazer perguntas sobre tudo, ela sabia ate mesmo sobre Kook e minha amizade com LE.

      Acho que toda a escola sabia sobre nós, ele era jogador de futebol bem conhecido por todos, dificilmente sua namorada passaria despercebida. Na verdade esse pensamento só passou por mim no meio de algumas perguntas da Hyomin, eram como “E aquela garota que você anda, LE?”, “Kook sempre anda com seus amigos, não imaginei que saísse com garotas” e a pergunta que mais me assustou “Quem é Wendy?”. Kook já deixou claro que essa garota era da escola, mas por que nenhuma amiga de Hyomin se quer ouviu falar dela? Ele mentiu sobre o seu nome? Ou sobre ela ser da escola? Por que ele mentiria para mim por algo tão bobo? Tantas perguntas que eu sabia que teria que o questiona-lo sobre ou morrer na curiosidade.

     O que mais me preocupava era o trabalho de artes do tal V, eu não ligava muito no começo, mas parece que os professores e toda a escola apoiam essa iniciativa e o trabalho passou a valer notas para outras matérias dependendo do que você apresentar, no nosso caso seria um vídeo. Valeria nota para português, informática que no caso eu não vou às aulas, mas LE frequenta e precisa da nota; Todos os dias ela vai em casa para fazermos umas “tomadas”, não temos claquete, não temos roteiro, não temos um diretor. Temos uma à outra e uma câmera amadora e desse jeito fazemos nosso filme.

     Naquela quinta feira tivemos um trabalho de química bem de hora e Hyomin era minha única conhecida na aula, sem pensar duas vezes a escolho que não recusa, parece apoiar na verdade. Tentamos começa-lo na sala, mas nosso tempo foi curto e então combinamos dela ir em casa, eu adorava essa vantagem de pais trabalhando e eu ter a casa para esse tipo de coisa. Explico o endereço, ou pelo menos dou referencia de ônibus que eu pego para ir para casa e ela parece entender mais do que eu mesma entendo.

     Eu tinha esquecido que LE vinha para casa comigo, mas não ligo para isso, ela quase não faz nada lá além de gravar e reclamar. Chegamos em casa e ela ate mesmo já se responsabilizou por achar a comida que sobrou do jantar de ontem, um enorme bife que teve de ser divido em dois.

     Depois de comermos LE anda pelo quarto em busca de alguma coisa interessante para fazer ou gravar, gosto de observa-la me faz rir suas caras sobre tudo que encontra, e gosto de responder sua perguntas desinteressantes sobre meu quarto como:

-Seu armário aguenta peso mesmo? – não entendo a necessidade de tal pergunta, mas sempre tento responde-la de uma boa maneira.

       Quando a campainha toca ela se assusta e me encara, tenho quase certeza que ela acha que são meus pais, então a tranquilizo um pouco.

-É só a Hyomin – digo e vou descendo a fim de abrir a porta, mas LE sai correndo e gritando.

-QUEM? – ela diz chegando na porta e abrindo com toda força.                

-É casa da Hani? – diz Hyomin do outro lado da porta assustada.

      Passo por LE e puxo Hyomin pelo braço convido-a para entrar, o que não parece agradar LE que sobe correndo e logo desce com sua mochila antes mesmo que Hyomin e eu pudéssemos comentar sobre o trabalho.

-Tchau – ela diz e vai saindo.

     Antes que ela passe pela porta consigo passar meu braços pela sua cintura e a seguro.

-Como assim “tchau”? – digo irritada apertando meus braços para que ela sinta que me importo.

-Você prefere ficar à tarde com sua amiguinha ai, não sou obrigada a ficar também. – LE se desprende das minhas mãos e sai apressada embora sem olhar para trás.

    Sinto seu cheiro indo embora junto com uma leve brisa, que me deixa ali paralisada com sua saída, por que ela fez isso? Eu sempre soube que LE não era normal, mas por que isso? Hyomin também parece estar confusa ela se quer diz alguma coisa sobre o acontecido.

    Fecho a porta e encaro Hyomin tentando me localizar no que ela esta fazendo lá. Claro, o trabalho de química! Aviso a Hyomin para que me siga e vou para o andar de cima em direção ao meu quarto.

-Bonita casa. – ela diz de repente me assustando logo que entramos no quarto.

-Obrigada – digo concordando. – É, bem LE vem todas as tardes para completarmos um trabalho de artes em vídeo, comentei com você já eu acho, mas caso você tenha esquecido, já sabe, não quero que pense outra coisa. – Hyomin parece não si interessar.

      Essa casa já foi meu pior pesadelo quando chegamos, era feia e sem estrutura, mas acho que meu pai esta dando um jeito aos pouco, o chuveiro já não é mais um fardo para os meus banhos e agora tenho bastante móveis montados o que deixa um ar mais lar doce lar. Hyomin vai para a enorme janela e passa observar todos que passam na rua esquecendo que precisamos fazer um trabalho, quando me aproximo ela novamente me assusta dizendo:

-Eu queria ter alguém como LE.

    Assusto-me com o que ela diz. Por acaso todos dessa escola tem problemas mentais? LE acabou de sair de repente sem dizer o porquê exatamente, e sem falar que ela é super exagerada, perde a cabeça fácil e tem um estranho vocabulário. O que faz alguém querer alguém como ela?

-Não entendi – digo chegando ao seu lado e a olhando.

-Alguém que sinta ciúmes de mim – ela diz sorrindo lembrando-se de algo imagino.

-Ciúmes?

-Sim, Hani! Esta claro o ciúmes de LE por você. – ela abaixa a cabeça e se senta na minha cama e eu a sigo. – Quando Jiyeon irá me notar? –ela sussurra baixinho e seus olhos se enchem de lagrimas.

-Jiyeon?

-A garota que esta sempre comigo, de cabelos castanhos e curtos. – depois que ela a descreve sou capaz de lembrar-me dela andando com Hyomin pelos corredores e na aula de biologia que somos da mesma turma.

-Você gosta dela? – pergunto mesmo sabendo que não seria a pergunta mais indicada para a situação.

-Nunca estive tão apaixonada – ela encara o chão e respira fundo, então me ajeito na cama, porque lá vem história.

   “Eu namorava, e ele era meu primeiro namorado eu me sentia bem não nego. Até eu mudar de escola e conhecer Jiyeon, ela sempre me animava em tudo e me abria os olhos para muita coisa, ate para o meu relacionamento. Quando me dei conta eu tinha mudado o jeito de ver aquele relacionamento com meu namorado, eu fiquei mais critica, eu finalmente tive uma meta na vida e ate me socializei mais. Aquele relacionamento que não me trouxe nenhum beneficio e que começou com uma velha eu, e acabou com uma renovada Hyomin 2.0.”

  “Eu me orgulhava de deixar aquilo para trás, porque a Hyomin do passado tinha medo em pensar sobre isso, então mal posso acreditar que coloquei um fim naquilo que eu mais amei um dia. E foi quando eu comecei a perceber o que sentia pela Jiyeon, eu sempre pensei que sentir ciúmes era natural numa amizade, mas não acabava ai. Eu queria beija-la ás vezes, eu tinha um desejo estranho, e nesse ponto já estava questionando minha sexualidade.”

     “Hoje ela nem desconfia isso, mas a cada dia sinto um desejo maior por ela. E vê-la com outras garotas me deixa com raiva e ela apoiar relacionamentos meus com garotos também me desanima, é sinal que ela nem sonha que eu possa me apaixonar por alguém como ela. Eu quero me abrir pra ela, de duas maneiras. Se é que me entende.”

   Naquela ponto Hyomin já estava derrubada em lagrimas e deitada em minha cama, mas com sua mente em outro lugar que não meu quarto. Associo tudo e não consigo achar um por que de ela ter-me contato, eu e LE não nos somos dessa nessa história, eu estou feliz com Kook, não é? Eu não gosto de LE, eu gosto de Kook ele é o meu namorado. E outra eu não gosto de garotas, são legais sabe eu sou uma, mas é diferente de namorar uma, não aguentaria um dia com uma no meu pé. E se meus pais pensassem sobre essa probabilidade, acho melhor não imaginar.

      Hyomin de repente me encara e vem pra cima de mim, então me afasto me levantando da cama rapidamente.

-O que você ta fazendo? – digo quase que gritando.

-Aigoo – ela se senta e parece emburrada – Eu preciso saber se eu sou lésbica Hani, mas eu nunca beijei uma garota, pensei que estivesse afim, desculpe.

-Tudo bem, avise antes de coisas assim. Então quer beijar uma garota... Baladas! Já ouvi falar de baladas LGBT na televisão, deve ter alguma na Califórnia. – digo incerta de tudo, ouvir falar na televisão não é a mesma que afirmar que você pode encontrar uma garota lá para beijar e descobrir sua sexualidade.

-Jiyeon frequenta uma, ela me convida para ir, mas por que eu iria a uma balada LGBT? – Hyomin diz e examina suas palavras. – Ai meu Deus, eu preciso ir a uma balada LGBT!

    Sento-me novamente relaxando sobre sua decisão.

-Precisamos ir! – ela pega minha mão me levantando mais uma vez e dando pulos.

-Precisamos? Sem chance de eu ir – isso é sem cabimento.

-Qual é? Você me disse na aula sobre o trabalho de artes, sexualidade, lembra? Eu posso não prestar muita atenção, mas eu sempre escuto tudo. Qual é? Lá você vai encontrar pessoas de todos os tipos para o seu trabalho, vai ser muito bom pro seu trabalho! – ela começa a pular se empolgando com tudo.

-Como vou sair pra ir? – digo e acho que agora não há desculpas.

-Quando os seus pais chegam hoje?

-Umas seis da tarde. – digo e a faço abrir um enorme sorriso no qual temo.

     Hyomin se joga em minha cama como se me conhecesse há séculos, e observa o teto branco em busca de alguma coisa.

-Engraçado sabe que a LE e a Jiyeon que já ficaram uma vez e hoje nem se olham uma na cara da outra, se eu fosse a LE ia me amar por já ter beijado Jiyeon, nossa como pode... – Hyomin diz inconformada enquanto eu só tento raciocinar as palavras.

    LE já tinha ficado com uma garota que não eu? Então ela já tinha ficado com muitas outras garotas. Ela então já tinha garotas como opção sexual?  Meus pés bambeiam e tenho que senta de novo para poder colocar as palavras na ordem correta em minha cabeça.

-Na verdade Jiyeon já passou o rodo naquela escola, quer dizer só nas garotas. E por que não eu, aigoo eu não... – ela começa, mas a interrompo.

-LE é gosta de garotas?

-Quer dizer lésbica? Como você não sabia? Nossa LE é super lésbica se tivesse uma tabela de ser lésbica das escola ela estaria em segundo porque Jiyeon estaria em primeiro claro. – ela imita um gráfico com as mãos enquanto descreve a tabela.

     Então tudo fazia sentindo, eu beijei LE e ela é lésbica, eu não considerava uma trairagem com Kook pelo fato que ela realmente gostava de garotas, agora tenho certeza de uma super trairagem da minha parte.

 

 

***

     Depois de uma tarde inteira tentando fazer o trabalho de química, meus pais chegam e Hyomin se anima a falar com eles o que me da medo. De primeira ela só se apresenta como uma amiga que veio fazer o trabalho, me aliviando um pouco. Depois meus pais a convidam para o jantar e não sei o que esperar desse jantar.

    Como todas as noites sentamos a mesa como uma família bem tradicional, ás vezes falamos, ás vezes vemos televisão, e era quase certeza de conversamos naquele dia. Há algumas horas eu podia jurar que LE seria a primeira conhecer minha família e jantar em casa, alias ele sempre comia os resto da janta mesmo. Mas Hyomin que conheci há uns dias foi inesperado para conhecer meus pais.

      Quando minha mãe esta pegando a mistura na cozinha Hyomin já parece convencer meu pai, não sei como chegamos ao assunto, mas ela fala sobre o  basquete esse ano da NBA. Me perco totalmente no meio de lances e penso se eu realmente for nessa balada, o que eu vou fazer lá? Eu realmente não sei por que dei essa ideia para ela, agora vou sofrer com isso.

     Omma chega com o frango e faço meu prato primeiro para que possa encher a boca e caso queiram me perguntar alguma coisa eu ter a desculpa de estar mastigando e dar tempo de pensar em alguma coisa, eu estou planejando absolutamente tudo.

-Então Senhores Pais da Hani – Hyomin começa enquanto pega um pedaço do frango. –Sei que a Hani é nova aqui na California, mas seria muito importante que ela durma na minha casa amanhã, como eu disse temos algumas aulas juntas e uma dela é astronomia. – ela parece uma atriz perfeitamente ensaiada e com uma atuação ótima.

-Astronomia? – diz minha mãe interessada – Nunca me disse que tinha aula de astronomia Hani.

     Mastigo devagar a fim de pensar no que dizer, fazendo meu plano ter sucesso.

-Sim, comecei há poucos dias. Peço desculpas por não ter avisado. – digo olhando Hyomin afim de que ela continue.

-Bem, recebemos um trabalho sobre astronomia que só poderá ser resolvido a noite com ajuda de um microscópio que no caso apenas eu tenho na nossa dupla. – Hyomin encara meus pais atrás de alguma duvida deles em relação a isso.

-Então o que planejam? – diz meu pai se servindo com purê de batata e prestando atenção.

-Queria saber se Hani podia dormir na minha casa nessa sexta, para fazermos o trabalho sem pressa sabe? É um trabalho que exige bastante atenção, temos horário para as constelações que podem levar horas... – ela se concentra no prato esperando uma resposta.

      Enfio o purê na boca e encaro meu prato quase vazio. Nenhum dos meus pais fala algo, sinto que eles se olham pela mesa, mas não quero encara-los então ficarei na duvida.

-Tudo bem – diz minha mãe me deixando surpresa.

-O que? – preciso ter certeza do que ouvi.

-Você pode ir Hani, só tome cuidado – ela sorri levemente e posso entender.

      Ela não precisa dizer nada para eu ter certeza que isso tudo é por causa da “nova vida”. Sinto-me tão orgulhosa da minha mãe que meus olhos começam a lacrimejar, os limpos com guardanapo antes de demonstrar indícios das minhas lagrimas. Como minha comida com muito mais cuidado e não me preocupo em responder nada, essa família esta finalmente evoluindo e preciso evoluir com ela.

***

   Naquela noite não importasse o quanto eu estava feliz, eu precisava ligar para LE. Eu tinha que tirar satisfações com ela, eu sei que podia me irritar, mas eu não iria dormir se não falasse com ela.

    Ela atende minha ligação depois de poucos toques e tenho calma pra falar o que quero e colocar as palavras em uma ordem correta.

-Alô – ela diz meio nervosa.

-LE?

-O que você quer Hani?

-Por que foi embora daquele jeito? – tento começar.

-Bem, se você prefere sua amiguinha eu não ligo – ela bufa.

-Quer saber, se você vai ser grossa eu também serei. LE você gosta de garotas?

    Escuto uma risadinha do outro lado da linha e reviro os olhos.

-Se você esta perguntando seu eu gosto de xotas, sim, eu sou lésbica, Hani. – ela afirma.

-Por que não me disse isso antes?

-Você nunca perguntou! E outra isso faz diferença entre nossa amizade? Vai parar de andar comigo ou algo assim?

-Não LE! Mas sabe somos amigas e compartilhamos esse tipo de coisa.

-Nossa! Sim super amigas, BFF da minha vida! Poupe-me Hani vou dormir – e assim a linha fica muda e meus olhos já estão encharcados.

    Apesar de ser uma bobeira eu me sinto mal por Kook, eu não via aquele beijo com um significado, mas se LE tivesse visto?

      Eu tinha traído alguém, mas o que me da mais tristeza é saber que eu repetiria tudo de novo. 


Notas Finais


ÉEEE
Esse cap foi bem mais informativo do que outra coisa, mas eu prometo como autora que será um dos últimos eps mais paradinhos assim com mt dialogo e tals
Espero que vocês tem gostado como eu ( eu adorei pq escrever fanfic kpopper é por suas duas utt numa só fanfic, mas né)
Comentem o que acharam, e nos vemos no proximo cap, ate lá um abraço flws <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...