1. Spirit Fanfics >
  2. Hot sisters >
  3. Desejo insaciável

História Hot sisters - Desejo insaciável


Escrita por: armynizerr

Notas do Autor


Bom dia/tarde/noite.
Antes de tudo, a fanfic é g!p, então se você não gosta do conteúdo, dê meia volta e rala daqui, porque ninguém é obrigado (desculpa a grosseria, mas trabalho com fatos).
Enfim, pra quem veio interessado(a) em romance e sexo, veio ao lugar certo, esta fanfic tem um pouco (muito) das duas coisas e eu sei que vocês gostam, safados (a).
Já fiz algumas fics no wattpad e sei como fazer as coisas funcionarem com o tempo, só peço que tenham calma, certo?
De qualquer forma, leiam, garanto que irão gostar!
*Irei postar sempre que der, juro*
Boa leitura, e por favor, comentem se gostarem, isso só me incentiva ainda mais, tudo bem?
Beijos na buuuuuuuuuuuuuunda :*

Capítulo 1 - Desejo insaciável


Miami, fevereiro de 2016

Mais um dia chegava ao fim, quando finalmente cheguei em casa bêbada de sono depois de uma noite cansativa na boate mais idolatrada de Miami. Certo, eu nem deveria ir para aquele lugar, mas meu dia estava literalmente uma merda e Verônica Chata Iglesias encheu muito meu saco para eu sair de casa, segundo ela, eu estava envelhecendo mais rápido do que todas as outras pessoas em questão de mente. Não concordo!

Vejamos, o que você prefere? Ir para uma boate que cheira a testosterona que só tem crianças usando identidade falsa, meninos chatos e filhinhos de papai que não aceitam um ''não'' de uma garota, ou ficar em casa assistindo netflix e se entupindo de comida? Acredito que a segunda opção, certo? Se sim, você com certeza fala minha língua. A questão é que eu odeio ir para esse tipo de lugar, sem dúvidas alguma, não é minha praia. Mas é como eu disse, não tinha nada pra fazer em casa, e eu achei que a boate só fosse frequentada por maiores de idade, mas não! Caralho! Como um bando de crianças que nem se quer completaram o ensino médio conseguem enganar os seguranças? Céus! E pra piorar minha noite, minha irmã, ou melhor quase irmã, estava lá acompanhada de mais uns cinco ou seis adolescentes menor de idade. Como ela conseguiu uma identidade falsa? 

— Lauren, para de me encarar assim, pelo amor de Deus, que saco! — Camila me tira do transe que eu estava.

Certo, estávamos sozinhas na sala, 01:34 da madrugada, eu já tinha tomado banho e agora estou com uma samba canção e um top preto, Miami estava frio pra caralho, mas na nossa casa era um inferno de quente, vou lembrar de perguntar ao meu pai o porquê disso. Camila agora está me olhando como se eu fosse algum monstro, eu a entendo, acho que minha expressão não estava lá essas coisas, estou pensando em como colocar Camila nos trilhos, essa pentelha nem sequer tirou a cantiga do mijo e fica frequentando boates +18, como pode? 

— Camila, você tem sorte em não ter encontrado nossos pais em casa, como você iria explicar a hora que você chegou? — Perguntei tomando o controle da mão dela e desligando a televisão.

— Por que desligou? Eu estava assistindo, liga isso! — Ela esperneia no sofá e eu a fuzilo com os olhos fazendo a mesma se encolher.

— Não mude de assunto! Agora me responda, como você conseguiu entrar naquela merda, ou melhor? Como teve a coragem de dizer ao seu pai que iria ao shopping? — Continuei encarando e ela me parecia com medo agora.

— Ah, qual é!? Você nunca mentiu para seus pais?

— A questão não é essa, caralho, a questão é que você foi para uma boate que é cheia de marmanjos querendo entrar nas calcinhas de algumas pentelhas que nem você, você tem noção disso?

— Tenho, ué! Mas eu sei me cuidar, não precisa ficar me tratando como se eu fosse sua irmã ou algo do tipo.

Respirei fundo e soltei todo o ar. Ok, eu não deveria estar me preocupando com essa criança feito eu estou, mas eu me preocupo muito com ela, e o fato de que ela ainda tem uma mente totalmente inocente, me deixa estupidamente frustrada, e se algo acontecesse? Aquele caralho de lugar é muito perigoso, eu não suportaria se acontecesse algo de ruim com ela. Sim, sou pessimista, mas no mundo que estamos, eu só espero o pior mesmo, não é como se estivéssemos no século XX onde você podia sair pelado e ninguém iria te estuprar ou abusar de você. 

— E aquele idiota que você estava beijando? Ele quase te comeu ali mesmo, você ia dar pra ele naquele cantinho, não ia? Ein? Sua estúpida! Eu aqui me preocupando com você, te considero como uma irmã, morro de medo de alguma coisa acontecer com você, e você debochando de mim, vai se foder, Camila!

Joguei o controle no sofá e subi as escadas com pressa. Eu não iria mais botar a mão no fogo por essa idiota, ela que se foda! Não quer ouvir meus conselhos, o problema é dela!

Me deitei em minha cama, e coloquei a mão no rosto, suspirando cansada. Estava sem sono e sem nada pra fazer, ótimo!

Como se Deus me ouvisse, meu celular vibra, indicando uma mensagem no whatsapp.

''Adorei a noite, branquinha, você beija super bem, quando vamos nos beijar de novo?''

Ótimo! Era só o que me faltava. Abri a foto e vi a morena na qual eu fiquei hoje na boate, ela é linda, não vou negar, mas é muito pegajosa, não suporto isso. A gente só se beijou, foi só uma ficada, ela já quer de novo? Ok, ela também beija bem pra caralho, mas ela é só mais uma garota comum que nem todas as outras que eu já fiquei. Tenho 19 anos e ninguém nunca me fisgou, não sei se o problema é comigo ou com as pessoas que eu fico, porque caramba, nunca me apaixonei por ninguém. Claro que já chorei por menininhos quando eu era pequena, mas eu era muito inocente, não sabia o significado da palavra ''amor''.

Eu não vou responder ela, não agora, ela vai me achar muito fácil, não é como se eu fosse querer algo com ela, mas não gosto de passar essa imagem de fácil para as pessoas.

Joguei meu celular em qualquer canto, virei de costas e coloquei o rosto no travesseiro. Que tédio, Senhor! Fechei os olhos a fim de dormir mas abri meus olhos e quase gritei de susto quando senti um corpo sentar em cima de mim, literalmente na minha bunda. Camila! Quem mais seria?

— Sai, Camila!

Virei de frente e ia empurrar ela, mas desisti quando vi seus olhos cheios de lágrimas.

— Lo, me desculpa, eu não queria falar tanta besteira, é que eu fiquei com raiva porque você me trouxe quando todos os meus amigos ficaram lá. 

Ela estava com uma expressão triste e isso me quebrou, ela sabe que eu fraquejo quando eu a vejo assim, ela sabe!

— Camila...

— É sério, por favor, me desculpa, eu não tô fazendo essa cara pra você ficar de boas comigo, ok, talvez estou, mas eu também quero que me desculpe pela forma como eu falei.

Olhei uns instantes para aquele rostinho de menininha e sorri sem perceber. Qual é! Eu sabia desde que subi pro meu quarto que eu não iria ficar com raiva dela, essa menina consegue fazer minha cabeça.

— Tudo bem, Camz, eu te desculpo.

Sorri sincera pra ela, que deu um pulinho no meu colo, e porra! Ela ficou louca? Ela estava posicionada bem em cima do meu pênis e vendo que eu estava sem transar a uns seis meses, eu me excito com qualquer besteira, e Deus, minha meia irmã é muito gostosa, não tenho como negar, ela é uma latina e tanto! Tem um corpo perfeito, barriga sequinha, cochas grossas e firmes e uma bunda sensacional, não tem como não ficar excitada quando ela fica do jeito que está em mim, eu não sou de ferro, porra!

— Obrigada, Lolo! — Sussurra e me abraca, ainda na mesma posição, céus! Imagina foder ela assim?

O que eu estou pensando? Ela é praticamente minha irmã! Não posso ficar pensando esse tipo de coisa. Admito que já tem uns meses que eu ando observando Camila melhor, ou melhor dizendo, comendo-a com os olhos. E eu me sinto a pior pessoa do mundo por isso. Tantas mulheres por aí, e eu desejando logo ela? Por quê? Isso não é certo.

— Relaxa, Camz, agora sai de cima de mim, você é pesada. — Óbvio que ela não é pesada, mas eu precisei inventar alguma desculpa pra tentar afastar ela, não posso deixar que ela me sinta excitada.

— Não, ta tão bom aqui, você é confortável. — Ela fala e volta a sua posição anterior, sentada e com as mãos em minha barriga.

Pensa, Lauren, pensa!

Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, Camila pegou seu celular que estava em seu bolso e colocou uma música desconhecida por mim e começou a fazer uma dancinha com as mãos, e automaticamente seu corpo mexia.

Desci meu olhos por seu corpo, e porra! Ela está com um pijama rosa de seda bem curto, deixando suas coxas à mostra, e eu quase me bati por desejar que ela estivesse só de calcinha, seria bem mais fácil, eu apenas afastaria o pano desnecessário e tocaria sua intimidade que eu não duvido nada ser bem apertadinha e livre de pelos. Automaticamente segurei sua cintura quando vi que eu já estava dura feito pedra e tirei Camila de cima de mim, e fui praticamente correndo ao banheiro. Me tranquei, coloquei a mão na porta e olhei minha situação. Excitada! Excitada demais! Apertei meu membro e mordi meu lábio inferior quando vi que ia soltar um gemido. Isso não pode estar acontecendo, não comigo! Eu só queria me livrar dessa cueca e bater uma com maestria, fingindo ser a mão de Camila ao invés da minha, mas eu não podia fazer isso, ela é quase minha irmã, porra! 

Me olhei no espelho e desejei não ser eu, isso é a coisa mais errada que está acontecendo comigo, eu preciso transar urgentemente e tirar essa latina quente dos infernos da minha cabeça, e é isso que eu vou fazer, só espero que o dia amanheça rápido!

 


Notas Finais


Então, o que acharam? Continuo ou não? Comentem, por favor, vou ficar suuuuuuuper feliz! Beijo na bunda, até mais tarde!!!!!
E AHHH!! Não escrevi muito porque foi tipo um prológo, mas os capítulos seguintes serão longos, nem tanto, mas serão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...