1. Spirit Fanfics >
  2. Hot Wheels O Recomeço do Anel do Poder >
  3. Reino da Nevoeiro

História Hot Wheels O Recomeço do Anel do Poder - Reino da Nevoeiro


Escrita por: JVPiloto35

Notas do Autor


Este Reino se consiste em uma neblina terrível, obstáculos feitos para destruir os pilotos, muita atenção ao desviar delas e o pior que os obstáculos são gigantescas, é simplesmente ter uma visibilidade alta que consegue passar facilmente. A habilidade para este reino é quando o piloto tem que enxergar de baixa visibilidade. Participantes: Dirt, Britton, Vince, Todd, Mutt, Chad e Stuart.

Capítulo 10 - Reino da Nevoeiro


Fanfic / Fanfiction Hot Wheels O Recomeço do Anel do Poder - Reino da Nevoeiro

Quando entraram no Reino não dariam para enxergar nada.

Jared: Este é o Reino da Neblina.

Vince: Opa.

Britton: Lembrando que temos o Accelecharger distorcida.

Dirt: Só pode ter um que vai usa lá.

Aparentemente apareceu os robôs querendo ferrar tudo.

Chad: Os robôs de novo.

Mutt: Aonde?

Todd: Bem... ali eu acho.

Dois robôs querendo ferrar o carro do Vince mas ele não deixa apertando o botão de pulo que fazem os dois robôs explodirem. Britton usou sua lente para ver o que vem pela frente que era um obstáculo que tinha para ser desviado.

Britton: Parece que tem um obstáculo a diante.

Vince: Vai aparecer quando.

Britton: Eu não sei essa neblina toda, a culpa é dela.

Todd: A dureza é infinita.

Jared: Stuart você está muito atrás acelere muito.

Stuart estava para trás porque era uma neblina daquelas e ele estava lento para ele não bater em nada.

Todd: Não tem como usa o nitro nessas condições.

Dirt: Como sobreviver?

Vince: Só há um jeito de saber. Sendo assim... iaaaaaaa... desviei do obstáculo.

Dirt: Droga. Chegou a hora de derrapar.

Um dos robôs bateram no carro do Dirt que bateu no carro do Vince e os dois giraram juntos Quicando. Quicaram tanto que bateu em um carro robô que foi disparadamente para trás, Todd e Mutt pensaram rápido e conseguiram desviar, enquanto o Stuart dirigindo lentamente e vendo nada o carro robô quebrou mas não explodiu o carro do Stuart. Ele teve que usar o R.E.P.

Jared: Nossa o Stuart teve um impacto supremo. Ele saiu do Reino.

Stuart foi eliminado. 6 pilotos permanecem no Reino.

Vince e Dirt pararam de quicar. Os robôs usavam o accelecharger do monumento para prosseguir normalmente nos obstáculos.

Todd: Isto é trapaça eu vou usar o nitro.

Mutt: Eu também.

Vince: Não dá para esperar?

Dirt: Pelo visto não tem como. Essa neblina toda... 

Britton: Alguém está borrando nas calças de não bater em nada?

Chad: O Stuart. 

Vince: Pior que eu nem enxergo vocês hehehehehe.

Britton: Isso é difícil.

Chad: É para quem é cego.

Jared: Parem de conversar e se concentrem vocês estão muito atrás sabia?

Chad: Quem diria que a gente não sabia por causa nda neblina e desviando de tudo.

Dirt: Vamos usar o nitro e acabar logo com isso.

Todd e Mutt lutando para sobreviver e vendo nada ao mesmo tempo. Avançados para serem capotados e rodados. Contra parachoque.

Todd: Isso já está complicado demais.

Mutt: Eles não o que fazer não?

Todd: Isso aqui é um campeonato de aceleração, não pode nem bater.

Os pilotos chegaram e alcançaram o Todd e Mutt.

Mutt: Onde vocês estavam?

Vince: Vocês são muitos apressados. Mesmo nem vendo vocês é nem todo mundo.

Britton: É que nem o Reino da Tempestade de Neve.

Eles dirigiam, até que chegaram algumas curvas para atrapalhar os pilotos desorientados pela neblina do caramba, mas eu sei se é nevasca ou neblina. Suponhamos que seja tudo a mesma coisa. Dirt girou o seu carro para o carro robô explodir no obstáculo e o Dirt o desviou ao mesmo tempo.

Dirt: Nossa isso foi pura sorte meu deus do céu das neblinas.

Vinces: Curvas ali eu acho.

Britton: Deixa com a gente.

Dirt e Britton derrapando loucamente e desviando dos obstáculos que não acabam nunca nem mesmo se fosse na pista, mas os robôs estavam com o Accelecharger do Monutento para perfurar e atravessar os obstáculos feitos para destruir os pilotos inclusive os carros de top de linha. A derrapagem perfeita para alcançar os lideres. Em consequências de grande recuperação que já é difícil fazer curvas com neblina não é mesmo.

Jared: São quatro curvas com formato de S junto, tente não acelerar demais mas tenta segurar vai.

Era uma oportunidade de eles ultrapassatem os robôs pois os robôs são máquinas perfeitas de pilotar. Chad mantendo o equilíbrio do volante.

A derrapagem foi bem sucedida depois das quatro curvas. Mas ainda tinha umas curvas.

Chad: Quando é que esse Reino vai acabar? Isso já é um desastre já devia ter convidado os pilotos para fazerem umas corridas.

Todd: Então vamos lá.

Vince: WOW! eu quase bati.

Dirt: Esse é o jeito de provar?

Britton: Falando nisso estou vendo um portal ali com minha super lente e olha que difícil enxergar.

Mutt: Tá certo então, eu acho que estamos na reta final do Reino do Nevoeiro.

Todd Apertou o nitro 4 vezes para sair do Reino.

Vince: Que isso Todd.

Todos utilizaram o nitro para sair do portal mas os robôs estavam muito na frente era quase quase meio impossível alcançar eles tanto que eles completaram o Reino e os pilotos saíram do portal

Todd: Mas que droga essa é de azar.

Vince: Pior que a gente nem usou o Accelecharger da distorção.

Britton: Ainda tem muita coisa pela frente.

Jared: Tô vendo que se deram bem no final. 



Notas Finais


O Accelecharger neste reino é quando você enxerga muito bem de baixa visibilidade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...