1. Spirit Fanfics >
  2. Hotel >
  3. Amigos

História Hotel - Amigos


Escrita por: anonimous0202

Notas do Autor


Demorei? Quantos minutos??? Kkkk
♡♡ tô postando dois hoje por que só volto daqui a uns dias, uns 3 ou 4.

Capítulo 3 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Hotel - Amigos

 

 

_Me chamo, Hyuuga, Hinata Hyuuga.

_Ótimo Hinata, pode ir se sentar ali, entre Kiba e Ino, a menina loira e o garoto quase dormindo. Disse ela rindo um pouco, a professora Kurenai.
É ela seguiu lentamente até se sentar, e quando sentou, exibiu o seu melhor sorriso.
É a aula prosseguiu com a matéria de física, ela viu coisas que nunca tinha visto na vida, e que se tivesse seguido os estudo seriam coisas simples de se resolver, mas a garota mal sabia oque era Delta.
_Oi. Disse o garoto do seu lado, Kiba.
_Olá. Disse ela sorrindo.
_Está com dificuldade no assunto? Disse ele olhando o caderno da moça que mais tinha rabiscos, que questões resolvidas.
_Não..disse ela cobrindo o caderno com um dos braços.
_Não é oque parece, ainda mais por que nunca vi você estudar dentro do Hotel. Disse ele sorrindo maroto.
_Então você já me viu lá né? Eu também já te vi muitas vezes lá, então é melhor ficar calado antes que eu corte a sua garganta. Disse ela bem baixinho olhando para ele que começou a rir.
_Calma Badgirl, eu não vou contar a ninguém, quero ser seu amigo. Disse ele apoiado em uma dos braços, ela olhou muito receosa ia comentar algo mas a professora interrompeu.
_Kiba, pare de perturbar a menina, depois você paquera ela. Disse kurenai fazendo a turmas rir.
"Depois falamos disso" disse ela baixinho.
_Vocês tem 15 minutos para me entregar a atividade pronta. Disse Kurenai mexendo no celular.
_Xii….disse Kiba pegando o caderno de Hinata, e resolvendo as questões dela e depois devolvendo após uns minutos.
_Obrigada. Disse ela com um sorriso gentil que foi observado por Naruto e Sasuke.
_Quer lanchar comigo no intervalo? Disse Kiba
_Claro, e meu primeiro amigo aqui. Disse ela voltando a rabiscar o caderno deixando ele com um certo brilho nos olhos.
   "Então somos amigos".

…….

Enquanto a isso na quadra com o terceiro ano.
_Gaara cadê a sua força da juventude??? Disse o professor Gai, que obrigou os alunos a dar 50 voltas pela quadra inteira.
_Tá escorrendo pelo rímel professor. Disse ele alto, fazendo Karin rir e dar uma cotovelada nele.
_PAUSA! DEPOIS MAIS TRINTA, VÃO BEBER ÁGUA! Disse Gai gritando.
Gaara foi andando até o bebedouro com Karin quando alguém esbarra nele.
_Hey, cuidado Rapunzel. Disse Gaara para o garoto que esbarrou nele, Neji.
_Desculpa, devia ter olhado para o semáforo dos dois, sabe, de pare. Disse ele bem calmo se referindo algo cabelo de Gaara e Karin.
_Não liguem, ele se torna gentil com o tempo. Disse Gai passando por eles.
_Eu já tenho uma carta contra ele, e essa pose de moço falsa…esse moleque está me enchendo dês do início do ano, está na hora dele pagar. Disse ele para Karin.
_Ótimo método. Disse ela batendo palmas.
_Rum, espere mensagem. Disse ele pegando o celular.

       " Está tudo saindo bem, mas ela é burra como uma porta." 
_Era Kiba, está tudo indo bem, pelo visto ela sentou no lugar que eu consegui, ao lado de Ino. Disse ele mais calmo.
_VOLTEM,  HORA DE CORRER!!! Disse Gai.
_Mas nem fomos beber água.. disse Gaara revoltado.
_Quem bebeu, bebeu, quem não bebeu, ocorreu. Disse Gai sorrindo.
_"Morreu" isso sim. Disse Gaara voltando a correr.

…….

_Podem ir ao intervalo. Diz Kurenai indo para a sala dos professores.
_Pensei que ela nunca ia embora. Disse Hinata desmanchando nos cadernos em cima da mesa.
_3 horários de física não é mole mesmo, vem vamos lanchar. Disse ele se levantando e se despreguiçando, a mostrando de leve uma barriga tanquinho que não passou despercebida por Hinata.
_Vamos. Disse ela se levantando e acompanhando Kiba, mas alguém puxou o seu pulso "Naruto" pensou ela, estava preparada para se defender dessa vez e quando se virou era sasuke, kiba ficou a observar de longe.
_Não fala mais com os amigos metidinha? Disse Sasuke a abraçando.
_Amigos? Que amigos? Nem te conheço. Disse ela se fazendo de esquecida, mas já perdia toda a pose quando ele lhe olhava sério.
_Tá bem tá bem. Disse ela o abraçando.
_Agora me diz, como veio parar aqui? Disse ele.
_Segredo, você não acreditaria. Disse ela sarcástica_Preciso ir, tá vendo aquele Boy, e meu amigo. Disse ela convencida de conseguir fazer um amigo logo no primeiro dia de aula.
_Tá bem nos vemos no Hotel. Disse ele.
_Eu não moro mais lá…e nem pretendo voltar, me dá a sua mão, Toma o meu número, tá ocupado hoje a tarde? Disse ela anotando o número na mão dele.
_Como assim? Não não, eu tinha algo para fazer com Sakura mas ela cancelou, disse que tinha que comprar um vestido novo, pera dês de quando tem celular? Disse ele revirando os olhos, mas era algo bem normal, Hinata queria ter uma tarde de comprar de vestidos também.
_Me liga, te explico tudo que eu puder hoje a tarde, preciso ir. Disse ela olhando para trás e vendo Naruto e Sakura se aproximarem, e Naruto tinha uma cara nada boa.
É seguiu até Kiba.
_Desculpa a demora, vamos? Disse ela sorrindo.
_Vamos. Disse ele andando e aproveitando para lhe apresentar a escola.
_E vamos lanchar nessa mesa aqui. Disse ele se sentando e pegando uma "lancheira"  de adulto com bolinhos de feijão, e uma garrafa térmica com chá verde.
Hinata pensou em comprar algo, mas não tinha pegado dinheiro no banco ainda, então resolveu ver oque tinha jogado na mochila hoje mais cedo.
_Maçã, Banana, Pão e mostarda. Disse ela retirando as coisas e colocando na mesa com uma cara não muito agradável.
_Vamos dividir. Disse ele.
_Não não, não precisa…eu amo, maçã com mostarda. Disse ela abrindo a mostarda.
_Eu também. Disse ele pegando a mostarda e jogando dentro da bolsa dela, e com uma faca fez belo cortes na maçã e na laranja que na verdade era uma funcking Deusa toranja.
_Que sorte e uma toranja! Vou pegar duas colheres descartáveis, já volto. Disse ele indo até a fila da merenda pegar. 
Enquanto a isso alguém que a observava de longe resolveu se apresentar.
_Olá. Disse a loira animada, eu eufórica sentada a mesa.
_Olá… disse Hinata meio nervosa.
_Hinata né? Eu sou a Ino, meu namorado me falou de você, que vinha para cá mas quando eu fui no seu clã eu não te vi, tem irmãos? Amigos? Quer ser minha amiga? Vamos no shoppings? Gosta de rosas? Conhece o NEJI? Vou te apresentar a Sakura pera. Falava isso sem pausas, "como ela consegue falar tanto?" Hinata pensava mas logo esses pensamentos foram interrompido, quando ouviu o nome "NEJI", ela ia se levantar para chamar Sakura quando Hinata a segurou.
_Você disse Neji? Disse ela pálida, e Ino mais calma se sentou.
_Sim, Neji hyuuga ele estuda aqui, terceiro ano, gostosão! Mas não diz pro Gaara! Disse ela sorrindo vermelha.
_Ele estuda aqui? Disse ela sem acreditar ainda.
_Voltei, oi meninas. Disse Kiba se sentando e entregando a Hinata uma das colheres.
_Que foi Hinata parece que viu um fantasma? Disse Kiba comendo seu lado da Toranja.
_não foi nada… disse ela respirando fundo e olhando disfarçadamente para os lados.
_Há vocês estão comendo juntos? Disse Ino maliciosa.
_Não é nada do que você está pensando Ino. Disse Kiba.
_Aham. Disse ela irônica_Toma Hinata, o meu número, me liga, ainda vamos seu amigas e eu apresento a Sakura. Disse ela se retirando e piscando para Kiba.
_Não liga ela é louca assim mesmo. Disse Kiba.
_Podemos lanchar..em outro lugar? Um mais calmo? Disse ela gentil.
_Claro. Disse ele estranhando e ajudando ela a pegar as coisas e sair do local.

…….

_Bem melhor. Disse ela no campo das Sakuras.
_Tem medo de pessoas? Disse ele rindo.
_Não mas…me diz, Neji Hyuuga, estuda aqui? Disse ela comendo, nem mesmo o medo atrapalha a sua fome.
_Estuda, o Cara e um mané arrogante, mas as garotas gostam dele. Disse Kiba revirando os olhos.
_Entendo..e como ele está, quer dizer, como ele é ? Faz tempo que não vejo Hyuugas você sabe. Disse ela nervosa só de pensar em encontrar com ele por um dos corredores.
_Bem normal, arrogante…metido, arrogante, metido, inteligente, arrogante, tem uma quedinha pela tenten da nossa turma, e para finalizar..e bem arrogante. Disse ele sorrindo.
_Nossa, normal, todo Hyuuga e arrogante. Disse ela comendo, mas logo largou a toranja estava muito nervosa para comer.
_você é? Disse Kiba.
_Não, que eu saiba não, mas relaxa eu aprendo. Disse ela, e logo em seguida o sino toca.
_Vamos. Disse ele.
_Vai na frente, eu já vou já. Disse ela roxa de medo de encontrar Neji, queria que esvaziasse tudo.
_Tudo bem, te vejo lá. Disse ele indo para a sala.
Ela ficou no campo, respirando fundo e olhando as folhas rosas caírem no chão, quando sentiu uma mão no seu ombro.
_Kiba eu já vou já. Disse ela de olhos fechados.
_Não me compare aquele cão. 
_Naruto…Disse ela virando o rosto, e se levantando rapidamente.
_Oque quer? Disse ela como com a sua visão periférica, olhando os pontos de fuga.
_Calma calma eu não vou fazer nada. Disse ele com um sorriso sarcástico se sentando a onde ela estava sentada, logo ele ficou sério e disse:_ não ficou nenhuma marca? Disse olhando para o seu rosto.
_Nada que uma boa noite de sono e maquiagem não resolvam. Disse ela sem expressar muitas expressões.
_Desculpe. Disse ele olhando o chão.
_Oque? Disse ela com a mão na cintura.
_Não vou repetir. Disse ele se levantando e indo até ela segurando a cintura da mesma e juntando a ele.
_Você acha que é assim? Só fazer cara de bom moço e "pedir desculpa". Disse ela cruzando os braços.
_Acho. Disse ele sorrindo e indo beija-la, mas ela desviou.
_Mas não é assim! Olha você me usou por muito tempo, e aquela noite…. Foi a pior humilhação que já me fez passar, EU NÃO TE PERDOOU, e não gosto dessa sua cara de Cu. Disse ela sempre com a língua afiada.
_"Blá blá blá" foi só oque eu ouvi, resolveremos depois, agora me diz, como veio parar aqui? Quem te colocou aqui? Sasuke? Disse ele cheirando o pescoço dela, ponto fraco da morena.
_Então é isso…sabe, não te interessa, mas não foi o sasuke só para matar um pedacinho da sua curiosidade, eu resolvi mudar de vida. Disse ela.
_Quem tá te bancando? O seu pai eu sei que não é, ou ele já morreu e você recebeu sua herança? Disse ele rindo, e ela o empurrou para longe dela.
_Meu pai está novo e muito bem obrigada, isso não importa, eu não moro mais no hotel e não quero mais você perto de mim! Disse ela tentando sair, mas ele a puxou forte pelo pulso.
_Diz logo oque você veio fazer aqui! Veio encher a cabeça do Sasuke de novo? Disse ele sério com aquele mar obscuro nos olhos.
_Não vim aqui para isso, eu já tentei e me ferrei, agora não me importa pra quem aquela vadia dá! Espero que te passe aids. Disse ela voltando com o seu sarcasmo.
_Não fale mal dela, ela tem muito mais dignidade que você. Disse ele sério.
_E mesmo? Então vai atrás dela..não pera, ela ama o sasuke, mas pera..ela transa com você, buguei geral, quer saber me esquece e vive sozinho o seu triângulo amoroso até chegar a hora que a culpa vai te corroer.
Você fala tanto de dignidade, postos sociais mas você não tem dignidade alguma! É às empresas Hyuugas ainda são as maiores, sua mãe teria vergonha de ver oque você se tornou. Disse ela é ele se irritou.
_Ainda bem que o seu pai está vivo para ver a vaca que você é. Disse ele apertando mais o pulso da mesma.
_Animal!
_ zé droguinha.
_ mau caráter, traidor. Disse ela tentando se soltar e ele não deixava.
_Você é pequena demais para ser tão brabinha. Disse ele levantando o braço dela, e quase ela junto, ele tinha 1,98 e ela 1,67.
_Vá se danar, me solta seu monstro.
_Solta ela. A voz rouca vinha de trás dos dois, era Gaara com as mãos nos bolsos.
_Vocês dois não cansam disso não? É você Hinata, sinceramente viu. Disse Gaara e Naruto a solto.
_Eu tava quieta, ele que veio me perturbar. Disse Hinata indo para perto de Gaara.
_Agora eu entendi tudo. Disse Naruto com uma cara anda feliz.
_Hinata vai para sala fazer oque eu te pedi, eu tenho que conversar com o Naruto. Disse ele respirando fundo.
_Bye. Disse ela amostrando o dedo para Naruto.
…..……

_Entendeu? Disse Gaara, após explicar todo o seu esquema.
_Há cara…agora eu entendi, pow achei que você tinha largado a Ino e estivesse dando em cima da Hinata tebbayo. Disse ele coçando a cabeça.
_Certas manias nunca se perdem. Disse ele pensando no "tebbayo".
_Oque?
_Nada. Disse Gaara._ mas me faz um favor, deixa ela em paz, esquece a Hinata, você já usou a garota demais, nunca ajudou quando ela esteve no Hotel e você tem a Sakura. Disse Gaara com um olhar tedioso.
_Sakura? Você acredita mesmo nela? Disse Naruto.
_Naruto, eu te conheço..e eu vi quando pulei o muro vocês dois se pegando em pleno dia, eu não vou me meter nisso, não é da minha conta, mas esquece a Hinata, ela é minha "empregada" agora, estou cuidando dela em troca daquele favor além de poder usar ela contra Neji, ela já tratou de esquecer você é se afastar do Sasuke eu até coloquei um "amigo" para ajudar ela nas rotinas diárias da escola. Disse Gaara.
_Kiba né? Disse Naruto.
_Claro, o garoto faz o gosto dela, escolhi ele pensando em você. Disse Gaara sorrindo.
_Por que eu não gosto dele e você queria me ver com raiva? Disse Naruto.
_Por que vocês parecem dois animais, por que sentiria raiva? Não ama Hinata. Disse Gaara.
_Ela é minha…Disse Naruto.
_Não é mais, perdeu ela quando bateu nela Naruto, só vacilo você hein! Em fim, isso fica entre nós dois, não quero que Ino fique sabendo então nem pense em abrir a boca para Sakura ou o Sasuke, se não eu mato você. Disse ele com os olhos bem abertos, Naruto sabia que ele não falava isso no sentindo figurado.
_Tá bem, fica entre nós..mas ai, ela disse que não mora mais no hotel..onde ela está então? Disse Naruto curioso.
_Aqui o. Disse Gaara puxando o olho para baixo e indo embora.
"Interessante" pensou Naruto.

 

 


Notas Finais


Agora sim, até a próxima ♡ gostosos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...