1. Spirit Fanfics >
  2. Hotel >
  3. Dor de cabeça

História Hotel - Dor de cabeça


Escrita por: anonimous0202

Notas do Autor


Han Han volteiii
To em época de prova e hoje teve fisica e química no mesmo dia...lei de Hess e dilatação ..MDSSS eu precisava relaxar escrevendo uma das minhas fanfics brutais favoritas né ?? :3 me perdoem a demora mas eu achei que essa fic não ia para a frente..mas aí eu pensei ..fodasi..se eu gosto vou continuar escrevendo dppps eu volto para veneno.

Capítulo 4 - Dor de cabeça


Fanfic / Fanfiction Hotel - Dor de cabeça


_Aqui o. Disse Gaara puxando o olho para baixo e indo embora.
"Interessante" pensou Naruto.
…..

Hinata voltava para a sala com o coração na mão, por pouco não se entregava de novo a Naruto, e então chegou a sala de aula e entrou.
_Desculpe a demora, com licença professor. Disse a mesma entrando na sala e se sentando.
_Tô entrando. Disse Naruto Logo em seguida, e Sasuke olhou bem para Hinata e notou que ela parecia que iria vomitar, e Naruto entrou logo em seguida, provavelmente ele fez algo, presumiu sasuke.
A aula seguiu silenciosa, com todos perdidos nos livros e redes sociais, e Hinata já estava enlouquecendo, não sabia que as pessoas passavam tanto tempo na escola para estudar coisas cujo elas não gostavam e eram obrigadas a serem boas, no caso dela em cálculos.
Até que finalmente as aulas do dia terminaram.
_Ficou quieta a aula inteira. Disse Kiba arrumando a mochila.
_Dor de cabeça. Disse ela pegando a sua mochila e saindo da sala calmamente.
_Hinata! Gritou sasuke de longe, fazendo ela parar no meio do caminho e revirar os olhos.
_Que foi? Disse ela parando.
_Vamos tomar um sorvete? Disse ele sorrindo.
_Eu tenho que voltar para casa e…Ela queria continuar, e dizer que não mas ele fez um olhar que ela não resistiu.
_Tá bem…vamos. Disse ela sorrindo segurando a mão dele.
_Deixa só eu me despedir da Sakura e do Naruto, rapidinho. Disse ele indo até Sakura que vinha com Naruto, Hinata ficou esperando e observou Ino saindo com Gaara, se Gaara já estava de saída isso significava que Neji também.
_Vamos Sasuke. Disse ela o chamando de longe e olhando para os lados, e logo ele veio e de longe ela pode ver a face de Sakura e Naruto furiosas, não resistiu, sorriu e fez careta para eles puxando sasuke para fora da escola.
Já juntos pelas ruas sasuke a questionava como ela conseguiu mudar de vida?
_E um segredo..mas acredite em mim, não estou fazendo nada de errado. Disse ela segurando a mão dele.
_Assim espero! Ali a sorveteria. Disse ele apontando para o estabelecimento, e entraram, pediram uma mesa e se sentaram.
Logo veio uma moça até eles para lhe oferecer algo do cardápio.
_Olha que belo casal, temos aqui uma promoção especial para namorados! Disse a moça  gentil e Hinata ficou constrangida, diferente de Sasuke.
_há obrigada, que promoção? Disse o mesmo.
_Pague um sorteve granulado de seis bolas, de chocolate com menta e morango com cobertura de baunilha a moça, e o outro sorvete e seu de graça. Disse a moça rapidamente.
_Eu aceito! Disse ele sedutor para a moça, já hinata queria se enterrar no chão.
_Mas tem um porém senhor. Disse a moça.
_Qual? Disse os dois.
_Vão tem que tirar uma foto no nosso vale dos corações, e participar do nosso mural do cupido. Disse a moça sorridente.
_Claro claro. Disse sasuke, e a moça ascendeu e saiu.
_Você é louco? Disse hinata quando a moça saiu.
_Que? É nenhum momento disse que somos namorados, e como eu vou pagar o sorvete provavelmente saiu bem mais barato, até parece que nós não fizemos coisas pior durante a noite. Disse Ele fazendo feição de tédio, fazendo a mesma sorrir.
_É se Sakura ver a foto? Disse ela.
_Digo que foi por um sorvete.
_E se Naruto ver?
_Digo que você cansou dele e ficamos durante um dia.
_E se ele contar a Sakura que você disse isso?
_Digo que eu tenho um irmão gêmeo do mal.
_E se a moça do estabelecimento te ver com a Sakura quando voltar?
_Digo que terminei com você, por que você fala muito. Disse ele apertando o nariz da mesma.
_Idiota. Disse ela rindo, e assim foi o "encontro", comeram, tiraram a foto..mas uma pessoa observa eles de longe, uma loira muito bonita porém malvada.
_Naruto vai amar… Disse a loira batendo uma foto, na hora que os dois estavam se posicionando no " vale dos corações" para tirarem a foto e irem embora.

…..
Enquanto a isso Naruto se encontrava batendo papo com Sakura, pós ela tinha ido o visitar na sua casa, quando de repente ele recebe a seguinte foto:
"Olha oque eu achei naruto-kun", era a foto de Sasuke e Hinata no vale dos corações.
E nesse momento ele parou de prestar atenção no que Sakura dizia até ela o chamar a atenção.
_Naruto? Naruto? Disse ele estalando os dedos.
_Oi? Disse ele piscando.
_Aconteceu algo? Disse ela apontando para o celular.
_Não ..não…so tava vendo como tá tarde..e que eu precisava sair, pra comprar umas coisas. Disse ele a puxando e a beijando.
_A claro..deve ser difícil morar sozinho…
_Nem e meu padrinho vem me ver nos fins de semana. Disse ele dando outro Celinho na mesma.
_Eu vou sair pra comprar..oque eu ia comprar, quando sair tranca tudo tá? Disse ele se levantando e vestindo uma camisa preta de mangas longas.
Já saindo ele ia em direção a sorveteria "que palhaçada é esta?" Pensou ele observando a foto no celular, e assim foi subindo na sua moto preta.
Quando chegou lá observou tudo a sua volta e por sorte ou azar, eles estavam saindo da sorveteria.
"Te peguei hinatinha"

Sasuke e Hinata se despediam com um abraço caloroso.
_Obrigada pelo sorvete. Disse ela corada.
_De nada..você promete manter contato ne? Disse ele sério a olhando e ela corou mais ainda.
_Prometo sim, você já tem e é só chamar, um dia te levo no meu cafofo. Disse ela sorrindo meiga.
_Quer que eu te acompanhe até em casa ? Disse Sasuke.
_Não não, pode ir, manda um beijo pra tia. Disse ela indo andando e acenando pra Sasuke.
 Naruto observava de longe e começou a segui-la "agora eu vou descobrir a onde você está pequena" disse ele colocando o capacete o camuflando,e começou a seguir Hinata até um prédio enorme cujo ele conhecia:
_Um dos apartamentos do Gaara, maldito. Disse ele rindo e saindo de lá indo para casa.
Hinata subiu pelo elevador e chegou até a porta abrindo, estava aberta ou seja, Gaara estava lá e ela acertou.
_A onde você foi? Disse Gaara tomando um copo de água.
_Tomar sorvete com Sasuke. Disse ela jogando a mochila no sofá e de jogando no mesmo.
_Vocês até fazem um casal bonitinho, mas agora…deve se lembrar que temos um acordo! E que você deve cumprir se não eu te jogo de novo naquele poço e eu juro…que você nunca mais vai sair de lá. Disse ele se aproximando, Gaara tinha uma personalidade muito peculiar..pesada e sombria, o mesmo segurou no queixo dela olhando nos seus olhos que estavam assustados.
_Você me entendeu Hinata??
_Sim..disse ela engolindo o seco.
_ótimo. Disse ele se afastando e indo para o seu quarto mas antes disse_ E por parte estou dizendo isso para o seu bem, Naruto nem Sakura não iriam gostar dessa aproximação..você é minha protegida, porém isso não impede que eles possam fazer algo contra você. 
Hinata parou para pensar um pouco, e realmente seria perigoso se aproximar de Sasuke, não podia arriscar essa chance de crescer na vida e prova para o seu pai que não era uma fracassada des de que foi expulsa de casa, ela precisava ser mais focada, nesse instante pegou o numero de Ino e mandou uma mensagem esperando uma resposta rápida.
"oi Ino blz?"
E logo foi atendida.
"Oinnnnn Hinata"
"Quer sair amanhã depois da escola? Não sei..pode me apresentar alguns lugares legais"
"Claro *-* vou levar umas amigas e te apresentar "
"Tá bem..bjs"
"Bjssss"
Hinata se sentiu aliviada e se jogou no sofá, "Eu preciso focar focar focar" pensou batendo na cabeça com a mão.
       
       [23:30] da noite.
Hinata jogava vídeo game e Gaara apareceu e disse:
_Preciso cuidar hoje do Hotel..quer vir junto? Disse ele sarcástico.
_Nunca mais…ainda sinto falta das drogas. Disse ela jogando.
_imaginei.. porém, mesmo estando proibida de usar pode ir, serei sua consciência hoje à noite, não confio em te deixar sozinha aqui. Disse ele arrumando o cabelo em um espelho na sala.
_Por isso vai se arrumar e uma ordem, em falar nisso você precisa de roupas…so tem as que a Karin deixou no seu guarda-roupa. Disse ele pensativo.
_Amanha vou sair com a Ino..me de dinheiro e eu compro ótimas roupas. Disse ela sorrindo.
_Abusada..vai logo.
Hinata subiu e foi se arrumar, depois de uma hora desceu finalmente arrumada com uma calça preta, uma camisa cinza de manga bem simples com uma estampa deum óculos vermelho, maquiagem pesada nos olhos e nenhum batom.
_demorou tudo isso para isso? Você me irrita as vezes, vamos. Disse ele a puxando para descer, ir para o carro e seguir viagem.

[Já no Hotel]

_esta atrasado Gaara. Disse Karin o acolhendo de perguntas assim que chegou no portão do prédio.
_Culpe a Hinata. 
_desculpe. Disse ela os seguindo, e como sempre o prédio está cheio de filhinhos de papai, pulando bebendo ..fazendo sexo e se drogando, com luzes piscando para tudo que é canto, mas mesmo com todas essas pessoas e luzes Sasuke conseguiu avistar Hinata chegando e foi até ela deixando Sakura e Naruto sozinhos a onde estavam conversando.
_Oi..oque você tá fazendo aqui? Disse Sasuke a abraçando pro trás.
_Eu..to… bem..
_Trabalhando para mim, e você está nós atrapalhando momento..olha só..acho que é a sua namorada ali te chamando. Disse ele puxando Hinata para longe.
_Não precisava ser tão grosso..ele só queria falar comigo.
_sakura estava te olhando com uma cara de "essa vadia de novo…" eu te disse que hoje eu sou a sua consciência, dance..beije..mas não use drogas e não se aproxime de nenhum desses três! Eu vou para o trono fazer umas contas sobre as vendas da semana, ok? Disse Gaara.
_Tudo bem… disse Hinata indo se sentar em algum lugar, e só agora sóbria e sem estar drogada…notou que aquele lugar ela um esgoto deprimente.
_E aí gatinha. Disse Kiba que apareceu do nada se sentando ao seu lado.
_Kiba, como vai? Disse ela sorrindo gentil.
_Ótimo..que companhia? Disse ele colocando as mãos no seu ombro, e de longe Naruto observava enquanto batia um papo com Sakura e sasuke.
_Ela parede bem feliz né...? Disse Sasuke provocando Naruto e descendo um copo de cachaça.
_Sasuke.. disse Sakura batendo no braço do mesmo.
_Oque? To so afirmando os fatos…vamos dançar gatinha. Disse Sasuke convidando Sakura para dançar e ela foi sorrindo e alegre.
Naruto bebeu o último gole da garrafa e jogou no chão, se encontrava levemente alterado, aparentemente mais selvagem, e com a sua determinação estampada na testa foi até Hinata e kiba.
_Oque você quer..? Disse Hinata olhando Naruto de canto.
_Cão…sai daqui eu preciso falar com ela. Disse Naruto apontando para kiba.
_E se eu não quiser? Disse kiba se levantando e ficando de frente para Naruto o encarando.
_Ai eu vou quebrar o seu nariz. Disse ele rindo.
_Kiba….disse Hinata o puxando mas ele nem mexeu um músculo.
_Manda ver playboy. Disse ele, e não teve nem tempo para reagir por Naruto deu um soco no nariz do mesmo..e todo montaram uma rodinha ao redor da briga, oque era bem normal no Hotel, kiba se levantou com o nariz sangrando e deu um soco forte em Naruto que caiu no chão, e kiba começou a chutar ele, Sakura viu Naruto apanhando e ia até lá mas Sasuke a segurou.
_Deixa ele aprender ao menos uma vez sakura. Disse sasuke a segurando, já Hinata vendo Naruto praticamente desacordado puxou kiba que parecia estar grudado no chão.
_Gaara!! Disse Hinata chorosa..e ele veio até ela a onde todos abriram caminho, ele ficou uns estantes olhando super calmo.
_Kiba..já está bom, obrigada pode ir. Disse ele é kiba parou e saiu do caminho.
_você não me escuta mesmo né seu merda? Disse Gaara levantando o rosto de Naruto pelo cabelo, mas ele estava desacordado.
_Juugo..leva ele para o quarto vermelho. Disse Gaara e juugo o ruivo forte o carregou como um caso de batatas, e logo as pessoas voltaram a fazer oque estavam fazendo.
_Deixa eu ir junto…? Disse Hinata para Gaara.
_Nada te impede… Disse ele sarcástico.
_Podemos ir também? Disse sakura.
_Não faço questão.. disse Sasuke.
_Vão vão..mas aqui não e a casa da mãe Joana. E assim os três seguiram juugo, juugo o jogou na cama vermelha e saiu sem dizer nada, Sakura foi o arrumando na cama com cuidado e Sasuke se sentou em uma poltrona observando Hinata entrar no banheiro e voltar com uma maleta de primeiros socorros.
_Oque e isso? Disse sakura.
_E para limpar ele.. disse Hinata abrindo a maleta
E tirando água oxigenada entre outros tipos de produtos e limpando Naruto que se encontrava melado de sangue, e Sakura não saia de perto segurando a sua mão.
Sasuke começou a observar Sakura e a fixa caiu para ele, ela realmente gostava de Naruto, Sasuke tinha que dar um fim a esse relacionamento, se é que ele podia chamar isso de relacionamento.
Aos poucos Naruto foi acordando e a primeira coisa que viu foi Hinata limpando ele, ele sorriu meigo como um sorriso que tinha anos atrás quando seus pais ainda eram vivos, soltou a mão de Sakura e colocou no rosto de Hinata a olhando.
_Não me toque..não te perdoei ..e nem gosto de você.
_Então está aqui porque? Disse ele ainda sorrindo notando que ela havia ficado sem resposta.
_Xiu ta.. disse ela sussurrando.
_Se sente melhor? Disse sakura aparentemente irritada.
_Oi Sakura...ai..só tá doendo a minha cabeça mesmo, fala Sasuke. Disse ele mandando um "ok" e Sasuke mandando um sinal de "Ok" com a cabeça.
_Oque houve pequena? Disse Naruto falando com Hinata.
_Não me chame assim! Simples como sempre você foi beber e foi arrumar briga com o kiba que te deu uma surra. Disse Hinata.
_A culpa é dele de ser um cão, parecia um cachorro no cio atrás de você. Disse Naruto emburrado.
_E daí? Se eu quiser eu fico com ele, não namorados mais. Disse a mesma ainda o limpando.
_senti a sua falta…de você me brigando por beber demais. Disse ele sorrindo.
_Você e surdo? Disse Hinata.
_E não ouviu que ela não quer nada com você? Disse sakura.
_Sasuke..leva a Sakura, eu já estou melhor. Disse Naruto pedindo e Sakura ficou revoltada.
_Vamos Sakura..Eu preciso mesmo falar com você. Disse ele puxando Sakura que não queria sair do quarto.
_Finalmente sós. Disse ele olhando para Hinata que mesmo depois de tudo que ele fez para ela, ela ainda era a única que se preocupava com ele de uma forma especial, além de Sakura e Jiraya, a diferença é que ele fez de tudo para foder com ela.
_Tira a camisa. Disse Hinata.
_Mas já? Disse ele sorrindo e tirando, Hinata já estava acostumada a ver ele sem camisa então nem ligou só começou a limpar e passar pomada nos diversos machucados, mas logo terminou.
_Descanse..já são [02:00] da manhã eu preciso ir.
Mas ele a segurou e disse :_ fica aqui...por favor.
_chama a Sakura. Disse ela lavando a mão no banheiro e tirando as luvas, e saindo do quarto.
_Tão teimosa.. disse o mesmo sorrindo e caindo no sono.
Hinata ia saindo quando esbarra com Gaara.
_Como ele está? Disse Gaara.
_Bem..
_Você ainda ama ele? Disse Gaara.
_Fica quieto..e só vamos para casa por favor só me leva. Disse Hinata e ele sorriu a conduzindo até o carro, e juntos voltaram no carro preto e de longe viu uma cena interessante, era Sasuke e Sakura conversando e Sakura tinha deferido um tapa em sua face.
  "Oque será que aconteceu?"


Notas Finais


O desenho ae na foto é meu :3 eu desenho e sla se quiser ver mais..link da minha página ae e da minha conta no ânimo.
Facebook: https://m.facebook.com/profile.php?id=1556975277878178
Animo: http://aminoapps.com/p/o8ncf4


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...