1. Spirit Fanfics >
  2. Hotel Lotto >
  3. A mansão do falecido vovô

História Hotel Lotto - A mansão do falecido vovô


Escrita por: NiuExo

Notas do Autor


Mil desculpas por demorar tanto a postar, eu estava com preguiça de escrever e de sair da ideia inicial da estória. Mas agora vou postar seguido.
Boa leitura espero te fazer rir! Até o final beijo!

Capítulo 3 - A mansão do falecido vovô


Fanfic / Fanfiction Hotel Lotto - A mansão do falecido vovô

— Deixa eu ver. Hm... tudo certo por aqui? Todos estão perfeitamente acomodados ChenNa Da? Cadê Psiu EmMim? Não me diga que ele vai sumir por mais um capitulo inteiro da fanfic? –Falou Bebê Baek

— Todos estão acomodados? –Perguntou ChaNie.

— Sim Bebê Baek PuroCharme,  a mansão de seu falecido vovô é muito grande, todos estão explorando o local e se ajeitando nos quartos que XiuEm Min está os colocando. Respondeu prontamente seu criado sempre atento a tudo ChenNa Da.

Enquanto isso, no raum de escadas da casa do vovô de Bebê Baek...

— Muáhhhh... LaySa Do, olha estes sofás um mais delicioso que o outro para tirar uma pestana, mas ali no escritório da para dormir por horas que lugar mais aconchegante meu fiel servo.

— Sim tem toda rasão senhor KaiCom TudoEmMim.

— Tao Importante como é o seu quarto? Pergunta o charmoso granfinão dorminhoco KaiCom.

— É bastante esquisito. Responde Tao Importante de olhos parados e arregalados.

— Esquisito como senhor Tao Importante? Espere! Antes de começar a contar deixe eu me acomodar e você vai contando como uma boa história de dormir.

— É  esquisito. Eu entrei e poderia jurar que tinha alguém me olhando, além de eu mesmo no espelho. Me senti um pouco estranho naquele quarto, depois pensei bem e eu também ficaria me olhando se fosse uma outra pessoa ou até uma assombração, afinal de contas quem iria resistir a mim? E então me acalmei. Você não pensa assim também senhor KaiCom?

— Não adianta, ele dormiu. –Diz LaySa Do. Já acostumado de estar amassado pelo patrão nas poltronas. Olhe é o aprendiz de Suho Duro! — observou LaySa Do, vendo o pequeno passar só de toalha pela sala indo até a varanda.

— Acordei LaySa Do! Onde está o dengoso mocinho de braços fortes de segurar a caneta?

— Ali Senhor KaiCom, indo para a piscina da mansão.

— Venha Laysa Do e já que estou com  meus trages de banho também vou para piscina, estou "calorento" neste último minuto. Olá! Olá! Você forte menino dos estudos, DoPorra Da, você pode me dar uma ajudinha aqui para descer até a piscina. — Diz KaiCom.

— É claro senh--

— Ah, não se atreva menino bobinho, deixe de formalidades garoto estudioso, forte e lindo. Me chame de KaiCom Tudo.

— Ah! &*%$#. — Pensou esquisitices. —Está certo KaiCom... Tudo, venha vou lhe ajudar.

— ...TuDo EmMim, se você quiser pode chamar pelo nome completo, hihi, menino bobo. — Falou KaiCom cheio de frufru para o jovem estudante DoPorra. — Tome LaySa Do, fique com o Vivi enquando eu vou me banhar, com este garoto dos estudos.

Mais tarde na sala central da mansão do vovô de Bebê Baek...

— ChaNie Me Toca, estamos a menos de seis horas na casa do falecido vovô e já sinto saudades de meu lindo-charmoso-fofis Hotel Lotto, sabe que eu farei de tudo para salvar meu Hotel. Ôh ChaNie Me Toca, estou tão cansado, não tenho dormido bem desde que tudo isso começou, hm mm — Digo isso revirando as cadeiras no sofá buscando conforto até que me viro e vejo algo interessante. — Olha ChaNie, venha ver pela janela, vê se não é o nosso vizinho de nome super  estranho, tal Sehun conversando com aquele homem que eu disse que estava no jardim dele hoje mais cedo? — Falo lhe dando uns tapinhas nos ombros. — Veja bem ChaNie. — Puxo ChaNie pelo braço mesmo sabendo que não tenho forças para levantar tal homem, robusto e exuberante.

— Aish, mas não​ é que ele está mesmo falando com alguém...Diz ChaNie abismado.

— Viu ChaNie, duvida de mim, Duvida! Estapeio ele todo fazendo carinhas e biquinhos, jogando a minha pélvis para cima de ChaNie.

— Mas será o mesmo que você viu mais cedo?  Aqui é um lugar afastado pode ser só um entregador. Diz ChaNie tentando buscar uma lógica.

— Não ChaNie é o mesmo cara, eu não sei porque ele negou, se talvez seja só um empregado. Olha estão entrando na casa, veja! Viu não é um entregador! O safadinho estava mentindo, e porque será hein, hein ChaNie Me Toca?

— Esta bem, mas por que você esta tão curioso quando a isso Bebê Baek?

— Porque sinto cheiro de coisa errada quando mentem para mim, e esse Sehun veio todo cheio de intenções aqui na porta assim que chegamos, não vê? Ele esta no testamaento, é normal que ele faça alguma coisa para que não tenhamos a herança e a casa.

— Mas pelo que eu li aqui, está tudo certo Bebê Baek, basta que fiquemos uma semana na casa e não só a mansão mas toda a herança será sua definitivamente. Não há nada que esse nome estranho Sehun possa fazer.

— Temos que ligar para KrisTô Afins e dizer para ele vir pra cá, me sinto mais seguro com todos vocês comigo. Voce liga depois ChaNie Me Toca? — Falo fazendo biquinho impulerado nos seus ombros largos, como um gato em cima de uma grande árvore. — Eu vou descer e ver como vão os hóspedes. — LuhanAff foi o primeiro que encontrei — LuhanAff Faminado, como você esta? Ja desfez todas as malas?

— Si-sim Bebe-bê Baek, estouto-tou mui-itoto...

Pausa para Loto:

Oh-oh-oh (Lotto) Oh-oh-oh (Lotto)

Oh-oh-oh (Lotto) Oh-oh-oh (Lotto)

— ...Bebem no meu quartoto...

Oh-oh-oh (Lotto) Oh-oh-oh (Lotto)

Oh-oh-oh (Lotto) Oh-oh-oh (Lotto)

— ...Ateté parei para leler este livrovro que encontrei na casa.

— Ah que livro é? Aff Feminado.

— É de corte costura.

— Aigo! Por que vovô teria tal livro? Que estranho.

— PSIU EMMIN!!! CADÊ VOCÊEEEE? Não é com você ChenNa Da, cadê Psiu?

— Ele esta fazendo a comida para todos Bebê Baek PuroCharme, precisa de algo?

— Sim! De espaço! ChenNA Da! De espaço de você CheNa Da, que você está sempre no meu caminho. Cadê as pessoas dessa mansão? Seres de verdade?

— Alguns estão na piscina Bebê Baek PuroCharme. Responde seu fiel e leal servo CheNa.

— Tao Incompleto!  Que trajes são esses? Pergunta Bebê Baek PuroCharme, não acreditando no tamanho do modelito de Tao Importante.

— É o meu traje de banho, é uma sunguinha, verde de bolinhas que linda não? — Diz Tao Importante se mostrando todo, e dando tapinhas em seu próprio bumbum.

— Pela misericórdia dos gays no dia do arrebatamento, Tao Inoportuno, isso não é um traje de banho isso é uma calcinha. Dê para ele um roupão CheNa Da, não fique aí parado com cara de bunda sem fazer nada vendo esta estupidez. Onde vamos parar? Isso aqui é uma mansão de família. — Digo me dirigindo ao centro onde estão quase todos entre a piscina e a mansão. — Quero dizer a todos que logo mais a noite vamos nos reunir para jantar todos juntos na sala de jantar pricipal, estejam todos lá as 20 horas, fofuchinhos. Termina com muita purpurina Bebê Baek.

Horas mais tarde na mansão do falescido vovô...

— Que bom que estarmos todos juntos até mesmo o senhor Suho Duro. Que deve estar trabalhando muito duro mesmo para ter sumido o dia todo, conte-nos o que o senhor faz?

— Bem, trabalho em um experimento que seu avô depositou crédito, e não pode ser revelado ainda, apenas eu e meu jovem aprendiz estamos trabalhando nisso.

— Certo! Mas deve ser realmente algo bem empolgante para não poder revelar, e se meu falecido vovô, depositou crédito nessa idéia é porque com certeza será algo de muito valor para a humanidade. PSIU EM MIN! Traga o jantar...!

Sabe que só me ouvem se eu grito não é ChaNie Me Toca? Digo meiguinho para ChaNie sorrindo bem lindinho e fazendo fofurices.

— Que barulho foi esse? Perguntou Tao Importante.

— Por mil caralhos amontoados parece que estão arrastando todos os móveis da casa. Diz Bebê Baek.

— Q-que-isso? a casa é mal assombrada? — E desmaiou Tao Importante.

— Claro que não!  ficou gago agora também Tao In-- ?! Affs. Ai meu Pai hétero! O Tao Inconsciente desmaiou mesmo, por uns miseros ruidos no andar de cima? bem na hora do jantar? Imagina se tem mesmo um mal assombrando essa mansão?

— Nunca ouvi bem assombrar nada! — Disse DoPorra Da.

— Não é que essa puta dos estudos fala! Achei até que tu não falava oh menino!

— A não ser Gasper o fantasma camarada, ele é do bem. — DoPorra completou sabiamente.

— Camarada será a bomba que eu vou soltar se vocês não pararem de dizer besteiras até eu pensar em algo para resolver isso! — Digo mexendo rápido minhas ancas de um lado para outro, com o dedinho indicador na boca. Alguém socorre o Tao Inconsiente que eu e ChaNie vamos ver o que esta acontecendo. Que isso ChaNie? Digo olhando para a grande abertura escura que se formou no segundo andar da casa. Parece um porão... deduzo.

— Uma vala, isso me parece... vai ver é... ah eu não sei mesmo o que é. Diz ChaNie todo perdido.

— Peça para vir aqui senhor Suho Duro, ele morava aqui deve saber o que é?! Diz Bebê Baek para seu servo leal que esta logo atrás de ChaNie Me Toca.

— Então Suho Duro, por picinhas isso já estava aqui antes?

— Parece que seu avó tem um elevador aqui, ele deve ter construido para se locomover melhor nos últimos​ dias de sua triste vida. Mas eu nuca o vi usar. Estava escondido até então. Diz Suho como perito na questão de ser o mais sábio.

— E por que essa jossa foi abrir e ficar como um buraco do além satânico justo agora e sem ninguém fazer nada?!

— Ah, não sei, a casa é antiga. Concluí Suho Duro.

— Mas se for mesmo um elevador ele não deve ser tão antigo assim, né Suho Duro? Questiona ChaNie Me Toca mostrando que não é só tamanho mas também tem um cérebro.

— Imagino que sim, que teria estado aqui este tempo todo e ninguém o viu. Termina Suho Duro.

— O que você acha ChaNie?

— Eu acho que deveríamos comer e ver isso depois, estou tonto de forme.

— Eita! Grosseiro! Vamos! Vamos encher o cu de comida! Depois fica com pança de lombriga, aff.

— Então o que tem lá em cima Senhor Bebê Baek, espero que não seja nada que me tire o sono a noite.

— Não é nada não, senhor KaiCom, e eu duvido que algo lhe tire o sono seja de dia ou a noite. Vamos comer e depois eu vejo o que eu faço a respeito do buraco!

— Buraco? Então a casa está em ruínas? Irá herdar um problema!

— Já acordou Tao Imbecil, que bom que está bem e com a língua afiada. Eu vou herdar está linda mansão fofis, não tem nada em ruínas aqui, a não ser que a gente não possa comer, só os meus nervos estão arruinados.

 23:45 p.m. Enquanto isso na mansão do falescido... Todos em seus respectivos quartos.

Tam... Tam... Tam...

— Aigo, quem será uma hora destas? Eu já estou deitado para dormir e nem assim tenho sussego! Ai, será ChaNie Me Toca? Com saudades de mim? Isso deixaria minha noite agitada, porém feliz.

Tam... Tam... Tam...

— Estou indo belezura... Um momentinho...

Lipstick, Chateau

wainbit keolleo (La, la, la, la)

hayan Champagne

beobeule syawo (La, la, la, la)

Vou cantarolando...

— Psiu Em Mim! O que faz aqui?

— É só para dar boa noite patrão e aparecer neste capítulo.

— Eu só não vou gritar... Porque estão todos dormindo... Então eu vou gritar bem baixinho...

— Sai daquiiiiii psiu Em Mim.

— XiuEm Mim senhor... Xiu!


Notas Finais


Esta se divertindo?
Eu tbm!
Beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...