1. Spirit Fanfics >
  2. Hotel Lotto >
  3. Vendo estrelas

História Hotel Lotto - Vendo estrelas


Escrita por: NiuExo

Notas do Autor


Olá você!
Bom te ver por aqui outra vez, sinal que está estória até que está boa não é?

Capítulo 4 - Vendo estrelas


Fanfic / Fanfiction Hotel Lotto - Vendo estrelas

Agora mesmo na mansão do falecido avô de Bebê Baek PuroCharme...



— Ah, que belo dia hein ChaNie Me Toca? Diz Bebê Baek enquanto admira a manhã olhando pela janela, satisfeito com o lindo dia de sol e o mais puro ar entrando em suas narinas.


— Concordo plenamentte, o dia esta uma maravilha!

Diz ChaNie acariciando com masssagens os ombros de Bebê Baek.


— ChaNie, você ligou para KrysTô Afins?


— Sim, ele deve estar chegando em breve.


— Vou ver se meus fofuchos  hóspedes vão bem e acordar esta turma descansada.

Também precisarei trabalhar muito hoje a tarde e há muitos papeis e coisas deixadas por meu vovô que devem ser olhadas e pode ser que eu encontre algo de útil para meus negócios quero estar com tudo em mãos quando KrysTô Afins chegar. Afinal, seu tempo é dinheiro coisa que não temos muito no momento, então vou aproveitar cada segundo de sua vinda até aqui.


                  Ao mesmo tempo em outra parte da mansão do vovô...



— Ai memeu dedeus! Eeu  nanão sabiaa que o buracoo na parede era tão tão, tão, tão... 

Que era grande! Concluí Feminado completamente abismado.



                                Enquanto isso em frente ao seu quarto e ao buraco...



— Afinal, LaySa Do, do que será que deve se tratar o tal buraco nesta parede? Eu poderia até especular mais, mas ainda estou com trajes de mimir e a qualquer momento posso ver aquele belo rapaz DoPorra de músculos fortes de segurar a caneta e nao quero estar  assim. Se ao menos olhar o buraco desse sono mas tudo que sinto e um vazio imenso em minhas intranhas, vou deixá-lo com suas curiosidades LuhanAff, e vou voltar para meu quarto e me trocar já que ficamos enfrente um ao outro não devo me demorar, podemos descer juntos para o café.  Vamos LaySa Do me ajude a me trocar e arrumar o Vivi hoje esse cachorrinho vai passear no bosque. Vou me vestir para um dia no campo e ver borboletas no jardim ao invés de ficar aqui com o tal buraco.


— Ôps! Acoradando agora também Sr. Tao Importante?


— Sim, tive uma bela noite de sono e você senhor KaiCom? 


— Como não poderia ter nesta mansão com camas tão macias...Mas o que te fez ter uma noite tao satisfatoria Sr Tao? 


— Bem... eu tive um sonho, um sonho muito bom, eu já era um astro do kpop como vou ser certamente um dia, e eu tinhailhares de fãs que desmaiavam aos meus pés, até deu para compor uma música, quando acordei acho que vou chama-la de algo bem original e que tenha a minha excencia algo como: T.A.O

Sim este será o nome da canção...




— Você compõe suas canções enquanto dorme sr. Tao Importante? Isso que é jeito certo de ganhar a vida. Fazer dinheiro dormindo. É mesmo um sonho! Um sonho!  


— Seria bom para o senhor não é patrão? Imagine se cada vez que o senhor dorme fizesse uma música? O senhor seria o homem mais rico do mundo.


— É com certeza LaySa Do.

Bom, senhor Tao Importante me de licença já estava indo me vestir para descer para o café, nos encontramos lá em baixo. Aproveito para convida-lo para um passeio no bosque eu e meu servo LaySa Do vamos depois do café matinal.




— Ah se vocês vão eu também devo ir.


— E você LuhanAff?  Vai ficar parad ai olhando para este enorme buraco? Pergunta KaiCom com interrogações na cabeça.


— E-Eu quero, uma ex, ex, expli

Eu quero saber, o que-que o senhor  Bebê Baek vai me dizer sobre este buracoco...


Pausa para Lotto...♪♪♪ todos devem parar o que estão fazendo e dançar e cantar Lotto.♪♪♪


Oh-oh-oh louder oh-oh-oh louder

Oh-oh-oh louder oh-oh-oh louder



 ... nanao vou a lugar nenehum ate isso ficar claclaro-o



                Hora do café na mansão do falecido vovô de Bebê Baek PuroCharme.



— PSIUEM MINNNNNNNN

ONDE ESTA A COMIDA?


— Já estou terminando de servir querido patrão senhor Bebê Baek PuroCharme.

Logo todos estaram comendo

Ande com isso PsiuEm Min, não queremos perder do dia todo!!

Quem mais aqui quer tirar o dia para um passseio no boque com os outros? Afinal esta mansao é muito grande temos de explora-lá.


— Eu tenho o mesmo pensamento senhor Bebê Baek, eu e meu servo vamos.


— Eu também vou. Diz Tao se olhando no espelho e se admirando.


— Ah, por favor pare com isso senhor Tao Impulsionado a sair conosco. Vai acabar com os espelhos da mansão.

Fora o Senhor LuhanAff  que foi o único a dizer que não vai porque está chateado porque não lhe dei explicações sobre o buraco no corredor todos sairemos para aproveitar o dia de sol.

LuhanAff peço-lhe que receba meu advogado senhor KrysTô Afins se ele chegar e diga-lhe que voltamos logo já que o senhor ficará em casa.



— CheNa Da, diga para PsiuEm Min preparar petiscos e suco para levarmos, esse povo como como coelhos empuleirados.


— Sim senhor, mas é Xiu senhor, XiuEm Min.


— Xiu faça você ChenNa Da! E vá fazer o que lhe mandei.


                   Horas depois no jardim da mansao do falecido vovô de Bebê Baek PuroCharme...



— Olhe aquele rapaz recostado a sobra das árvores LaySa Do?  Como a luz do dia lhe cai bem sobre o seu forço suado em quando estuda. É muito lindo esse estudioso DoPorra Da.


— O senhor KaiCom está olhando o lombo do rapaz? 


— Me respeite LaySa Do, estou apenas admirando como lhe cai bem uma camisa branca suada e um livro nas mãos. Estou admirado com o intelecto do rapaz ao estudar mesmo no ar quente abaixo das folhas, é isso...hmm



Enquanto isso do outro lado do bosque encontramos Bebê Baek num passeio no bosque com ChaNie Me Toca...


— Sabe ChaNie estou achando algo estranho neste nosso passeio porque não consigo parar as ancas, algo me diz que tem coisa acontecendo bem de baixo do meu nariz ChaNie.


— Então eu não devia-a...


— Pare seu bobo, é claro que devia, continue por favor estou adorando. Quer dizer... Pare ChaNie não consigo me concentrar. Não dá!

Nao me sai da cabeça o tal visinho de nome super estranho o Sehun. Que tipo de amizade é essa, que um homem jovem, alto, loiro, de braços fortes com corpo atlético e um olhar de quem faz tudo muito gostoso, iria ter com um ancião como meu fofis vovô?


— Eu, eu ei... Aigo! Porque você está falando desse sujeitinho assim, logo agora que a pouco estava a lhe fazer carinhos, você quer me deixar com ciúmes de novo é?


— Aí ChaNie, adoro você inciumado. Falo com corações nos olhos. 

Mas na verdade não é isso. Eu realmente estou achando estranho você não?

E quer saber KrysTô Afins já deve ter chegado e estamos aqui a muito tempo é hora de voltarmos, quem sabe ele me diz algo sobre este nome estranho Sehun.

Ai, chegamos, estou cansado do belo passeio deu para fortalecer seus câmbios tortos estão duros como pedra ChaNie. 


— Hm meus cambitos são tortos? Você é torto como um raio e mesmo assim eu acho vc fofo.


— Tá vamos parar de discussão ChaNie.

CHENA DAAAAAAAAAAAAA!

PSIUEM MINNNNNNNNNN!

CADE VOCÊS?

Ora, onde será que eles estão que não ouvem meus gritos?

Onde está você LuhanAff?

Não tem ninguém em casa?

Que bando de imprestáveis e se KrysTô Afins chegou e não viu ninguém, deve ter ido embora. Ligue para KrysTô Afins ChaNie!


— Já estou ligando Bebê Baek, já estou ligando!


— Escute ChaNie é um celular...

Mas de onde vem?


— Olha Bebê Baek PuroCharme, são as mala de KrysTô Afins, é o celular dele!


— Buiá! Mas onde será que ele está?


— ChaNie não podemos causar alarde nos hóspedes, rápido eles estão voltando, suma com estas malas até descobrirmos onde KrysTô Afins está! 


— Mas eu?


— Se eu não sei onde estão os empregadas e eu vou ter que enrolar todos você sim, suma com isso daqui.

Senhor KaiCom e LaySa Do. Jovem DoPorra Da que não abre a boca pra nada é o senhor Tao Incompetente. Como foram de passeio?


— Eu aproveitei bem esta manhã, mas está muito calor, eu vou para pscina nadar para me refrescar antes do almoço. Diz DoPorra Da já largando seus livros e em seguida tirando a camisa e indo até a pscina da mansão.


— O senhor Suho Duro também não é muito de conversa, mas ensinou bem este rapaz ele é todo esculpido como uma obra de arte. Aprecia KaiCom vendo o rapaz se despir.


— Eu vou até o salão praticar artes marciais e manter minha beleza em dia. 


— Aish Tao Insuportável, você deve praticar isso com cuidado a coisas de muitíssimo valor na mansão toda não váe quebrar nada.


 Horas mais tarde na mansão do falecido vovô de Bebê Baek PuroCharme...



— ChaNieo que será que ouve com todos? As malas de KrysTô Afins nem foram desfeitas e LuhanAff​ não apareceu eu já não sei o que fazer.


— Calma Bebê Baek deve haver uma explicação, talvez KrysTô Afins viu o lugar achou belo e foi passear, LuhanAff pode ter ido embora ele estava chateado e os empregados estão por aí, logo tudo se explica.


— Minhas ancas não vão descansar enquanto eu não souber o que está acontecendo ChaNie! Mesmo que KrysTô Afins tivesse saído já teria voltado e LuhanAff Feminado não iria embora sem as suas malas. E meus serviçais será que me deixaram, por falta de pagamento? Eu tenho sido tão exigente! Ai me arrependo de ter gritado com eles. Estou com meu coraçãozinho em caquinhos agora entende ChaNie, ainda bem que você não saiu dos meus olhos eu nem sei como estaria se perdesse você.

CHANIE ME TOCA!

NÃO É PARA POR A MÃO EM MIM CHANIE.

Eu só estava chamando você para ter sua atenção.

Digo com revirando os olhos com a boca semi aberta.

E se estão todos rapitados pelo tão vizinho de nome estranho o Sehun e ele vai exigir de resgate a mansão do vovô?

Temos que espionar! E já está anoitecendo, pegue duas lanternas, vamos ver o que achamos espionando a mansão ao lado.

Abro a porta e dou de cara com CheNa Da!

AAAAAA! Que susto miserável do inferno seu cu de anão mau comido! Porque me deu este cagaço!


— Mas senhor eu ia bater na porta e o senhor que abriu.


— Cale a boca CheNa Da ee diga o de você esteve até esta hora. 


— Fui atrás de XiuEm Min senhor é o convenci a voltar, ele estava se sentindo humilhado após o café da manhã hoje é resolveu deixar tudo e ir embora e eu fui convencê-lo a voltar.


— Por minha mãe que Deus não manteve virgem, e porque você não deixou um maldito bilhete? Conte! Conseguiu trazer PsiuEm Min de volta? Ele vou sim patrão mas ele tem condições, pediu que o senhor o chame definitivamente pelo nome certo e pare de gritar com ele. 


— Hã! Como se eu gritasse toda hora! E eu sempre o chamei pelo nome não tenho culpa se ele esquece como se chama. 

Agora entre no quarto e escute o que vamos fazer...

Você por acaso viu KrysTô Afins é LuhanAff?


— Na última vez que vi LuhanAff​ foi no café e o senhor KrysTô Afins não veio senhor.


— Por piças amontoadas em cima de um orifício anal, é claro que veio. Falo estético e baixinho.

As malas e o celular dele estão aqui. Eu desconfio que eles estejam rapitados pelo loiro lindo de nome estranho o Sehun. Eu e ChaNie vamos lá investigar e você faz cara de paisagem para os demais hóspedes e não conte que estamos fora da mansão, não quero pânico por acharem que uma pessoa sumiu.


— Mas senhor eles de fato não estão sumido?


Falo em tom ainda mais agudo e mais baixo 

— Sim, seu animal, comerda! Estão, mas não é para ninguém saber entendeu? Eu e ChaNie vamos lá investigar e você põe o jantar como se estivesse tudo normal que logo chegaremos a tempo de jantar com todos só vamos tentar descobrir algo.


Minutos depois no quarto de Bebê Baek PuroCharme...


— Tudo pronto ChaNie? Se eles estiverem lá vamos acha-los.


Mas ao sair da pela porta...


— Plaf! Isso é uma lanterna?

Bate Bebê Baek nos peitos firmes de Sehun deixando a lanterna cair no chão girando s parar até que o mesmo se abaixa para pegar e fica atrás de Bebê Baek com cara de tacho o ChaNie. 


Espere eu junto.


— Ah sim, é uma lanterna... Acontece que eu e o meu ChaNie iamos admirar as estrelas. 


— Com lanternas e vestidos de preto com boné e capuz? Jeito estranho de apreciar as estrelas. Diz o Sehun cheio de arrogância.


— Fala pra ele ChaNie!


— E isso mesmo de onde viemos esses são os trajes que usamos para ver as estrelas.

E você está fazendo o que na propriedade de Baek PuroCharme?


— Está propriedade ainda não é de Bebê Baek PuroCharme, e eu ia convidá-los para um jantar em minha casa para nós conhecermos melhor. Mas como vocês iam admirar as estrelas acho que não irão aceitar que pena.


— Nós vamos!


— O que está fazendo Bebê Baek? Cochicha no ouvido de Bebê Baek ChaNie. 


— Estou dando corda para ele se enforcar.

Nós vamos!


— Que bom, será em minha casa em uma hora. 


— Estaremos lá, existem muitos dias para ver as estrelas mas seu convite é algo novo então nós iremos.



















Notas Finais


Espero que você tenha se divertido e ficado ao menos curioso para o próximo capítulo que reserva grandes surpresas.
Vou adorar saber o que vc esta pensando converse comigo nos comentários.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...