1. Spirit Fanfics >
  2. Hotel Miami >
  3. É errado se apaixonar

História Hotel Miami - É errado se apaixonar


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Esperamos que gostem...

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 4 - É errado se apaixonar


Fanfic / Fanfiction Hotel Miami - É errado se apaixonar

@MinWoo

Quando ouvi a campainha tocar fiquei confuso. Não havia pedido nada. Fui abrir a porta e logo a surpresa. DongHyun havia-me trazido algo para comer. Eu o olhei e ele apenas falou para eu aproveitar a comida e se retirou. Quando abri e vi o bilhete, porém emocionei-me. Tomei aquele sorvete em meio às lágrimas pensando que pela primeira vez da forma mais estranha possível eu poderia conseguir um verdadeiro amigo.

 

@Donghyun

Passei no corredor pelo Youngmin

-Já almoçaste?

Ele acenou que não

-Precisas de falar? Pareces em baixo!

Ele encolheu os ombros

-Vamos lá

Empurrei-o até a cozinha para comermos alguma coisa.

 

@YoungMin

Nós fomos até ao refeitório de funcionários para almoçar quando ele me perguntou se algo estava errado. Eu mesmo que envergonhado falei:

-É errado se apaixonar por alguém do mesmo sexo?

Ele me olhou de forma estranha e eu falei percebendo que sim era estranho:

-Acho que me apaixonei pela pessoa errada.

 

@Donghyun

Acho que passei a imagem errada. Não que eu achasse estranho.

Amor é amor mas eu achei que ele não era gay ou bi achei que ele fosse hétero. Certo que nunca o vi com ninguém aqui no hotel, mas também eu já namorei e não o trouxe cá. Agora percebo, mas eu não sou tão lerdo como ele pensa!

-O Jeongmin?

Perguntei quase como afirmado.

Se bem que eu também já notei que o chefinho trata o Youngmin de maneira diferente. Ele não me engana.

-Porque não lhe dizes?

 

@YoungMin

Quando ele disse o nome do JeongMin eu me engasguei com a comida. Sou tão transparente assim? Pensei comigo mesmo e perguntei:

-Como você soube?

Ele ia me responder, mas eu falei:

-Esquece. De qualquer forma eu não posso confessar isso para ele.

 

@Donghyun

-Porque não?

Então o que fazia sentido era dizer ao outro que gostava dele.

-Devias dizer, pelo menos sabes se tens hipóteses ou não.

O amor era uma porcaria é verdade mas é melhor saber cedo se há hipóteses ou não!

-Não cometas os mesmos erros que eu! Ele foi embora e nunca mais voltou. E eu tive de o esquecer sem lhe ter dito que o amei. Não erres!

 

@YoungMin

-É fácil para você dizer isso. Ele é meu chefe. Mais que rejeitado eu posso ser demitido se ele ficar ofendido.

Eu comentei e falei:

-Fora que ontem eu derrubei café nele sem querer. Eu sou um idiota.

Eu bati minha cabeça na mesa, frustrado.

 

@Donghyun

-Café? Deitaste-lhe café pra cima

O que terá acontecido. Será que ele explodiu? Ele explodiria com toda a certeza! Ele odeia sujidade

-O que ele fez? Deu-te mais tarefas? Reduziu o salario?

Espero que não lhe tenha acontecido nada!

 

@YoungMin

-Na verdade não.

Eu não falei nada por alguns instantes e depois respondi:

-Ele disse que não faz mal e me mandou descansar. Tentei-me desculpar depois, mas ele só disse que a camisa era velha e que era para eu esquecer o assunto.

 

@Donghyun

Fiquei desconfiado do chefe não ter dito nada mas com o que ele disse a seguir eu só tive vontade de rir.

-A camisa era velha?!?! A camisa de ontem??

Disse quase como um susto

-Eu fui buscar aquele fato completo novinho em folha anteontem ao alfaiate para ele usar ontem. Ele estava a estrear a camisa ontem Youngmin!

 Eu estava chocado

 

@YoungMin

-EHHHHH COMO ASSIM?

Eu falei assustado e perguntei:

-Você tem certeza disso? Absoluta?

Ele concordou e eu fiquei confuso. Porque ele não brigou comigo? Se a camisa era nova porque ele não descontou do meu salário? Eu ignorei o Dong completamente e corri ao encontro do mais velho. Eu precisava entender.

 

@Donghyun

Eu comecei a rir sozinho. Afinal gostam um do outro. Parece-me bem

Pode ser que o chefe promova o Youngmin

Agora eu estava sozinho e começava a ficar irritado. Fui até a entrada para saber se havia malas para levar para cima. E acabei por cruzar com o Jeongmin

-O Youngmin anda a sua procura – disse quando cruzei com ele

-A serio? – perguntou – Onde ele está?

-Não sei

Eu tinha a certeza de que quando o Youngmin saiu ele fê-lo para ir falar com o chefe.

Acabei por ajudar com duas malas e passei na frente do 3344

Será que ele está bem? Ele não sai do quarto?

 

@MinWoo

Eu estava novamente com aquela dor de cabeça interminável e precisando do meu remédio me levantei indo até o criado mudo contudo uma forte tontura me abalou e eu de repente não vi mais nada e desmaiei puxando assim a toalhinha em cima da escrivaninha e derrubando o vaso de agua no chão o quebrando em mil pedaços cortando assim meu braço completamente e acabei desacordado.

 

@Donghyun

Não dava, eu estava preocupado daquele idiota não dizer nada.

Fui até a receção

-O do 3344 saiu?

-Não

-Pediu comida?

-Acho que não!

-Será que aconteceu alguma coisa?

-Ele não te chamou mais?

Acenei que não com a cabeça.

-Queres ir ver? – perguntou-me

-Vou

Subi no elevador. Dei dois toques na porta recebendo o silêncio

-Minwoo??!!! – bati mais uma vez

Desisti depois de não ouvir nada e tirei a chave mestra do bolso.

Abri a porta e entrei vendo-o caído no chão. Percebi depois sangue e fiquei assustado

Liguei para a receção e pedi que chamassem o médico.

 

@MinWoo

Acordei em minha cama sendo atendido por um homem que nunca vi antes e falei:

-O que aconteceu?

O médico me explicou e eu falei:

-Foi só uma forte dor de cabeça. Eu tenho problemas como esse constantemente. Obrigado por me socorrer de qualquer forma.

Olhei para o DongHyun e falei:

-Desculpa ter-te assustado.

 

@Donghyun

-Tudo bem. Ainda bem que está bem

Coloquei o copo de água com açúcar que me mandaram buscar na mesinha de cabeceira e afastei-me enquanto o médico o continuava a examinar.

Sinceramente achei que ele fosse mais saudável.

Normalmente os maus que abusam dos outros não têm problemas de saúde.

Pouco depois o médico saiu.

-Devia ter avisado na receção que poderia desmaiar. Estaríamos mais atentos.

 

@MinWoo

-Isso não é algo que eu costume falar para todo mundo.

Eu comentei me sentando na cama e pedindo:

-Será que você pode ficar um pouco aqui comigo? Realmente não quero ficar sozinho agora.

Ele me olhou confuso e eu falei:

-Isso é um pedido não uma ordem. Se você tiver outras responsabilidades ou simplesmente não quiser pode ir.

 

@Donghyun

Arrastei uma cadeira e fiquei sentado de frente para ele

-Alguém exigiu ao chefe que eu fizesse tudo o que ele quer durante 3 meses. Como a pessoa está na cama não tenho nada para fazer

Cruzei os braços e a perna

-O médico disse para ficar na cama! Não se atreva a sair!

 

@MinWoo

-Você é engraçado DongHyun.

Eu comentei e vi ele levantar a sobrancelha. Ri com aquilo e comentei:

-Isso é uma coisa boa. Um elogio. Gosto da sua personalidade.

 

@YoungMin

Já havia andado por quase meio hotel quando o vi andando perto da piscina. Corri ao seu encontro para lhe perguntar sobre a camisa quando tropecei e cai na piscina. Assim que percebi a situação entrei em pânico. A água começou a me sufocar e isso porque eu não sei nadar.

 

@Donghyun

-Eu não gosto da sua! Demasiado bipolar!

Eu achei que não tinha mal ser sincero afinal. Ele já é uma pessoa azeda mesmo.

-Se moldar essa personalidade talvez encontre amigos.

Agora fui um idiota

-Desculpe

 

@Jeongmin

Eu realmente não vi o Youngmin em lado nenhum

Quando estava perto da piscina apenas vi pessoas a correr na direção da mesma e quando percebi estava alguém aflito.

A serio que ninguém entrou para salvar a pessoa? A pessoa já nem lutava apenas ia pela água em direção ao fundo

Atirei-me a água e puxei-o para fora.

Quando notei que era o Youngmin quase entrei em pânico.

-Yah – bati-lhe mas não adiantou nada

Voltei a raciocinar e reanimei-o. Quando ele tossiu a água para fora apenas me sentei no chão aliviado


Notas Finais


Logo tem mais s2s2s2s2
Esperamos que tenham gostado^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...