1. Spirit Fanfics >
  2. Hotel Miami >
  3. Sem querer eu escutei

História Hotel Miami - Sem querer eu escutei


Escrita por: VirginiaOtaku

Notas do Autor


Esperamos que gostem...

OBS: Está fic contém conteúdo Homossexual e cenas de sexo. Se não gosta ou é menor de 18 não leia. Gostaria de lembrar que está é uma fic Yaoi, mas isso não significa que os cantores da banda sejam Homossexuais, muito pelo contrario.

Capítulo 8 - Sem querer eu escutei


Fanfic / Fanfiction Hotel Miami - Sem querer eu escutei

@Jeongmin

Estava na minha cama quando do nada o pensamento fugiu para o meu beijo com o Youngmin. Eu já me tenho tocado muitas vezes só a imaginar como será o toque dele. Agora depois de o beijar consigo imaginar tudo com muito mais pormenor. Mas o que eu queria mesmo era que ele me tocasse!

Apertei os olhos. Deve ser muito cedo para sugerir uma coisa dessas. Mas eu queria muito tocá-lo também.

Sem conseguir dormir levantei e fui andar pelo jardim encontrando o Donghyun. Perguntei sobre o 3344 e ele disse que estava tudo bem. Ele não era energúmeno como parecia. Eu ri sem conseguir controlar.

Até que ele me disse uma coisa que me deixou envergonhado

-Eu sei do que se passa entre si e o Youngmin, eu espero que não o magoe! Ele gosta mesmo de si!

Fechei os olhos e acenei

-Eu também gosto mesmo dele.

Ficamos em silêncio um pouco

-Donghyun, será que se eu fizer uma pergunta vai-me responder com franqueza?

-É sobre sexo?

Corei sem conseguir controlar. Ele apanhava tudo muito rápido.

 

@YoungMin

Eu estava ali no quarto quando ouvi um barulho. Não sabia o que fazer e resolvi sair dali. Comecei a andar pelos corredores do hotel quando vi o JeongMin conversando com o Dong. Eu não ia ficar espiando, mas quando ouvi o Dong comentar:

-É sobre sexo?

Não resisti e fiquei ali escondido a ouvir.

 

@Donghyun

Eu ainda acredito que o chefe me veio perguntar sobre um assunto destes!

 Será que ele não era gay antes e não sabe o que fazer?? Mas esperei que ele perguntasse.

-Quanto tempo eu preciso de esperar? – ele perguntou

-Para que? – perguntei confuso

-Estamos a falar do que Donghyun!!!

-Ahhhhh, quer saber quanto tempo tem de esperar para dormir com o Youngmin!

-Shiuuuuu – mandou-me baixar o volume

Eu ri

-Bem, eu não sei, devia falar com ele sobre isso! Mas se os dois estiverem de acordo para que esperar muito tempo?

Encolhi os ombros

-É melhor do que andarem para aí a masturbarem-se a pensar um no outro.

O chefe corou. E eu quis rir mas mantive a compostura!

-Fale com ele! Se bem que eu acho que ele não ia recusar….

 

@Youngmin

Correi ao ouvir aquela conversa e voltei ao quarto envergonhado antes que eles me descobrissem ali. Nem me preocupei mais com o barulho anterior. Me deitei na cama e com aquela conversa em mente comecei a me masturbar.

 

@Jeongmin

Eu agradeci ao Donghyun pelos conselhos. Amanhã eu iria falar com o Youngmin sobre o assunto. Afinal também podemos falar sobre o assunto.

Sai em direção do meu quarto.

Será que ele se masturba mesmo a pensar em mim. Bem se eu me masturbo a pensar nele nada mais do que justo.

-Eu gostava de ver – deixei sair pela minha boca.

 

@Donghyun

Parece que toda a gente se esta a dar bem. Toda a gente vai ter um sexo gostoso brevemente ou mesmo hoje e eu aqui na maior seca.

Olhei para a janela do quarto do 3344 e vi a mesma acesa.

Será que se passa alguma coisa?

Ele ter-me-ia chamado não?

 

@Minwoo

Eu estava quase dormindo quando o meu telefone tocou. Era meu advogado dizendo o meu maior pesadelo. Aquele desgraçado havia sido solto. Ele estava nas ruas novamente. Fiquei apavorado e com medo deixei as luzes acesas. Rodei na cama por horas até que resolvi ligar a receção e pedir:

-Sei que é extremamente tarde, mas vocês poderiam chamar o DongHyun?

 

@Donghyun

Sorri ao saber que ele me tinha mandado chamar. Subi ao quarto dele e bati na porta. Esperei que ele abrisse e depois fechei a porta atrás de mim.

-Aconteceu alguma coisa? Vi as luzes acesas!

Ele deitou na cama e encolheu-se.

Calculei que não houvessem boas notícias.

 

@MinWoo

-Ele foi solto. Ele está por aí.

Eu comentei centrado na cama assustado e falei:

-Ele vai vir atrás de mim Dong. Eu vou morrer.

Ele me abraçou fortemente e eu falei por impulso:

-Se fosse antes eu não me importaria, mas agora. Eu não quero morrer agora. Não depois de finalmente poder sorrir de novo por alguém.

 

@Donghyun

Este homem e os problemas dele. Ele sorriu por alguém? Quem o fez sorrir? Já não gostei da ideia.

-Não lhe vai acontecer nada!

Quase que o podia sentir tremer e eu odiava senti-lo assim.

-Ele não o vai encontrar tão cedo.

Falei aquilo lembrando-me do irmão do Youngmin. Eu sei que ele não gosta que lhe perguntem dele mas ele pode resolver as coisas. Se o Youngmin lhe pedisse!

Eu não sei o que se passou, mas eu não queria este idiota sair dos meus braços. A cabeça dele estava deitada no meu peito e eu conseguia sentir o batimento cardíaco dele.

 

@MinWoo

-Eu não devia ter voltado para a Coreia.

Eu comentei para ele e falei:

-Se eu ficar aqui todos estarão em perigo. Você vai estar em perigo. Eu...eu preciso sair daqui.

Eu estava entrando em pânico quando o Dong me abraçou.

 

@Donghyun

Eu não estava com medo nenhum. Eu conheço pessoas piores que o tal idiota.

Abracei-o.

Sinceramente eu já estava farto de o ouvir lamuriar-se. Parecia um bebe! Eu queria que ele se calasse mas ele apenas continuava a falar.

Que pecado fiz eu? Porra!

Eu não aguentava mais. Então eu apenas o calei.

 

@MinWoo

Eu estava apavorado com a aparição daquele homem, mas acabei esquecendo de tudo quando senti aqueles lábios nos meus.

Aproveitei que ele havia tomado a iniciativa e intensifiquei o beijo o puxando pelo pescoço.

 

@Donghyun

Eu devia ter ficado louco mas eu não queria saber. Ele correspondeu o meu beijo então eu apenas beijei mais.

Fiz com que ele deitasse na cama e fiquei sobre ele.

Eu tinha vontade de o tocar então apenas o toquei. As minhas mãos passaram por todo o corpo dele.

Aquilo com certeza estava a acontecer porque ele estava sensível mas eu não me importei.

 

@MinWoo

Quando DongHyun começou a tocar meu corpo eu me senti vivo. Desde que tudo ocorreu eu não havia me sentido assim. Olhei para ele atentamente observando o desejo em seus olhos e falei:

-Apenas me faça sentir mais disso. Com você eu me sinto vivo Dong.


Notas Finais


Logo tem mais s2s2s2s2
Esperamos que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...