1. Spirit Fanfics >
  2. Hotel Plaza Athenee >
  3. Eu Ouvi Aliança?

História Hotel Plaza Athenee - Eu Ouvi Aliança?


Escrita por: Felix_Thecat

Notas do Autor


Olá olá, tapiocas de nutella com morango! (eu estava lendo uns caps passados e vi que chamava vocês assim e me deu saudade ahaha)

Antes de qualquer coisa: CARA MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E FAVORITOS! VOCÊS TÃO SURGINDO DO ALÉM E EU TO TIPO SURTANDO A CADA COMENTÁRIO/NOVO FAVORITO!
Já já vou ter um treco de tanta emoção! (mas podem continuar que prometo que me seguro ahahah)

Bem esse cap tem um pouco mais de emoção e o próximo terá muitaaaa coisa legal ahaha
Queria dizer que realmente estamos entrando na reta final. Vocês vão entender o porquê disso quando lerem.

Parei de falar por aqui!
Boa leitura e nos vemos la embaixo!

Capítulo 41 - Eu Ouvi Aliança?


- Acorda, Bela Adormecida.

- Me deixa dormir mais um pouquinho, por favorrrr - pedi manhosa, recebendo em troca vários beijos no rosto.

- Já está tarde, mocinha! E você disse que iríamos aproveitar o fim de semana!

- Estamos aproveitando ele dormindo oras.

Felipe pareceu desistir de me acordar e levantou da cama para fazer Deus sabe o que. Fiquei feliz por isso. Estou muito cansada da festa… Ok, eu estou é abalada por ontem mesmo. Não consegui ver Louis e confesso que uma parte de mim ficou triste por isso. E uma grande parte (para não dizer toda) ficou com bastante raiva daquele Eleanor. Fui obrigada a aguentar aquela criatura quase a noite toda. O único sossego que tive foi quando ela foi ver Louis, mas ela não ficou muito lá em cima porque ele dormiu. Confesso que fiquei feliz e com raiva quando a vi voltar depois de uns 20 minutos (Sim, eu contei. Podem me julgar). Feliz porque ela não estava mais com ele, não aguentava pensar que os dois estavam juntos, trocando carícias logo ali em cima de mim. E com raiva por ter que lidar com a sua presença e por ela não desgrudar dos meninos.

- Pronto, agora você precisa mesmo levantar - a voz de Felipe afastou meus pensamentos.

Mal terminou de falar e envolveu seus braços ao meu redor, me puxando para fora da cama. Ele foi, então, me empurrando para o banheiro. Quando finalmente abri meus olhos (Sim, eles ainda estavam fechados), percebi que a banheira se encontrava cheia.

- Agora toma um banho gostoso - ele me deu um beijo e se retirou dali.

Bem já que ele teve todo o trabalho de encher a banheira, eu estou sendo obrigada a entrar nela e tomar um banho relaxante. Que pena, não é mesmo?

(...)

O relógio marcava 19 da noite quando eu e Felipe retornamos para o hotel. Tínhamos visitado alguns monumentos, almoçado em um restaurante delicioso e depois tomado sorvete. Tinha sido um dia divertido e descontraído, tudo que eu precisava para esquecer um pouco Louis e sua namorada (extremamente perfeita, bonita, simpática… Arghhh).

Meu celular apitou, me alertando que uma nova mensagem tinha chegado e me tirando dos meus devaneios.

“ Hey, Ronnie!

Eu e os meninos estamos cansados da festa de ontem e pensamos se você não quer ficar de bobeira hoje a noite e pedir uma pizza? Pode ser ai no hotel ou aqui em casa.

O que me diz?

Me responde logo, senão vamos aparecer ai na sua porta.

xoxo

Harry”

Bem, até que uma pizza não faria mal, né? E eu até que talvez esteja um pouco afim de ver esses bobões. Só espero que a Eleanor não esteja junto que não sou obrigada a aguentar ela dois dias seguidos. Se bem que se for aqui, a chance dela aparecer é menor, certo?

Acabei respondendo Harry que podia ser no hotel. Só precisava avisar o Felipe e procurar o número da pizza.

(...)

 

Felipe’s POV

~din don~

- Amor, a porta! - gritei do sofá.

- Estou terminando de colocar uma roupa, atende para mim, por favor! - Ronnie gritou em resposta.

Levantei, apesar do jogo estar numa parte crucial e me dirigi a porta. Quando abri esta, me deparei com 5 garotos me encarando. A maioria tentou esconder a cara de “Esse cara ainda está aqui?”, menos Louis que me encarava mortalmente. Preciso mante-lo longe da Ronnie ou ele vai acabar estragando todo o plano contando a verdade para ela e Papai não ficará feliz. Ele teve muito trabalho para soltar aqueles boatos e mantê-los vivos, então não posso deixar esse cara estragar tudo agora.

- E ai? - Comprimentei eles e sai da frente dando passagem - Podem entrar! A Ronnie está terminando de se trocar… - fiz a minha melhor cara de safado para tentar insinuar algo e pelo jeito obtive sucesso, pois Louis quase surtou bem ali. Harry teve até que segurar um de seus braços.

Sentei novamente para continuar a ver o jogo e eles se acomodaram no resto dos sofás, mantendo Louis bem longe de mim.

- Oi, meninos! - Ronnie finalmente apareceu ali na sala, vestida com uma roupa confortável, mas que a deixa extremamente gostosa.

Depois disso, eles engataram numa conversa sobre os ensaios que os 5 estavam fazendo, mas parei de ouvir e foquei no jogo que passava na televisão. Acabei sendo interrompido pelo meu celular que tocava loucamente no bolso e vi que era meu pai. É melhor atender, senão ele me mata. Fui para a cozinha para que eles não ouvissem a conversa e o atendi.

Felipe’s POV off

 

Louis’ POV

    Desde a hora que chegamos fico intercalando meu pensamento de “Meu deus, como a Ronnie está maravilhosa! Eu sinto tanto a sua falta” para “Esquece ela, Louis, porque ela já te esqueceu faz tempo” e por fim “Como eu quero matar esse babaca desse Felipe”. E então começo tudo de novo.

Percebi que Felipe foi para a cozinha faz algum tempo já. Estou em dúvida se vou lá tirar satisfação com ele ou não. Afinal o que ele quis dizer com aquela cara que ele fez? Será que ele e a Ronnie já…? Meu deus, eu quero mesmo matar esse cara.

    Me levantei discretamente e fui para cozinha. Chegando mais perto, percebi que ele estava conversando com alguém no celular. Me escondi num canto em que pudesse ouvi-lo e que ele não pudesse me ver

- Eu sei… Sim, está funcionando… Acho até que talvez ela goste um pouco de mim… Eles continuam sem se falar e por isso ela continua a acreditar no boato… Estou fazendo o possível para esconder tudo de todos, mas precisamos colocar o resto do plano em ação o mais rápido possível. Tenho receio que os dois acabem conversando e se acertando e ai já era… Ok, vou comprar a aliança amanhã então…

EU OUVI ALIANÇA? Ele está falando de casamento? Isso é sério? Estou tão chocado que nem percebo quando esbarro na porta ao meu lado, fazendo um barulho. Me encolhi mais ainda, mas Felipe percebeu que alguém estava ali.

- Acho que tem alguém vindo, Pai. Preciso desligar! Vou te mantendo informado e você precisa cumprir a outra parte do plano também, senão não vai dar certo.

Sai rapidamente do esconderijo e voltei para a sala. Felipe se juntou a nós alguns segundos depois. Não conseguia olhar na cara dele. Como assim ele vai pedir ela em casamento? E que plano era aquele que ele estava falando? Eu precisava falar com alguém sobre isso ou iria enlouquecer. Cutuquei Harry e sussurrei no seu ouvido para me encontrar na cozinha.

Me coloquei de pé novamente e sai em direção a cozinha, dessa vez sem me esconder. Harry apareceu alguns segundos depois.

- O que foi, Tomlinson?

- Harry, eu ouvi o Felipe falando com alguém no telefone, acho que era o pai dele...

- Todo mundo tem direito de falar com seus pais, afinal ele não veio do além né? - ele me interrompeu meio impaciente.

- Me deixa terminar de falar - ele acabou cedendo e sentou em um banquinho para me escutar - Eu não entendi direito, porque peguei a conversa no meio e não ouvia o que a outra pessoa falava, mas ele disse algo de comprar uma ALIANÇA DE CASAMENTO - frisei essa palavra para ele entender meu pânico.

- Meu deus, acho que ele realmente gosta dela - ele comentou chocado - Mas está meio cedo para isso não?

- Então! E ele também disse de colocar algum plano em ação e sobre a Ronnie ainda acreditar nos boatos… Que raios de boatos são esses? E que plano é esse? E que história de casar é essa? Meu deus, acho que vou surtar.

- Louis, primeiro se acalma! - ele disse repreensivo e respirei fundo tentando me recuperar - Isso tudo está muito estranho… Esse cara ta tramando alguma coisa…

- Disso eu já sei! Estou te contando porque preciso que você me ajude a descobrir o que é esse plano e esses boatos…

- Louis, você precisa parar de ser burro! - ele disse me cortando.

- Ei, eu não sou burro!

- É sim! Vocês dois! Cara esses boatos são os que você e a Eleanor estão juntos! Você e a Ronnie são dois idiotas que não conseguem perceber que se amam. Está tão na cara que ela não ta nem ai para aquele Felipe e está tão na cara que você não sente nada pela Eleanor, mas vocês dois não conseguem perceber isso. Ou simplesmente conversar e perguntar sobre essas coisas… Me dá até vontade de prender vocês dois num quarto e só soltar na hora que se acertarem.

- É por isso que ela tem me evitado? Por causa desses boatos?

- É óbvio, Louis!

- Mas eu achei que ela não ia acreditar nisso… Não depois do tempo que passamos em casa, não depois de eu ter me declarado para ela e termos nos beijados…

- Calma… vocês já se beijaram? - Harry perguntou chocado e me encarando com os olhos arregalados.

- Merda. Não era para te contar isso… - passei a mão no cabelo de nervoso - Tínhamos combinado de manter segredo, pelo menos no começo. Mas depois que voltamos para Londres e que ela começou a fazer as tarefas do hotel, não conseguiamos nos falar tanto. Até que acabamos brigando um dia e depois disso ela nunca mais respondeu minhas mensagens ou atendeu minhas ligações. Achei que ela tinha percebido que não me amava, mas agora que você falou… Merda! No dia seguinte da briga surgiram os boatos com a Eleanor, mas nem me toquei que foi por isso que ela parou de falar comigo. E como ela me ignorava, acabei desistindo com o tempo de falar com ela também.

- Vocês são dois orgulhosos, sabia?

- É, eu sei… Enfim não é hora de discutirmos isso. Precisamos dar um jeito de alertar a Ronnie e contar a verdade sobre os boatos.

- Você tem que fazer isso, Louis! Eu já tentei explicar dos boatos, mas ela não me escutou.

- Ok, acho que tive uma ideia…


Notas Finais


Entãooooooooooooo? Quem está curiosa para saber o que esses 2 vão aprontar??
Esse próximo cap vai estar cheio emoção!

Deixem seus comentários, criticas, sugestões, declarações de tristeza por a fic estar entrando na reta final, enfim soltem a voz! (Sabiam que isso deixa uma certa escritora muito feliz?)

Tentarei postar o próximo o mais rápido possível!

Beijos beijos da Lele!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...