História Hotel Susanoo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tayuya, Temari
Tags Naruto, Revelaçao, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 17
Palavras 247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


•| Fanfic inspirada no tema de American Horror Story: Hotel!

•| Está fanfic terá conteúdo explícito e pesado para menos de dezoito, a não ser que você curta muita "cena de sexo".

•| Ela envolverá mistério.

•| Canibalismo modo "on" nesta fic!

Capítulo 1 - Welcome to Hotel


Welcome to Hotel


“– Detetive Sasuke Uchiha, você é culpado de assassinato tendo suas vítimas Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki e Sasori No Akasuna, além canibalismo aos demais cidadãs do hotel Susano’o. Prisão de vinte anos sem chances para fiança.”

Tal frase não saía de minha cabeça, as palavras de meu parceiro de inteligência fixa de Los Angeles, Shikamaru, estarão sempre em minha mente com um único verdadeiro culpado: Hotal Susano’o e a Agony.

Quando eu cheguei na Califórnia eu não tinha em mente que tal Hotel seria o céu ou o inferno, e então a maldita loira me mostrou os caminhos pelos corredores silenciosos e neutros.

Aliás, não era só ela como também a menina dos cabelos róseos, ela era obcecada em joias e dirigia um conversível vermelho, com um marido ao seu lado ela ainda tinha belos rapazes para lhe satisfazer como tal tinha maravilhosas mulheres ao seu favor, só que o erro do dono do hotel foi subestimar sua mulher que dizia que todos aqueles homens eram seus amigos, ela era perigosa como uma mamba-negra, venonsa como uma Oleander e sensual como uma deusa esculpida.

Ela sempre usava roupas decotadas e vermelhas, sempre mantinha os cabelos bagunçados e usava artimanhas para conseguir seu alimento favoritos para seu bel-prazer. Não, ela não comia à comida que comemos.

Ela é maligna e me tornou assim.

Ela era mulher do dono do Hotel, herdeira privilegiada de Susano’o e a única mulher que se tornou párea contra mim.


Notas Finais


Esse é apenas um pedacinho do que estará por vir, e olha, se vocês acham que é só isso que deixou o Sasuke assim, não foi!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...