1. Spirit Fanfics >
  2. Hots k.a.r.d >
  3. Hot B.M

História Hots k.a.r.d - Hot B.M


Escrita por: ParkMarcos

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Hot B.M


Fanfic / Fanfiction Hots k.a.r.d - Hot B.M

Você está na cama dormindo e escuta a porta abrir e vê a sombra de B.M.

S/n: amor

Bm: so fique calada e ninguém se machuca. 

Bm amarra um pano e sua boca e te amarra na cama.

Bm beija o seu pescoço mordendo levemente sem deixar marcas. Bm rasga a sua roupa de dormir e morde seu seio esquerdo dando leves chupoes e passadas. de língua em seu seios. 

Bm beija seu aabdômen e ate que chega me sua calcinha. 

Ele olha para você e puxa a dua calcinha e passa a língua de leves em sua vagina deixando você delirando de prazer.

Bm se levanta e tira a sua roupa mostrando o seu membro de 19,5cm. Ele passa o membro sem sua vagina dando leves impurroes pasa você gemer. 

ele penetra so a cabecinha em sua vagina. 

S/n: aaaa aaaa aaaaa aaaah. Você geme com o pano na boca. 

Bm penetra cada vez mais o membro dentro de você ate que tudo entra.

ele tira e penetra tudo de uma vez dando uma pancada violenta que você perde o ar.

Bm: vvocê e muito gostosa minha puta.

Bm da um tapa em banda de segura você com força e vai estocando fundo e forte em você



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...