História Hottest Paladins - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Overwatch
Tags Evie, Fernando, Hentai, Inara, Lex, Maeve, Paladins, Skye, Torvald, Tyra
Visualizações 116
Palavras 1.319
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Hentai, Magia, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente, essa é minha primeira fanfic então perdoeem minha falta de experiência na escrita, esperem que gostem!

Capítulo 1 - Skye Strikes Again



No campo de batalha do reino um homem observava como espectador uma batalha acirrada entre dois times relativamente balanceados.6Mas o que mais lhe chamada atenção era uma mulher de cabelos rosas e uma roupa de dias dos namorados que apesar de fofa carregava o time matando os suportes do time inimigo com uma grande maestria e desenvoltura em suas manobras. Ele estava realmente fissurado no corpo daquela linda mulher.

O nome dele era Zhin um novo campeão que acabara de adentrar o reino e queria se entumar com os demais campeões, aquela visão lhïe deixou realmente maravilhado então ele pensou em chama-lá para conversar mais tarde quem sabe eles poderiam construir um relacionamento mais estreito.Viajando em seus pensamentos,que foram longe demais, ele sentiu um volume emergindo de sua tanga que logo ele ficou envergonhado.

Acabou a partida e já estava quase anoitecendo então ele foi logo procurar a tal mulher, no meio da multidão e da euforia ele a via de relance mas sem sucesso para se aproximar dela ele só conseguiu ver ela cambaleando de cansaço indo para seu dormitório, ele consegue enxergar o número de seu quarto e então espia pela janela de ventilação meio embassada ela tirando a roupa para toma seu último banho antes de ir dormir. Ele já estava com seu pênis ereto e extremamente assustado olhando para os lados à todo o momento para ver se não tinha ninguém passando, ele se depara com uma vista privilegiada de uma silhueta de uma linda mulher nua de pele branca meio rosada com seus cabelos rosas e seios fartos e uma bunda perfeita de invejar qualquer outra mulher. Ele já estava com tesão e seu pênis comprovava o mesmo pois estava latejando e ereto na cueca parecendo que sua cueca iria explodir, mas quando a Skye entrou no box do banheiro sua silhueta não era mais visível então ele viu que tinha bastante pessoas circulando por perto então ele se retirou e tentou disfarçar a ereção.

A noite já havia caído, então zhin decide voltar à casa para poder chamar a garota para sair ou ir à algum lugar mas quando vira pela mesma janela dd ventilação ele percebeu que ela tinha capotado de sono depois do banho tanto que ela estava de luz acesa e apenas uma camisola transparente sem a calcinha aquela visão lhe encheu o olhar então o Zhin se depara com um dilema ético entre entrar ou não em seu dormitório, afinal, ele não queria sujar seu nome logo no inicio de sua carreira.Os seus instintos falaram mais alto e ele usou sua habilidade de se esconder nas sombras para passar pela porta e se deparar com ela deitada de barriga pra baixo com sua bunda empinada com as pernas entre abertas e seus braços recolhidos entre seus peitos numa camisola curta e semi-transparente sem sua calcinha com os olhos bem fechados e seus lábios entre os dentes e sua respiração profunda tomando conta do lugar.Zhin examinou o local e desligou as luzes, o local agora era iluminado por uma lâmpada de lava da cor roxa que agora iluminava o local. Ele então já excitado vai em uma de suas gavetas e enxerga uma diversidades de calcinhas de cores roxa,rosa e preta. Ele fica maravilhado e e ele fica ainda mais atiçado na garota, ele pega uma de suas calcinhas, uma calcinha de renda fio dental da cor roxa, então ele cheira profundamente oque faz que ele fique ainda mais excitado e o seu pênis que já estava ereto começava agora à latejar na cueca, ele decide tirar seu pau da cueca revelando um pênis grosso e veiudo com uma grande cabeça arrosada com uma gota de algo viscoso que demonstrava o quanto ele estava excitado pela mulher.

Com muita calma e tesão ele se aproxima lentamente e silenciosamente da mulher que ali dormia, ele sente seu perfume adocicado de perto e com muita cautela passa a sua mão esquerda desde a perna até a polpa da bunda. Ele percebe então que sua buceta estava à mostra e já estava um pouco lubrificada como se ela já o esperasse ali. Ele com o seu pau ainda erguido o usa para levantar sua camisola deixando à mostra a sua grande bunda e uma parte da sua vagina, ele passa seu penis por toda a sua bunda enquanto levemente com uma das mãos ele acaricia o pau como se estivesse marstubando-se na bunda da Skye que no seu sono profundo não sentia nada. Ela estava suada e dando leves gemidos, ele achou aquilo muito estranho mas presumiu que ela estivesse tendo sonhos eróticos, ele continuou isso por uns cinco minutos que pareciam horas, então ele decide acelerar o ritmo enfiando o dedo cada vez mais em sua buceta e massageando seu pênis um pouco mais rápidamente, como resposta a Skye se inclinava um pouco mais lentamente para cima e sua buceta ficava um pouco mais acessível e à mostra. Zhin já quase gozando decide enfiar seu pênis um pouco mais adentro de sua vagina, então ele inclina o bumbum dela um pouco mais pro lado e se inclina para frente colocando seu pau entre suas pernas. Ele coloca lentamente o seu pau em sua vagina mas ela se levanta rapidamente e com uma golpe ágil ela deixa o Zhin no chão e sobe emcima dele com as mãos em seu pescoço prestes à enforca-lo então ela questiona:


 "Oque você pensa que está fazendo?"

O Zhin fica com muito medo e não consegue se concentrar no que ela está falando e sim nos peitos com os bicos acesos e quase saltando para fora da camisola enquanto ela está agachada quase encima do seu pau que está quase gozando.

Ela com raiva continua:
 
"Ein? Oque você pensa que está fazendo?"

Ele responde meio sem graça:

"Me desculpe eu não resisti..."

Skye brava com sua resposta responde:

"Isso é motivo para você me assediar seu tarado?,vou ter que chamar a polícia!"

Ele com medo de ser preso responde segurando um dos seus braços:

"Não espere por favor!,eu estive te.observando pelo resto do meu dia como você lutava com os outros me deixou fascinado e então eu vim aqui pra te chamar pra sair mas acabei não resistindo a sua beleza e seu corpo"

Ela se relaxa senta do lado do seu pau e aperta com força de uma forma gostosa não intencional e fala:

"Então quer dizer que eu te deixei assim?"
 
"Si-m, Argh, não balance ele desse jeito"

Ela começa a balançar levemente seu pênis até que ele não consegue segurar sua ejaculação e seu pau começa à esporrar um volume muito grande de esperma em pequenos jatos que acertaram seu rosto e respingava em seus peitos e escorria pela suas maõs.

Os dois ficaram estáticos Zhin achava aquela situação muito prazerosa e a Skye parece que não sabi reagir à tanto esperma em seu corpo. Ela dirige sua mão cheia de esperma à sua boca e começa a limpar seus dedos com a sua própria língua sem desperdiçar nenhuma gosta, logo após ela limpa seu rosto e lambe o esperma com as mãos. Depois de "limpa" ela dirige sua boca ao pênis do Zhin que estava ereto e pronto para mais um round. Ela começa a fazer um boquete olhando com seus lindos grandes olhos para o Zhin oque lhe fez ter ainda mais tesão e fez com que ele gozasse quase tudo na boca da Skye que ficou de boca cheia deixando escorrer um pouco pelo canto de sua boca mas engoliu sem maiores dificuldades.

Skye então ainda não satisfeita se levanta e tira sua camisola revelando seu grande e delicioso corpo com suas belas curvas e sua pele arroxeada pela luz da lâmpada de vulcão revelando um coração encima de sua vagina tatuado em vermelho. Mordiscando os lábios ela olha pro Zhin e pergunta:

"Pronto pro segundo nível?"

FIM DA PARTE 1

Notas Finais


Realmente eu gostei bastante do resultado porém pretendo continuar essa noite de sexo entre os dois deixem nos comentários sugestões e críticas para a parte 2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...