1. Spirit Fanfics >
  2. Houkay >
  3. Gun...

História Houkay - Gun...


Escrita por: Kaistro

Capítulo 10 - Gun...


A luz... Eu via uma luz azul , e ela falava um nome...Robin...a luz se apagou ,e comecei a ver imagens de aves , um Corvo e um Robin.  As visões dos , animais eram como flashes...  “Cavaleiro Azul”.

Era a única coisa que eu ouvia

Eu acordei ...Minha visão estava turva , e meu corpo estava quente . Fechei um pouco meus olhos , e levantei de forma lenta . Assim , que abri os olhos eu notei que passei o resto da noite dormindo no sofá .Eu vi Zaya em frente a 3 computadores , com telas coloridas , ela estava sentada em uma cadeira de escritório com as pernas cruzadas , e sem sua jaqueta de couro .

-Preciso avisar logo ao Pietro... As coisas mudaram muito em apenas um único dia. - dizia ela afoita , e virando a cadeira na minha direção-Será que , o Allan já acor...Oi?

-Oi

-Quem é Pietro?

-Ele, e o amigo que me deu tudo isso. E ele precisa te ver , talvez possamos achar um meio de recuperar suas memorias .

-Entendi...

-Eu não tenho certeza se ele ira conseguir te ajudar , mas vale a pena tentar .

Eu não sei ainda se posso confiar na Zaya, eu a conheci em apenas um dia, e depois disso eu conheci um homem que provavelmente me conhece (conheci uma virgula ! Nem o rosto do individuo vi) .

-Quem era aquele que estava lutando contra você?

-O Ghost

Os olhos de Zaya se arregalaram ao  ouvir àquilo.

-O Ghost? Meu Deus...

-Acho que já nos conhecíamos

-Isso e muito , mas e muito perigoso . Ele nunca apareceu assim... Como ele te achou?

Eu dei de ombros . Assim que levantei estalei o pescoço , e os dedos  e bocejei um pouco. Minhas pernas tremularam , e eu cai . Zaya se dirigiu na minha direção , para tentar me ajudar . Eu consegui levantar sozinho , mas eu nem entendi essa tremedeira, e estava me sentindo bem melhor .

-Você , tem certeza de que está bem?

-Talvez . Eu sinto minhas forças voltarem aos poucos

-Entendi...

Levantei novamente, e dessa vez não senti nada. Olhei para o chão e não vi minhas botas,so era visível os meus pés descalços . Comecei a me lembrar da noite anterior , nada pude fazer contra aquele homem ... E com toda a certeza, ele deve ser mais forte que eu.  Eu não entendo... Oque e a Cúpula? Oque acontece naquele local ?

-Você esta bem?

Fiz um sinal, de mais ou menos com a mão.

Quem, ou que e Robin? Ele disse que eu o amava.

Talvez , Zaya soubesse

-Você já ouviu falar de alguém que se chama, Robin?

-Nunca conheci ninguém com esse nome. - dizia ela ,fazendo um sinal negativo com a cabeça

-Muito obrigado, mesmo assim.

Olhei paras os três computadores , talvez eu pudesse achar as respostas que eu queira obter . Mas antes de usá-lo, preciso tirar mais duvidas .

-Me conte mais sobre a Cúpula , por favor?

-Tudo bem . A Cúpula foi feita para proteger os humanos ,mas não foi feita só uma Cúpula , foram feitas 105 Cúpulas. Todas elas estava conectadas  , e elas foram construídas em pleno mar pois os demônios não encostam em agua . E foi criada a Aliança dos países . Os países juntaram todo o dinheiro que tinham para aprimorar e proteger a Cúpula . Existe até um rumor , sobre o renascimento da União Soviética . Era dito que faziam torturas com crianças para fazerem os testes do Cavaleiro da Lua.

-Que horror...

-Eu não acredito – disse Zaya, desmentindo da historia e fazendo uma careta- Eu não acredito , pelo simples fato de que se ela renascesse , os países não iriam forma a aliança

-Compreendo

-Eu queria saber uma coisa-. Qual a diferença entre : ”Cavaleiro da Lua” ou “Cavaleiro da

 

-Nenhuma ,cada um fala do seu jeito.

-Entendo.

-A Cúpula criou um meio de proteção contra os demônios , caso fizessem ataque aéreos . Utilizaram arame farpado feito de um mineiro desconhecido, e com isso eles não só adicionaram uma voltagem  abundante como os raios são feitos de plasma. Assim muitos demônios ficaram incapacitados de  entrar na Cúpula.

-E por que você esta aqui , e não na Cúpula?

-Pela minha irmã gêmea-disse Zaya abrindo um sorriso melancólico- Ela esta doente , e não a cura para essa doença , então decidi me tornar uma Cavaleira da Lua ... ou Amazona da Lua.

-Meu Deus...Zaya ... Eu não queria...

-Esta tudo bem Allan. Bem eu ainda não terminei de responder sua pergunta... O Governo disse que se eu achasse a cura do vírus do Apocalipse eles poderiam curar minha irmã.

-ZAYA!!!!- eu gritei equivocadamente e com raiva , de como estavam tratando a Zaya  – Isso e praticamente chantagem!

-Eu sei , mas ela e meu mundo . Ela e a minha única família.

Uma lagrima caiu sobre os seus olhos dela . Zaya respirou profundamente , e sorriu de novo...Zaya estava sofrendo , e estava arriscando a vida por quem ama... e fazia isso sorrindo.

 Eu sou um monstro... E eu estava a julgando  , quando no fim das contas ela era um anjo.

-Acabou as perguntas ?

-Sim.

Ela cruzou os braços e me olhou ,   respirou fundo e novamente sorriu  . Como pude julga-la? Zaya tinha um coração bom demais , e não queria um bem para si próprio...Queria o bem para o seu mundo. E além de tudo estava me ajudando...

Ela era linda...tudo nela era lindo... seus olhos caramelos...seu sorriso resplandecente ...Ela era lindíssima. E por algum motivo, eu resolvi perguntar :

-V-você  tem namorado?

-HAHAHA. Allan, você e um fofo – disse ela rindo enquanto me olhava- Não . Eu não tenho namorado. Mas eu me interesso por alguém .

-AAHHHH...

Ela voltou para a atenção para os computadores .

E por qual motivo fiz essa pergunta? Eu sou um idiota em fazer isso...

Eu olhava o chão perante a minha vergonha , mas para minha alegria o sistema L..U.A ligou novamente , mas não era o modo ofensivo , era alguma coisa diferente . Eu ouvi uma voz na minha dizendo : “ADAPTAÇÃO”

“Adaptação?”  O que seria isso? Talvez Zaya soubesse me dizer , mas eu não queria perturbá-la.

 Olhando a minha frente ,vi do lado esquerdo inferior da porta , a minha mochila, e junto dela estava meu arco e minhas flechas  . Eu a peguei e nenhum arranhão havia nela.  Abrindo o zíper , pude ver minhas armas lá. Fechei o zíper.

Por algum motivo não saiu . E ele ativou o modo hostil , Zaya olhou na minha direção com o sistema L.U.A ligado .

Do nada o vento ficou forte , como se tivesse um pequeno tornado pairando sobre o apartamento . O sistema L.U.A me surpreendeu novamente , foi ativada uma visão raio x , que me fez enxergar através da parede , e o que minha visão me mostrou me surpreendeu. Um helicóptero militar estava mirando para o apartamento.

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...