1. Spirit Fanfics >
  2. House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2) >
  3. Bleeding To Die - It's Never Gonna Over

História House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2) - Bleeding To Die - It's Never Gonna Over


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 15 - Bleeding To Die - It's Never Gonna Over


Fanfic / Fanfiction House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2) - Bleeding To Die - It's Never Gonna Over

(S/N)

 

Não sei ao certo se ter dado aquele beijo em Yoongi melhorasse o estado dele comigo, mas...eu me senti bem, ele mereceu e também me aliviou da tensão, mas ela logo voltava quando cheguei em casa pensando nas palavras de Taehyung.

"Eu vi ele... Vai ficar tudo bem"

Ele simplesmente sorriu mesmo estando em um péssimo estado. Teria mesmo ele ter visto Jin...? Então... Taehyung morreu naquela hora? 

Ao chegar em casa, fiquei parada na porta pensativa e tinha escutado Jimin me chamar, logo aparecia na minha frente pegando meus ombros.

 

-S/N, ei... - O olhei surpresa. - Está tudo bem?

-Ah...eu... - Engoli seco desviando o olhar, ri nervosa. - Estava apenas pensativa.

-Deve estar em choque, isso sim. - Suspirava e pegava minhas mãos. - Eu estava preparando um chá pra mim antes me deitar, quer? 

-Não, está tudo bem. - Sorri de leve. 

-Vou preparar.

 

Ri de leve e ia até a cozinha, no segundo andar escutava a porta do banheiro se abrir e Hoseok murmurando a música que canta para mim quando tenho ataques, sorri de canto e subi. Ele havia acabado de sair do banho, usava apenas calça moletom e efregava os cabelos atrás com a toalha pendurada no pescoço, ainda não me notava. 

 

-Oppa... - Falei e ele se assutava dando um pulo.

-Ah! Você me assustou...! - Riu de leve. - Quando chegou?

-Agora mesmo. 

-Estava no hospital com quem? 

-Yoongi ficou comigo. 

-Teve notícias? 

-Sim... - Engoli seco só de lembrar. - Taehyung pareceu ter uma parada cardiáca. O médico disse que ele foi encontrado na frente de uma boate.

-Uma boate?! - Se assustava fechadno o cenho. - O que ele fazia lá...?! 

 

De repente meu celular tocava e me fiz surpresa, mas logo atendi, Hoseok observava ainda secandos os cabelos.

 

-Alô? 

-S/N... Preciso da sua ajuda...! 

-Namjoon?! - Logo olhei Hoseok que arregalava os olhos correndo para o quarto. - Nam! Aonde você está?!

-Eu...! Eu não sei! - O mesmo parecia em pânico. - Me ajuda! Estou muito assustado...!

-Fica no telefone! Estamos saindo! JIMIN! - Chamei ele descendo as escadas.

-O que? - Aparecia da cozinha.

-O Namjoon! - Mostrei o celular e ele se fazia surpreso. - Está perdido por aí! Liga para os outros! 

 

Hoseok descia as escadas rapidamente colocando uma camiseta, bagunçava os cabelos e ia até a porta abrindo. 

 

-Jimin! Vamos! - Eu passava dele desesperada ainda com Namjoon no telefone.

-Nam! Consegue descrever aonde está?! 

-Ah...! Eu...! Estou no meio da rua... Não consigo identificar a rua! Mas é familiar! - Sua voz ficava angustiada do nada. - Ah...! S/N! Por favor! Está muito escuro e quieto!

-Estamos a caminho! Fica calmo! 

 

Jimin ligava para os outros, Jungkook era o único que não havia atendido, mas Hoseok logo tratou de ligar várias e várias vezes até o garoto atender. Todos se encontraram na casa de Yoongi que saia sonolento da casa, mas ao mesmo tempo desesperado.

 

-Namjoon ligou? 

-Ligou...! Está na linha agora! - Entreguei o telefone para o mais velho.

-Nam?! - Yoongi dizia e logo sua feição de sono se transformava em surpresa. - Aonde?! 

 

Não conseguiamos ouvir a conversa, mas Yoongi disse para apenas pegarmos o carro depressa! Entramos rapidamente e fiquei no banco da frente, olhei Yoongi que desligava o celular dando partida no carro.

 

-Aonde ele está? 

-Um lugar que não vamos a muito tempo! - Dizia rangindo os dentes de estresse. - Que droga! 

 

Não hesitei em fazer mais perguntas, ele já estava nervoso demais  eu também. O caminho que estavamos pegando era muito familiar e aquilo me assustava pois era longe de onde moravamos! 

 

-Ele veio até aqui...?! - Jungkook dizia no banco de trás assustado. - Como?! 

-Eu juro...! Que se ele estiver bêbado...eu o mato! - Suga bufava. 

-Namjoon não bebe tanto! - Jimin dizia em seguida. 

-Jimin, estamos passando por tempos horríveis ainda! Qualquer um pode começar a beber para afogar as mágoas...! Como eu! 

 

Olhei Yoongi surpresa, ele mordia os lábios e parecia que ia chorar, sua feição começará a ficar triste.

Depois de mais alguns minutos, paramos... naquele lugar, no mesmo lugar em que tudo começou a despencar. O porto em que Jin havia jogado o carro. 

Yoongi desligou o carro e o farol se apagou, ficamos todos quietos dentro do carro ouvindo o som... o som do mar, que havia engolido nosso melhor amigo. Escutei Jimin começar a chorar e eu não me segurei, também comecei. Voltar para aquele lugar era... estranho e triste, mas tinha uma pitada de felicidade ao lembrar das nossas memórias juntos aqui vendo o pôr do sol, mas agora era apenas a lua ao alto, tempo quase nublado e frio. Era realmente como se a alma de Jin não estivesse ali e o tempo para nós havia se fechado naquele lugar de memórias felizes e maioria tristes. 

 

-Pessoal...?! - Escutamos Namjoon e me desesperei sendo a primeira a sair do carro.

-NAM! - Gritei e olhei o resto ainda no carro. - Liga o farol! 

 

Yoongi fez o que mandei e Namjoon não estava na luz, olhei em volta desesperada, novamente o mais velho ligou o carro afastando para a luz pegar em todo o lugar. A voz de Namjoon estava perto! 

 

-S/N...? - O ouvi novamente no canto, olhei e lá estava ele...! Na mesma beirada aonde Jin havia caído com o carro, ele chorava. - Me ajuda...! 

 

Corri até ele rapidamente o tirando dali, ele tremia e estava todo bagunçado! O olhei todo, parecia um bêbado! Uma de suas mãos estava segurando algo e quando olhei, quase surtei...! Peguei uma garrafa de vodka pura e o olhei angustiada.

 

-Nam...? 

-Me desculpa...! Eu não sei como vim parar aqui! - Ele chorava e realmente seu bafo era de álcool. - Estou com tanto medo...! 

-Vai ficar tudo bem! Calma! - Deixei a garrafa no chão e segurei seu rosto. - Vamos pra casa, tomar um banho e descansar, ok? Está com fome? - Ele acentia postivo com a cabeça. - Ok! Eu preparo algo, tá bom? Vamos pra casa?

 

Ele novamente balança a cabeça, passei seu braço em volta do meu pescoço o levando até o carro ficando bem inconformada pelo fato de nenhum deles terem saído do veículo. Hoseok ajudou a colocar ele dentro, todos tentavam acalma-lo, mas Suga... estava irritado!

 

-O que estava fazendo aqui?! - Perguntava virado para ele. - Tem merda na cabeça agora?! Você?! Eu achando que era a única esperança! 

-YOONGI! - Bati em seu braço e o virando. - Para! Não está vendo que ele não sabe?!

-Claro! É um bêbado! 

-Olha quem fala! - Hoseok dizia atrás batendo em seu banco, estava irritado. - S/N tem razão! Ele está em choque! 

-Quer saber...! Tanto faz! - O mesmo dava a partida no carro. 

 

Ficamos o resto do caminho em silêncio, Namjoon parecia mais calmo, mas na verdade havia caído em sono profundo. Suspirei olhando a janela, pensando no sentimento que fiquei ao voltar ali e o motivo deles não terem nem saído do carro. Não sei o que eu senti, mas não foi bom. 

Chegando na casa de Nam, descemos e Jimin carregou ele com Jungkook  até o banheiro, tivamos que dar banho nele e deixa-lo deitado, mas ele insistia em dizer que estava melhor.

 

-Namjoon! Você está de ressaca, precisa ficar deitado. - Devagar ia o empurrando para a cama, mas ele segurava minha mão tirando.

-Eu estou bem...! Ok? É só uma dor de cabeça! 

-Ressaca! - O corrigi me afastando. - Estou tentando te ajudar a descansar até os meninos preparem algo para comer! 

 

Ele suspirava e parecia não conseguir me encarar, estranhei. 

 

-Ei... - Ele franzia o cenho. - Cadê o Taehyung? 

-Não soube, né? - Suspirei e ele finalmente me encarava, porém assustado.

-Não...! - Se levantou em minha frente. - O que houve com ele?!

-Está internado... - Desviei o olhar e Nam levava as mãos ao rosto desesperado. - Teve um ataque cardiáco.

-Droga! É culpa minha! O deixei sozinho naquela porcaria...! 

-Nam... - Estranhei e ele me encarava novamente. - Estava com ele? Vocês estavam em uma boate juntos?! 

-Eu...! - Engolia seco, ele iria dizer a verdade, mas estranhei quando fechou o cenho e bufou. - Sim! Estavamos! E daí?! Homem não pode se divertir?!

-Bebendo em um lugar cheio de mulheres que pagam por hora?! - Fiquei inconformada. - Beberam quanto?

-O suficiente. - Desviava o olhar. 

-Mentiroso! - Dei um tapa em seu braço começando a chorar de raiva. - SEU MENTIROSO! 

-Ei ei! Calma! - Me afastava. 

-Calma VOCÊ! - Cutuquei seu peito com força e ele se fazia surpreso. - Você bebeu mais que isso! Pra ter parado naquele lugar sozinho! 

-Olha...! 

-O que?! 

 

Ele novamente virava a cara, não queria falar algo... aquilo estava me deixando completamente irritada! Fechei os olhos acalmando e suspirei.

 

-Só não me diga que não pagou pra nenhuma prostitua. - Na hora ele ria e o olhei e choque. - Nam...?! 

-Sobre isso... - Me olhou sorrindo. - Gastei todo meu dinheiro com uma. 

 

Não pensei duas vezes e lhe dei um tapa bem dado no rosto. Era inacreditável que ele tenha feito isso! Namjoon NUNCA foi dessas coisas e NUNCA será! Ou seria... 

Entrei em choque e ele ainda estava com o rosto virado por conta do tapa forte que fez até com que minha unha mahucasse sua bochecha toda vermelha e marcada. 

 

-Idiota...! Seu inútil...! - Falei com a garganta travada e dolorida de tanta angustia.- Eu te odeio tanto...! 

 

Ele me olhava e claro que estava com a feição surpresa e arrependida, levava a mão ao rosto chorando sem falar nada. 

 

-Você era o único...! Que estava na linha! Não sei mais o que fazer...Estou cansada! - Comecei a rir chorando. - ESTOU CANSADA! 

-O que está havendo aqui?! - Hoseok aparecia junto a Jungkook. - S/N...! 

 

Andei até a porta querendo sair, mas Hoseok me segurava pelos ombros olhando para mim desesperado.

 

-S/N... O que houve?! Por favor! 

-Me deixa... - Tentei soltar suas mãos, mas o mesmo insistia. 

-S/N! Colabora por favor! 

-ME SOLTA! - Berrei e na hora se afastou assustado.

 

Saí me trancando no banheiro... eu não tinha mais na mente além do fato de querer tirar minha vida. Ficar com Jin era mil vezes melhor do que sofrer todos os dias por algo diferente que fazem. Eu não sabia como fazer aquilo... mas ia tinha que tentar ao menos para aliviar o desejo.

Comecei a vasculhar tudo no banheiro, tentando achar alguma coisa cortante, acabei achando uma tesoura. Era a única coisa que tinha, me sentei na tampa do vaso e aproximei chorando desesperada a tesoura no meupulso, eu tremia de medo e chorava de dor! Aquilo ia machucar...! Mas quem liga não é mesmo?! O que fará se machucar mais ainda?! NADA! 

Quando encostei escutei algo bater no vidro da janela do banheiro. Era a borboleta e ela batia contra o vidro desesperadamente... Jin sabia o que eu estava fazendo. Sorri de canto ainda chorando.

 

-Jin...! Eu finalmente vou poder alcançar você! Me espere! 

 

Pronto, feito. Três cortes e sem nenhuma dor iniciativa, era estranho por quê... eu não morria, eu cortava errado...porque não quero morrer? Olhei a janela novamente e borboleta continuava a bater, mas com mais força! Aquilo me fez parar... Jin estava... querendo me fazer parar, ele estava desesperado. Larguei a tesoura e olhei meu pulso que começava a arder muito! Pegava fogo por conta dos finos e dolorosos cortes profundos. Comecei a chorar alto no banheiro segurando o pulso que pingava sangue.

 

-S/N! - Ouvi Yoongi que logo começava a empurrar a porta. - S/N! ABRE ESSA PORTA! ABRE ESSA PORTA! O QUE ESTÁ FAZENDO?!

 

(JUNGKOOK)

 

Começamos ouvi-la gritar de dor no banheiro e aquilo explodiu nosso pânico! Saímos correndo indo para a porta do banheiro, Suga foi o primeiro a chegar tentando arrombar a porta, mas estava muito dura, me juntei, depois Jimin e Hoseok. 

 

-O QUE ESTÁ FAZENDO?! - Yoongi estava desesperadamente em pânico e batia forte com o ombro na porta repetidas vezes. - ABRE! 

-Saí da frente! - Namjoon nos tirava da frente da porta e com uma chave extra abria a porta. 

 

Suga entrou primeiro que todos e simplesmente ficamos... ah... mais que apavorados com a cena...n-não tem como descrever, realmente. Apenas senti a velha amiga angustia subir forte na garganta, fiquei olhando paralisado junto a Jimin e Namjoon na porta, Hoseok e Yoongi a socorriam. 

Ela simplesmente se machucou por ódio da vida que levava ao nosso lado agora. Estavamos levando nossa pequena ás sombras, á beira da morte.

 

-O que fizemos com ela? - Jimin me olhava chorando.- O que fizemos com nós mesmos...? 

-Eu não sei... - Respondi com a voz fraca.- Estou com medo... 

 

(SUGA)

 

Não tive tempo de parar, olhar e refletir, apenas queria socorre-la o mais rápido possível! Mas quando segurei seu pulso sangrando eu fiquei... em choque. Hoseok pegava uma toalha pressionando em cima para tentar estocar o sangue enquanto eu me acalmar, mas o que eu mais fazia... era chorar. 

 

-Vai ficar tudo bem! - Eu repetia para ela que chorava de dor. 

-Me desculpa! - Ela dizia soluçando. - Desculpa! 

-Está tudo bem! Ok? Vai ficar tudo bem com você.

 

Hoseok conseguiu parar o sangramento, continuei segurando seu pulso e minha mão começava a ficar com sangue dela... Sangue da S/N, o quão horrível isso soa? Não tem como descrever. Limpamos o sangue e enfaixamos com gaze, mas ainda tinha dor e isso não tinha como parar.

 

-Yoongi... - Ele me chavama arfando. - Leva ela para o quarto, deixa-a descansar e a acalme. 

-Tudo bem. - Concordei e a peguei no colo levando pro quarto. 

 

A deitei na cama e me sentei ao lado deixando seu braço enfaixado esticado na minha perna, ela soluçava e eu realmente não sabia o que fazer e muitos o que dizer, mas arrisquei.

 

-Vai ficar tudo bem...

-Não vai...! Para de mentir... - Engoli seco desviando  o olhar. Ela tinha razão.- Quando acho que tudo vai voltar, outra porcaria de problema aparece! Estou cansada de chorar...! Cansada de sofrer e de ainda estar de luto! Porque nada disso termina?!

 

Ela tinha a total razão, nada disso acabava de uma vez! Porque todos continuam a caminhar para trás?! Porque eu não consigo seguir em frente...? Nós...Porque? 

Aquilo ia nos deixar mais loucos ainda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...