1. Spirit Fanfics >
  2. House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2) >
  3. First Love

História House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2) - First Love


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 2 - First Love


Fanfic / Fanfiction House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2) - First Love

(s/n) 

 

É difícil conter a raiva de mim mesma, sinto que é nossa culpa por não ter conseguido salva-lo, mas me sinto mais culpada em ainda estar viva. Pode parecer completamente exagerado, mas a vontade de viver está morrendo, literalmente. Todos os dias sinto um aperto no peito, um frio desgraçado no estamâgo e vontade de me afastar das pessoas que amo... Meninos, eu sei que também estão passando por maus bocados junto á mim, mais eu sei que são bem mais fortes do que eu sentimentalmente. Infelizmente, minha cabeça diz para se afastar, cada um tem seu tempo para aceitar o que aconteceu... Pra mim essa é a parte mais difícil. Superar, e acho que é algo que realmente não estou me esforçando. Não tenho objetivos no momento, apenas fico trancada em casa pensando em nada, fazendo as coisas como normalmente fazia sozinha, porém com nenhum sentimento á mostrar, por exemplo, não tenho mais sentimentos ao comer aquela comida que mais adoro, não tenho mais emoções em assistir aquele filme que tanto gosto. Nada. Nada sai de dentro de mim, não consigo nem chorar mais. Pareço uma múmia! 

 

Estava sentada no sofá, com a sala escura e comendo pipoca vendo qualquer filme que passava na TV. Algumas semanas atrás, meus pais souberam do incidente e ligaram para mim várias vezes ao dia para ver se eu estava bem e se eu não queria voltar ao Brasil, bem...seria ótimo voltar e ter o apoio de minha família, mas não quero deixar o meninos aqui, então dei desculpas dizendo que estava sem dinheiro para voltar e que não queria que eles pagassem para mim, eu arranjaria algum emprego aqui. Creio eu, se estiver á fim de sair de casa algum dia. Insisti meus pais várias e incontáveis vezes, até que finalmente me deixaram em paz. Eu sei que pode parecer rude dizer que eles "finalmente me deixaram em paz", mas como eu disse antes, estou sem emoções no momento, a única falta que eu sinto é dele. Jin. Suspirei um tanto alto enquanto escutava a TV e no mesmo momento escutei algo no lado de fora da porta, olhei e franzi o cenho, estava alguém á cochichar. Deixei o balde de pipoca do lado e lentamente fui até a porta, estava realmente assustada, poderia ser um assaltante! Já eram quase meia noite. Abri a porta sem hesitar e me fiz surpresa. 

 

-Yoon-Yoongi...?! O que faz aqui? - Ele estava de costas, logo se virava. 

-S/n...! - Ele me olhou surpreso e aliviado, logo me abraçando. - Que bom que ainda está aqui! Graças a Deus! Senti tanta sua falta! 

-Yoongi...! Eu...er...! - Estava sem reação. - Por que veio atrás de mim? O que houve?

-S/n... - Ele se afastou segurando meus ombros. - Vim ver como estava...! Como está?

-Na mesma...eu acho. - Disse um pouco fria. Ainda o olhava assustada e surpresa. - Por que á essa hora? Você me assustou.

-Me desculpe é que.... - Ele parou e ficou me olhando. - Eu...

-Você...? 

-Eu realmente... - Engoliu seco. - Senti a sua falta. Eu sei que é loucura eu vim á essa hora! Mas eu estava pensando em você em casa! Queria saber como estava. Fiquei desesperado, me perdoa. 

-Tudo bem...Ok. - Desviei o olhar. - Como tem passado?

-Bem... - Sorriu forçado e o olhei desconfiada. - Digo, em termos de... saúde. 

-Pelo menos isso. - Suspirei e cruzei os braços, logo senti um cheiro estranho. -...? Que cheiro de álcool...! 

 

Me aproximei dele o cheirando, logo me afastando.

 

-Yoongi, você bebeu? 

-Você sabe que eu não bebo... - Ele rio abafado e novamente engoliu seco. 

-Suga... - Dei novamente um olhar desconfiado, colocou os olhos em mim.

-O que?

-Você está cheirando a cerveja! 

-Eu bebi ok?! - Levantou a voz. - Mas não estou bêbado! 

-Tanto faz se está bêbado ou não! O que faz bebendo?! 

-Eu estou nervoso, ok?! 

-Beber não é a solução! 

-Talvez seja! - Bufou e desviou o olhar novamente para a rua. - Olha...! Eu vim te visitar depois de meses, agora se for para ficar falando que estou bêbado eu vou partir. 

-Não falei que está bêbado, Yoongi...Só estou tentando te avisar, só não precisava levantar a voz! 

 

Ele me olhou novamente de um jeito bobo, suspirou e colocou as mãos no bolso da blusa de novo olhando para o lado, estranhei.

 

-O que foi? - Tentei olhar em seu rosto.

-O que? - Me olhou de novo, mas logo tentava achar outro ponto para olhar. 

-Não consegue me olhar...? 

-Hm? 

-Yoongi...Você está estranho demais. O que houve? Me diz! 

 

Na hora ele me empurrou para dentro e fechou a porta, o olhei um tanto assutada e encolhi os ombros inconformada. 

 

-O que isso quer dizer?! 

-S/n...! - Se aproximava de mim e agarrava meus ombros. - Eu não consigo ficar longe de você...! 

-O...O que?! Como assim? Está me deixando confusa, Min Yoongi!   

-Espero que me entenda depois dessa loucura! 

-Que?! 

 

No mesmo momento ele simplesmente me beijava! Simplesmente! Tentei o empurrar mas ele segurava meus pulsos! Com certeza ele estava bêbado, para fazer essas, só pode estar! Yoongi rapidamente abraçou meu corpo me deixando presa a ele e quase imóvel! Eu não queria retribuir de jeito nenhum! Mas parece que já era tarde, eu realmente me entreguei, pois...sinceramente, aquilo era uma sensação que até me aliviou na hora, então...Eu...senti emoção nessa hora. Me afastei e o olhei um tanto assustada, ele fazia o mesmo engolindo seco ainda segurando meus pulsos.

 

-O que foi isso...? - Falei arfando sem fôlego. 

-Me desculpa...

-Yoongi...! O que você fez?! - Me larguei dele e afastando. - Por que você fez isso?! 

-S/n, por favor me deixe responder então! 

-Eu...! Quer saber! Não quero saber! Vai embora! Sai da minha casa! 

-Por favor! Eu posso explicar! - Se aproximava de mim, mas continuei me afastando. 

-Min Yoongi você vai me fazer perder a paciência com você! Eu ainda sou compromissada! 

-O que?! - Ele franziu o cenho. - Mas...! 

-Não venha falar que não só por quê ele não está aqui! Eu ainda uso o anel que ele me deu! 

-Pare de ilusão! Ele está morto! Você não tem mais uma vida compromissada! 

-Cala essa boca! Vai embora da minha casa! - Apontei para a porta. 

-Eu NÃO vou! Não vou te largar aqui trancada nessa casa pro resto da sua vida! - Ele se irritava. 

-Depois do que você fez, eu quero que saia! Vai! 

-Não! Pode continuar insistindo, mas daqui eu não saio! 

-Vem cá, se você é meu amigo e quer meu bem...POR QUE ME BEIJOU?! 

-POR QUE EU TE AMO! OK?! 

 

Na hora eu fiquei calada e bem...beeem surpresa! Ele não estava bêbado. Não estava louco. Estava desesperado. Pelo o que? Por mim? Pelo amor? 

 

-S/n...eu... - Ficou cabisbaixo. - Me desculpa... Eu estraguei tudo! Não era nem para mim ter vindo aqui! Eu estava preocupado demais com você!

-Yoongi...Eu não entendo. - Me aproximei devagar. - O que está acontecendo...?

-Eu sou um cara que guarda sentimentos e você sabe disso! - Me olhava com os olhos cheios de lágrimas. - Eu desmonstrava tanto afeto á você, mas nunca percebeu! E foi até melhor! Por que eu tinha medo do que acharia de mim...! Talvez um louco e desesperado por amor! E por que o desespero? Porque você é minha primeira paixão, s/n. Eu tinha ciúmes de você e Jin, mas nunca quis que você não ficasse com ele porquê eu sei o que quanto gostava dele! E eu sabia que você nunca iria me aceitar.... Sou rude, sério e estúpido! Jin era um cara que você gostava, bonito, gentil e educado. 

 

Eu estava realmente confusa. Yoongi veio até minha casa para...se confessar á mim? Eu não tinha respostas, ele estava sendo tão sincero, como nunca foi antes. Nunca na minha cabeça havia me passado que ele gostasse de mim, eu achava que ele tinha esse afeto por mim por que eu era uma garota e ele sempre foi tão doce com elas. Aquilo pra mim não passava de afeto de amizade. 

Eu não sabia o que sentir, ou era tristeza por ele e por ainda estar de luto...Felicidade dele se confessar para mim? Eu não sei. Tem tanta coisa acontecendo do nada e isso em poucos meses! 

 

-Por que...me contou isso só agora? - O encarei e engoli seco.

-Porque eu tinha medo...! E eu sei que essa é a hora mais errada por conta do seu luto...! Mas eu não me segurei! Eu estou tão sozinho e largado, não parei de pensar em você! Eu guardo isso por dois anos... Me desculpa se confundi sua cabeça. Agora você está toda... "não sei o que pensar". Então...eu...vou embora. - Deu de ombros sorrindo forçado. - Não precisa pensar sobre isso, eu só queria confessar. Estava querendo sair de minha boca faz tempo e não consegui mais segurar. 

 

Ainda fiquei sem reação, ele se virou e andou até a porta, abriu e saiu. O que...aconteceu? Eu fiquei perdida em muitos sentimentos. Realmente aquela foi uma hora ruim. 

 

-Suga....? - Franzi meu rosto segurando a angústia, fiquei com pena. 

 

(Suga)

 

Eu sabia que era uma péssima ideia antes mesmo de ter saído de casa. Ela nunca iria me aceitar! Eu tinha que ter beijado ela?! Por que eu não pensei duas vezes?! MAIS QUE DROGA YOONGI! Você consegue estragar tudo! Agora nem amizade mais você vai ter com ela! Ela vai te achar um lúnatico, maluco e talvez um bêbado! Bela merda que você fez Yoongi! Ela já está perdida em pensamentos e sentimentos com a morte de Jin e eu também...E eu fui fazer isso? Como pude ser tão estúpido á ponto de me arrepender segundos depois?! 

 

Saí da casa dela chorando, apressado fui andando até minha casa e já eram meia noite, tudo estava apagado. Eu me sentia inútil e quebrado, ela não tinha culpa alguma! Eu fui idiota de não ter confessado muito antes e sim, eu sei que ela sempre gostou de Jin, mas mesmo sabendo que eu iria levar um fora, eu deveria ter me confessado á dois anos atrás. Eu iria levar um fora de qualquer jeito. 

Parei no meio da caminhada e olhei para os lados, no outro lado da rua havia um pequeno bar. Eu precisava me aliviar. Limpei meu rosto e entrei, havia pouquissímas pessoas lá, bebendo no balcão ou jogando sinuca. Funguei e me sentei no balcão logo pedindo.

 

-Uma cerveja por favor. 

-Com álcool ou sem, senhor? - O balconista parou em minha frente, na hora me lembrei de s/n falando para mim não beber. Ignorei.

-Com álcool, por favor. 

 

Logo me entregará a lata e abri bebendo em grandes goles.

 

-Noite difícil? - O balconista riu. - Garota? 

-...! - Terminava e amassava. - É...! Mais uma. 

-Não quer algo mais forte? - Me encarou. - Um relacionamento que não dá certo sempre caí bem com uma vodka ou whiskey. 

-Por favor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...