1. Spirit Fanfics >
  2. House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2) >
  3. The Black Soul Taehyung

História House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2) - The Black Soul Taehyung


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 5 - The Black Soul Taehyung


Fanfic / Fanfiction House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2) - The Black Soul Taehyung

(Namjoon)

 

Fiquei parado na porta que nem bobo o olhando, ele estava sério e frio, mas de rosto, nada havia mudado. Lentamente fui deixando o lanche cair de minhas mãos e logo o abracei forte, ele retribuia se nenhuma emoção, mas não era isso que me importava no momento. 

 

-Taehyung...! Que bom que apareceu...! - Eu ria e o segurei pelos ombros o olhando. - Diga que está melhor. 

-Estou na mesma... -Suspirou e desmanchei o sorriso.

-Na mesma...? Bem, mas talvez a gente possa mudar agora que estamos juntos depois de alguns meses. 

-Foram meses, não anos... - Ele passava de mim frio. - Aonde está ela? 

-S/n? Está no quarto dormindo. - Falei confuso apontando para as escadas, ele logo subia. 

 

Eu acho que consigo entender o seu estado, cometeu um dos piores crimes e ainda está em luto de uma pessoa importante para ele. Entre nós, creio que ele seja um dos mais machucados e vai ser difícil costurar essa ferida dele.  Fu até a sala e me sentei no sofá começando a refletir sobre tudo o que aconteceu, subiu uma angústia, mas eu tinha que pensar em um jeito de sair desse mundo cinza e eu sei que não vai ser fácil. 

Perder Jin foi como perder a vida, estar morrendo aos poucos, era um cara que não deveria merecer nada de ruim na vida dele! Mas aconteceu isso... Não sei se posso culpar a tal Min Yang, não sei. Suspirei tombando a cabeça para trás, fechei meus olhos e fui pensando em cada um. 

Jungkook, talvez ele consiga sair dessa, pode sair sorrindo por aí e continuando a colocar todos para cima, mas ainda irá chorar se estiver sozinho. Não podemos deixar ele a só.

Jimin, sensível demais, ele será um grande obstáculo. Não sei o que ele faz agora exatamente, mas... Não é coisa boa, veremos quando ele estiver aqui. 

Hoseok, será sorridente, mas muito triste por dentro. O mais palhaço que dá risada de tudo, mas um dos que mais sofreram também. 

Taehyung, sofredor... Não creio que tenho muito detalhe a dizer sobre ele e como ele irá superar tudo isso. Ele está apavorado. 

Yoongi, não sei o que está havendo com ele, mas parece que s/n está preocupada com a presença dele na sua casa...Não sei o por quê. É um cara sério e duro, sempre foi. Esconde miutos sentimentos. 

S/n, muito sensível á tudo isso...Não por ser mulher, mas sim por ela ter perdido uma pessoa que acabará de começar um sonho com ela. Não aceita certas coisas e creio que ela não irá superar tão fácil. 

Eu... Bem, o que eu apenas preciso fazer é aceitar a realidade e seguir em frente. 

Nada mais a declarar. 

Mas preciso...ajudar Taehyung...Estou aflito com seu jeito.

 

(Tae)

 

Subi lentamente as escadas e nervoso, não sei a razão, mas para todos os meninos s/n era muito importante, então estava com medo do estado em que ela estava. A porta estava fechada, com o total silêncio abri a porta e com cuidado a abri para não ranger. Lá estava ela, dormindo... deveria estar acordada desde ontem, não deve estar conseguindo dormir depois de tudo que passamos. Fechei a porta e lentamente andei até o lado da cama me sentando ao seu lado, a observei dormindo e me deu um certo alívio no coração, sorri de canto e toquei em sua mão, por fim a pegando e acariciando. Tinha saudades dela, eu tinha agradecer ela por ter ficado do meu lado e ter ido me encontrar no meio da madrugada. Me inclinei de leve beijando seu rosto, tinha muito mais carinho por ela de agora em diante, s/n deu uma leve mexida na cama dando um sorriso leve de canto, como se estivesse sonhando com aquele beijo, ri abafado. 

Fiquei ali com ela por um tempo, eu sinceramente queria que ela acordasse logo para poder abraça-la apertado e dizer o quanto fico grato por ela ter ficado ao meu lado e ter guardado meu segredo sujo, talvez menos a Namjoon...Por isso estou com um pouco de medo de falar com ele, estou agindo frio pelo próprio bem meu e dele, assim, de todos. Ouvi a porta rangir e olhei a luz entrando, na porta, Hoseok. 

 

-Tae...! - Sussurrava logo entrando, em seguida...todo mundo...! - Que bom vê-lo...!

-E ai? - Eu sorria junto a eles e os abracei com força. 

-Ainda está dormindo? - Jungkook tirava o cabelo do rosto de s/n. 

-Está dormindo pesado. - Jimin se agachou ao lado da cama a olhando. - Por que ela faz tanta falta?

-Sinceramente... - Namjoon riu de leve. - Talvez porque ela tenha um pouco de Jin nela. 

-É... - Ri de leve. - Tem razão. Vamos esperar ela acordar? 

-Claro... Mas eu não saio daqui até isso. - Jimin se sentou em um puff branca ao lado da cama.

-Nem eu. - Hoseok sentou ao lado da cama. 

 

Todos se sentaram ou se apoiaram em algum lugar... Era ruim pensar que a gente deveria deixa-la SOZINHA dormindo trancada em um quarto escuro. Aquilo passava um sentimento ruim, então não queriamos ela sozinha de jeito nenhum, nossa mais nova e única princesa.  

 

(Jungkook)

 

Suga... Aonde ele está a essa hora? Deveria já estar aqui conosco... me preocupo tanto. Sentado no chão do quarto, suspirei alto e peguei meu celular discando para ele.

 

-Yoongi? - Hoseok me olhou e afirmei com a cabeça. - Caramba...aonde ele está?

-Não sei...Ah...! - Logo ele atendia, escutei um bocejo. - Suga? 

-Hm? Ah...Jungkook, oi. - Ele estava um pouco, estranho. 

-O que houve? - Estranhei.

-Ah nada não...O que foi?

-Cadê você? Estamos já na casa da s/n. 

-E-eu...Eu não to bem pra ir. 

-Ah? Está louco? - Estranhei e os meninos se aproximavam. - Espere...! 

 

Me levantei saindo do quarto e indo para a sala.

 

-O que foi Yoongi?! 

-O que...? Nada. Só não estou me sentindo legal.

-Estamos todos nos reencontrando...! O que tem feito?! 

-Er...Bebendo? 

-Beben-?! - Quase gritei, logo me acalmei. - Suga...! Bebida mesmo?

-Cerveja, Whiskey, aquelas porcarias pra esquecer as coisas. 

-Yoongi, nada disso vai limpar sua mente! Pare com isso! Vem cá agora...! 

-Não to legal ok?! Estou com ressaca...! 

-Ah maravilha... - Bufei e logo Jimin aparecia e afastei o telefone da orelha. - Ele bebeu! 

-Bebeu?! - Jimin estranha. 

-Está de ressaca! Acredita?! 

-Não! - Jimin soltou uma risada sarcástica. - É sério isso...?

-Yoongi! - Coloquei novamente o celular na orelha. -Yoongi...?! Droga...! Desligou! 

-E agora? 

-Vamos busca-lo.

-Não...! - Ouvi a voz de s/n atrás de nós, logo me virei. - Por favor...Deixe ele se está passando mal. 

-Por que...? - Jimin estranhou e os meninos desciam as escadas. - O que houve?

-Eiu só não me sinto mais segura com ele perto. - Engoliu seco desviando o olhar, todos ficaram quietos.

-S/n... - Taehyung a encarou, ela o olhou. - Ele veio já te visitar?

-Já... - Ela novamente desvia o olhar.

-O que ele fez? - Namjoon franziu o cenho. 

-Na-nada... Esquece. - Ela ia até a escada, mas Hoseok entrava em sua frente.

-S/n, por favor... - Hoseok a olhava sério e preocupado. - O que ele te fez? 

-Ele...- Encolhia a boca com os olhos cheios de água, logo nos preocupamos...era algo ruim. - Ele simplesmente veio aqui em casa cheirando a álcool e se confessou para mim!

-Confessou...? - Taehyung apertava os olhos. - Confessou o que?

-Que me amava e por fim...ele...! Ele me beijou! E-eu não sei...! Eu...! - Começava a chorar e Nam logo a abraçava. - Eu fiz mal a ele...! Falei que não o amava e ele saiu de casa irritado! Não sei para onde ele foi! Foi beber...! Eu não sei! 

-Você fez certo, princesa. - Namjoon acariciava sua cabeça. 

-Mas que droga...! - Jimin se fez surpreso. - Ele...! Ele simplesmente se declarou na pior hora...?! E beijou ela?! Que?! 

-Cretino...! - Taehyung rangia os dentes saindo da casa irritado.

-Tae! - Tentei o segurar. 

-O que ele vai fazer? - Hoseok olhou assustado. 

-Eu não sei...! - Fiquei olhando aflito para a porta.

 

(Suga)

 

Estava jogado no sofá com todas as porcarias que comi espalhados pelo chão e mesa de centro, latas de cervejas e garrafas de outras bebidas. Estava um horror, não dormir e minha ressaca estava só piorando, estava com muito preguiça para levantar e ir pegar algum remédio...Ah, se s/n estivesse aqui...Ela cuidaria de mim...Mas eu fiz merda. Um pura merda! 

Suspirei e passei as mãos pelo rosto, ouvi alguém bater forte na porta e bufei tentando ficar em silêncio para ver se o sujeito iria embora. 

 

-Eu sei que está aí, Yoongi! Abre a porta! -Reconheci a voz e logo me fiz surpresa. 

-Taehyung...? 

 

Me levantei zonzo e limpei os farelos de salgadinhos da roupa, abri a porta e era ele...Ri abafado e surpreso.

 

-Que surpresa amigo...! 

-O que fez com s/n?! - Ele estava furioso.

-Wow, calma aí...! E-eu não pensei duas vezes, foi mal cara! - Engoli seco. Não acredito que ela disse. 

-Calma?! Você deveria ter pensando trinta vezes antes de ter a beijado! Agora virou bêbado?! Que cheiro...Argh! 

-Ok...! Ok! Eu errei! Agora pode ir embora! - Eu estava com medo, ele estava...! Muito irritado! 

 

Fechei a porta, mas ele empurrava com tudo e jogando no chão, Taehyung ficou em cima de mim e me pegou pela gola da camisa me dando um soco no lado do rosto. 

 

-Desgraçado! - Me largava e cubir meu rosto doloriso e agoniado.

-Aah...! Que...Que droga! - Tentei me levantar, mas ele me empurrava quase me derrubando de novo. - EU JÁ PERDOEI! 

-Perdoou ela?! - Novamente me pegava pela camisa. - Você quer levar outro soco?! 

-Tae...! Por favor, cara...! Fazem seis meses ou mais que não nos vemos...Essa é suas boas vindas? - Eu ria nervoso e levo outro soco caindo no chão. - Hm...! 

-O que você fez com ela...eu não aceito desculpas! - Me dava um chute no estômago. 

-ARGH Aaah... - Me contorci gemendo. 

-Cretino! - Me dava outro. 

-TAEHYUNG! - Ouvi Jimin entrando na casa, olhei e todos estavam lá, Jungkook e Namjoon o seguravam. -Calma cara! 

 

Olhei s/n que me encarava um preocupada, porém ao mesmo tempo com medo. Tossi e eu mentalmente pedia sua ajuda...Eu esperava que ela não estivesse me culpando como Taehyung estava. 

 

-S/n...Me desculpa...! - Falava com dor ainda encolhida e ela logo corria pra me socorrer. Taehyung bloqueava o caminho dela.

-Não! Ela não chega PERTO de você! 

-Taehyung...! Por favor...Ele sabe que está errado! - Ela o olhou assustada. - Por favor, pare com isso! É loucura...! 

-Tae... Vamos. - Namjoon o puxava de leve pelo braço, mas ele se solta. 

-Esse cretino não chega perto dela...! 

 

S/n vei até mim e me ajudou a levantar, eu tossia pelo chute na barriga, eu apenas conseguia ficar curvado. Ela se ajoelhava no meu lado apoiando minha cabeça em seu peito. 

 

-Me perdoa... - Ele chorava. - Me perdoa s/n...! 

-Está tudo bem... Eu te perdoo. - Acariciava meus cabelos, eu fiquei aliviado logo me acalmando. - Está tudo bem. 

 

Taehyung saiu da casa nervoso, Jimin foi atrás dele. 

 

(Jimin)

 

Vi Taehyung sair pela porta irritado e não pensei duas vezes em ir atrás dele, logo o chamei. 

 

-Taehyung...aonde vai? 

-Caminhar. - Falou frio continuado a andar.

-Vai sumir de novo? - Logo ele parou e se virou para mim. 

-Vão mesmo acolher ele novamente?

-Ele um dos nossos Tae. 

-Você viu o que ele fez com ela?! 

-Sim! Mas ele sabe que fez um erro grande e não vai repetir. Ela já o perdoou.

-Eu juro que se ele tocar nela novamente, eu arrebento ele! 

 

Ele voltou a andar e eu apenas o observei, mas logo corri atrás novamente pegando seu braço.

 

-Você não vai sair sozinho de novo. 

-E por que não? 

-Você vai sumir que eu sei... Quer que s/n se mate de preocupação com você? Jungkook? Eu? Hoseok? Nam? 

 

Ele suspirou e se virou para mim novamente. 

 

-Mas eu vou avisando...Se ele tocar nela do jeito que ele fez, eu arrebento ele.

-Tá tá tá! - Comecei a andar. - Vamos. 

 

Eu não sei se o que eu tinha "previsto" está acontecendo ou ainda está por vir...mas... Eu não estou gostando nada desse drama de Suga e Taehyung, s/n vai se sentir tão pressionada e culpada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...