1. Spirit Fanfics >
  2. House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2) >
  3. Butterfly

História House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2) - Butterfly


Escrita por: LittleWenee

Capítulo 6 - Butterfly


Fanfic / Fanfiction House of Cards - A Alma de uma Borboleta (TEMPORADA 2) - Butterfly

(Jin)

 

Vovó disse para encontrar meu caminho, comecei a andar pelas ruas, aquela roupa branca me deixava desconfortável, não queria pensar em todo o momento que eu estava morto. Olhava a em volta na cidade, estava vazia hoje e eu fui indo em direção a casa de s/n, eu tinha que ver ela novamente. Enquanto ainda caminhava com as mãos no bolso, uma borboleta rosa vinha de trás de mim voando comigo, estranhei.

 

-Ah? Vovó? Não...É rosa. – Fui até ela, mas ela voava para mais longe. – Ei!

 

Corri atrás dela, ela claramente queria me levar para algum lugar, mas eu estava com mais curiosidade o que ela era do que com o que estava por fim, e isso foi um erro. Chegando em uma calçada, me deparei com Taehyung e Jimin conversando, senti um pontada no peito ao vê-los. Apenas escutei a conversa.

 

-Vão mesmo o acolher novamente? – Tae estava irritado com algo.

-Ele é um dos nossos, Tae.

-Você viu o que ele fez com ela?! 

-Sim! Mas ele sabe que fez um erro grande e não vai repetir. Ela já o perdoou.

-Eu juro que se ele tocar nela novamente, eu arrebento ele! 

 

Na mesma hora me assustei com o comentário, do que estavam falando?! Com certeza algo havia acontecido, mas...entre eles? Meus amigos? Minha...namorada? Eles voltaram indo em direção a casa de Suga que era perto da casa de s/n, logo fui atrás quase desesperado. O que estava havendo?!

Na casa, s/n estava com Yoongi no chão com o rosto inchado, o que...mas o que...?! Eu estava com medo e desesperado. Jungkook levantava Suga lhe dando um saco de ervilha gelada para colocar no rosto, Taehyung o encarava com ódio estampado no rosto.

 

-Vai com calma... – S/n o colocava sentado no sofá.

-Incrível como você mesma! A vítima, fica do lado desse pervertido! – Tae apontava irritado e gritando.

-Taehyung! – Ela se vira para ele, que logo parava. – Para! Já chega! Já é passado e já o perdoei!

-Ele vai fazer isso contigo novamente! E se fizer, eu mato ele!

-Ele não fez por mal! – Jimin ficou irritado.

-Foi impulso, cara...! – Suga começava a chorar. – Chega...ok?!

-CALA ESSA BOCA! – Taehyung avança nele, mas Namjoon o segurava.

-Taehyung! Para! – O maior falou o levando para trás. – Se acalma, pelo amor de Deus!

-Vocês não entendem que deveríamos estar em paz pelo luto de Jin? – Hoseok dizia angustiado.

-Isso já foi a meses! Deveríamos é estar vivendo normalmente! – V bufou se virando de costas. – Já sabemos que ele não vai voltar...

-Ok, chega. – S/n suspira desviando o olhar. – Algumas pessoas como eu ainda ficará de luto.

-Agora é luto eterno? – Se virou para ela rindo. – Vai continuar trancada na sua MALDITA CASA, chorando, se empanturrando de comida esperando que algo o traga de volta?!

-Taehyung já chega! – Jungkook o afastou. – Ela está sofrendo mais que nós sim! Perdemos um irmão!

-Que seja! Vocês são fracos! – Ele empurrou o mais novo que se irritou.

 

Todos discutiam sobre mim, era culpa minha? Eu sou o culpado de toda essa briga? Eles não vão conseguir seguir em frente assim, vão se separar e isso vai me quebrar mais ainda!

A gritaria começou, Taehyung estava agressivo demais e Jungkook o olhava assustado e s/n....começou a chorar de medo. Aquilo me deixou com um nó na garganta, eu tinha que gritar...!

 

-JÁ CHEGA! CHEGA DE BRIGA! Parem por favor! – Na hora eles paravam quando as luzes da casa piscavam e a televisão ligava. – O que...?

-O que foi isso...? – Suga olhava a tv assustado, logo desligava.

-Queda de energia? – Hoseok engoliu seco olhando o abajur ao lado. – Espero...

-Vai me dizer que é espírito? – Tae ria abafado.

 

Na hora engoli seco e todos ainda se olhavam assustados, mas s/n ia até minha frente com as mãos juntas ao peito, olhava toda aquela parte, seus olhos encontraram os meus. Eu a via, ela não... Meu coração palpitava ao ver seu rosto angelical, sorri de canto tentando tocar seu rosto, mas como antes, algo impedia.

 

-Princesa... – Engoli a angústia. –Sinto tanta sua falta...

-S/n? – Nam a chamava. – Está tudo bem?

-Eu sinto ele... – Ela sorria e logo olhava eles. – Eu sinto que eles está aqui!

-Ok, isso é um pouco ridículo! Fantasmas não existem. – Jimin desviou o olhar ainda assustado.

-Mas eu sinto... – Ela olhava fixo para o chão. – Queria poder ter certeza.

 

Na hora pensei em algo, eu não podia a tocar, queria fazer algo, olhei a tv e aproximei minha mão para liga-la, mas em nem havia encostado e ela já ligava, Yoongi pulava no sofá assustado.

 

-Mas que...?! – Olhava s/n que sorria.

-É estou falando sério! Jin! – Novamente se virava para mim. – Por favor... Fale conosco!

-Eu...! – Tentei começar, mas era inútil, eles não me ouviam. – Me perdoa...eu...não conseguia oferecer mais que isso, princesa.

-Acha mesmo que ele está aqui? – Nam olhava surpreso ao redor.

-Sinto um calafrio. – S/n suspirou alto. – Ele está aqui! Talvez até em minha frente...Como queria ver ele.

 

Me fiz cabisbaixo e olhei ao lado sentindo uma presença estranha, logo Suga apontava para a tv e todos olhavam, olhei junto e a borboleta rosa estava pousada na tela ligada em um canal de novela.

“Sinto tanta sua falta, querida”, o homem dizia a mulher. Olhei s/n e ela se fazia surpresa e vi uma lágrima descer por sua bochecha.

 

-Também sinto a sua... – Sussurrava e me fiz surpreso.

-É isso... – Sorri aliviado. – Eu posso me comunicar...! Vovó, eu posso me comunicar com eles!

 

(s/n)

 

A presença era como se ele estivesse ao meu lado, senti um calafrio, o ar gelou e as luzes falharam por um segundo, aquela sensação de borboletas no estômago e felicidade, eu só sentia na presença dele. Ele estava ali! E ele se comunicou conosco...! Ele não nos abandonou.

Depois de ver a borboleta rosa com aquela mensagem na novela, eu tive certeza de que era Jin. Ele adorava a cor rosa, achava elegante e delicada, eu chorei de emoção enquanto os meninos ficavam sem entender, eu torcia para que Deus me ajudasse a vê-lo em meus sonhos! Eu não podia mais perder um dia sem sentir aquela presença dele ao meu lado! Não podia, aquilo me fez tão aliviada e feliz! Ele estava bem! Yoongi novamente desligou a tv e a borboleta permaneceu, todos olhavam calados.

 

-Borboleta? – Namjoon engoliu seco se aproximando. – Eu vi uma borboleta meses atrás na casa de Hoseok. Enquanto todos pensaram em desistir, uma borboleta amarela parou na janela da cozinha.

-Borboletas? – Jungkook também estranhou e sorria de canto. – Eu vi uma!

-Aonde? – O olhei animada e ele logo ficava nervoso.

-Ah... – Engolia seco e todos encararam. – Eu estava em um beco depois de...ser....espancado por dois caras.

-Jungkook! – Jimin se assustou.

-Você foi espancado na rua?! – Hoseok ia até ele. – Não nos contou?!

-Achei que nunca mais veria vocês! – Ele tentava acalmar. – Achei que não seria problema não ir atrás.

-Bem, contanto que esteja bem, Kookie. – Fui até ele sorrindo. – Você está bem?

-Sim, claro. Bem, mas...a borboleta, ela me guiou até a rua, quase fui atropelado, mas o que me salvou foi um voz muito familiar!

-Qual era a cor da borboleta? – Nam franziu o cenho.

-Amarela... – Também franzia o cenho. – Ela também apareceu quando queria desistir. Mas quando eu olhei ela, apenas pensava em uma coisa...

-O quê? – Jimin o olhou curioso. – No que pensava?

-Ah... – Ele me olhou de relance e limpou a garganta. – Não me recordo agora.

 

Estranhei e desviei o olhar para a tv olhando a borboleta novamente, será que era um sinal de que Jin estava aqui? A borboleta amarela...? Espere...! Eu me lembro!

 

-“Caso vejam uma borboleta”... – Olhava fixo para a borboleta.

-Como? – Taehyung estranhou.

- “Dizem que as borboletas são almas de pessoas que já se foram... um símbolo de ressurreição” – Continuei a lembrar das frases. – Então perguntei a ela que cor gostaria de ser.... Ela respondeu que...gostava das amarelas.

-Ah...? –Jungkook fazia e me virei para Hoseok que me olhava surpreso.

-Vovó? – Ele dizia rindo. – Namjoon, Jungkook! Vocês viram a vovó!

-Vovó Hope? – Suga estranhou olhando surpreso ao mesmo tempo. – E a rosa...seria Jin?

-Exatamente...! – Eu ria chorando. – Eles estão dos nossos lados o tempo todo! Como nossos anjos da guarda! Jin! Vovó! Eles estão sempre por perto!

-Então... – Tae, já mais calmo, apontava para a borboleta sorrindo. – Sempre quando veem uma borboleta, sorriem.

 

Borboletas...

Almas perdidas.

Vovó.

Jin.

Vocês estão conosco.

Nossos anjos.

Eternos anjos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...