História House of Cards


Escrita por: ~


Sinopse:
"Essa também era uma de suas mais novas atitudes: trocar de roupas longe de minhas vistas. Coisa que lamento profundamente. Certo, ver o cara pelo qual você é apaixonado, trocando de roupa na sua frente pode acabar te fazendo parecer um otário babão, mas não quer dizer que ele deveria parar de fazer isso perto de mim."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 25.065
Favoritos 698
Comentários 158
Listas de Leitura 35
Palavras 35.626
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Vmin, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction House of Cards
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Last day.
13
2.966
776
 
2.
Strangely simple.
15
2.241
1.189
 
3.
Please, dont change our habits.
10
2.111
2.411
 
4.
If it means a lot to you.
9
1.913
1.816
 
5.
Since you been gone.
10
1.881
2.457
 
6.
Uncertain romance.
12
1.897
1.544
 
7.
Maybe I wanna be yours.
9
1.979
4.907
 
8.
Troublemaker.
15
1.923
2.768
 
9.
Sometimes you are the hammer, sometimes you are the nail.
8
1.728
2.706
 
10.
The danger in starting a fire.
12
1.658
2.651
 
11.
Breathe hope in me.
11
1.560
2.819
 
12.
You will be the end of me.
12
1.607
5.270
 
13.
Right where you want me to be.
22
1.601
4.312

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~kyubae
Capítulo 13 - Right where you want me to be.
Usuário: ~kyubae
Usuário
Aqui uma daqueles leitoras que nunca dão sinal de vida mas sempre surtam como loucas por esta fanfic maravilhosa. Oi, então, eu já devo ter dito em outro comentário que esta fanfic foi a primeira vmin que eu li, e a única que eu acompanhei e me apaixonei de verdade por cada capítulo, cada acontecimento e tudo mais. Vmin é meu otp mais lindo, eu shippo com toda alma e coração, de verdade, então esta fanfic foi a coisa mais linda, amada e que fez meu amor pelo couple aumentar ainda mais. :( ♡
Eu lembro da raiva que senti quando li o primeiro capítulo e o segundo saiu três séculos depois, mas foi minha felicidade, e a cada capítulo e a cada sofrimento eu me apaixonei demais por esta história. Eu fico triste por ter acabado, porque é a minha vmin preferida e a fanfic que eu mais amo, que me faz sorrir às oito da manhã por ver uma notificação do spirit quando eu acordo, e ainda me fez reler todos os capítulos anteriores para que o atual ficasse ainda mais interessante. E já que estamos no final, confesso que já chorei demais com esta fanfic (sério). Bom, eu gostaria de te parabenizar, te agradecer e te beijar pra sempre por conta desta fanfic tão maravilhosa que você fez para nós, realmente muito maravilhosa. Eu tô meio choros pelo final, eu quero continuação, quero casamento. :( jshndjdk
E eu vou cobrar essa nova vmin que você mencionou, espero ler muitos outros projetos teus, por favor, me dê mais vmins, obrigado kajskkekd. Eu amei demais esta fanfic, vou ler toda novamente e logo te mandarei a conta do psiquiatra. Beijo. ♡
Postado por ~Team_Jimin
Capítulo 10 - The danger in starting a fire.
Usuário: ~Team_Jimin
Usuário
Meu Deus !!! Quanto tempo minha querida autora!!! Estávamos com saudade, digo, eu posso afirmar que estava morrendo de saudade.... Aaa essa fic, o que dizer desse esplêndido trabalho ? Sim sim sim!!! É magnífico! Desde o início, eu comecei a me apaixonar, e hoje, posso te garantir que está entre as melhores fics VMin já escritas. Sua escrita, estupenda, pouquíssimos erros, e os presentes quase imperceptíveis!!! Sim, vc é a melhor!!!
Eu, sua mera fã de carteirinha, tenho que agradecer por esse presente. Sinceramente autora, não há coisa mais gratificante do que abrir seu social e ver que há notificação da fic favorita. É, assim eu ganho meu dia.
Mais voltando a falar do capítulo, e QUE CAPÍTULO EIN.?? Nossa , sério, me prendeu do começo ao fim. Eu sou completamente apaixonada por esses dois, e digo, se eles namorassem na vida real (sonho) eu pagaria mil dólares para assistir à um beijo !!! Hauahauahauahuahauahaahha
Fiquei super vermelha em meio a esses amassos, e a discrição, ela é a melhor. Fiquei no "vaaaaai, é só um gesso!!! Vcs conseguem, vaaaaai, falta pouco" mas a mãe do nosso Deus grego Jimin chegou pra estragar tudo... Ela vai ser um incômodo autora? Estou preocupadíssima... Quero vê-los juntos logo, quero um MEGA LEMON!!!

❤️❤️❤️ LEMON !!! LEMON!!!! LEMON!!!!❤️❤️❤️

Hauahauahau, desculpe meu intusisiasmo ridiculamente expresso, é que, não tem como não ficar super excitada por um LEMON a vir... Eee é isso. Gostaria de agradecer por todo esse trabalho lindo que a senhorita faz, e por deixar que nós contemplemos essa graça de trabalho. Não tenha dúvidas autora, a sua história é tão linda quanto por do sol em Verona, é tão apaixonante quanto chocolate com canela!!
Amamos muito ok seu trabalho e a senhorita também.
Um enorme beijo da sua fã apaixonada!! ❤️❤️❤️❤️❤️
Postado por ~oopstaehyung
Capítulo 9 - Sometimes you are the hammer, sometimes you are the nail.
Usuário: ~oopstaehyung
Usuário
Ai cara,nem sei como começar isso aqui e tentar resumir meu amor por essa fanfic mas enfim vamos lá
House of cards foi uma das primeiras se não a primeira fanfic vmin que eu li,assim que conheci o bts e vi o fanservice maravilhoso dessas duas criaturas já comecei a shippar e caçar fanfic,quase não tinha mas no meio do nada eu achei a sua e cara QUE FANFIC É ESSA MDS!!
eu sou apaixonada por ela,por tudo,por todos os capítulos,melhor vmin,sério ♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Eu comecei a ler e depois acabei esquecendo (sim,eu sou idiota por esquecer mas é que alguém demorava pra atualizar sabe),quando finalmente lembrei dela você já tinha postado não sei quantos capítulos novos e eu tive que ler desde o começo porque quando comecei a ler tinha 1 ou 2 capítulos só e cara ela se tornou uma das minhas fanfics favoritas,eu realmente amo essa fanfic tipo muito muito ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Agora vou finalmente falar do capitulo
Só acho que o pai do taehyung é um ser amável mas é um filho da mãe também
Pobre Jimin,queria ter visto ele todo vermelho,deve ser tão ♡♡♡♡♡♡♡
"Ri um pouco e ele sorriu de volta,fazendo com que seus olhos se tornassem ainda menores,daquele jeitinho que eu adorava" ai cara,mds mds mds porque mds
"Deu-me um beijo na testa e saiu" olha,meus sentimentos estão destruídos com essas demonstrações de amor do jimin ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
"Era uma graça vê-lo tão preocupadinho comigo" PORQUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO,nada a dizer sobre essa parte
Sua fanfic cara,ela é perfeita.Nem sei mais o que falar por isso vou deixar meu amor expressado em coraçõezinhos ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Postado por ~feliste
Capítulo 9 - Sometimes you are the hammer, sometimes you are the nail.
Usuário: ~feliste
Usuário
Agora me explica, POR QUE FAZ ISSO?
MANA QUANTOS SÉCULOS ESTIVE ESPERANDO POR ISSO, HEIN?
DEUS ME LEVA.
MENTIRA, AGORA NÃO.
Ok, Ivy, se acalme, se acalme.
Eu lembro que, quando achei sua fanfic aqui no Social S., eu era nova nesse mundo de fics, yaoi... Mentira, yaoi não -qq
Mas olha, devo dizer que essa fanfic foi uma das minhas maiores inspirações. Foi e é, porque agora posso respirar aliviada finalmente por saber que não a abandonou.
Vamos lá, sou péssima em comentários porque não costumo ler fics, muito menos comentá-las :v MAS ESSE EVENTO HISTÓRICO PEDIU.
Errrr, você, autora, você é minha perdição. Como eu, a maior Jikook shipper do mundo, está lendo uma vmin e AMANDO TÃO INTENSAMENTE ???? JESUS ME EXPLICA. Talvez seja pelo fato que é uma fanfic yaoi com meus dois ultimates, será?
Você tem uma magia inegável.
Eu geralmente não leio fics, porque eu tenho a desagradável mania de corrigir cada linha e, bem, desculpe, mas eu fiz isso hoje. FIZ E NÃO NEGO, SORRY MUNDO. E, nossa, eu sabia que você não me desapontaria; novamente quase não achei erros. Sua escrita é boa, limpa e correta, o que me dá cada vez mais disposição para prosseguir nessa leitura maravilhosa.
O que dizer sobre esse Jimin? TÃO FOFO QUANTO O REAL. <3
Meu personagem favorito nessa fanfic é o Hoseok, botando moral. Amo esse homem sos.
Eu acho que terei que reler tudo para pegar o pique novamente, mas e daí, o que é bom é pra ser lido mil vezes.
Eu poderia continuar esse comentário por muitos mais parágrafos, mas não quero floodar aqui e não quero começar a falar as coisas sem sentidos que surgem na minha cabeça.
WELL, continue com o bom trabalho e espero que logo eu possa retornar aqui para um próximo capítulo cheio de purpurina e viadagem.
COMO FAZ PRA NOTA MIL? ROSANA ME AJUDA
Bezuz, @/alienwilly
Postado por ~banftan
Capítulo 8 - Troublemaker.
Usuário: ~banftan
Usuário
Eu fiquei me perguntando entre vários capítulos se devia comentar, por que essa fic é tão perfeita que nem sei se comentaria a altura, mas focando agora NA FIC, eu quero dizer que ela é muito perfeita (de novo) e que ninguém conseguirá supera-la. Melhor fic vmin. MELHOR SEMPRE.
E acho também que não é só eu que sinto um frio na barriga toda vez que ela é atualizada, por que, na verdade, ela inspira, ela ganha novos vmin shippers e essa é a magica toda.

Apenas isso.