1. Spirit Fanfics >
  2. House of Cards >
  3. Last day.

História House of Cards - Last day.


Escrita por: tarika

Notas do Autor


Uma vmin para minhas amigas necessitadas, apenas.

Ps: todos os personagens tem mais de 18 anos.

Capítulo 1 - Last day.


Fanfic / Fanfiction House of Cards - Last day.

Estou parado em frente à casa do meu melhor amigo e já é a quarta vez que chamo seu nome. Ele provavelmente deve estar dormindo, mas não que eu me importe, só quero que ele abra a porta e me tire desse frio.

- Jimin! Vem abrir a porta, estou congelando! – provavelmente ele está me ouvindo e ignorando pelo bem do seu sono, isso é bem típico dele, acreditem... Quando comecei a pensar em alguma maneira de chegar até a janela do quarto no segundo andar, ouvi finalmente o trinco da porta.

- Cara... Me deixa dormir... – E ali estava ele com o rosto adoravelmente sonolento.

- Porque demorou tanto? Eu já estava quase indo embora.

- Essas eram minhas esperanças, sério, não sei porque gritar tanto. – disse enquanto se afastava para que eu pudesse entrar.

- Se você estava ouvindo, por que não veio abrir logo? – Não estou surpreso. Algum tempo atrás, ele teria vindo correndo abrir a porta, mas de uns meses pra cá ele tem mudado bastante.

- Porque eu queria dormir, óbvio. Você sabe que horas são? – disse indo em direção à cozinha.

- Tanto faz, agora você já está acordado mesmo. Além disso, hoje é nosso último dia de férias e nós temos que aproveitar.

- Descanso é uma ótima maneira de aproveitar.

- Não é não, e nós podemos ir ao shopping.

- Eu não quero ir ao shopping, Taehyung...

- Mas por que não? – arrastei uma das cadeiras próximas à mesa e me sentei virado na direção de Jimin, que procurava na geladeira por algo que parecia não estar lá.

- Porque não. É chato e sempre tem muita gente. Por que não ficamos em casa mesmo?

"Simplesmente pelo fato de que nós quase não saímos juntos nessas férias", era o que eu tinha vontade de dizer.

- Estou cansado de ficar em casa. Meu pai também parece estar cansado de me ver por lá.

- Então fique aqui. – sentou em uma das cadeiras e me encarou, odeio quando ele faz isso, me deixa constrangido.

 Abaixei a cabeça tentando pensar em algum novo argumento, mas quando o olhei novamente, reparei que sua expressão estava diferente, quase como se estivesse arrependido de ter me convidado pra ficar. Então insisti mais uma vez, já sabendo que ele iria ceder.

- Por favor, só dessa vez!

- Certo... Mas nós não vamos ao shopping. – levantou-se da cadeira e seguiu em direção às escadas.

- Não? E aonde vamos? – segui na mesma direção, entrando em seu quarto.

O quarto de Jimin não era muito grande, ao lado da porta havia uma mesa com o computador e uma luminária. À direita havia uma estante com a TV conectada ao vídeo game, e logo em frente havia a cama, encostada na parede.

- Eu não sei. – disse indo em direção ao armário, pegou algumas peças de roupa e entrou no banheiro.

Essa também era uma de suas mais novas atitudes: trocar de roupas longe de minhas vistas. Coisa que lamento profundamente. Certo, ver o cara pelo qual você é apaixonado, trocando de roupa na sua frente pode acabar te fazendo parecer um otário babão, mas não quer dizer que ele deveria parar de fazer isso perto de mim.

- Como não sabe? - andei até a cama e me sentei escorando as costas na parede.

- Não sei, ué... Eu é que te pergunto para onde iremos. Pode escolher Tae, desde que não seja o shopping.

Passei a olhar fixamente um canto qualquer enquanto pensava em um lugar para levá-lo, até que ouvi meu nome.

- Taehyung... Para de fazer careta. – ele havia acabado de sair de dentro do banheiro, vestido com uma calça jeans escura, moletom preto com detalhes em branco, uma camisa xadrez vermelha amarrada a cintura e tênis branco.

Acho que acabei o encarando por tempo demais, pois quando olhei para seu rosto, ele parecia constrangido. Em uma tentativa falha de fingir que não havia encarado meu melhor amigo de maneira estranha, acabei dizendo a primeira coisa que me veio à mente.

- Então vamos tomar sorvete no parque aqui perto, o que acha? – falei tão rápido que nem tenho certeza se ele me entendeu. Jimin fez uma careta, me olhando como se eu fosse realmente esquisito.

- Sorvete? Quando você chegou, estava reclamando por estar congelando lá fora e agora simplesmente quer ir tomar sorvete? Sério?

Certo, talvez não tenha sido uma das minhas melhores ideias levando em consideração o frio que fazia, mas sorvete é sempre bom, e já fazia um tempo que eu não tomava.

- Ah... Bem, você quem sabe. Se quiser, podemos fazer outra coisa...

- Não, tudo bem. Vamos lá tomar esse sorvete.


Notas Finais


Bom, é isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...