1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Cards >
  3. Capítulo Um

História House Of Cards - Capítulo Um


Escrita por: Crazy_Death

Notas do Autor


OIAAAA! TO VIVA (Subconsciente: Legal pra tu)
Beeeiiimm, vai ter exo nessa coisa, mas a banda não vai existir :-:
Deve ta curto, desculpa amores, to no telefone ;--;
Vou ter que estudar daqui a pouco ;----;
Bem, me desculpem os erros de português, não são propositais :3
Fiquem com o capítulo anjos <3 Espero que gostem

Capítulo 2 - Capítulo Um


{House Of Cards}

" Estou perdida... Venha me salvar. "

*P.O.V S/n*

A campanhia toca, vou andando calmamente até a mesma. Assim que atendo vejo Baek.

- Ah, oi Baek... - Falo desanimada com um sorriso. - O que foi? - Falo deixando o mesmo entrar.

- S/n eu sei que é difícil... mas vc tem que ir a escola! - Ele fala entrando e fechando a porta atrás de si. - Estão preucupados com vc.

- Eu to bem Baek.. - Olho para ele sorrindo.

- É, mas vc tem escola, vida, amigos! Eu sei... que a morte da sua mãe... - Eu enterrompo Baek.

- E vc é minha mãe? - Falo rindo. - Relaxa Oppa, eu estou bem! - Falo o olhando com um sorriso doce.

- Vai a escola de qualquer forma! - Ele fala em levando até meu quarto me empurrando. - Coloca a roupa da escola! - Ele me empurra para dentro do quarto, ele fecha a porta me deixando sozinha e assim meu sorriso some. E começo a me arrumar, colocar a saia quadriculada amarela, a blusa de abotutar, a jaqueta amarela com o emblema da escola, as meias longas e o sapato. Fico em frente ao espelho me olhando de cima a baixo.

- Como sinto sua falta mãe... Ninguém pode entender o quanto eu sofro... - Logo fui até a porta do quarto abrindo a mesma e um sorriso junto. - Vamos Baek? - Falo olhando para o garoto a minha frente que me olhava sorrindo. 

Peguei minha mochila, e junto a ele saio de casa. Tranco tudo e enquanto andava olho para trás. Faz uma semana... Minha mãe sempre foi tão boa para todos, não entendo, logo ela.

- Vem logo S/n. - Baek fala segurando minha mão e me levando pela rua. Chegamos na escola e um estranho garoto com óculos escuros e mascara anti-contaminação sai de um carro preto junto com um segurança. Ignoro e vou para minha sala de aula.

Chegando lá, entro com uma cara séria, tento não olhar para ninguém, mas todos me olhavam de cara feia, ninguém conseguia aceitar que eu havia faltado uma semana de aula, por causa de um motivo tão idiota pela pequena e ignorante visão deles. Sento no meu lugar de custume. 

Logo o prefessor entra com o garoto de mais cedo e logo arregalo os olhos, não tem como... ele não pode ser...

- Alunos, esse é Jeon Jungkook, ira ficar conosco por uma semana, tratem o mesmo bem. - Ele fala e Jungkook retira a máscara sorrindo.

{House Of Cards}

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
Com dois comentários continuooo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...