História House Of Cards. - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Arrogante, Drama, Frio, Heart, Hopemon, Jikook, Mistério, Namjim, Namjin, Sugamon, Taegi, Taejin, Vhope, Vmin, Yoonjin, Yoonkook, Yoonmin
Exibições 115
Palavras 692
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Jungkook merece !


Fanfic / Fanfiction House Of Cards. - Capítulo 13 - Jungkook merece !

~ Coréia do Sul, Seoul (Seul)

- 30 de Setembro de 2014, ás 15:00

Dois corações partidos,​

Ás vezes de encaixam    ~ (Autora)

POV. Kim Taehyung (TaeTae/V)

"Taehyung, Jiminnie !" 

Ouvia uma voz bem no fundo chamando eu e ao Jimin, mas meu sono estava tão grande que nem me importei continuei dormindo, mas onde estava ?

Abri apenas um olho e estava dormindo com o Jimin-Hyung no sofá da casa, e provavelmente era Jin-Hyung que nos chamava, já tinha se passado alguns dias que Jiminnie tinha me falado sobre "A droga Jungkook", mas coitado, cada um vicia no que quer... Certo ?! Eu mesmo viciei justamente em quem ? Hobi-Hyung, quem não ama aquele ser ?!  Ele tem bochechas super fofas, a boca desenhada, os cabelos mais charmosos que eu já vi na minha vida, a gargalhada mais contagiante...

- Estão piores que o Suga-Hyung ! - Jungkook exclama e eu abraço o Jimin-Hyung que estava do meu lado, o mesmo retribui o abraço e eu pude ver a diferença do olhar do Jeon, eu sei que ele sente um tremendo ciúmes pelo Jimin, estava na hora dele sofrer um pouco, certo ?!

- Jiminnie, você é muito bonito ! - Falo e Jimin-Hyung ri.

- O que você quer de mim ? - Ele fala e eu dou um sorriso fraco.

- Um beijo. - Respondo e Jungkook sai do local extremamente irritado e eu ri com aquilo e depois vi a cara do Jiminnie que espanto.

- O que você fez ?! - Jimin-Hyung fala puxando minha orelha.

- O Kookie merece sofrer um pouco Hyung ! Você não é o único que tem que sofrer nessa. - Eu responde e ele revira os olhos.

- Ta, mais depois você vai dizer que foi uma brincadeira sua ! Se não pode ir dando adeus aos seus brinquedos secretos, eu sei onde você esconde. - Jimin-Hyung fala e eu assinto.

- Finalmente acordaram ! Estava assustado com o tamanho do dono de vocês. - Jin-Hyung fala e passa a mãos pelos nossos cabelos, bagunçando os mesmos.

- É que ontem ficamos até ás 04:00 da manhã treinado e passamos a tarde toda dormindo, mas Jin-Hyung... Você acha que o Kookie merece sofrer um pouquinho ? Tipo sentir ciúmes do Jimin-Hyung ? - Eu pergunto e ele faz uma cara pensativa.

- Se o ciúmes estiver um um nível certo tudo bem ! MAS SE FIZEREM O KOOKIE CHORAR... JÁ SABEM. - Jin-Hyung responde e na ultima frase responde com a voz mais grossa.

- Okay. - Eu e Jimin-Hyung respondemos.

- Vamos agora perguntar ao Namjoon-Hyung. - Falo e puxo de mim.

....

Achamos o Namjoon-Hyung na cozinha, junto com Suga-Hyung.

- Não querendo atrapalhar, mas já atrapalhando ! O que acham se o Jimin-Hyung fizesse ciúmes no Jungkook, seria merecido ? - Falo rapidamente, fazendo os mesmos rirem no começo, mas depois pensam.

- O Jungkook merece  ! Ele vive aprontando com o Jimin e acho que seria justo ele sofrer um pouquinho. - Suga-Hyung responde.

- Acho que... É um pouco constrangedor para o Jimin isso, mas o Jungkook merece, só não exagerem ! - Namjoon-Hyung responde e eu assinto feliz.

- OBRIGADO ! - Grito e saio correndo da cozinha, puxando o Jimin para o quarto do Hobi. 

....

Entro no quarto sem ao menos bater na porta, ou pedir licença, numa situação dessas não precisava de bater em porta ou algo parecido, era muito séria essa situação.

- Hobi-Hyung, o que acha de Jimin fazer ciúmes em Jungkook comigo ? - Falo pulando em cima dele, fazendo o livro que ele lia cair longe e ele ri de mim.

- Pera, você não irá beijar o JIMIN né ? - Ele fala mudando a expressão pra nervoso e sério.

- Talvez. - Falo com um sorriso travesso nos lábios e o Jimin-Hyung arregala os olhos. 

- Lembra dos exageros ?! NADA DISSO ! - Jimin-Hyung responde e Hoseok respira aliviado, impressão minha ou ese suspiro pode ter grandes significados ou... Teorias ?!

 

 

 

 

FIC;;;

História Doce amargo - História escrita por AnaDirectioner4 - Spirit Fanfics e Histórias

 

 


Notas Finais


GENTE TENHO UMA NOVA FANFIC !]
O CAPÍTULO DE HOJE FOI LONGO E CONFUSO.... MAS O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER BEEEEM MAIOR !
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...