História House Of Cards. - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Arrogante, Drama, Frio, Heart, Hopemon, Jikook, Mistério, Namjim, Namjin, Sugamon, Taegi, Taejin, Vhope, Vmin, Yoonjin, Yoonkook, Yoonmin
Exibições 60
Palavras 819
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi pessoas, estou de volta, RS...
Tive um bloqueio de ideias (mas não se preocupem)
To de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Capítulo 24 - Onde está Jiminnie ?! (Part 3)


"Porque a madrugada é escura mas depois o sol nasce

Mesmo num futuro distante, nunca se esqueça o você de agora"

~Tomorrow (BTS)

~ Coréia do Sul, Seoul (Seul)

POV. *****

O Jeon mais novo tremia de tanta aflição, queria passar uma imagem firme aos fãs, mas se sentia inseguro, mais uma vez levantou o microfone até perto de seus lábios e deu um suspiro pesado.

- Eu estou bem, eu sou forte, vocês sabem... - Fala com um pouco de dificuldade no começo, mas consegue completar a frase. - Eu acho que, esse foi um show que eu nunca irei esquecer, o tamanho do amor que vocês carregam no coração de vocês é algo que faz com que qualquer ser se sinta emocionado. E o Jimin ama muito vocês, todos sabem... Eu espero que depois de 7 anos, ou mais, todos possam relembrar esse dia e os outros também, que vocês possam rir ao lembrar de nossas brincadeiras, chorar de felicidade, chorar ao lembrar das letras de nossas músicas e que vocês possam ver um vídeo de nosso show, esse mesmo, ou outro. Mas, eu vou estar grato, muito grato de saber que eu já fiz muitas pessoas sorrirem, de ter alcançado meus objetivos, de ter pessoas que me amam... Mas, eu sinto falto do Jimin... - Jungkook então se sentou naquele palco e sentiu os holofotes caírem sobre si, foi um impulso tão inesperado que surpreendeu ele mesmo, logo todos seus amigos de grupo foram lhe socorrer, todos se abraçaram ali, aumentando o desespero e aflição de todas as fãs presentes.

Depois de segundos, todos já se recuperavam das emoções e terminaram se curvando e agradecendo, até que as luzes foram apagadas para que todos saíssem do palco, todos andavam em silêncio, conversavam apenas com seus sentimentos.

POV. Park Jimin

- Irá demorar muito ? - Perguntava novamente ao taxista. 

- Estamos chegando senhor Park. - Ele respondia ainda paciente, vejo pelo vidro do carro que estávamos bem próximos realmente do local, sim, eu fugi do hospital, mesmo sendo uma coisa imatura da minha parte, eu fugi. 

....

- Obrigado ! Aqui está tudo o que posso lhe pagar, pode ficar com o troco. - Falo entusiasmado e corro até uma entrada secreta, apenas eu o Jin-Hyung sabíamos sobre a tal entrada, mas eu posso entrar no show á tempo. 

Corro com toda minha velocidade, eu tenho perninhas curtas, mas corro bem.

Mesmo eu tendo grande esperança, eu sentia com se fosse desabar, não escutava as músicas, os gritos histéricos. Eu queria sair desse pesadelo.

Até que chego no tal palco, estava escuro, apenas um holofote aceso, todo o espaço vazio, nenhuma fã gritando, nenhuma música era tocada, eu estava sozinho e fui um idiota por não ter sido capaz de não fazer o show, por que comigo ? Eu não consigo ser forte á nada, as fãs ainda irão me amar depois dessa ?

Algumas lágrimas caíram e eu apenas dei as costas e fui caminhando até o camarim, onde todos estariam, depois de um agitado show, sabia todo aquele caminho de cor, por mais que tenha feito show ali apenas 3 vezes, sei tanta coisa desse lugar que até me surpreende com tamanha curiosidade minha. 

....

- O show foi tão intenso, mas não foi igual aos outros, sem o Jiminnie não é igual, não podemos nos manter afastados, somos um time e um time incompleto nunca vai ser totalmente o certo. - Namjoon-Hyung falava e todos estavam em silêncio, costumávamos sair do palco sempre felizes, mesmo estando super cansados, comemorávamos muito e deixávamos todas as staffs nervosas e o manager sempre ria das nossas piadas e as coisas que aprontávamos, mas hoje, tenho a profunda certeza que não seria assim.

- Eu acho que vou telefonar ao hospital. - Jungkook fala e eu entro no local em que eles estavam. 

- O QUE VOCÊ FAZ AQUI ?! - Jin-Hyung pergunta com os olhos arregalados me olhando boquiaberto.

- Saí ! É um fantasma do Jimin, só que esse é versão mal. - Taehyung fala e corre se escondendo atrás de Yoongi-Hyung.

- Desde quando eu sou fantasma e a ainda por cima "do mal" ? - Falo e dou um sorriso fraco. 

- Jiminnie- Hyung ! - Jungkook foi o único á tomar iniciativa de me abraçar, e eu retribui rapidamente aquele abraço.

- Eu não sabia que era normal abraçar fantasmas... - Hobi-Hyung fala na ironia.

- E o tal fantasma nos deve muitas satisfações e merece um castigo. - Jin-Hyung fala entrando na brincadeira.

- Finalmente, agora eu preciso de muita pipoca para ver o circo pegando fogo ! Podem contar comigo para o castigo. - Yoongi-Hyung fala e empurra Taehyung, sempre querendo por lenha da fogueira.

- Eu posso explicar. - Falo ainda abraçando Kookie, ele não desgrudava. 

#FIM DA SAGA "Onde está Jiminnie ?#

Rs, até o próximo capítulo. <3


Notas Finais


FOi isso amorzinhos, meus ursinhos e ursinhas <3 RS
Beijocas, e uma ótima noite para voxes, desculpa por ter sumido <3 <3
SEUS LINDOS E LINDAS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...