1. Spirit Fanfics >
  2. House Of Cards >
  3. Tudo que eu preciso é você

História House Of Cards - Tudo que eu preciso é você


Escrita por: 0Min_LizKyun

Notas do Autor


OLAAAAAA MEUS AMORES ^^

sim eu atrasei em postar o cap 2, mas ai está
Essa fic n será longa, pois meu objetivo era apenas ter um cap, mas eu me empolguei um pouco
Provavelmente o próximo cap terá lemon (sei q vcs adoram)
Irá demorar um pouco pois meu pc esta bugado e eu escrevo pelo celular...
Vou calar meus dedos e deixarem vcs lerem
Boa leitura ^^

Capítulo 2 - Tudo que eu preciso é você


Fanfic / Fanfiction House Of Cards - Tudo que eu preciso é você

 JungKook 

 

Lembrar do passado? Será que eu ainda devia faze-lo? É a única coisa que me resta, esse castelo que construí é o único lugar que posso me manter é o único lugar que posso ser feliz.

 

 

Depois de toda aquela correria para prepara o comeback nós finalmente conseguimos um pouco de descanso - merecido - mas que logo depois teríamos muito o que fazer, outro álbum estava a caminho e agora sim não teríamos tempo nem pra dormir. Naquele dia eu estava no twiter vendo alguns comentários das ultimas fotos nossas que postei, e ri com os vários "Jikook é real" ou "Vocês deviam se casar" entre outros que estavam ali.

- porque não fala com ele de uma vez?

- acho que não é o momento, e como eu faria isso? - naquela época eu não imaginava como eu me confessaria a você e Hobi sempre era o que mais insistia para que eu me declarasse de uma vez. Quem sabe... Talvez tivéssemos tido mais momentos juntos.

- serio isso? Eu não tenho duvidas de que ele ira corresponder seus sentimentos. Ele sempre te adorou

- mas como um maknae e irmão mais novo... Acho que ele nunca me viu de outro jeito.

- você também é um teimoso mesmo - agora penso, nós dois éramos teimosos. A teimosia nos uniria? Pelo menos não estaríamos separados. A folga tinha acabado e era hora do nosso novo álbum ser trabalhado, lembro que foi muita coisa pra pouco tempo, era ensaio, gravação e até mudamos a cor do cabelo. Lembra que eu disse que você ficou maravilhoso de cabelo alaranjado? Mas esse preto caiu tão bem em você, me fez lembrar da época de Boy in luv, mas algo estava diferente...

- Jin, você viu o Jimin? - porque insistia nisso Jimin?

- não, a ultima vez que o vi foi no quarto - ainda penso o porque de tudo isso, porque tinha que acabar assim?

Corri ate os dormitórios entrando no meu quarto e claro fui ate o banheiro, não que eu precise usa-lo, mas com certeza você estaria lá Bati varias vezes na porta assim como chamei seu nome inúmeras vezes, ainda penso que poderia ter feito mais por você.

Era um lindo castelo de cartas que se formavam ao seu redor um castelo que estava se desmoronando aos poucos, mas pela felicidade abitar lá você quis ficar, mesmo que fosse apenas ilusão.

 

 

 

Após horas trancado a porta é finalmente aberta e tudo estava como a outra vez, sua blusa coberta por um tom vermelho, seu pulso transbordava a cor escarlate e o chão era coberto pelo mesmo. Mas não era só aquilo, no chão havia uma escova toda suja de vomito assim como a privada e um pouco em sua blusa.

Ah Jimin, eu sinto muito por não te apoiar mais antes.

- J-JungKook... eu... sinto muito, mas eu não... eles diziam que eu tinha que emagrecer. Eles diziam - sua dor também era minha, aqueles que te machucavam também me machucavam. Eu ainda sinto...

- Jimin... porque continua com isso? JA FALEI PRA NÃO SE IMPORTAR COM A OPINIÃO DOS OUTROS

- COMO IGNORAR SENDO QUE É TODO DIA, TODO DIA EU VEJO.. todo o dia eu vejo os comentários... As armys me querem assim - não, elas apenas querem que você esteja aqui agora

- não resuma todas as armys em apenas essas que te criticam. Olhe há aquelas que te desejam do jeito que você é... E eu também - nós apenas queriamos que você fosse feliz ao nosso lado. Seja no palco como um idol, ou Jimin atrás dos olofotes.

- você não entende... Porque não me deixa sozinho? - meu erro começou quando eu te deixei Jimin, eu te deixei.

- porque eu simplesmente não posso ficar calado enquanto eu vejo a pessoa que mais amo se acabar aos poucos... - acredite em mim, eu não queria me declarar daquele jeito. Lembro-me da sua expressão de quem não acreditava no que eu estava falando

Você não disse mais nada, não sabia se você tinha entendido o que eu quis dizer. Olhei para o seu pulso e ele ainda sangrava, sem me importar no que você pensava naquela hora eu te puxei e te coloquei no chuveiro com roupa e tudo.

- eu posso fazer isso sozinho

- quem me garante que você não vá se corta de novo?

- eu prometo

- você também tinha prometido antes, mas fez de novo - depois disso você ficou quieto e apenas deixou que eu te ajuda-se. Seu olhar era distante era como se você não estivesse ali naquele momento, como agora

- porque eu? O que você viu nesse derrotado? - eu apenas te banhava e deixava suas perguntas no ar - me responda? Você... É melhor que eu... Mas porque escolheu a mim?

Era triste ver você se menosprezando daquela maneira, você não podia enxergar o quão maravilhoso era, sua voz, seu jeito, seu corpo, você inteiro era perfeito ate quando estava bravo. Eu amava tudo em você. Só você não via isso...

- não sou, na verdade eu que sou um derrotado por não conseguir ajudar quem amo

- para, olha... tudo esta perfeito, nós estamos conseguindo evoluir na nossa carreira, temos ótimas fãs, temos varias pessoas que nos ama . Não preciso desse seu carinho especial... Não é que eu não queira, mas é que eu não posso.

Assim que terminei seu banho fomos ate o quarto onde o dei uma muda roupas e logo depois fui tratar de seus machucados.

- quer dizer que esta me rejeitando? - você não sabe o quanto doeu dizer aquilo, confiei demais naquilo que eu acreditava que você talvez sentia por mim.

- eu só queria entender porque eu? Eu nem mereço tudo que tenho, muito menos seu amor - porque não pode aceita-lo? - ninguém pode me amar, talvez o que você sinta seja afeto de irmãos

- Jimin não menospreze meus sentimentos, eu sabia perfeitamente o que sentia por você

Depois de tratar os cortes eu os enfaixei ja que dessa vez eram mais profundos.

- kookie... eu

- tudo bem, eu entendo quando sou rejeitado. Não se preocupe, não vou mais incomoda-lo com meus sentimentos que você batizou de apenas afeto de irmãos - naquele dia pensei que ficaria horas chorando por saber que você não me correspondia, ou eu pelo menos achava isso

- viu, você aceitou fácil minha decisão.

- não é como se eu tivesse escolha, não era isso que queria ouvir? - você me encarou e sorriu logo depois lagrimas escorreram pelo seu rosto e assim foi o começo de seu choro.

Como eu queria nunca ter feito você chorar, isso ainda esta nas minhas memorias.

- cansei... tudo isso, o Bangtan boys, as armys, a nossa fama Tudo não passa de uma ilusão, você não sabe o quanto eu gostei do mv de run, porque aquilo não era atuação mas sim como eu realmente me sinto. Eu estava tão bem acreditando que era feliz, mas então lembro que na verdade eu... Sou apenas mais um ser que um dia ira morrer.

Ver como você estava e ouvir aquilo tudo só me fazia imaginar o quanto precisava de ajuda.

"Em um castelo de cartas

Sabemos que o fim esta chegando

O castelo de cartas está quebrando

É estupido continuarmos a sonhar e ficarmos aqui mais um pouco"

- eu não aguento mais isso, Jungkook... eu quero sumir desse mundo. Me mate - naquele dia você desejou a morte mais que tudo, sua vontade de sumir do mundo acreditando que só assim poderia ficar em paz. Mas... Em momento algum pensei que você realmente iria.

- Me mate Jimin, como você esta sofrendo eu também estou - me levantei e fui ate o banheiro e pegando a faca que tinha sido usada por você - toma, agora me mata e acaba logo com o meu sofrimento também - sua expressão era de espanto, seus olhos encaravam a faca que estava próxima ao meu pescoço - vamos Jimin ACABA LOGO COM ISSO!

- EU NÃO POSSO! - eu sei que foi sem querer, mas você se culpou por muito tempo pelo corte que fez na minha mão ao tirar a faca do meu pescoço - kookie eu sinto muito.... eu não...

Sem pensar duas vezes te agarrei em um abraço apertado, queria que por um minuto seus problemas sumissem, queria que essa dor que você sentia fosse embora com apenas um abraço meu.

Jimin eu te amo tanto, e esse sentimento nunca sumirá mesmo depois de tantos anos, eu ainda te amo.

 

 (...)

 

Foi tão complicado ficarmos juntos, passamos por tantas coisas e embora sua resposta fosse um "não" seus atos e expressões quando alguém ficava perto o suficiente pra consideram "intimidade", poderia estar me iludindo, mas algo me dizia que meus sentimentos eram correspondidos.

Porque ficar lembrando de rejeições? As melhores lembranças são a que te fazem felizes, lembranças que irei guardar de todos os que fizeram parte de minha vida. Lembrança que você e os meninos me fizeram presenciar e desfrutar. Saiba que... Eu irei recordar de tudo o que passamos juntos, de todas as nossas loucuras com os meninos, de todo o que tivemos que passar para chegar aqui. Não será apenas você que sentira falta...

 

(...)

 

- E agora temos.... BANGTAN SONYEONDAN - um dos maiores programas de variedades que participávamos, Weekly Idol, eu realmente gostava de estar aqui. Esse lugar tinha um ambiente de alegria, aqui poderíamos nos expressar como geralmente fazíamos - vejo que vocês evoluíram muito com o passar dos anos, realmente... Os seis solos foram incríveis e esperam que tenham sucesso ao promove-los

- obrigada, estamos trabalhando duro para promover o álbum principalmente os solos que nossos fãs realmente gostaram - Namjoon era o líder e se expressou bem, mas não é porque ele tem tal posição que ele proferiu primeiro, mas porque foi o único que teve forças suficientes para não se lembrar do tal ocorrido. Não que ele não se importe, mas ele era o mais forte que nós, pelo menos muito mais que eu.

Por um momento me desliguei do tempo que se passava na minha frente, meus pensamentos me levaram anos atrás quando estávamos todos aqui, na mesma época que enfim ficamos juntos.

Era nesse mesmo programa, mas era um especial de dias dos namorados, para as fãs que pensaram que seus couples iriam interagir estavam completamente enganadas, o programa nos convidou junto a um girl grup. Os casais eram formados e teríamos que passar por varias situações que casais normais passariam, como andar de mãos dadas na rua, tiras varias selcas e ir a restaurantes para aproveitar o momento a dois.

Mesmo estando todo tempo com uma garota e varias câmeras em volta, meus pensamentos ainda estavam em você. Cada minutos, segundo meus olhos estavam na busca dos seus quando tínhamos intervalos entre as gravações.

 

.......eu nunca irei esquecer.....

 

Depois de finalizar todas as gravações nos despedimos de todos e fomos direto ao dormitório já que não havia mais nada em nossa agenda, porém antes que pudesse deixar o local minha mão é agarrada e puxada para os fundos do estúdio, lugar que se encontrava vazio.

- Jimin... o que está fazendo? - sua expressão era de impaciente e digamos que também de frustrado

- achei que me amava kookie 

- E eu amo... Mas o que isso tem haver?

- não pareceu hoje, você estava bem à-vontade com ela até trocaram o contato

- não posso mais ter amigas agora? O fato de eu amar você não me impede de ficar perto de outras pessoas, aliás, foi você que disse que não aceitava meus sentimentos - sua expressão era de tristeza, de alguma maneira minhas palavras o machucaram

- sim eu disse, mas... Isso não quer dizer que... Você tem razão, apenas aproveite o tempo com ela - antes que se afastasse eu o segurei pelo pulso.

- Jimin, está com ciúmes?

- claro que não, de onde tirou essa ideia?

- de seus atos - ah Jimin ficava toda hora sem saber para onde olhar ou apenas não ter contato visual comigo.

- você esta... - antes que terminasse sua frase alguém entrou no estúdio fazendo com que nós nos escondêssemos, o suposto homem revisou se estava tudo em ordem deu mais uma olhada em suas coisas e se dirigiu a saída logo fechando a porta.

Logo depois que levantamos de nosso esconderijo um breu total dominou o lugar

- Jungkook o que aconteceu? Onde você esta?

- eu não sei, Jimin... Eu não consigo te achar

- eu to com medo... kookie cadê você? Não me deixa aqui sozinho - solidão, uma coisa que ele sentia e o atormentava a cada momento

- você não esta sozinho eu irei te achar, encoste na parede...

- eu já estou...

- espera eu vou te achar - depois de alguns minutos caminhando e sendo guiado pelas paredes do local finalmente nossas mãos se encontraram, como se uma necessitasse a outra - Jimin

- kookie... O que aconteceu? Porque está tudo escuro?

- eu não sei, devem ter pensado que não tinha ninguém

- eu quero sair daqui... Não quero ficar na escuridão - Jimin se agarrava firme em mim enquanto eu tentava conforta-lo

- vamos tentar chegar ate a porta, deve ter alguém lá fora

Depois disso tentamos achar a porta, andando cautelosamente para não cairmos já que ele estava praticamente agarrado a mim. Com muita insistência conseguimos alcançar a saída, mas estava trancada.

- tem alguém ai?! Estamos presos! - Jimin batia freneticamente na porta

- Jimin se acalme

- como se acalmar? Estamos presos aqui e ninguém vai nos ouvir se não gritarmos - logo após ele começou a tossir varias vezes

- por isso que temos que ficar calmos, esse lugar é completamente fechado o ar condicionado foi desligado e se continuar a gritar irá perder o ar que lhe resta.

- o que faremos agora? Ficar aqui ate esperar morrer sufocado? - dizia em tom baixo economizando o ar que ainda tinha em seus pulmões

- só nos resta esperar

Eu sei que ele estava desesperado eu também estava, na verdade estava com medo do que poderia acontecer não comigo, mas com ele.

 

 

Quase meia hora se passou e ainda estávamos na mesma situação, mas o que me preocupava era que Jimin estava perdendo o folego consequência de ter gritado mais antes.

- kookie... Eu não sei... Se vou aguentar

- não diga nada vai ficar tudo bem, eles irão nos achar eu tenho certeza. Apenas resista...

- não dá... meu pulmão suplica... por ar... kookie, eu não vou aguentar... - antes que ele dissesse mais alguma coisa meus lábios vão de encontro aos seus lhe oferecendo todo o ar que possuía, logo se tornando um beijo. Um beijo a qual eu tentava transmitir todo ar para si, ate que por fim... ele se esgotou. A única coisa que me lembro foi você falando meu nome e logo depois uma luz branca tomou conta do lugar. Mas tudo se tornou escuro novamente...

 

 

 

Abri meus olhos e me encontrei deitado em uma cama de hospital, olhei para o lado e vi a pessoa pela qual fiquei mais preocupada por saber seu estado, ele dormia apoiando-se em minha cama talvez esperando que eu acorde. Sua expressão era tão serena e calma

- eu fiquei tão preocupado com você - seus cabelos pretos eram tomados pelos meus dedos que faziam um leve cafuné para não desperta-lo, coisa que foi em vão, pois no terceiro toque ele se mexeu logo depois se levantou ainda sonolento. Ao perceber que estava desperto seus olhos se arregalaram

- Jungkook! Você esta bem? Como está se sentindo? - o menor me enchia de perguntar enquanto subia na minha cama e se sentava ao meu lado

- eu estou bem não se preocupe

- você me assustou, depois do... de você ter me ajudado acharam a gente, mas você desmaiou... eu fiquei com medo de algo acontecer a você - eu me lembro perfeitamente do beijo, ainda mais que fui correspondido pelo mesmo

- eu estou bem, isso é culpa sua sabia

- vai jogar na cara agora?

- se você não fosse desesperado e impaciente isso não teria acontecido.

- me desculpa senhor sabe tudo, mas quando você acha que pode morrer você faz tudo para que isso não... Aconteça - Assim que ele percebeu no havia dito se calou, creio que a partir dai ele começou a pensar em todas as tentativas de deixar este mundo - eu...

- ah e eu me lembro do beijo que por sinal foi correspondido

- foi inesperado... e eu apenas estava recebendo o ar pois não aguentava mais, além disso nunca imaginei que nosso primeiro beijo seria assim - não tem ideia do quanto adorei ver ele se tocando do que havia acabado de dizer

- então você imaginou como seria?

- não foi isso que eu quis dizer

- mas foi o que apareceu, admita que gosta de mim - Jimin me encarava e ao mesmo tempo me evitava com o olhar - em Jimin... diga

Me aproximava cada vez mais em direção aos seus lábios, estava quase perto... só faltava tão pouco

- Jimin o Jungko... - Hobi entra bem na hora em que meus lábios estariam com o dele novamente - eu... Desculpa, eu não queria atrapalhar... só queria...

- o Jungkook ja esta bem, fique com ele Hobi preciso ir - ele nós deixa a sós, Hobi me encaravam com uma expressão de "me conte tudo"

Esse dia foi especial apesar de pensar que seria meu fim, foi nosso primeiro beijo e eu nunca esqueceria isso

 

(...)

 

 

- muito obrigado por terem vindo, espero que este álbum seja um grande sucesso - por quantas horas eu me perdi em meus pensamentos? Algumas vezes minha atenção era chamada, mas eu apenas ficava em meu próprio mundo - e nós como todos os fãs pedimos que sejam forte, apesar do... Ocorrido

- recebemos o apoio de todos e sabemos que nossas fãs querem nos ver bem, apenas não gostamos de tocar no assunto - como sempre Namjoon se mostrava firme, mas a sós ele sofria tanto quanto eu se perguntando por que não pode fazer nada e a se questionar se era um bom líder. Nesses tempos Jin era o que mais o consolava, apesar de todos carregarem essa dor em si.

 

 

"Como se não houvesse amanhã

Como se não houvesse próxima vez

Em frente aos meus olhos, tudo o que não existe é você

É uma escuridão incrivelmente escura

Digo isso como um habito

Não podemos fazer isso

Mesmo assim, tenho esperança

Para que mesmo no fim de tudo, se eu estiver com você eu estarei bem"


Notas Finais


é isso gente
uma dica... nem tudo é o que parece ser e.e
e pra qm minha outra fic ( n é apenas eu q escrevo) ~We are not bulletproof~ esperem mais um pouco
já já terá cap novo

bjs sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...