1. Spirit Fanfics >
  2. House of Cards >
  3. Você é Kim?

História House of Cards - Você é Kim?


Escrita por: TCoala

Notas do Autor


Minha primeira história aqui, espero que gostem, sempre aberta a sugestões e a críticas construtivas.
Se vocês gostarem, por favor, favoritem e comentem, deem um sinal de vida kkkkkk
Toda quarta um novo capítulo

Capítulo 1 - Você é Kim?


Fanfic / Fanfiction House of Cards - Você é Kim?

As três meninas olhavam do anúncio para a tela do notebook sem saber se o pedido estava certo ou não. Havia uma semana que as aulas começaram, uma semana que elas se alternavam entre o sofá e a cama do quarto de hotel, que era minúsculo, e que as malas tomavam mais espaço que elas.

"Envia isso logo, Tay!" Kate disse sentindo a agonia tomar seu corpo.

Os olhos de Lily estavam arregalados e quando Taylor clicou em enviar as três soltaram o ar que provavelmente nem sabiam que estavam segurando e riram juntas.

Quando a resposta afirmativa chegou elas podiam jurar que conseguiriam chorar.

"Adeus, espelunca!" Lily disse fazendo as outras duas rirem, a porta da caminhonete fechou barulhenta.

"Adeus dividir a cama com Kate!" Taylor disse arrancando uma risada de Lily e um tapa de Kate. "Não é como se dividir a cama com uma pessoa que não para quieta fosse algo bom, baby."

"Como esse carro ainda consegue rodar?" Kate perguntou em voz alta.

"Se vocês forem reclamar do Red Robin eu coloco as duas para fora!" Taylor disse brava. "A gente tinha que estar mais preocupada se essa Kim Taehyung não é uma psicopata ou algo do tipo... Que tipo de pessoa precisa de três colegas de quarto?"

"Você quer realmente reclamar agora?" Lily ergueu uma sobrancelha ruiva na direção da amiga.

"Olha, a ruiva está certa e também pode ser que seja uma casa que mora mais pessoas, para de sempre pensar no pior, Stark" Kate disse rindo, Taylor rolou seus olhos e continuou dirigindo até o endereço.

House of Cards, dizia a placa de identificação da casa, que tipo de pessoa mora numa casa dessa e precisa de colega de quarto?

"Meu Deus... A gente vai morar aqui?" Lily disse num tom cinco vezes mais agudo que a voz dela.

Nenhuma palavra a mais foi dita... As três olhavam abismadas para mansão, aquilo era uma mansão, nenhuma palavra podia se aplicar melhor.

Não era fria como as mansões de Londres que as meninas conheciam, ela tinha um ar aconchegante ao mesmo tempo imponente, elas viam o jardim e o cheiro de terra molhada indicava que ou o jardim era metodicamente cuidado ou tinha uma piscina. Mas pelo estado do jardim era mais provável uma piscina.

"Eu vou mandar mensagem para Kim" Taylor disse num tom de voz baixo ao mesmo tempo em que uma 4×4 grande e preta parou ao lado do humilde Red Robin.

"Kim?" Ela perguntou ao telefone ao mesmo tempo que um garoto saía da 4×4, ele tinha feições delicadas, mas que não comprometiam nem um pouco o olhar imponente e masculino que ele tinha.

"Taylor?" O garoto que tinha quase 1,80 respondeu ao telefone olhando para o trio, a voz grave dele soou tanto na linha quanto fora dela.

"Você é Kim?" A morena arregalou os olhos olhando do celular para o menino de feições asiáticas.

"Você é Taylor?" Ele tinha o mesmo som de surpresa que a menina, ele a analisou disfarçadamente, ela devia ter 1,60 ou até menos, a calça preta rasgada mostrava as pernas torneadas, a blusa de moletom vermelha escondia, o que ele não conseguia parar de imaginar... Os cabelos dela exibiam cachos mais claros que metade dele, a toca deixava ela com uma feição mais nova e ele balançou a cabeça quando percebeu que estava encarando tempo demais.

"Meu Deus, você é um homem..." isso tirou ele do transe que os olhos escuros dela o prendeu.

"Você achou que eu era uma garota?"

"Desculpa, cara, mas você não é a pessoa mais máscula que eu conheço" outro garoto saiu da 4×4, ele tinha olhos e cabelos negros, uma boca rosada que atraiu o olhar de Taylor imediatamente, todo mundo notou que os dois estavam se analisando, os dois concordaram silenciosamente em não se subestimar.

"Cala boca, Kook" Kate e Lily não conseguiram evitar a risada, porque na boca de Taehyung, soava cock.

Ele não se deu o trabalho de responder.

"Você não disse que o nome do cara era Taylor?" Kook disse erguendo uma sobrancelha.

"Na minha Terra esse é um nome para os dois sexos..." ela disse olhando para os dois. "A gente pode simplesmente voltar para o hotel" ela disse para as amigas que se entreolharam, ela conhecia muito bem esse olhar, era o que Kate sempre exibia quando sabia que algo estava perdido.

"Eu acho que a gente realmente não pode voltar..." Lily disse mexendo em uma mecha ruiva, os dois garotos se entreolharam e deram de ombros.

"Por favor, você não fez isso..."

"Eu achei que a gente nunca mais ia precisar voltar lá..." A ruiva disse se defendendo "e eles farão muito mais dinheiro se seguirem algumas das minhas... hum... amáveis... é, amáveis instruções."

"Eu te odeio com todas as minhas forças."

"Será que a gente não pode resolver isso como adultos? Com certeza tem espaço nessa casa, não é?" Lily disse sendo a voz da razão.

"Tudo bem, ruiva, você está certa, só tem um problema que você não previu..." Taehyung disse sorrindo de lado.

"Eu não gostei disso" Lily disse olhando para Kate que estava simplesmente olhando para suas próprias mãos, se arrependendo de não ter trocado o esmalte preto que estava meio lascado no dedão. A morena sofria de um problema muito extenso de timidez.

"Olha, a nossa intenção era que dois dos novos ocupantes dividissem um quarto e o outro com um de nós... A casa tem 5 quartos e nós somos sete..."

"Eu fico com a Lily!" Kate disse tão rápido que eles precisaram de alguns segundos para compreender o que foi dito. Ela imediatamente se escondeu atrás de seus cachos negros, mas os dois conseguiram ver as bochechas dela vermelhas.

"Podemos ter essa conversa lá dentro o Yoongi vai provavelmente matar a gente..." Kook disse passando a mãos pelos cabelos negros "então se eu for morrer que seja no conforto da minha casa."

"Claro, por que não?" Lily disse prendendo o cabelo em um coque frouxo. Elas seguiram o carro preto para o estacionamento da casa, Taylor se recusava a demonstrar o quanto a casa era imponente, Lily, por outro lado, não escondia o olhar... Kate... Não levantava o olhar, e que Deus a ajudasse se olhasse, pois as três eram encaradas não por dois mas por sete homens, muito altos e muito bonitos.

"Se importa de explicar?"

"Lembra do Taylor, que ia vir pra cá? Bem ele na verdade é ela... Essas são Taylor..."

"Lily e Kate" Lily disse apontando com a cabeça para a amiga.

"Bem, a pergunta é quem vai dividir o quarto com a Taylor" Jungkook disse sorrindo de lado.

"Você é a pessoa mais imbecil que habita essa casa" um dos meninos que tinha os cabelos loirs disse para Taehyung e colocou os fones de ouvido.

"O receptivo é o Yoongi..." Taehyung disse dando de ombros "Já que a resposta dele está clara, quem vai dividir o quarto com a garota?" Ela quis rolar os olhos.

"A gente não pode simplesmente carregar uma cama para o quarto delas? A propósito, eu sou Hoseok."

"O quarto não ia suportar três camas, eu sou Jimin" o dos cabelos alaranjados se apresentou.

"E quem vai dividir o quarto com ela?" Taehyung perguntou ignorando os comentários anteriores.


Notas Finais


Se você chegou até aqui tem um lugar no meu kokoro <3
Com quem Taylor dividirá o quarto, com quem vocês gostariam que ela dividisse o quarto? Querem chutar?
Esse foi o primeiro capítulo, realmente espero que vocês tenham gostado, se não gostaram que pena, por que melhor que está não fica LOOOOOL, mentira sempre tentando melhorar ;)
Favoritem, comentem, mandem fics pra eu ler, interajam comigo hauhauhauhauh
bjbjbjin
P.s.: Querem que eu coloque os links das roupas das meninas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...