1. Spirit Fanfics >
  2. House of Cards >
  3. A Primeira Vez

História House of Cards - A Primeira Vez


Escrita por: TCoala

Notas do Autor


Quem diria que eu voltei antes do que vocês, fiéis leitoras, imaginavam e ainda com conteúdo hot 😜
Esse capítulo é com foco total no meu casal preferido dessa história, espero que vocês curtam ler tanto quanto eu gostei de escrever

Capítulo 10 - A Primeira Vez


Fanfic / Fanfiction House of Cards - A Primeira Vez


   "Você não é uma criança, responda a altura" Lily disse baixo para que a professora não ouvisse.
   "Eu nem sei o que responder!" Kate sussurrou-gritou de volta.
   Ela encarava a tela do celular com uma mensagem de teor que ela nunca imaginou que seu namorado mandaria. Não, eles ainda não tinham tentado... e para Lily isso era ele iniciando. Ele normalmente era preguiçoso e a ruiva vivia se perguntando por que ele enrolava tanto, mas a abordagem dele a surpreendeu.
   As bochechas de Kate estavam tão coradas como se ela tivesse corrido uma maratona, e ela já tinha bebida água demais para saber que a água não ia tirar o rubor dela. O que piorava era que as mensagens não paravam de chegar, ela o conhecia o bastante para saber que ele estava tentando fazer com que ela reagisse.
   "Se você não responder, Kate, eu juro que vou pegar esse celular e responder no seu nome!"
   "Nem se atreva..."
   "As duas tem algo de importante para transmitir à sala?" A professora perguntou e as duas negaram com a cabeça "então fiquem quietas!"
   Responde qualquer coisa, não deixa o garoto na mão, coitado... 
   O papel com a letra de Lily estava sobre o caderno aberto da outra, ela suspirou e leu o que ele enviou.
   De: Suga ♡
   Se você soubesse o que eu queria fazer com você agora...
   Para: Suga ♡
   E o que você faria?
   Se a intenção era acalmar as mensagens do garoto, ela só piorou a situação. Ela arregalou os olhos e se sentiu corar ainda mais, quando a aula terminou ela não esperou por ninguém, resolveu que iria mais cedo, sabia que a última coisa que ela conseguiria fazer era se concentrar enquanto um professor falasse.
   Ela se jogou na cama ao mesmo tempo que seu celular recebeu uma mensagem.
   De: Suga ♡
   Eu iria te fazer se sentir tão bem, Kitty... ia te fazer gritar meu nome tão alto...
   Para: Suga ♡
   Então onde você está agora?
   Ela prendeu a respiração e pensou consigo que conseguia responder a mesma altura. Ela esfregou uma perna na outra, as bochechas estavam tão quentes e o coração batendo tão rápido que ela poderia ter um infarto. 
   Ela pensou consigo, que estava sozinha em casa e mesmo que alguém chegasse, todos os garotos eram barulhentos demais para ela não notar alguém se aproximando. Lily costumava a dizer que era algo super normal e que ajudava a conhecer o corpo, até Taylor se permitiu concordar e mesmo assim a mais nova nunca teve coragem de testar, mas talvez hoje fosse o dia.
   Ela respirou fundo e tirou a calcinha. Ela se sentiu corar mais, mas não se desestabilizou, ela deitou com as costas no colchão e deslizou a mão direita entre as pernas, ela mordeu o lábio inferior pela sensibilidade que ela sentiu.
   Como ela nunca tinha feito nada do tipo antes ela se deixou levar pelo instinto, a voz de Nina Simone soava suavemente pelo quarto. Ela lentamente se encontrou e passou a emitir pequenos grunhidos de prazer e impaciência, ela sabia o que procurava, mas não como alcançar. 
   E então ela ouviu o barulho da porta fechar, ela ergueu a cabeça assustada e envergonhada para ver Min Yoongi sorrindo de lado a encarando do batente com uma mão na parede no comprimento da própria cabeça.
   "Por favor, não se importe comigo" ele riu em um tom que ele poucas vezes usou com ela "eu estou apreciando o show".
   Ela sentiu as bochechas excederem o vermelho, ela arregalou os olhos, mas ela congelou, não conseguia tirar a mão de dentro da saia ou falar qualquer coisa.
   "Por favor, Kitty, continua..." ele pediu jogando a cabeça pra traz.
   "Eu... Não..." ela tentou falar e falhou, mas tirou coragem de algum lugar para completar "eu não consigo com você me olhando..." 
   Ele se aproximou lentamente, ela não podia negar a imagem de um dragão de comodo se aproximando da presa que pintou a mente dela...
   "Eu posso te ajudar... eu disse que queria te ouvir chamando meu nome, não disse?" Ele lambeu o lábio inferior e ela mordeu o dela para impedir o som que o olhar dele ia fazer ela exprimir. 
   Ele trancou os olhos nos dela e começou a traçar o caminho da perna dela desde a ponta do pé coberta pela meia até onde a mão dela estava, mas ele não a tocou ele desceu novamente para cocha dela.
   "Isso aqui foi pra mim?" Ele perguntou inclinando a cabeça de lado enquanto passeava com a ponta dos dedos ao redor da cinta liga que ela usava, ela anuiu e ele balançou a cabeça negativamente "eu preciso que você fale, Kitten, foi para mim?"
   "F... foi..." ela respondeu fraca e ele sorriu de lado.
   "Você não tem ideia de como é bom ouvir isso" ele se inclinou e deu um beijo na parte nua da cocha imediatamente buscando a intimidade dela que gemeu automaticamente. "Isso aqui também é por mim, eu espero" ele disse movimentando os dedos experientemente.
   "S... sim..." ela disse com dificuldade, ela fechou os olhos e afundou a cabeça nos travesseiros. O caminho mais sensível que ela demorou para achar ele tocou de início.
   "Tão molhada..." ele levou os dedos a própria boca e ela arregalou os olhos ao observá-lo fazê-lo e ele riu de lado... e afundou o rosto entre as pernas dela.
   A sensação foi amplificada em números que ela não saberia expressar, língua e boca descobriam cada centímetro dela, com cuidado e delicadeza, mas talvez lento demais, e ela queria mais.
   "Por favor, Suga..." ela o chamou pelo apelido "mais..."
   "Mais o que, meu anjo?" Ele perguntou olhando para ela enquanto mordia o próprio lábio.
   "Mais rápido" ele sorriu sombriamente "e mais..."
   Ele atendeu ao desejo dela ela chamou pelo nome dele repetidamente causando um sorriso perigoso nele. Ela sabia que estava perto e quando ela avisou ele sorriu vitorioso.
   "Olha pra mim, Kitten" ele pediu enquanto introduzia outro dedo nela "eu quero te ver gozando."
   E ela obedeceu, os olhos castanhos claros dela escureceram quase tão negros quanto os dele. Ela sentiu alcançar o céu eu cair lentamente, ele a aparou e ela arranhou suas costas, sem nem pensar em que altura ele se livrou da própria blusa. Ele a colocou no colo e ela sorriu.
   "Essa foi a primeira vez..." ela disse corando e ele sorriu mais ainda.
   "Isso também é algo bom de se ouvir" ele riu rouco e ela o beijou, ele grunhiu contra os lábios dela que percorreu o tronco dele com as unhas grandes. "Kitten...." ele avisou "se você não parar agora... eu não sei se vou ter o autocontrole necessário para parar."
   "Eu não quero que você pare" ela disse, os pensamentos dele pararam, como se ela os tivesse desligado com essa frase.
   "Você acabou de ter o seu primeiro orgasmo, Kate, é normal sentir desejo agora, mas eu não quero que seja algo que você vá se arrepender depois" ele disse roubando um beijo rápido, ela balançou a cabeça negativamente.
   "Eu não vou me arrepender, Suga... Porque eu quero que seja você e quero que seja agora" ela passou as duas pernas ao redor dele, ele gemeu ao senti-la encostar nele.
   Ele a beijou enquanto procurava os botões da blusa dela.
   "Se você se sentir desconfortável ou quiser parar ou se doer, promete me dizer?" Ele perguntou sério e ela anuiu afirmativamente, ele a olhou erguendo uma sobrancelha.
   "Eu prometo" ela o beijou como se necessitasse dele para respirar e foi respondida a mesma altura.
   Ele soltava os botões enquanto o beijo descia para o pescoço dela, ela não teve vergonha dessa vez. Ele desatou o sutiã dela com facilidade, nem reparando nos detalhes verdes dele.
   Yoongi cobriu um seio dela com os lábios e o outro com a mão, ele a apertava gentilmente ao mesmo tempo que sensualmente, os gemidos dele provocavam vibrações onde os lábios dele estivessem.
   Ele a deitou na cama, tirou a saia que ela usava e em seguida as próprias calças negras, então ele levou uma mão a cabeça.
   "Camisinha..." ele falou quase decepcionado.
   "Injeções..." Ela sorriu tímida e ele a beijou de novo.
   Yoongi a encarou por alguns instantes, ela fechou os olhos, não queria imaginar ele olhando para ela.
   "Por favor, meu anjo, olha para mim..." ele pediu e ela cedeu, como sempre cedia. "Você é linda..."
   E beijou o todo o corpo dela enquanto reafirmava o quanto ela era linda e preciosa. Ele pediu permissão com os olhos, ela permitiu.
   "Eu não tenho como fazer não doer, então eu quero que me avise..." ela anuiu, ele tirou os dedos que estavam nela, os dois prenderam a respiração e ele a penetrou pela primeira vez.
   Kate sentiu uma dor insuportável, Yoongi se sentiu extremamente culpado por saber que nada poderia aliviar aquilo.
   "Não..." ela falou fraca ao sentir a culpa atingindo seu namorado, ela forçou um sorriso e movimentou a cintura em busca dele. "Não pare..."
   Ele mordeu a boca com tanta força que achou que sangraria, ele buscou todo autocontrole enquanto ela se movimentava contra ele, eram movimentos tímidos e tão sensuais...
   Ele então a colocou montada nele, para ter certeza que ela teria o controle. Kate se sentiu ser totalmente preenchida e finalmente a dor começou a dar espaço para o prazer. Ela apoiou as mãos nos ombros dele enquanto fazia os movimentos de subida e descida... ela gemeu o nome dele e isso foi o suficiente para ele perder o controle.
   Ele atacou o pescoço dela enquanto a fazia subir e descer cada vez mais rápido contra ele. Ela jogou a cabeça para trás enquanto sentia o orgasmo se aproximar de novo. Ele apertou a bunda dela com força enquanto os dois atingiam o orgasmo juntos.
   A pele branca dele estava marcada por mordidas e chupões, assim como a dela.
   Os dois se deitaram na cama, ele se levantou para tirar o lençol sujo e pegar uma coberta para os dois.
   Ele estava suado, mas ela recostou a cabeça dela na curva do pescoço dele, ele acariciava as costas dela com carinho enquanto dava beijos nos ombros nus dela.
   "Não tão ruim quanto imaginei" ela disse com a voz rouca ele ergueu uma sobrancelha se sentindo diretamente atacado "a dor eu digo".
   "Que bom, porque eu pensei que a gente estivesse falando de outra coisa." Ela riu fazendo os dois vibrarem.
   "Eu estou feliz, Suga-ah" ela sorriu contra a pele dele "que você tenha sido meu primeiro."
   "Eu também..." ele beijou o ombro dela mais uma vez antes que os dois dormissem.
   Seus peitos desciam e subiam uniformemente, como se a respiração do outro fosse sua como se a batida dos corações fossem iguais, como se fossem só um.
   "Eu amo você, Kate" Yoongi disse beijando o ombro nu da namorada.
   "Eu amo você, Suga" ela o beijou.


Notas Finais


Toda fofa e meiga pra vocês
Tá quente né? HAUAHUAHAUAHUAHAU
Espero que tenham gostado desse capítulo tanto quanto eu 😜😜
Sabe-se lá quando eu volto, então favoritem e comentem, amo saber o que vocês estão achando
É só isso mesmo
Beijos da Coala
*CÂMBIO DESLIGO*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...