1. Spirit Fanfics >
  2. House of Cards >
  3. Sim ou Não?

História House of Cards - Sim ou Não?


Escrita por: TCoala

Notas do Autor


Capítulo sem capa porque eu tô no PC
Desculpa pela demora e não desiste de mim, eu tive um mega bloqueio criativo, mas eu tô de volta e agora sei pra que rumo essa história vai, acontece nas melhores famílias!!!
A gente se encontra nas notas finais!!

Capítulo 12 - Sim ou Não?


   A casa estava silenciosa demais, ninguém ligou a televisão, ninguém conversava ou ouvia música, era como se todos estivessem esperando pelo que vinha a seguir, e todos sabiam que não seria bonito.

   Duas ou três garotas desconhecidas deixaram a casa, e elas também conseguiam sentir.

   Jungkook desceu as escadas de olhos vermelhos, cabelos bagunçados, com um olhar perdido, sem camisa e costas arranhadas. Ninguém se atreveu a exprimir qualquer som, Lily ficou vermelha de raiva, mas o simples balançar de cabeça de Kate foi o suficiente para calar a amiga.

   O garoto não se atreveu a olhar para ninguém, apenas abriu a geladeira pegou a garrafa de água e tomou uma aspirina.

   "As pessoas que não tem muita coragem enchem a cara antes de fazer a burrada..." Lily soltou, e todos olharam na direção dela que simplesmente deu de ombros. A porta da geladeira foi fechada com força, mas o sorriso já estava plantado nos lábios da ruiva ela conseguiu o que queria.

   Ninguém disse nada, mas todos pararam de respirar quando Taylor desceu as escadas, sem olhos vermelhos, com a roupa do treino, faixas em mãos e com um sorriso natural demais no rosto.

   "Bom dia" ela disse, todos piscaram duas vezes, se libertando do clima de tensão, alternando o olhar entre os dois, ela não olhou na direção dele, enquanto ele não tirava os olhos dela.

   "Jiiinnieeee" ela cantarolou "se lembra do que me prometeu ontem?"

   "Não cobre nada de um homem bêbado."

   "Minhas sinceras desculpas, mas vou cobrar sim, levanta essa bunda daí e vamos treinar" ela estendeu a mão sorrindo e ele aceitou bufando.

   "Pra você é Seokjin-sii." Todos acompanharam os dois saindo, embasbacados e o que os assustou foi o grunhido que Jungkook exprimiu ao jogar o copo de vidro dentro da pia, e quando ele subiu as escadas a casa toda suspirou em alívio.

   "Você está bem?" Jin perguntou no momento em que os dois ficaram sozinhos, ela sorriu.

   "Por que não estaria?"

   "Taylor..." ele chamou, mas ela simplesmente balançou a cabeça em negativa.

   "Jin, eu não sou o tipo de pessoa que fala por falar, se eu disse que não ia sentir nada, era porque eu realmente não sentiria nada."

   "De todas as coisas que você é ruim, mentira não é uma delas" a voz de Taehyung chamou a atenção dos dois e assoviou baixo, ela rolou os olhos e ele simplesmente desapareceu.

   "Eu me sinto muito mal por dizer isso, logo agora, mas..."

   "Não diga então" ela ergueu uma sobrancelha e desferiu o primeiro golpe.

   "Eu sinto como se eu tivesse sido atropelado por um caminhão"  Jin disse se jogando no sofá.

   "E ela? Onde está?" Lily perguntou e o mais velho simplesmente apontou na direção da piscina, ela deu de ombros e ninguém mais tocou no assunto.

   Eles perderam as contas de quantos dias a  situação permaneceu assim, todos pisando em ovos, Jungkook em silêncio enquanto Taylor exibia o seu melhor sorriso.

   "We don't talk anymore like we used to do, we don't love anymore, what was all of it for?" Jungkook cantarolou da cozinha quando ouviu o som da voz dela descendo as escadas.

   "Nem tenta, bonitinho, fazer cagada pra depois mandar indireta por música não é nada legal."

   "Então pelo menos você ainda conversa comigo?"

   "O que nós estamos fazendo, Jeon Jungkook?" Ela ergueu uma sobrancelha.

   "Não sei você, mas eu estou sentindo que estou sendo esfolado aqui."

   "E está" ela piscou.

   "Eu senti sua falta, Kate" ele disse sorrindo.

   "Pode ir tirando esse sorrisinho do rosto, porque nós não estamos em bons termos ainda."

   "Se usou 'ainda' significa que nós ainda temos jeito, não? Desculpa, Kate, eu sou um babaca me perdoa."

   "Eu te perdoaria numa boa, goldenboy, mas não é para mim que você tem que pedir desculpas" instantaneamente o sorriso do garoto caiu, e seus traços ficaram tão escuros quanto seus olhos. "Se você ia se arrepender por que fez?"

   "Porque eu queria que ela se arrependesse e foi muito pior quando ela fez todo mundo ver que ela não sentiu nada..."

   "Escutando atrás de porta de novo?" Yoongi disse baixo e não prendeu o sorriso de lado que surgiu quando ela se assustou.

   "Cala a boca, Yoongi" ela disse se afastando da porta entreaberta da cozinha.

   "Agora que a parada estava ficando boa você não quer mais ouvir?"

   "Não quero ouvir, o que Jungkook quiser dizer para mim que ele venha aqui e diga, eu só ia entrar na cozinha pra beber um copo de água, eu estou quase saindo na verdade..."

   "Vamos, Tay..." Taehyung deixou a voz ir caindo quando teve de encarar a sobrancelha erguida do mais velho.

   "Nós vamos apresentar o trabalho para os professores."

   "E por isso você está vestida assim?" Yoongi virou o olhar para ela. Ela usava uma saia levemente rodada, uma camisa frouxa e um sapato de salto baixo, Taylor encolheu os ombros.

   "Eu acredito que pelo menos no dia da apresentação eu tenha que ir bem vestida, posso querer ir comer algo depois da apresentação..."

   "Eu hipoteticamente poderia pagar."

   "Hipoteticamente podia ser comida japonesa?"

   "Hipoteticamente" ele sorriu e ela riu.

   "Você sabe o que dizem sobre quem te leva pra comer comida japonesa, não sabe?" Lily gritou da sala.

   "Eu acho que você não deveria levar tudo que a Kang disse à sério."

   "Kang?" Yoongi perguntou de cenho franzido.

   "Age of Youth, enfim... Vamos?" Ela não esperou a resposta.

   "I just heard you found the one you've been looking, you've been looking for, I wish I would have known that wasn't me, 'cause even after all this time I still wonder, why I can't move on, just the way she did so easily" o mais novo subiu as ecadas cantando.

   "Podem se preparar porque isso" Kate apontou da porta paras escadas "vai durar por um bom tempo."

   "Bêbados não deveriam ficar tão perto assim da piscina, sabia?" Taylor disse se sentando ao lado dele, todos os pelos dele se arrepiaram dos pés à cabeça pela proximidade dela.

   "Como foi?" Ele perguntou ignorando a pergunta dela.

   "Conseguimos um A" ela respondeu imergindo os pés agora descalços dentro da piscina.

   "Eu estava perguntando sobre o jantar japonês, mas parabéns" ele sorriu sem emoção, mas ela conhecia aquele par de olhos castanhos o suficiente para saber que ele estava magoado.

   "Jungkook..." 

   "Não" ele a interrompeu "você não me deve satisfação nenhuma, nós nunca fomos nada, não é mesmo?" Ela desviou o olhar pela primeira vez, e ele, depois de muito tempo, sorriu com um breve olhar de vitória.

   "Se você ia se arrepender, por que fez?" Ela perguntou o que todo mundo perguntava recentemente, mas algo no olhar dela o fez responder com uma pergunta.

   "Se você ia se arrepender, por que fez?"

   "Eu não me arrependi."

   "Então Taehyung é uma distração melhor do que eu imaginava" ele sorriu machucado de novo.

   "Taehyung não é uma distração" ela estava começando a se sentir incomodada pela aura que ele emitia.

   "Ah sim, então ele é mais que isso... Hum, garoto de sorte, pelo menos com mais sorte que eu."

   "Por que você tem que ser assim?"

   "Quando a pessoa que você ama fugir de você, depois que você disser eu te amo, talvez você entenda." Ele brindou com o nada.

   "Eu não pedi por isso"ela o encarou.

   "Por mais incrível que pareça, eu também não" a voz dele derramava sarcasmo e doía saber que a culpa era dela.

   "Me desculpa, eu pensei que eu conseguiria conversar com você como um ser humano normal, eu estava errada" ela começou a se levantar, mas ele a parou.

   "Eu só preciso saber de uma coisa, algum dia..."

   "A minha resposta não vai mudar nada, Jungkook."

   "Vai mudar, vai mudar muita coisa, Taylor" o aperto dele agora era mais forte.

   "Jungkook, me solta" ele negou com a cabeça "você está me machucando, se eu gritar você vai ter que lidar com todos os seus hyungs..."

   "Então por que você não gritou ainda?" ele estava cada vez mais perto e ela não conseguia lutar contra o desejo de estar perto dele "você não gritou, nem tenteou escapar porque sabe que eu nunca iria fazer algo que você não queira, então por que você não me responde agora, Taylor, você não quer que eu te beije?"

   "Acho que ela já pediu pra você soltar" os dois conheciam o tom grave do mais velho, os olhos dela estavam arregalados, enquanto os dele não saíam dos dela, ele se abaixou na altura dos dois. "Jungkook, solta" Taehyung disse agora mais próximo, e quando o mais novo não deu sinal que obedeceria ele suspirou pesarosamente e a soltou dele, empurrando-o na piscina.

   "Taehyung, ele está bêbado!" Ela  disse já se levantando, o mais velho se levantou também.

   "Olha o tamanho dele, Tay, ele vai ficar bem" ele disse se virando de costas e analisando o braço levemente vermelho da garota "está tudo bem?" Ela anuiu.

   "Acho que foi você quem não percebeu o meu tamanho" o garoto disse já fora da piscina, praticamente espumando antes de forçadamente virar o mais velho em sua direção e desferir o primeiro golpe, Jungkook o segurava firme pela gola da camiseta, seus cabelos pingavam no rosto do mais baixo.

   "Pronto?" Taehyung perguntou com um olhar vazio, Taylor parecia ter entrado em um transe, como se fosse uma memória de algumas semanas atrás.

   "Longe disso."

   "Jungkook!" Ela se despertou no momento que o viu erguer o braço pronto para o próximo golpe "chega!"

   "Então me responde, você não queria?" Taehyung não se mexia como se a resposta dessa pergunta pudesse machucar muito mais que qualquer golpe que Jungkook lhe desse.

   "Não" ela disse determinada e imediatamente a mão do mais novo soltou o mais velho, novamente ele a fitou com o mesmo par de olhos machucados e saiu deixando um rastro de água por todo o caminho.

   "Você está bem?" Ela virou o olhar para o mais velho, que sorria tão triste quanto mais novo.

   "De todas as coisas que você é ruim, mentira não é uma delas" ele suspirou repetindo a mesma frase de alguns dias. "Mas acho que você é tão enganada por si mesma, quanto eu... Quando você tiver a resposta verdadeira para essa pergunta, me procure, eu já disse que não ia desistir de você, Taylor, mas, por favor, não me faça batalhar em uma guerra perdida."

   E então ele a deixou com uma dúvida que a perturbaria por muito tempo, sim ou não?


Notas Finais


Gente desculpa mesmo pela demora e não diste de mim não
se você leu até aqui tem um lugarzinho no coração dessa coala
beijo beijo minhas amoras
*CÂMBIO DESLIGO*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...