1. Spirit Fanfics >
  2. House of Cards >
  3. Panquecas

História House of Cards - Panquecas


Escrita por: TCoala

Notas do Autor


E ESTOU DE VOLTA
Desculpem-me pela demora, eu tô na faculdade e essa semana eu tive tanta prova que... aiaiai, mas estou de volta!
Leiam as notas finais, por favor

Capítulo 3 - Panquecas


   Um dos fatos sobre Kate Clark é que ela era tudo menos uma pessoa matutina, mas na primeira manhã em House of Cards ela era a única pessoa acordada às seis horas.

   Mas ao descer as escadas e deparar com um Jimin sonolento na cozinha, ela considerou voltar correndo para o quarto, mas ele a viu antes que ela tivesse a chance de fugir.

   "Hey, Kate" ele disse exibindo um sorriso.

   "Oi" ela respondeu num tom baixo, e caminhou até onde ele estava, seria muito rude ignorá-lo.

   "Então você é tímida" ele disse rindo.

   "E você é bom em atestar o óbvio" ela disse e arregalou os olhos ao perceber que foi rude, mas ele simplesmente riu.

   "Eu sabia que por baixo de toda essa timidez o sassy reinava!" Ela abriu um pouco a boca e a fechou junto do seu pedido de desculpas e riu com ele.

   "Mas o que te traz à cozinha às 6:20 da manhã?" Ele perguntou observando seu relógio.

   "Não consegui dormir... Não tanto quanto normalmente durmo..." ela encolheu os ombros e ele sorriu de lado.

   "E você sabe cozinhar?" Ele perguntou sem a mínima cerimônia.

   "Depende do que você quer cozinhar" ela respondeu dando de ombros "eu posso fazer panquecas..."

   "Eu poderia beijar você!" Ela arregalou os olhos corando violentamente "Desculpa, eu vou parar... mas você pode fazer?"

   "Posso tentar... Se tiver todos os ingredientes aqui." os dois procuraram os ingredientes e ele ria sempre que ela pedia licença para abrir a geladeira.

   "Criatura, a casa também é sua, você precisa abrir a geladeira sem pedir, ou vai passar fome quando ninguém estiver por perto." Ela riu e dessa vez abriu sem pedir licença. "Como você é sem educação" ele balançou a cabeça em negativa e ela jogou a colher nele, eles riram juntos.

   Quando Yoongi entrou na cozinha ele sentiu o cheiro de algo doce.

   "O que você está fazendo?" Ele perguntou franzindo o cenho.

   "Cozinhando" ela respondeu erguendo uma sobrancelha, como se fosse a pergunta mais estúpida que ela ouviu na casa, e olha que o tour com Hoseok foi algo memorável...

   Ele ergueu as sobrancelhas como se nunca tivesse sido tão afrontado antes.

   "Só o ignore, ele é rabugento por natureza, de manhã é só amplificado" Jimin disse sem nem levantar o olhar das panquecas "Hyung, se você quiser as maravilhosas panquecas que Kate fez, dá um sorriso e diga o quanto ela está linda nessa manhã de segunda-feira."

   Ele simplesmente rolou os olhos e pegou o leite tomando diretamente do galão.

   "Ele simplesmente fez isso?" Ela perguntou para Jimin com os olhos arregalados, ele anuiu "isso acontece com frequência aqui?"

   "Não, ele só fez isso para me afrontar, ele tem um que o nome dele está escrito."

   "Ai meu Deus, eu acho que eu peguei daquele ali..." ela disse com cara de nojo.

   "É só saliva" Yoongi disse sorrindo de lado contente com o descontentamento dela.

   "Não, não é só saliva."

   "Eu acho que você acabou de perder seu direito à panquecas" Jimin disse rindo de boca cheia, a essa altura o trio era observado por mais alguns dos moradores da mansão.

   "Assista-me" Yoongi disse roubando a panqueca que estava no prato do outro, causando uma perseguição frustrada.

   "Desculpe-me por isso" Jin disse passando uma mão pelos cabelos, por ser o mais velho ele se sentia responsável.

   "Ah, tudo bem... Eu e o Jimin fizemos panquecas..." ela sorriu tímida para o mais velho.

   "Se você fez isso aí... Eu já posso trazer nosso contrato de casamento" os olhos dele brilhavam, ela riu ao mesmo tempo em que corava.

   "Jimin, eu te faço outra panqueca" ela disse depois de um tempo de perseguição fazendo com que ele parasse de forma tão abrupta que fez perder o equilíbrio.

   "Acho que a gente nunca vai poder reclamar de tédio por aqui" Lily disse rindo, Taylor deu de ombros suprimindo uma risada.

   A ruiva usava uma saia rodada, e uma meia calça que um pouco a cima do joelho tinha pássaros desenhados, a blusa de mangas longas chamava atenção e as botas de salto faziam Taylor parecer mais baixa do que já era. A morena por outro lado, exibia as habituais calças pretas e um moletom preto do Darth Vader que dizia "I'm your daddy". Lily analisou a roupa de Kate, que se assemelhava a de Taylor, só que ela usava um all star de cano baixo e um moletom do Snoop amarelo junto de uma touca preta.

   "Esses tênis são meus?" Lily perguntou erguendo uma sobrancelha, a morena só deu de ombros.

   "Eu fiz panquecas..." ela sorriu oferecendo um contrato silencioso.

   "Você é a melhor prima do mundo, baby" Taylor disse beijando a bochecha da outra.

   "E você a mais interesseira" a mais alta rolou os olhos.

   "Essa coisa lá fora roda?" Hoseok perguntou apontando para o carro vermelho.

   "Escolha infeliz de palavras, meu caro amigo" Lily disse trocando um olhar com Kate.

   "Coisa?" Taylor disse num tom muito mais agudo que seu habitual tom calmo e frio. "Ele é um clássico, um Chevy 1953! E, meu amigo, confie em mim ele roda, muito bem para sua informação, ele é um clássico, espaçoso e econômico, e eu troquei o motor daquela belezinha e ele faz 210 piscando assim" ela estalou os dedos.

   "Você trocou o motor?" Namjoon perguntou erguendo uma sobrancelha.

   "Uma garota não pode entender de carros?" Ela ergueu uma sobrancelha, e as três mulheres da casa encararam-no incrédulas, sexismo e machismo eram práticas completamente proibidas.

   "Calma! Não era para ter soado assim, é que você é tão pequenininha que eu não consegui te imaginar fazendo isso..." ela arregalou os olhos mais uma vez "eu só piorei a situação, não foi?" Kate anuiu observando a prima abrir e fechar a boca.   

   "Ela vai explodir?" Jin perguntou para ninguém em especial.

   "Se ela explodir nós estamos no lucro" Kate sussurrou de volta.

   "Não é porque eu sou pequena que eu sou... Ah, quer saber? Esquece" ela disse enquanto se acalmava mentalmente ela pegou uma panqueca e colocou os headphones e conectou em uma música qualquer. "Eu vou sair daqui a cinco minutos, se vocês quiserem carona naquela coisa estejam prontas..."

   "Ela me odeia, não é?" Namjoon perguntou para ninguém em especial.

   "Daqui a cinco minutos ela releva... Ela fica muito brava quando falam da altura dela..." Lily disse enquanto mexia nos cachos ruivos. "Mas se você quiser tentar amenizar o clima, pega carona com ela e diga algo positivo sobre a velocidade da máquina vermelha, e se ela falar o "nome" dela, não ria."

   "Carona, elogio e não rir" ele contou nos dedos "acho que eu posso fazer isso" ele anuiu.

   Nos cinco minutos seguintes a casa já tinha voltado ao seu fluxo, Kate ainda tímida conversava mais com Jin e Jimin, sobre receitas, talvez ela e Jin estivessem falando e Jimin pedindo para experimentar todas elas.

   Lily em uma tentativa nada sutil flertava com Namjoon, e os outros garotos comiam e conversavam entre si.

   No fim Namjoon e Hoseok acabaram pegando carona no "Red Robin" e comprovaram que mesmo velho, ele era um bom carro.

   Lily insistia com Kate que ela tinha feito no mínimo 80% da população masculina da casa se apaixonar por ela, a outra só conseguia corar e negar.

   Contando as cinco pessoas, cada um foi para um lado diferente exceto Lily e Kate que cursavam design de moda juntas. Nos corredores as duas acabaram notando que Jin e Jungkook frequentava o mesmo prédio que elas já que cursavam respectivamente artes visuais e fotografia.

   Yoongi e Taylor tinham inclusive algumas aulas juntos, já que ele cursava música e ela literatura, os dois sentaram um ao lado do outro nas aulas de produção. Como os dois eram mais reservados e rabugentos acabaram se dando bem um com o outro. E ela percebeu nas tentativas dele de descobrir mais sobre as novas moradoras da casa que não se tratava de curiosidade e sim de interesse em sua prima mais nova. 

Elas não conseguiram saber o que Jimin cursava, mas aparentemente Namjoon cursava alguma engenharia, Hoseok, por mais estranho que soasse, cursava administração e Taehyung cursava design gráfico.

   Todos eles eram conhecidos pelo campus o que deixou Kate intimidada e Taylor irritada, devido ao número de garotas desconhecidas que veio procurar saber deles. Lily nunca se importava com nada, ela era também um tanto quanto popular, tanto quanto uma caloura sonhava ser quando fosse veterana.

   "Você acha que eu posso instalar o Xbox na sala?" Taylor perguntou para Yoongi que só deu de ombros.

   "Eles com certeza não vão te odiar por isso" ele disse encarando a página em branco do caderno.

   "Bloqueio?" Ela perguntou olhando a página preenchida pela metade.

   "É como se a letra estivesse aqui" ele apontou com o lápis para a cabeça "mas eu não consigo escrever..."

   "Talvez você só esteja tentando tirá-la da parte errada do teu corpo" ela disse rindo atraindo o olhar dele para si pela primeira vez, ele ergueu uma sobrancelha quando ela apontou com o lápis dela para o coração dele.

   "Eu não sou romântico" ele disse encolhendo os ombros.

   "Nem tudo que vem do coração tem que ser necessariamente sobre romance, mas eu garanto que seria sincero" ela deu de ombros autorizando que ele pegasse o poema que escrevia.

   "Que depressivo, mas é bom."

   "E não fala sobre amor."

   "Tenho que me preocupar se estou morando na mesma casa que uma sociopata?" Ele perguntou causando uma risada nela.

   "Talvez, um pouco de cautela nunca é demais" ela respondeu fazendo com que ele risse pela primeira vez para ela.

   As meninas voltaram primeiro, aparentemente Yoongi e Namjoon jogavam basquete pelo time da faculdade, sobre os outros, elas não faziam ideia.

   "A gente podia instalar o Xbox" Taylor sugeriu.

   "Será que não tem problema?" Kate perguntou analisando a casa vazia.

   "O Yoongi disse que tudo bem, e ia ser bom a gente ir agora porque eu sei que você não vai querer dançar quando algum deles estiver por perto."

   "Então você andou conversando com o Yoongi?" Lily perguntou rindo de lado.

   "Sim, nós temos duas aulas juntos, ele faz música" ela respondeu, mas estava mais ocupada demais, arrumando os fios do vídeo game, para reparar nas feições que os rostos das amigas tomaram, se Lily ouviu o suspiro breve que Kate soltou ela ignorou.

   "2014; 2015 ou 2016?" Kate perguntou.

   "2014!" As duas responderam juntas. "Eu quero Feel this moment" Taylor disse.

   "Você só escolhe isso e She Wolf" Lily rolou os olhos. "Escolhe uma Kate." Ela escolheu Gentleman alegando que combinava com a vida delas no momento. Lily ganhou.

   A realidade é que Kate sempre perdia, e tanto Lily quanto Taylor eram competitivas demais para ver o jogo simplesmente como um jogo. Quando estava 4 a 4 elas voltaram para o de 2014.

   "Vamos desempatar com Fancy" Kate propôs sorrindo para as amigas.

   "Valendo Karaokê?" Taylor perguntou sorrindo de lado. Ela fez um nó na blusa preta do ET que ela pegou emprestado com a prima, como sempre ficava grande demais.

   "Eu estou confiante, então sim, valerá Karaokê" Lily riu de lado, ela desceu um pouco os shorts que tinham subido durante a dança. "Kate, você fica no meio, para não ter vantagem de movimentos" a ruiva trocou de lugar com ela.

   As duas tiraram as meias e se encararam. Quando a música começou, Lily ganhava de uma grande distância, mas o karaokê ao mesmo tempo que tirava o fôlego de Taylor aumentava a pontuação. Kate ria das duas e às vezes acompanhava a prima na letra.

   Faltando alguns segundos para o término da música Taylor virou o jogo e ganhou por 53 pontos.

   "Eu sou um gênio!" Ela disse rindo, e então as três escutaram palmas da entrada da sala.

   "Não sabia que você cantava" Yoongi disse para Taylor que simplesmente deu de ombros.

   "A pequena Tay aqui tinha uma banda" Lily disse rindo.

   "Não brinca?" Hoseok disse arregalando os olhos "ter uma banda é uma coisa tão distante."

   "Na verdade, não" ela disse bebendo água "vocês sete podiam ser uma banda sem problemas..." ela disse rindo.

   "Kate, sua voz é adorável" Jimin disse rindo.

   "Quando comparada a de um animal morrendo talvez" Lily disse rindo "mas eu também não posso falar muita coisa, eu danço, não canto."

   "Eu desafio você!" Hoseok disse rindo de lado.

   "Por que não?" A ruiva riu enquanto ele procurava por qual música queria, os outros garotos riram.

   "Ele dança muito bem..." Jimin disse "mas não tão bem quanto eu, estou na próxima... Kate?" Ele sorriu para ela, que hesitantemente anuiu.

   Lily e Taylor trocaram um olhar sorrindo.

   "Por aqui tem alguma academia de box?" Taylor perguntou a Namjoon.

   "Você faz box?" Ele perguntou sorrindo.

   "De onde eu sou eles costumam a dizer que nos menores frascos estão os melhores perfumes..."

   "E os piores venenos" Lily disse sobre o ombro, fazendo-os rir.

   "A gente tem uma academia..." Jungkook disse coçando o cabelo.

   "Se você estivesse no tour do J-Hope, você saberia disso..." ele disse fazendo uma careta.

   "Eu te levo lá, eu estava indo treinar" Jin disse e ela o seguiu, ele era de longe o mais educado do grupo, mas era o que a fazia se sentir mais desconfortável com sua altura, ele e Namjoon.

   Eles passaram pela piscina e chegaram à academia, a casa era muito perto de um sonho, dessa vez ela não lutou contra o seu olhar admirado.

   "Ah, droga, a faixa ficou no meu quarto..." ela disse batendo a mão na cabeça, Jin riu.

   "Eu até te oferecia as minhas, mas acho que o Tae sumiu uma delas" ele disse mostrando apenas uma cor de rosa.

   "Eu volto num instante, você teria paciência para treinar comigo?" Ela perguntou parando na porta da academia.

   "Claro, por que não?"

   Ela correu escada acima, os meninos ainda dançavam, mas Yoongi, Jungkook e Taehyung não estavam na sala.

   "Eu não quero brigar contigo por conta disso, Tae" ela ouviu a voz de Jungkook e esperou do lado de fora do quarto.

   "Eu só quero que você saiba..."

   "Eu não vou me afastar por sua causa..." ele respondeu balançando a cabeça.

   "Você sabe que eu também não vou."

   "Espiar a conversa dos outros não é muito educado, sabia?" Yoongi disse num tom que seria impossível de alguém além dela ouvir.

   "E você está fazendo o que aqui?"

   "Nunca disse que eu era educado..." os dois riram dessa vez atraindo a atenção dos dois dentro do quarto, eles observaram o casal cautelosamente.

   "Eu... hum... vim pegar minhas faixas..." ela disse se afastando de Yoongi, e abrindo rapidamente os guarda-roupas. "Você vai, Yoongi?" Ela perguntou enquanto ajeitava a touca preta.

   Jungkook e Taehyung analisaram-na, All Star preto, shorts pretos assim como a blusa e a jaqueta bag.

   "O que nós vamos fazer?" Ele perguntou enquanto era puxado para fora do quarto.

   "Box" ela sorriu... "ou simplesmente abandonar aquela cena estranha..." ela balançou os ombros arrancando uma risada dele.

   "Você sabe do que se tratava a conversa?" Ele perguntou com uma sobrancelha erguida, dizendo que ele sabia.

   "Tenho uma leve ideia, mas prefiro ignorar, a verdade é que a Kate sempre faz isso, o jeito dela sempre chama atenção dos garotos" ela disse e Yoongi balançou a cabeça a seguindo para dentro da academia.

   "Pelo que vejo, você se perdeu no caminho..." Jin se interrompeu ao notar que Yoongi a seguia, ele suprimiu um riso e perguntou se o outro participaria, ele negou e deitou em um dos aparelhos pronto para dormir.

   "O que você praticava?"

   "É mais pra defesa, então um pouco de tudo..." ela riu de nervoso, Jin não questionou, eles treinaram por aproximadamente 40 minutos.

   "Eu estou com fome" Yoongi disse depois de acordado, os outros dois estavam suados e ofegantes, cada um deles colecionava alguns vergões.

   "Gata, não sei o que vocês estavam fazendo, mas isso passa facinho como sexo" Hoseok disse rindo sugestivamente quando o trio entrou na área principal da casa.

   "Hum... Tay, você lembra como faz a massa de pizza?" Kate disse encarando a tela do celular, a essa altura ela já tinha tomado banho, e tanto Lily quanto Namjoon não estavam à vista.

   "Vê se tem esses ingredientes aí" ela entregou o celular para prima "eu vou tomar um banho e volto para amassar a massa."

   Ela ouviu a festa enquanto subia as escadas.

   "Belos chupões" Taehyung disse com os braços cruzados.

   "Algum problema com eles?" Ela perguntou erguendo uma sobrancelha.

   "Só que não fui eu quem colocou eles aí" ele disse encurralando-a, por alguma razão ela se sentia encurralada.

   "Eu preciso ir tomar banho, Taehyung" ela disse escapando dele.

   "Eu posso fazer companhia" ele sorriu de lado e isso fez ela retornar do campo que a mente dela habitava.

   "Hum... Você quer me fazer companhia?" Ela perguntou mordendo levemente o lábio inferior, ele arregalou um pouco os olhos e passou a língua sobre os lábios. Ela foi à frente dele e parou na porta do quarto, se aproximando lentamente e quando os lábios deles estavam quase unidos ela riu.

   "Eu não sou para você, garoto" e então ela fechou a porta na cara dele, só para ter um susto com Jungkook trocando de roupa no quarto.

   Morar com eles não seria ruim, mas nem de longe fácil.


Notas Finais


Se você leu até aqui sz, obrigada pela paciência hauhauhauhauha
Eu chamei vocês para esse cantinho para chamar vocês para interagirem comigo, comentem, favorite, mandem mensagens pode tudo.
A cada capítulo eu vou colocar uma fic que estou lendo aqui, querem?
Assistiram ao debut de SF9? Tô apaixonada por todos!!!
Sem outfit nesse capítulo porque tô corrida
Um beijo da coala
*CÂMBIO DESLIGO"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...