1. Spirit Fanfics >
  2. House of Cards >
  3. A Festa

História House of Cards - A Festa


Escrita por: TCoala

Notas do Autor


Esse capítulo ficou grande pacas hauhauhauhauha n.n
MUUUUUUUITAAAAA COISA VAI FICAR CLARA
Muuuuuuitaaaaaaaaa treeeetaaaaaaaa
A gente se vê nas notas finais u.u

Capítulo 5 - A Festa


"Você é um imbecil" Taylor disse a Yoongi enquanto os dois vendiam as entradas para festa.

"Eu te contei o que aconteceu na biblioteca para você me dizer algo para me fazer sentir melhor, não o contrário, Claflin" ele disse fazendo uma careta, para uma garota que não parava de flertar com ele.

"Eu nunca fui o tipo que alivia pra cima de quem tá errado, Min" ela disse e trocou o dinheiro do garoto que sorria para ela.

"Mas o que eu faço?" Ele perguntou hesitantemente, nunca foi o forte dele pedir conselhos, mas ele também nunca teve que lidar com uma situação parecida com a atual...

"O que qualquer pessoa com cérebro faria" ela rolou os olhos.

"Esclareça, por favor, ele tá meio desgastado depois de tantas contas" ele apontou para caixinha com o dinheiro.

"Olha dentro dos olhos dela e fala a verdade, por Deus, larga de ser frouxo."

"Jungkook gosta dela" ele suspirou passando as mãos pelos cabelo.

"Quer saber? Foda-se Jungkook vá lá e fala pra ela que você gosta dela, ela gosta de você de qualquer forma" ela rolou os olhos cansada desse diálogo.

"Como assim ela gosta de mim?"

"Ela ficou arrasada com a discussão de vocês, e eu só vi minha prima assim uma vez na vida o que significa que ela ficou com o coração partido, ela merece alguém que no mínimo tem coragem de expressar os sentimentos para ela, se você não consegue é simplesmente porque você não é digno dela." Ela disse o olhando de rabo de olho, ela queria garantir que as palavras dela teriam o efeito pretendido.

"E você já se decidiu entre Taehyung e Jungkook?" Ele sempre fazia isso, mudava o centro da conversa para ela só para não ter que dar as respostas concretas.

"Não tenho o que me decidir..." ela rolou os olhos.

"Enquanto isso vou ter que te aturar suspirando por aí?"

"Eu não fico suspirando por aí" ela o olhou brava.

"Ah eu odeio isso, odeio sentir isso!" Ele disse em uma imitação ruim da voz dela "eu não aguento mais o Hyung.... AI!" Ele reclamou quando ela o beliscou.

"Fica na sua, Min Yoongi, só fica na sua" ela colocou todo o cabelo para um lado mostrando a tatuagem de flor de lotus* nas costas.

"Desde quando você tem essa tatuagem aí?"

"Desde que eu fiz 18 anos" ela disse jogando o cabelo nas costas de novo, ela sempre gostou de passar despercebida e sabia que uma tatuagem como aquela era tudo menos algo irrelevante.

"O que significa?" Ele perguntou afastando os cabelos dela para olhar de novo.

"Ela tem muitos significados, mas o que eu mais gosto além da pureza da mente e do corpo, é o que ela significa na mitologia grega, tinha uma ilha com uma população que se alimentava de flor de lotus e ela é alucinógena e causa um estado de amnésia então ela dá a oportunidade das pessoas terem um novo começo, sem se preocupar com erros do passado."

"Profundo" ele disse arrumando os cachos castanhos nas costas dela.

"Eu sou uma garota de conteúdo, Yoongi" ela piscou fazendo ele rir "não era pro Jin e o Hoseok terem vindo substituir a gente?"

"Eu falei que a gente cobria o horário deles."

"O que?!"

"Eu não quero encarar a Kate!"

"Isso não significa que eu quero ficar te encarando!"

"Não é como se você estivesse perdendo tanta coisa assim..." ele disse enquanto vendia mais uma entrada.

"O que você quer dizer com isso?"

"Você não bebe, você não vai dançar e creio eu que não vai ficar com ninguém... Então por que não fazer companhia?"

"E se eu decidisse fazer qualquer uma dessas coisas, eu amo dançar em festas" ela disse colocando a mão sobre o peito fingindo afronta, os dois riram juntos.

"Então é por isso que o bebê de ouro tá afundando a cara no álcool?" Tae perguntou observando tanto Jungkook quanto o casal que ria animadamente enquanto vendia as entradas.

"Cala a boca, Hyung" ele rolou os olhos bebendo mais um gole.

"Vocês estão tão presos nisso que não conseguem olhar pra fora do próprio umbigo" ele deu um gole na própria bebida.

"O que você está querendo dizer?"

"É simples, Kate gosta dele e ele dela, mas os dois pensam que o outro gosta de Taylor e você... e com vocês dois a mesma coisa... Se bem que ela também me dá bola, mas eu não a culpo..." ele riu de lado fazendo Jungkook rolar os olhos.

"O seu problema, Tehyung, é que você sempre acha que sabe tudo sobre todos e dessa vez você não poderia estar mais errado... Olha pra aquilo lá" ele apontou pro casal.

"Você pode acreditar no que você quiser, Jeon Jungkookie..." ele deixou o amigo sozinho.

"Às vezes eu tenho a sensação de estar sendo observada..." ela disse encolhendo os ombros.

"Alguém quer trocar o turno?" Tae perguntou sorrindo de lado.

"Eu acabei de falar para Taylor que os meninos furaram, obrigado, Hyung, boa sorte aí" ele deixou os dois no caixa e ela com os olhos arregalados observava o garoto se afastar.

"Ele é um imbecil" ela disse ainda o olhando se afastar.

"Ou talvez o meu herói..." ele sorriu de lado, e aí estava um lado de Kim Taehyung que Taylor achava totalmente intrigante... a boca dele.

"De qualquer forma o movimento já está muito fraco" ela disse dando de ombros, ele a observou cautelosamente, ela usava um vestido preto, tinha um decote que só revelava o bastante para deixar quem observava curioso, ele era relativamente curto e ela tinha pernas muito bonitas. Ela usava a choker preta de veludo que sempre usava e dois colares que ele nunca a tinha vista usando antes.

"Esses são novidade" ele disse segurando o colar mais longo, a princípio ela se retraiu, já que a pequena argola que era o pingente do dito colar ficava a alguns milímetros de distância dos seios dela, mas ela acabou deixando ele segurar a argola.

"Não sabia que você prestava atenção nesse tipo de coisa" ela ergueu uma sobrancelha.

"Quando o assunto é você, Claflin, nenhum detalhe passa despercebido..." ele disse dando um passo pra perto dela, e dessa vez a voz de Yoongi perguntando sobre a indecisão no mérito Jungkook e Hyung, Jungkook queria sua prima, por que então ela não se deixava levar pela alternativa, era como se a vida estivesse facilitando para ela.

Então ela fechou os olhos quando sentiu o metal frio encostar na pele, ela arrepiou com os dedos dele frios percorrendo a outra corrente com várias pequenas flores de lotus, e quando ele subiu para a choker de veludo ela esticou o pescoço para trás deixando que ele explorasse seu pescoço, e quando ela sentiu que poderia soltar um som convidativo demais ela mordeu a boca, e ele percorreu o lábio inferior dela molhado com um de seus dedos que subitamente pareciam quentes demais.

"Eu quero um ingresso" o garoto disse depois de limpar a garganta e quebrar o feitiço que Taehyung lançou sobre Taylor.

Ela devolveu o troco tentando desvendar como Kim Taehyung conseguiu invadir o seu escudo tão facilmente.

"Vocês são um casal tão bonito!" Uma menina disse com as mãos nas bochechas, Tae sorriu e Tay começou a negar.

"Eu vivo dizendo isso, não é, baby?" ele disse dando um beijo muito próximo da orelha dela... "até nossos nomes combinam TaeTay."

"Hyuna, eles terão filhos tão lindos" ela disse entrando enquanto a amiga pagava.

"Ela é só meio tímida quando a gente fala desse tipo de coisa" Tae disse flertando com abertamente com a menina que o encarava.

Ela ergueu uma sobrancelha na direção de Taylor que só rolou os olhos.

"Nós não somos um casal... E eu nunca me senti tão solteira em toda minha vida quanto eu me sinto nesse momento especificamente" ela disse e o deixou na entrada.

"Tay!" Ele chamou por ela "aqui não pode ficar sozinho."

"Vai aparecer muita companhia pra você!"

"Não precisa ficar com ciumes, baby..."

"Vai se foder, Hyung!" Ela gritou por cima do ombro se lembrando de porque mesmo sabendo que Jungkook gostava de sua prima não ficava com Taehyung.

"Quem está lá fora?" Hoseok perguntou franzindo o cenho.

"Hyung" ela disse dando de ombros "ele estava muito ansioso para conseguir flertar com todas as meninas que iam entrar, não queremos ser um empecilho, queremos?" Ele riu.

"Vamos dançar, baby?" Jimin a puxou pelo braço enquanto uma música animada que ela não conhecia tocava. E ela se deixou ser guiada por Jimin, ele a girava e arrancava risadas dela. Eram momentos como esses que a faziam pensar que estar com esses meninos era algo bom.

"Sabe qual a minha única preocupação?" Jin disse para Jungkook. "Ter que limpar essa casa quando essa festa acabar..."

E ele não poderia estar mais certo, Lily e Kate não deixaram ninguém dormir antes que a casa voltasse pro seu estado original e quando Taylor percebeu que a ausência de Taehyung se dava por conta de alguma das meninas da festa ela aceitou a bebida que Yoongi ofereceu.

"Vamos jogar um jogo!" Lily disse sorrindo, Kate encheu os ombros, as ideias de uma Lily não tão sóbria não a agradam nem de longe.

Então quando Jimin ofereceu uma garrafa ela aceitou quase a virando de imediato. Um dos fatos sobre Kate Clark Claflin é que ela evitava bebidas alcoólicas, pelo simples fato de ser fraca demais para elas.

"Aqui vocês jogam eu nunca?" A ruiva perguntou sorrindo de lado.

"Eu acho que essa brincadeira é universal" Hoseok sorriu de volta.

"Então vamos jogar a versão inversa a pessoa que já fez não bebe e sim quem não fez..."

"Mas você já fez de tudo nessa vida!"

"Eu te acompanho, Taytay" ela jogou um beijo enquanto enchia os copos de todos com uma bebida sem cheiro, mas que foi avisada como algo forte. "Quem começa?"

"Eu nunca beijei uma garota" Jin disse rindo de lado...

"Eu nem vou falar o quanto isso é errado, Jin" Taylor disse enquanto ela e Lily bebiam a dose.

"Kate?!" Hoseok e Jimin disseram juntos, ela encolheu os ombros enquanto corava. Yoongi engasgou com a água que bebia ele sentia as bochechas esquentarem à medida que ele tentava afastar a imagem da mente para não ficar excitado na frente dela.

"Rip meu coração" Jimin disse "era pra você ser o símbolo de inocência dessa casa!" Ele disse balançando os dois ombros dela.

"Quebra de expectativa goals..." Jin disse enquanto os outros concordavam.

"Okay, próxima pergunta!" Kate disse rolando os olhos "foi só um beijo, Jimin."

"O beijo de língua mais amassado que eu já dei na vida, disse Kate com 15 anos" Lily disse rindo da cara que os outros fizeram. Yoongi tentou fazer com que seus olhos não ficassem tão abertos, mas ele não conseguia e nem tão pouco afastar o olhar dela.

"E daí?!" Ela disse rolando os olhos fingindo não notar o olhar dele nela, era bom ser a que surpreende "foi o maior beijão de língua e daí?"

"Eu nunca: dormi com ninguém" Jimin disse encarando ela seriamente, ela rolou os olhos.

"Espera, isso aí é dormir mesmo ou sexo?" Hoseok perguntou.

"Não é como se isso fizesse diferença pra você..." Namjoon disse fazendo todos rirem.

"Sexo, Hope, sexo..." Jimin disse rindo.

Todos observaram Tay ser a primeira pessoa a virar o copo, 70% arregalou os olhos.

"Eu sou uma menina muito pura" Yoongi que bebi água engasgou. "Cala a boca, Min..."

Kate e Jungkook viraram juntos...

"Eu quero meus cinco paus, Kate" Lily disse estendendo a mão para Kate que entregou o dinheiro.

"Essa aposta foi sobre mim?" Jungkook perguntou arregalando os olhos.

"Foi mal, Kookie" ela encolheu os ombros.

"A brincadeira foi só pra comprovar a teoria?" Tay perguntou ajeitando o vestido para poder sentar no chão.

"Bem isso..." as outras duas disseram juntas. "Alguém coloca uma música aí?" Lily pediu pegando a garrafa vazia de Kate, Yoongi se sentou entre Kate e Taylor a segunda cutucou o amigo enquanto procurava uma música.

"Não!" 50% da casa gritou.

"Calma, seus tarados!" A ruiva riu, as bochechas rosa, só Deus sabia se era pela bebida ou pela risada. "Vamos fazer desafios, eles podem ser ações ou até confissões..." ela sorriu observando as duas amigas. "Quem não aceitar o desafio bebe um copo cheio de... Blody Mary" ela sorriu com um copo de 500 ml cheio da bebida.

"Meio litro?" Namjoon perguntou "estou dentro..."

"Eu começo!" Hoseok disse já girando a garrafa que parou na frente de Kate, ela arregalou os olhos o medo tomando conta do rosto dela.

"Pega leve com a bebezinha, Hoseok" Jimin disse passando um braço ao redor da morena.

"Okay, bebê, você quer desafio ou verdade?"

"Desafio" ela disse alternando o olhar entre as duas amigas.

"Eu te desafio a beijar a pessoa mais bonita da roda..."

"Alguém me dá esse copo aí?" Ela disse já o virando em seguida.

"Tudo isso pra não me dar um beijinho, Kat?" Jungkook perguntou sorrindo.

"Até parece que ela ia te escolher quando tem eu aqui, não é mesmo, Kate?" Ela rolou os olhos evitando pensar que o garoto que ela beijaria estava do lado dela.

"Só gira a garrafa logo, bae" Taylor disse piscando para prima que suspirou aliviada.

Kate não conseguia mais se lembrar de quantas vezes a garrafa girou ou quantas vezes ela bebeu sem ser sua própria vez. A essa altura Namjoon e Lily já tinham admitido o relacionamento com detalhes que agradaram Hoseok e deixou o resto da casa traumatizado.

A garrafa parou na frente de Kate mais uma vez, ela já tinha dançado, chorado e como ela ainda não tinha vomitado era um segredo que ninguém conseguiria desvendar.

"Drunk Kate" Jimin disse com um péssimo sotaque americano.

"A gente não é dos EUA" Lily disse tão bêbada quanto Kate, Tay riu e encostou a cabeça no ombro de Yoongi.

"Eu quero algo quente... Conte algo sobre Taylor Elizabeth Claflin que nenhum de nós saiba ou sequer imagina..."

"Hum..." ela estava deitada no chão de bruços sem se importar com seu vestido rosa rendado. Ela riu pensando em alguma história engraçada de quando elas eram mais novas, mas quando ela olhou na direção da prima e a viu rindo de alguma piada interna com Yoongi, a discussão que ocorreu há alguns dias na biblioteca veio na mente dela e ela sentiu verdadeiramente mágoa.

"O que eu posso dizer da nossa amada Taytay? Ah já sei" ela olhou para Hoseok que esfregou uma mão na outra "quando a pequena Taylor era uma adolescente de colegial ela adorava brincar com os sentimentos dos garotinhos ao redor dela... A intangível Taylor olhava dentro dos olhinhos dos garotos que a cercavam..."

"Kate..." Lily disse se sentindo um pouco sóbria.

"E meticulosamente ela escolhia um para fazer ele se apaixonar por ela, você se lembra do Gabriel? Artur? Jow? Provavelmente não, mas tenho certeza que eles ainda se lembram" Kate olhou para prima que estava bem sóbria a encarando.

"Kate, pare" Taylor disse sentindo o coração ficar menor a cada palavra que a prima dizia.

"...tenho certeza que eles se lembram de cada promessa, cada vez que você colocou aquela pequena esperança só para brincar com os sentimentos deles... Que vergonha, Taytay!"

"Foda-se você! Eu faço tudo por você, eu já enfiei minha cara em muita merda por sua causa e por conta disso... eu cansei disso, Clark, não vou ser mais seu saco de areia pra quando você... foda-se" ela se levantou abruptamente pisando forte escada acima. Yoongi fez que ia levantar, mas ela pediu que ele não fizesse isso. A porta do quarto dela fechou com força todos ouviram e quando ela ouviu os gemidos de uma garota desconhecida, a provável acompanhante de Kim Taehyung...

Ela correu para o andar debaixo pegou a garrafa de vodka e subiu de novo.

Depois da segunda batida da porta a roda se desfez.

"Você precisava ter feito isso?" Lily perguntou incrédula, a realidade é que Kate se arrependeu do que fez no instante que começou, mas ela não era do tipo que deixava algo sem término, mesmo que o término fosse um pedido de desculpas.

"Acho que você precisa de água..." Jungkook disse levando-a para cozinha, ela já tinha recomeçado a chorar, e ele a ficar desesperado porque dessa vez não era nem um pouco engraçado.

"Era isso que eu precisava" Yoongi disse pegando uma garrafa idêntica à que a amiga pegou, mas ele foi para biblioteca.

A noite estava fria, mas a bebida esquentava-o, ele sabia sabia que já tinha bebido demais, sabia que amanhã ele estaria com sérios problemas por conta disso, mas ele não podia pensar em nada além de Jungkook levando Kate pela mão para cozinha. Ele grunhiu e jogou a garrafa vazia no chão ao mesmo tempo que Jungkook entrou na biblioteca.

O mais novo arregalou os olhos e correu na direção do amigo que riu, se soltando do abraço que ele tentou impor.

"Não é tão fácil quanto você pensa, não é?" Yoongi disse rindo... "O que você veio fazer aqui, Jungkook?"

"Se não tá óbvio, eu vim ver se você precisa de companhia... Você sabe que não pode beber desse tanto..." ele foi interrompido com o empurrão.

"Você vai lá e simplesmente rouba a garota e pensa que pode chegar aqui me dando lição? É por sua causa que eu estou assim!"

"Você tá louco, Yoongi?!" Ele disse e logo levando um soco do amigo, mas se desviou do segundo tentando imobilizá-lo. "Do que você está falando?!"

"Como se não estivesse óbvio o bastante..." ele riu sem humor se soltando "Kate."

"Kate?"

"Só não faz isso..." ele balançou a cabeça e deu as costas pro amigo.

"Não vira as costas pra mim, Yoongi" ele puxou o outro pelo braço, mas dessa vez foi mais rápido e desviou do soco, acertando o outro em cheio no nariz "eu não gosto da Kate, e nem ela gosta de mim, eu gosto da outra prima e se você não estivesse enfiando a cara naquela garrafa você não ia estar completamente cego pra perceber que ela também gosta de você" Jungkook passou as mãos pelos cabelos, só a tempo de ser jogado contra o sofá que ficava no ambiente.

Yoongi não respondeu ele saiu do quarto e foi para borda da piscina, ele se deitou lá e colocou uma das mãos dentro da água. Ele não percebeu quando Kate se sentou ao lado dele.

"Não é seguro ficar perto da piscina quando está bêbado..." ela disse atraindo o olhar dele pra si, ela colocou uma mão sobre a boca ao ver o sangue saindo pelo nariz dele.

"E mesmo assim você está aqui."

"Deve ser por conta da minha mania ridícula de querer correr atrás de quem só manda eu me afastar" ela disse dando de ombros.

Ele podia eleger Kate Clark Claflin facilmente como a garota mais bela e intrigante que ele já conheceu, ele não tinha ideia de que horas eram, mas a lua fazia os cabelos escuros dela brilharem e a pele dela parecer ainda mais branca, com o vestido rosa e os pés descalços ele podia declará-la como um anjo, e como ele gostava dos cachos negros naturais que ela exibia.

"Jungkook disse que você gosta de mim."

"Ele não mentiu" ele disse ainda a analisando, ele queria guardar cada detalhe dela em sua mente.

"Você algum dia ia me dizer?" Ela perguntou encolhendo os ombros de frio e desviando o olhar dele.

"Enquanto achasse que ele gostava de você não" ele disse colocando a jaqueta de couro nos ombros dela, ele tinha cheiro de hortelã, sabonete e xampu doce, ela inspirou fundo.

"E você gosta de mim?" Ela o encarou tirando a valentia provavelmente do álcool correndo em suas veias.

"Por que você acha que meu nariz está sangrando?"

"Porque você é um..."

"Idiota, estúpido e imbecil... ouvi isso com uma frequência alarmante essa última semana..." ela riu ao sentir ele se aproximar. "Eu nunca me desculpei da maneira certa pelo que aconteceu na biblioteca... eu estava frustrado, eu achava que você gostasse do Kook, e que ele retribuía, e então você aparecia lá e iria completar a música que eu escrevia sobre você, eu achei que ia enlouquecer..." ele parou ao sentir os dedos dela suavemente percorrerem seu rosto.

"Eu entendo, você não precisa pedir desculpas."

"Não, eu preciso pedir, Kate" ele disse, mas ela colocou um dedo sobre os lábios dele fazendo com que ele fizesse silêncio.

"O que você precisa, Yoongi, é me beijar, aqui e agora, antes que eu perca toda coragem que o álcool me deu."

Ele não esperou que ela pedisse uma segunda vez, ele capturou os lábios dela em um beijo faminto e desesperado um beijo que ele já queria ter dado desde a primeira vez que a viu. Ele podia jurar que os lábios dela tinham o sabor mais delicioso que ele provou, ele se permitiu passar uma mão nos longos cabelos cacheados dela e com a outra mão ele descia e subia no caminho das costas dela.

Não demorou muito para que ela deixasse escapar um suspiro, os dois sorriram ainda de olhos fechados, testa com testa.

"Até que enfim!" Hoseok e Jin fizeram festa, os dois tinham rasgado um monte de papéis e agora estavam usando de confere no casal.

Jungkook sorriu ao ver o casal na beira da piscina, e então ele se lembrou do que Taehyung disse, e tudo que o garoto esperava é que não fosse tarde demais.

Quando ele abriu a porta Taylor estava sentada no chão abraçando as próprias pernas com o rosto escondido e com a garrafa vazia no chão. Ele se sentou ao lado dela.

"Você quer conversar?" Ele perguntou e ela balançou a cabeça negativamente. "Achei que você não bebesse."

"O que você quer, Jungkook? Algo me diz que não tem nada a ver com a minha repentina propensão à bebida."

"Realmente, não tem nada a ver... Tae me disse algo que não sai da minha cabeça."

"É só expulsar o pensamento, Tae é um babaca" ela olhou para o garoto que a encarava.

"Sim, ele é, mas acho que tem um fundo de verdade... Já que Yoongi e Kate estão se beijando má piscina..."

"Meu Deus! Você levou um soco?" Ela perguntou quase subindo sobre ele para passar os dedos levemente sobre o canto da boca que tinha sangue seco.

"Longa história... E você realmente não tá me ajudando a manter o foco, Tay..." ele disse com as bochechas quase rosa, as alças do vestido dela estavam abaixadas o decote mais aberto que nunca, e ela estava praticamente escarranchada no colo dele.

"Desculpa..." ela disse mas sem sentir o mínimo gosto de arrependimento, ele levantou as alças do vestido dela, e com o simples toque dele ela sentiu o estômago revirar.

"Tay, se eu perguntar algo você me promete ser sincera?" Ele perguntou fugindo dos olhos castanhos esverdeados da menina que anuiu.

"É verdade que você gosta de mim?" Ela arregalou os olhos sentindo o coração ficar menor que uma azeitona.

Ela não conseguia mais encará-lo, ela nunca foi o tipo de garota tímida, mas ela sempre foi o tipo de pessoa que tinha medo de expressar os sentimentos. Ele a puxou suavemente pelo queixo, para que ela olhasse em seus olhos, e ela nunca quis tanto estar bêbada para conseguir fazer o que o seu corpo desejava.

Mas ao invés de atender os seus instintos, tendo um lapso de coragem e encarando o garoto nos olhos ela lentamente anuiu, e ela queria correr quando os olhos dele quase ficaram do tamanho dos seus.

"Desculpa... esse não é o tipo de coisa que a gente escolhe" ela se levantou do chão querendo fugir do olhar dele. "Eu sei que você gosta..."

Ela nunca teve a chance de terminar porque Jungkook a beijou como se caso não fizesse isso a vida dele se esvairia, e ela jurava que sentia tudo ao mesmo tempo que parecia que os dois eram os únicos habitantes do planeta. Ela suspirou se sentindo completa com os lábios dele nos dela.

"Me desculpe por demorar tanto para perceber" ele disse ainda a beijando.

 


Notas Finais


Para minha amada amiga Ledi, desculpa por acabar com seu shipps HAUHAUHAUHAUH NÃO SINTO NADA
Gostaram?? u.u espero que sim, porque eu gostei hihihihih comentem favoritem, mandem mensagem deem um sinal de vida
se você leu isso tudooo tem um lugar aqui sz
*Beijo da Coala*
CÂMBIO DESLIGO
Outifits*
Taylor *incluindo tatuagem*: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=201928477
Kate.................................... http://www.polyvore.com/untitled_180/set?id=201929231
Lily...................................... http://www.polyvore.com/untitled_181/set?id=201930511


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...