1. Spirit Fanfics >
  2. House of Cards >
  3. Flor de Lótus

História House of Cards - Flor de Lótus


Escrita por: TCoala

Notas do Autor


GENTE DESCULPA PELA DEMORA! Vou explicar tudo nas notas finais, então aproveitem o capítulo... XD

Capítulo 6 - Flor de Lótus


   "Como eu sou a pessoa mais velha dessa casa" Jin começou um discurso interminável sobre sexo seguro para os dois novos casais da casa.

   "Jin, pelo amor de Deus, ou qualquer um" Hoseok disse passando as mãos pelo rosto "eu tô de ressaca, então fica caladinho ou eu vou espanar sua cara."

   Quando uma garota desceu as escadas saindo correndo todos já sabiam o que significava.

   "Ele tem que realmente ser um babaca com absolutamente todo mudo?" Taylor perguntou a ninguém em especial, mas todos anuíram afirmativamente.

   "Então a casa tem mais dois casais?" Ele sorriu da ponta da escada "que bom ver que seguiu meu conselho, Jungkook" ele piscou para o amigo que se mexeu desconfortável no sofá.

   Taylor pegou a mão do mais novo e entrelaçou os dedos deles, o garoto sorriu dando um beijo na mão dela.

   "Olha para aquilo, Namjoon" Lily apontou para os dois "e vê se aprende. Hoje nós vamos entrar naquela piscina."

   "Boa sorte com isso" Jimin disse e explicou quando viu a cara dela "a piscina tem o aquecedor? Sim, você vai morrer de gripe assim que sua cabecinha vermelha sair do mergulho.

   "A gente já está no verão, Jimin" ela rolou os olhos.

   "Não sei se você percebeu que ainda faltam umas semanas pra isso... porquê lá fora está nevando, Lily."

   Kate se acendeu como uma árvore de natal, Taylor conhecia aquele olhar, era o de quem adorava neve e guerras, mas a lembrança da noite anterior lavou toda a felicidade, ela se aninhou mais próxima de Jungkook.

   "Essa blusa é minha?" Ele perguntou baixo no ouvido dela que se arrepiou, ela anuiu e sentiu um frio no pé da barriga quando ele mordeu o lóbulo da orelha dela.

   "Jimin! Por favor" Kate implorava para que ele fosse brincar na neve com ela, até com citações de Frozen.

   "Jeon Jungkookie," Yoongi disse passando as mãos pelos cabelos "eu queria te pedir desculpas" ele tinha o nariz roxo azulado da mesma forma que a boca do outro estava inchada.

   "Tá tudo bem, Yoongi" ele disse trazendo Taylor para mais perto, "se não fosse isso, talvez isso" ele apontou para sala toda "não teria acontecido."

   "Então estamos bem?" O mais velho perguntou recebendo de resposta um sorriso e um soquinho de comprimento.

   "Aí está uma história que eu estou interessadíssima para ouvir..." ela perdeu a linha do pensamento quando ele deu um beijo molhado no pescoço dela.

   "Meu Deus, achem um quarto!" Hoseok disse fazendo Jungkook corar "é por isso que se manter virgem até essa altura da vida é prejudicial... Vai ser como se fossem coelhos, se já não bastasse a ruiva e o deus da destruição... usem proteção..."

   "Cala a boca, Hoseokão" Taylor disse.

   "Hoseokão é o cu da sua mãe" ele disse a olhando por cima do ombro.

   "Pois é, eu vou achar uma roupa mais quente, adio" ela se levantou e perguntou se Jungkook viria com ela e ele a seguiu, de longe alguém jogou um pacote de camisinha neles, ela não precisou olhar para saber que foi Taehyung "obrigada, Tae" ela piscou para ele colocando a camisinha no próprio bolso.

   Ele balançou a cabeça certamente por essa não ser a reação que ele esperava.

   "Strike 3" Jin disse sorrindo de lado para o amigo "e está fora."

   "Cala a boca" ele trocou o galão de leite por uma garrafa das que sobraram da festa.

   Jin trocou as duas de novo e bateu no ombro do amigo.

   "Okay! Eu vou brincar na neve" Jimin disse balançando o cabelo "agora que você tem macho você tem que fazer ele ir e não eu..." ele murmurou.

   "Você tá com ciumes, Jimin?" Ela perguntou com a cabeça um pouco inclinada e abraçou o amigo.

   O garoto viu o fogo nos olhos de Yoongi e ficou dividido entre a abraçar mais ou solta-la visto que a expressão do amigo dizia morte. Ele optou pela segunda.

   "Cuidado ele é levemente possessivo" Jimin disse fazendo uma careta.

   Jungkook encarava a parede de Taylor enquanto ela trocava por algo mais quente, tinha alguns pôsters de filmes americanos que ele não conhecia e outros como Jogos Vorazes, ela também colou vários desenhos nas paredes e também fotos.

   "Argentina em 2005" ela disse e ele olhou para ela. "Minha família sempre teve o cuidado de para quando fizesse uma viagem todos fossem." Ela encolheu os ombros.

   "Quem é esse no seu colo?" Ele perguntou encarando o menininho.

   "Esse aí é o meu irmão mais novo, George" ela disse pegando a foto "ele era a criança mais agradável que já pisou na face da Terra" ela sorriu melancólica.

   "Ele...?"

   "Não... Por Deus, não. Ele só cresceu, faz tanto tempo que eu não o vejo... Esse aqui é meu irmão mais velho e essa minha irmã, ela também é mais velha... Essa aqui é a Kate e o garoto que está do lado dela é o irmão mais velho dela. E como você viu a família é grande..." ela riu.

   "Você não se dá bem com a família, não é?" Ele perguntou.

   "Não..." ela riu "nem um pouco só com meu irmão mais novo e até ontem Kate..."

   "Eu entendo de relacionamentos estranhos com a família, e também sei que você e Kate vão fazer as pazes..."

   "Me beija?" Ela pediu e ele prontamente atendeu o pedido dela.

   A verdade é que Jungkook estava pisando em ovos, ele até poderia nunca ter estado com ninguém, mas saber que ela também não o deixava com medo de adiantar as coisas e a fazer se sentir pressionada.

   Quando ela mexeu nos cabelos da nuca dele, ele se arrepiou e começou a invadir a blusa branca que ela usava. Ela gemeu quando as mãos frias dele encostaram em suas costas.

   "Você não facilita para mim, não é mesmo?" Ele olhou para ela que estava ainda com os olhos fechados, ela os abriu sorrindo um pouco.

   "Eu nunca disse que gosto de facilitar as coisas..."

   Ele riu e a puxou para o beijo de novo, mas dessa vez ela o procurou com ainda mais fome e não seria ele quem ia negar algo para ela.

   Ela subiu o caminho da barriga dele com as mãos frias, fazendo com que ele exprimisse um grunhido, ela arranhou as costas dele com as unhas curtas e os dois gemeram contra a boca do outro. Taylor o guiou para a cama dele que era ligeiramente maior que a dela... ela se sentou escarranchada no colo dele, e riu ao sentir a excitação do garoto.

   Ela primeiro tirou a camisa que ele vestia e ele em seguida ele tirou a dela, os dois estavam ofegantes, ela mordeu o lábio inferior ao sentir os dedos dele percorrerem a renda preta do sutiã dela.

   "Você tem certeza?" Ele perguntou mordendo o lábio inferior, parar ali seria difícil e frustrante, mas ele não podia seguir em frente sem a autorização dela.

   Ela abriu os olhos como se tivesse sendo chamada pela realidade, não tinha nem 24 horas desde a primeira vez que eles se beijaram...

   "Eu..." ela falou ainda ofegante "acho melhor a gente ir mais devagar, Kook" ela corou e ele sorriu, suspirando "desculpa..."

   "Você não precisa pedir desculpas, Tay" ele disse a abraçando.

   "Eu quero... só acho..."

   "Você não precisa explicar" ele sorriu. "E a gente também vai pra neve? Porque eu realmente preciso esfriar a cabeça." Ela riu.

   "Vamos sim..." ela sorriu enquanto vestia a blusa branca...

   "Pega essa aqui" ele disse estendendo uma blusa de frio dele, ela ficou enorme nela, mas ela riu e a aceitou.

   No jardim já tinha dois bonecos de neve e uma guerra acontecendo.

   "Min Yoongi! Por que você está vindo na minha direção?" Taylor gritou já começando a correr, Jungkook levou um tiro de Taehyung que piscou para o amigo.

   "Se eu pegar gripe eu vou te fazer comer minha meleca" Hoseok disse enquanto apostava corrida com Jimin, ele com Lily nas costas e o outro com Kate.

   "Sempre desconfiei que você era o tipo ciumento..." Jungkook disse erguendo uma sobrancelha na direção de Yoongi que observava Jimin correr com Kate nas costas.

   "Cala a boca" ele jogou uma bola de neve na cara do amigo.

   "Vamos participar da brincadeira, Tay!" Jin disse já a carregando.

   "Jin!" Ela gritou enquanto ele corria com ela nas costas.

   "Tay" Kate chamou a prima que a encarou sem demonstrar emoção alguma, elas tinham as bochechas e a ponta do nariz vermelhos. "Eu... sinto muito... eu estava magoada e brava, eu sei que eu errei e espero que você algum dia me perdoe por ter feito o que eu fiz" ela olhou para os pés depois de encarar os olhos da prima mais velha.

   Taylor suspirou e abraçou a prima.

   "Que espécie de irmãs não brigam?" Ela ficou na ponta dos pés para beijar a testa da prima, que a abraçou de volta.

   "É tão lindo quando tudo tem um final feliz!" Hoseok disse colocando as mãos sobre o coração.

   "Namjoon" Lily o separou do grupo.

   "Oi?" Ele franziu o cenho, ela exibia um olhar desesperado demais para quem estava brincando na neve.

   "Eu estou atrasada."

   "Hoje é domingo, Lily, a não ser que você marcou de sair pra algum lugar você não está atrasada para nada."

   "Namjoon, você não está entendendo" ela disse séria arregalando os olhos "eu estou atrasada... minha menstruação está atrasada."

   Ninguém previu um garoto de 1,80 desmaiando na neve. Lily rolou os olhos, ela quem deveria estar desesperada...

   "Homens..." ela balançou a cabeça.

   "Jungkook, faça o favor" Kate disse chamando o garoto que estava conversando.

   Ele carregou o outro para dentro de casa.

   "Que isso hein, migs" Lily disse piscando para Taylor que no mesmo instante arregalou os olhos e corou.

   "Agora fala, por que ele desmaiou?" Hoseok perguntou encarando Lily.

   "Vai saber... eu e a Tay vamos no supermercado rapidinho, alguém quer alguma coisa? Não? Okay" ela puxou a mais velha pelo braço.

   "Okay, onde estamos indo?" Taylor perguntou dando partida no Red Robin.

   "Como se não fosse óbvio..." Kate disse entrando na caminhonete. "Farmácia, teste de gravidez."

   "Não, não fode comigo, Lily James Jackson!" Taylor disse tirando o carro da garagem "eu falei pra sua mãe que ia tomar conta de você, não engravide na minha vigia, merda!"

   "Só se lembra que você não pode andar nessa velocidade em vias urbanas."

   "Oh, não venha aqui me dizer o que fazer, você não usou proteção? Qual o seu problema? Eu vou te levar para tomar injeções agora... isso se você não estiver grávida, se você não estiver a gente sai da farmácia direto pro ginecologista e eu juro que você vai passar a maior vergonha de toda a sua vida."

   "Se acalma, Taylor! E para de apertar o acelerador tem um radar bem ali" Kate disse, e ela quase voou longe quando elas pararam na frente da farmácia.

   "Eu estou com vergonha..." Lily disse enquanto as outras esperavam ela descer do carro.

   "Você devia era ter usado camisinha, vem logo" Taylor abriu a porta vermelha e Lily desceu.

   As três procuraram pelo teste, Taylor perguntou a atendente qual seria o mais seguro.

   "Quando a gente sair daqui a gente vai ao hospital, vamos fazer o teste de sangue e aí a gente te consegue uma injeção." Taylor disse olhando a amiga.

   "Você não é minha mãe" ela rolou os olhos, ignorando o fogo nos da amiga.

   "Anda logo, a gente vai pagar enquanto isso" Kate levou a prima ao caixa.

   Algumas horas e injeções depois.

   "Deu negativo!" Lily e Namjoon comemoravam juntos.

   "Eu nunca mais quero precisar passar por isso" Taylor disse se afundando no sofá.

   "Eu odeio você" Kate disse passando a mão sobre o local da injeção.

   "No próximo mês tem de novo" ela respondeu se aninhando em Jungkook.

   "Então... deixa eu ver se entendi" Jin disse olhando para as três meninas "Lily achou que estava grávida? Mas aí não está... e a Kate levou uma injeção?"

   Ele olhou para Kate que tinha o braço sendo avaliado por Yoongi.

   "Não só Kate, todas nós" Lily disse balançando os cabelos ruivos "Taylor nos obrigou a tomar a injeção antibaby."

   "Eles liberam isso pra virgens?" Hoseok perguntou franzindo o cenho.

   "Digamos que os dois períodos de direito que Taylor fez não foram em vão" Kate encolheu os ombros.

   "Não sabia que você tinha feito direito" Yoongi disse olhando a amiga.

   "O assunto nunca surgiu" ela deu de ombros.

   "Eu acho que tem muitas coisas sobre você que eu não sei..." Jungkook disse sorrindo ela e as amigas trocaram olhares que não passaram despercebidos por Taehyung.

   Taylor colocou um anime qualquer para rodar na televisão, Jin se esparramou no sofá que estava vazio. Jungkook foi fotografar um casamento e não quis companhia, Hoseok e Jimin foram ao cinema e quanto os outros casais, Taylor nem queria imaginar o que estava acontecendo.

   "Taytay" Taehyung disse se sentando ao lado dela no sofá "espero que você não se importe comigo aqui."

   "Eu nunca me importo com você aqui ou em qualquer outro lugar, Hyung" ela suspirou.

   "Isso foi você tentando enganar a mim ou a você" ela não se deu o trabalho de responder, quando Tae percebeu que Jin tinha dormido a pergunta veio "o que você está escondendo, Claflin?" Ela engasgou com a pipoca, e ele passou um copo com refrigerante para ela.

   "O que?" Ela perguntou depois de recuperada.

   "O Maknae tá mundo apaixonadinho para perceber você pisando em ovos perto dele."

   "Não estou te entendendo, Hyung" ela ergueu uma sobrancelha sentindo um nó na garganta.

   "Vou facilitar, apesar de saber que você é uma garota extremamente esperta. Essa tarde nós estávamos falando sobre 'quantas coisas Jungkook não sabe sobre voce', se lembrou?" Ela anuiu hesitantemente. "Eu percebi o olhar que vocês três trocaram entre si, Yoongi provavelmente também percebeu, mas ele confia em você demais... Então perguntei algumas coisas sobre você para o seu garoto..."

   "Taehyung, por que você não corta o enrolamento e chega onde você quer?"

   "Eu sei que você está mentindo... Você está escondendo algo aqui e eu vou descobrir."

   "Por que isso repentinamente?" Ela cruzou os braços sobre o peito "isso é por eu estar ficando com Jungkook e não você? Não sabia que você era desse tipo, Hyung."

   "Não adianta tentar mudar o foco, Taylor, você já desperdiçou duas jogadas... Quando você chegou aqui disse que a sua única família era Kate, mas agora surgiram três irmãos...? O que eu perdi?"

   "Família não é sinônimo de sangue, Hyung."

   "Eu concordo com você, mas aí está o seu segundo erro se não fosse nada, você não estaria com esse olhar aí... Estou errado?"

   "Não, você não está errado, Hyung, mas você só se esqueceu de uma coisa. Eu sou maior de idade, eu não devo explicações para ninguém, principalmente para você" ela o deixou sozinho.

   Ele não sabia o que ela escondia, mas ia descobrir e ela se desesperou, porque não era algo tão difícil de ser desvendado.

   "Tae, está desconfiado" ela disse quando as três estavam sozinhas.

   "Tay, eu não quero me mudar dessa vez..." Kate mordeu o lábio inferior e Lily concordou com a amiga.

   "Eu também não quero... mas no momento que eles souberem... Os olhares... tudo vai recomeçar" ela suspirou.

   "Já pensou em falar com ele?" Lily disse calmamente.

   "Você sabe que não é tão simples assim."

   "É simples sim, a gente só está aqui para recomeçar, Tay" Kate disse apreensiva "flor de lotus..."

   "Não tem como recomeçar quando o passado sempre volta para procurar a gente..."

   "Ele só está blefando, ele está bravo porque você está com Jungkook e não com ele... Isso vai passar, só espere, não vamos antecipar nenhum movimento..."

   "Aja como se não tivesse nada para esconder, porque mesmo você não gostando do que aconteceu a culpa não foi sua, você é totalmente inocente..."

   "Não quero ter essa conversa de novo, Kate... Eu não vou pedir para que venham comigo, não posso tirar o que conquistamos nesses meses aqui, mas se ele conseguir... eu vou ter que ir."

   "Eu vou com você não importa para onde a gente precise ir" Kate passou os dedos na choker de veludo.

   "Sempre juntas" Lily entrelaçou os dedos com os delas.


Notas Finais


NÃO VÁ ANTES DE LER ISSO, SOCORRO
Então, eu já disse antes que tô na faculdade, né? A coisa foi que tudo apertou, mas aqui estou eu e vou voltar ainda antes do fim de semana prometo FIGHTING!
AMO VOCÊS, SE LERAM ATÉ AQUI TEM UM LUGAR NO MEU KOKOROCO AMÉM
*CÂMBIO DESLIGO*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...