1. Spirit Fanfics >
  2. House of Cards >
  3. Capítulo: Butterfly pt 2

História House of Cards - Capítulo: Butterfly pt 2


Escrita por: TCoala

Notas do Autor


Sendo meiga e fofa nesse capítulo lindo de Kate+Yoongi
*leiam as notas finais*

Capítulo 7 - Capítulo: Butterfly pt 2



 "Encontro?" Yoongi perguntou a Taylor sem entender onde ela queria chegar.
   O verão já estava quase chegando, o que significava que 1. Os desejos insanos de Lily entrar na piscina estariam próximos de se tornar reais 2. Ia fazer muito calor segundo os noticiários e 3. A época do ano preferida de Kate ia começar.
   "Foi você quem veio me perguntar como fazer o pedido ser especial" ela rolou os olhos impacientes enquanto ele corava. 
   "É, eu realmente não sei porquê vim pedir conselhos para você..."
   "Você veio a mim porque teve medo de qual seria a sugestão da Lily, mas ela provavelmente te mandaria para um piquenique."
   "Piquenique?" Ele perguntou coçando os cabelos que agora estavam mais loiros.
   "Ai meu Deus, a tinta acabou com o seu cérebro..." ela disse colocando uma mão no peito e a outra na cabeça dele, ela levou um tapa e sorriu de lado quando ele ficou carrancudo. "Vou ser bem legal, você vai pegar uma cesta, vai pegar suco de laranja, e  a gente vai fazer uns sanduíches aí você vai olhar nos grandes olhinhos castanhos dela e dizer" ela se virou para porta para demonstrar "eu queria muito saber se você queria sair comigo..."
   "Você tá me chamando para um encontro, Tay?" Jungkook disse meio assustado, ele não tinha nem entrado direito na cozinha.
   "Não..." ela arregalou os olhos e começou a corar.
   "Sim, ela só estava demonstrando para mim como ela ia pedir para você sair com ela... Tão insegura" Yoongi sassy atacou a amiga com o olhar.
   "Um dia, Min Yoongi, um dia..." ela ameaçou enquanto ele saia da cozinha.
   "Então foi um mal entendido?" Jungkook olhou para ela confuso.
   "Sim" ela disse muito rápido e ao perceber a feição do garoto ela se corrigiu "mas isso não quer dizer que eu não gostaria de ir em um encontro com você" ela sentiu as bochechas corarem à medida que o sorriso dele aumentava.
   "Eu sei que eu às vezes sou lento demais, eu estava pensando em te chamar para sair eu só não sabia como..."
   "Um problema recorrente nessa casa, eu vejo" ela riu baixo.
   "Okay, que tal amanhã?" Ele perguntou e ela sorriu enquanto anuía "a gente podia ir naquele café que fica aqui perto."
   "Eu amo aquele café" ela disse sorrindo e ele sorriu de volta dando um beijo rápido nos lábios dela.
   "7:00 pm?" Ele perguntou e ela anuiu. Ele a deixou na cozinha com um sorriso nos lábios e um frio na barriga de pura expectativa.
   Yoongi ensaiava na cabeça dele como poderia pedir para ela ir em um encontro com ela, devia ter quase três semanas que estavam juntos. Estavam juntos? Ele não saberia responder, mas ele tirou a coragem de algum lugar e foi na direção do quarto dela.
   "Own, isso é tão fofo" Lily disse olhando para tela do computador da amiga.
   "Fofo porque não é para você que esse menino fica mandando mensagem, eu tenho trauma de barraquinhas de sorvete até hoje... A culpa é sua que não foi à festa e me deixou sozinha com ele lá..." ela disse com pesar no tom da voz, a realidade é que ela era gentil demais para simplesmente dar uma resposta insensível para o garoto.
   "Só corta isso logo..." Lily rolou os olhos "fala para ele que você agora está com outra pessoa" ela piscou para amiga fazendo-a corar, Yoongi teve o ciumes substituído por satisfação.
   "Eu nem sei se nós estamos juntos, Lils" a menina suspirou.
   "Vocês estão se beijando por aí há umas três semanas, se isso não é estar junto, eu não sei o que isso significa. Tudo bem, vocês não dormiram juntos, e isso não quer dizer nada. Se eu fosse você eu já tinha chamado ele pra sair e atacado ele..."
   "Só fica longe dele..."
   "Hum... ela tem garras" a ruiva disse zombando da amiga "de qualquer forma tem Namjoon na minha vida, então, não estou interessada, boa sorte com o Fray aí" ela piscou e deixou o quarto, sem nem reparar na cara de espanto que o garoto exibia.
   "Kate..." ele disse a fazendo dar um pulo de susto.
   "Yoongi..." ela disse corando.
   "Precisa de ajuda?" Ele ergueu uma sobrancelha, sentando-se ao lado dela, ela contou toda a história pacientemente, desde quando os dois ficaram vendendo picolés na barraca e como ele nunca mais parou de correr atrás dela.
   "Por que você não diz que estamos juntos?" Ele perguntou com as bochechas rubro.
   "Estamos juntos?" Ela não queria ter soado tão sassy quanto soou.
   "Eu não sei, estamos?" Os dois se encararam por alguns segundos e começaram a rir.
    Ele se colocou atrás dela e olhou a tela do computador, ele era simplesmente horrível em inglês o que justificava a cara de espanto que ele fez antes de entrar o quarto, ele só pegou algumas frases soltas.
   Mas a combinação da respiração entrecortada e o pescoço a mostra foi muito mais chamativo que a tela do notebook. Ele começou a dar beijos no pescoço dela enquanto descia e subia com as mãos dentro da blusa dela, nas laterais.
   "Eu não sei se estamos juntos" ele sussurrou próximo a orelha dela, causando um arrepio pelo corpo da menina "mas eu gostaria que estivéssemos... e você?" Ela balançou a cabeça afirmativamente e ele sorriu ao notar o efeito que tinha nela "eu preciso que você diga, Kate..."
   "Sim, eu gostaria" ela disse com a voz baixa, ele mordeu o lóbulo da orelha dela e ela mordeu o próprio lábio.
   "Então você iria em um encontro comigo?" Ela anuiu, mas quando ele parou de torturá-la ela sabia o que significava.
   "Sim, eu iria em um encontro com você" ela suspirou quando ele voltou a brincar com sua sanidade.
   Ele a virou para si, colocando-a em seu colo e logo começou a beijá-la. Os dois foram interrompidos por um barulho de algo pesado caindo no chão, Jimin estava na porta com as bochechas vermelhas e cara de assustado.
   "Eu vim trazer aquela coisa que você me pediu... Não... eu tô saindo" ele correu porta afora e Kate riu.
   "Ele é tão fofinho" ela disse olhando a caixa de longe.
   "Ninguém nunca te falou para não chamar um cara de fofinho quando você está no colo do seu namorado?" Ele perguntou e ela sorriu de lado, adorava vê-lo com ciumes.
   "Então eu sou a sua namorada?" Ela perguntou erguendo uma sobrancelha.
   "Sim... minha namorada" ele a beijou possessivamente e ela sorriu enquanto o beijava.
   "O que eu visto para um piquenique?" Kate perguntou tendi metade do closet no chão.
   "Minha filha, não é nenhum tapete vermelho não! O verão tá aí? Tá. Tá o clima pra um vestido? Não tá. Pega uma calça e uma blusa de manga longa e pronto. O que tem de difícil nisso?" Taylor perguntou impaciente, ela já estava cheia o suficiente de ter feito lanches para o casal e agora a roupa.
   "Se você que estivesse saindo com o Kook..."
   "Nós vamos amanhã para o Caffè e eu já sei com que roupa eu vou então seus argumentos são inválidos."
   "Sério mesmo? Então me diga..."
   "Sua vaca prepotente... Eu vou com minhas calças pretas, a minha blusa rosa de mangas longas e vans preto."
   "Obrigada, priminha" ela piscou e coletou tudo que a prima apontou.
   "Kate Clark Claflin! Você não se atreva a fazer isso!" 
   "Tarde demais, bae" ela disse por cima do ombro enquanto vestia a blusa da outra. 
   "Só vai se..." ela não terminou a frase "eu odeio você..."
   "Não odeia nada me ama que eu sei" a mais velha revirou os olhos já pensando em qual roupa ela teria que vestir no dia seguinte.
   Yoongi abria e fechava a boca na direção da garota que ele tinha declarado ser sua namorada. Ela timidamente mordeu o lábio inferior fugindo do olhar dele.
   "Você tá linda, K" Jimin sussurrou na direção da amiga.
   E Yoongi se arrependeu de não ter sido rápido o bastante para ser o primeiro a apontar.
   "Kate..." ele não completou, porque simplesmente não sabia como completar então pediu que o beijo que ele deu nela apontasse tudo, e ela sorriu.
   "E a ideia do piquenique foi sua?" Ela perguntou enquanto os dois estendiam a toalha na grama.
   "Bem..." ele riu "não posso ter pensado nisso sozinho?"
   "O lance é a história por trás disso, Min..." ela disse rindo um pouco, ele ergueu uma sobrancelha perguntando qual seria "bem, você sabe que eu e Tay somos primas, então... Quando a gente tinha uns doze anos, bem ela tinha acabado de dar o primeiro beijo, o cara era um babaca, mas não vem ao caso..." ele riu, já tinha notado que quando ela estava nervosa ela tagarelava. 
   "A gente então foi conversar sobre como seria um encontro perfeito, ela disse que seria em um parque de diversões e contou todos os detalhes, e bem, eu..."
   "E você disse que seria um piquenique?" Ele completou e ela anuiu com as bochechas levemente coradas, ele não saberia dizer se foi pela conversa ou pelo frio. "Então eu estou feliz que tenha te trazido aqui."
   "Eu também..." ela disse recebendo mais um beijo rápido dele.
   Os dois conversavam sobre tudo que podiam, ele contou sobre os jogos de basquete pela faculdade, ele era o capitão, mas não se achava o melhor do time. Kate explicou o motivo de optar por design, ela contou histórias sobre a amizade delas, da mesma forma que ele contava histórias dele com os garotos.
   E quando eles já tinham comido e rido demais quando ela encontrou uma folha de papel de caderno rabiscada, a garota reconheceu a letra imediatamente.
   Ele corou pela primeira vez nesse dia. Ela leu sua própria letra "butterfly".
   "Aquele dia na biblioteca, eu estava escrevendo sobre você... sobre nós..."
   "Mas a gente não tinha nada..."
   "Eu costumava a pensar que era sobre a história que eu jamais viveria" ele soltou o ar que prendia "mas acho que um dos seus dons é, além de descobrir como completar músicas, surpreender-me."
   "Você poderia cantar ela pra mim? Se você não quiser não precisa, não quero que você se sinta pressionado..." ele riu um pouco de nervoso, por nunca ter cantado nada que ele escreveu para alguém antes, e um pouco pelas reações dela.
   "Não me dê motivos para desistir..." ele balançou a cabeça e ela fechou os olhos.
   Ele começou a cantar a letra baixinho, sem nenhum instrumento e naquele momento ela poderia jurar que no mundo só existiam Kate e Yoongi.
 


Notas Finais


Notas Finais: meu notebook estragou, então minha maravilhosa e perfeita amiga tá postando isso aqui pra mim, amem-na porque se não fosse por ela essa fic não existiria. (de nada)
Eu sei que disse que ia não ia demorar pra postar, mas eu não esperava que meu notebook fosse estragar, eu não esperava que a energia fosse acabar por mais de doze horas como aconteceu, ou que eu ia ficar atolada de matéria, gente tá tudo muito corrido e eu tô tendo que reescrever uma boa parte da história, mas tô fazendo tudo para vocês gostarem mais
Comentem mais, simplesmente amo quando vocês interagem, Beijo no kokoro
Se você leu até aqui tem um lugar aqui 💙 sim meu coração é azul, vermelho é blergh
BEIJOS DA COALA
CÂMBIO DESLIGO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...