1. Spirit Fanfics >
  2. House of Cards >
  3. A Parceria

História House of Cards - A Parceria


Escrita por: TCoala

Notas do Autor


Não seria eu se eu não aparecesse com o capítulo que trata da proximidade do aniversariante do dia com uma certa pessoa
Opa, falei demais, a gente se encontra nas notas finais
Ih, rimou kkkkk

Capítulo 9 - A Parceria



   "Jimin!" Kate chamou a atenção dele, deixando Yoongi sozinho no sofá "você vai me ensinar a coreografia agora?"
   "Qual corografia?" Ele franziu o cenho enquanto procurava na mente em qual ocasião os dois tinham discutido sobre uma coreografia.
   "Aquela da girl band que você e o Hobi estavam dançando..." ela disse prendendo o cabelo.
   "Touch my body?" ele perguntou sem conseguir se lembrar.
   "Não!" Ela balançou a cabeça "é aquela que vocês faziam assim" ela esfregou um dedo contra o outro.
   "Suga free?"
   "Suga!" Ela riu parecendo ter menos de cinco anos de idade o pior foi que ela acordou Yoongi.
   "Oi?!" Ele disse assustado e mal humorado odiava ser acordado.
   "Eu só disse suga..." ela balançou a cabeça.
   "Achei que tivesse me chamado..." Ele balançou a cabeça já se aconchegando no sofá e ela riu.
   "Como ele consegue dormir tanto?" Jimin perguntou balançando a cabeça negativamente.
   "Bons sonhos, Suga" ela corou um pouco, ele abriu apenas um olho, mas não reclamou.
   "Own" Taylor provocou enquanto cutucava a barriga de Yoongi "que gracinha... Suga."
   "Não me chama assim, e me deixa dormir" ele jogou uma almofada nela.
   "Desculpa" Kate disse colocando a mão na boca e ele abriu os olhos.
   "Você pode" ele escondeu o rosto corado.
   "Own" Taylor e Jimin falaram juntos.
   "Jimin, o que você faz para viver?" Tay perguntou enquanto o seguia para dentro da cozinha.
   "Dou a bunda" ele disse batendo nela "mas agora a clientela está baixa já que você roubou o meu melhor cliente" ele colocou uma mão no peito e ela riu.
   "Mas sério agora..."
   "Você não acha meu trabalho algo sério?" Ele ergueu as sobrancelhas ofendido e ela riu mais ainda. "Eu danço" quando ele viu o cenho franzido dela ele esclareceu "eu estudo dança e às vezes o meu grupo quando chamado vai e se apresenta em algum lugar, a gente sempre ganha um dinheirinho."
   "Hum... entendi."
   "E você? De onde vem todo esse dinheiro?"
   "Dou a bunda" os dois riram juntos.
   "E você vai ter a humildade de pedir?" Jin perguntou a Tehyung que olhava para as folhas espalhadas sobre a mesa da biblioteca.
   "Hyung e humildade?" Taylor disse olhando para Jimin "aí está uma coisa que meus belos olhinhos estão ansiosos para presenciar..."
   "E aí está o motivo pelo qual eu não pediria ajuda... Aquela menina de terça-feira... ela faz literatura... Qual o nome dela?"
   "Você deve estar falando da JiYoon, ela veio me perguntar se você perguntou por ela..." Taylor disse mastigando o salgadinho que Jimin tinha pego.
   "E qual foi a sua resposta?" Ele perguntou com uma sobrancelha erguida.
   "Eu não ia deixar a menina iludida, Hyung, desculpa aí... Mas por que você estaria tão interessado em uma menina que faz o meu curso?"
   "Ele tem que fazer um projeto, mas não consegue roteirizar..." Jin respondeu antes do amigo.
   "Ela também não tem ideia do que escrever no trabalho dela... Ela não consegue escrever uma história de amor" Jimin riu.
   "Nosso pequeno Jungkook anda sendo tão incompetente assim?" Taehyung perguntou erguendo uma sobrancelha.
   "Não é assim, Tae, eu não consigo escrever nada de romance, não importa se eu esteja super satisfeita com o Kook ou não. Eu nunca escrevi uma história de amor que desse certo, alguém sempre se ferra..."
   "Amarga..."
   "Eu prefiro o termo realista."
   "E quem vai se foder?" Taehyung perguntou com uma sobrancelha erguida "você ou o gold maknae?"
   "Até o dado momento ninguém..." ela apertou a mão em um punho e sacudiu a cabeça negativamente.
   "Por que vocês não se ajudam?" Jin perguntou olhando de um para o outro "o Tae disse que tem o fluxo da história na cabeça, e é um romance, você faz o roteiro para ele e já transforma em um texto para você."
   Os dois se encararam ele prendeu o olhar dela nele enquanto molhava o lábio inferior com a língua, ele sorriu de lado e mordeu o mesmo lábio ao perceber que ela o encarava. O sorriso de lado a libertou do feitiço, e ela não poderia se sentir mais culpada.
   "Você concordaria?" Taehyung perguntou com uma sobrancelha erguida.
   Desde a confusão da chegada delas à casa a relação dos dois passou por etapas, primeiro Tae tentou de todas as formas seduzi-la, ele não estava acostumado com alguma garota o recusando, e por mais que fosse visível o desejo que Taylor sentia por ele, ela nunca caía nas tentativas dele. Depois que ela começou a sair com Jungkook, Taehyung dormia com qualquer garota que aparecesse em sua frente, Jin dizia que era fruto do ciúme e frustração, mas ele apenas ria negando avidamente. E assim que a casa soube sobre o "avanço" do relacionamento dela com o Maknae tudo que o mais velho fazia era provocar qualquer um dos dois, recebendo nada além do mau humor da garota.
   E por conta dessas etapas que os dois passavam Taylor cogitou a recusa, mesmo que a proposta fosse boa. Taehyung não sabia se o trabalho seria saudável, ele sempre pensou que se um dia gostasse da mesma garota que um de seus amigos lutaria até o final pelo amor, mas o que ele sentia por ela fazia uma curva muito distante de amor, era desejo, escancaradamente desejo, ele dizia para si todos os dias.
   "Deixe-me ouvir sua história primeiro" ela se sentou ao lado dele.
   "Bem" ele começou depois que os dois deixaram a biblioteca "é a história de um garoto que de apaixonou pela garota de um dos seus melhores amigos, a princípio ela nega e grita para os quatro ventos que odeia ele, sem perceber que gosta dele também."
   "Qual o problema da sociedade com triângulos amorosos?" Ela rolou os olhos, sem ignorar o quão próximo da realidade aquilo soava.
   "E então?" Ele ergueu uma sobrancelha, de novo, Taehyung não tinha muitas expressões além das que ele usava para seduzir meninas, mas essa em especial chamou atenção. Os olhos brilhavam, os lábios estavam molhados e entreabertos em expectativa.
   "Vamos fazer isso..." ela puxou uma folha e um lápis.
   "Não seria mais fácil digitar?"
   "Eu gosto de sentir as palavras, Hyung, e só acontece com um lápis nas mãos." Ela disse e ele deu de ombros.
   "Já pensou nas características físicas deles?" Ela perguntou depois de três parágrafos.
   "Sim" ele acordou do feitiço e ela não comentou o quanto a personagem  parecia com ela.
   Os dois passaram horas discutindo detalhes do texto e do desenho. Quando estava perto da meia noite Jungkook entrou na biblioteca observando os dois rirem, ele coçou a nuca sentindo um sentimento estranho tomar seu corpo, as palavras que o amigo disse ainda na primeira semana que elas se mudaram para House of Cards ecoava em sua mente: eu não vou desistir.
   Ele limpou a garganta para chamar a atenção dos dois.
   "Hey, Kookie" ela disse sorrindo.
   "Golden Maknae" Tae disse sorrindo também. 
   "É que está tarde, os meninos me mandaram vir checar vocês..."
   "Nossa" ela pegou o celular que indicava as horas "eu não vi o tempo passar, depois a gente continua, Tae Tae" ela se levantou e bagunçou os cabelos dele.
   "É depois a gente termina, Liz" ele disse já olhando os desenhos, não vendo a sobrancelha erguida do amigo.
   "Ai..." ela bocejou "eu não sabia que estava com tanto sono até olhar as horas..." Jungkook riu e a pegou no colo ela riu "bem se eu fosse você não me deixaria mal acostumada, Jeon Jungkookie."
   "Você acha que eu não vi o seu olhar pro Hyung?" Ela disse com a cabeça encostada no peito dele.
   "Eu disse que eles seriam como coelhos!" Hoseok gritou para ninguém em especial, o casal riu.
   "Hum... coelhos, hun?" Ela perguntou assim que entraram no quarto e ele riu um pouco deixando a sobre a cama, mas ela o puxou.
   "Achei que você estava com sono..." ele riu de lado sobre ela.
   "Eu tenho uma reputação para manter, Jeon Jungkook" ela trocou de posição com ele já tirando sua própria blusa.


Notas Finais


Se você leu até aqui te adoro💙💙
Será que a história vai seguir os quadrinhos de Kim Taehyung? Nem eu sei pra ser sincera, vamos ver até onde isso vai, né non?
Desculpa demorar tanto, mas postar pelo celular é um saco e mesmo assim aqui estou kkkkkkkk
É isso aí, kridas, me aguardem
Agradeçam a Kim Taehyung por me inspirar a postar
Posso aparecer mais cedo do que vocês imaginam, fiquem de olho, e comentem!
Agora eu tô nesse @ no Twitter pra quem quiser @BTS_Ilusion
AGORA EU VOU
BEIJO DA COALA
*CÂMBIO DESLIGO*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...