1. Spirit Fanfics >
  2. HOUSE OF CARDS >
  3. I'm with you

História HOUSE OF CARDS - I'm with you


Escrita por: naodesistejimin

Notas do Autor


É uma fic One shot, ou seja, só capítulo. Espero que gostem.

Capítulo 1 - I'm with you


Deveríamos  ter fugido e encontrado outro lugar onde tudo desse certo, mas preferimos ficar aqui, dentro dessa “casa de cartas” que, como havíamos tido em mente, desmoronaria.
Você acha que se tivéssemos ido para muito longe poderíamos evitar isso? Talvez por um tempo ficasse tudo em perfeita harmonia, mas não para sempre. Não vou mentir e acho que também não deverias, nós dois achamos que seria para sempre, era assim que você me fazia sentir e espero que tenha se sentido assim também pois, é uma sensação inexplicável, inexplicavelmente boa.
Melhores amigos, pais que se conheciam e também eram melhores amigos, respeitavam nosso relacionamento e tudo mais, tudo estava tão perfeito que decidimos ficar por ali, o que poderia dar errado? Exatamente, nada, nada poderia dar errado, mas deu.
~OITO ANOS ATRÁS~
“Tae, eu não queria ser uma dessas pessoas que mudam depois de um tempo, sabe? Eu queria permanecer com esses pensamentos de agora, pois são os mais puros que eu tive na vida, e se eu virar um adulto chato e que só pensa em números? Você sabe que as únicas coisas que eu quero contar são as estrelas, certo?” soltei uma pequena risada, deitados na grama conversando sobre coisas aleatórias, aquilo tudo era tão clichê, mas quem disse que clichê não é bom?
“você não vai mudar e eu sei disso, você é quase um adulto, faltam apenas dois anos e continua sendo tão puro.”
“Eu quero ser como você Tae, um adulto que leva a vida de uma maneira leve.”
“Você é melhor do que eu, e eu não estou acreditando no nível clichê em que chegamos.” Eu ri, ele riu, meu som favorito.
“Tem como não ser clichê com essa vida maravilhosa que eu tenho? Tem, mas eu não ligo e eu sei que você gosta, aliás, você acabou com o clima.” E esse foi meu melhor dia. Um dia perfeito pra dar equilíbrio, junto ao meu pior dia.
~x~

Dias depois eu descobri que você tinha um irmão, mais alguns dias depois seu irmão parecia não gostar de mim no jantar de família, talvez uma semana depois eu vi ele e você, ele estava te obrigando a fazer essas coisas? Foi o que pensei, na verdade, nem pensei. Um mês depois de confirmar o que eu tinha visto e jurar não contar nada a ninguém, acabei  com a vida miserável de seu irmão, você nem chorou, não disse uma palavra, fiquei feliz com aquilo.
Nossa vida voltou a ser perfeita, até um certo ponto. Acho que uns cinco meses depois, o ex de seu irmão havia descoberto sobre sua morte e achou você fosse o culpado. Eu estava  na padaria, chegando na minha casa onde você estava sozinho, eu achava. Eu me culpo sim pelo acontecido, mas não me arrependi de feito aquilo com seu irmão, como eu ia saber que isso ia acontecer? Eu simplesmente não tinha ideia. Me desculpa Park Jimin espero que esses comprimidos me levem até a você, talvez no céu possamos olhar as estrelas mais uma vez, se você me pedoar.


Notas Finais


Foi isso ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...