História House of Cards


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu não sabia muito bem sobre o amor até conhecer seu rosto. Sabores e cores passam por minha órbita e paladar todas as vezes que estamos juntos, mas então, qual é a razão que me trouxe até aqui? Nossas vidas finalmente alinhadas em conformidade a tudo, mas ainda sinto meu tempo parado, como um relógio com pilha velha. Logo na hora em que eu cheguei, despida de medos.
Então, por Deus, me tira dos dias iguais, da medida de sempre. Me tira dessa loucura, me faz dizer todas as coisas ensaiadas em noites insones. Na minha cabeça passa mil filmes desconexos e eu sinto que enlouqueci... Então, traz a minha lucidez de volta. Quem sabe eu volte em breve ou não volte mais.

~2ª Fase de Just One Day~
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 1.332
Comentários 71
Palavras 56.506
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction House of Cards
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
11
282
7.554
 
2.
Anjos
11
230
6.960
 
3.
Don't be jealous
6
204
8.514
 
4.
Envy
11
191
9.473
 
5.
Pela terceira vez
8
165
9.330
 
6.
The crying game
15
161
6.773
 
7.
Duas opções
9
99
7.902

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~kryptoni4na
Capítulo 7 - Duas opções
Usuário: ~kryptoni4na
Usuário
Bom dia Boa tarde Boa madrugada
Demorei, muito, mas enfim estoy aqui. Tá tudo uma loucura, e quase sempre uma merda, mas não pense que eu abandonei essa obra da criação, não. To aqui e vim fazer algo mais do que tietar, VIM FALAR UMAS VERDADES.
Okay, já preparei o terreno, agora vamos aos fatos que andam me aborrecendo.
≫≫≫≫ Comentário Especial, porque eu preciso falar umas verdades aqui pros leitores, logo vem o comentário tiete, valeu. ≪≪≪≪
Vamos começar esse comentário que mais parece um textão de facebook que a Yuri faria.
O relacionamento da Vick e Jimin vem cada vez mais sendo testado, e eu fico muito triste que alguns leitores tenham perdido a fé no casal, de certa forma. Eu vejo que como todo relacionamento, há momentos de conflitos e porque o casamento Jirck não teria uma crise? Ainda mais por eles serem quem são, né minha gente? Vamos ter senso!
Então, eu acho completamente normal que a Victória tenha SIM se interessado pelo WonHo, mesmo que tenha sido após ele tanto insistir.
Pelo Shy Shy Shy da Sana do Twice, manas!
ATÉ PARECE QUE VOCÊS NÃO IRIAM FICAR BALANÇADAS COM UM SHIN WOSEOK VULGO WONHO COM ELE INDO ATRÁS DE VOCÊS EM TODO CANTO, MANDANDO RECADINHO, DANDO PISCADELA, FALANDO COM AQUELA VOZ MACIA, COM AQUELE CORPO DIVINO PERTINHO DE VOCÊS. VICK É CASADA, MAS NÃO É SANTA. NINGUÉM É SANTO! QUEM DIRÁ EM UMA HISTÓRIA. Então, vamos parar de chamar a Vick de Puta, e olhar a história do ângulo certo, tá gatas?
Jimin anda sendo massacrado pelo povão aqui, mas digo-lhes: ALGUÉM JÁ LEVOU EM CONTA OS 1001 PROBLEMAS QUE O MENINO JIMIN TEM? Acho que não, né?
Vamos entender o cara, ele já quase perdeu a mulher que ama, perdeu um filho que nem ao menos chegou a conhecer, passa por uma pressão do cão por causa da mídia e dos costumes ocidentais, trabalha feito um condenado, e tudo isso somado ao trauma que ele adquiriu lá no sequestro que a louca da Hye fez com ele e a Vick são mais do que motivos pra levar uma pessoa a explodir e depois ficar sem rumo, AINDA MAIS PELO FATO DA MULHER QUE ELE AMA ESTAR EM COMA E COM UM CRUSH STALKER NA COLA DA MESMA!
Eu, apesar de não aceitar muitas dos atos do Jimin, entendo. Porque na pele dele eu não teria tido tanto sangue frio, eu teria metido o louco já há muito tempo. E outra, a Vick com todas as coisas que aconteceram, se tornou mais forte, mais madura, até mesmo mais dura como o Jimin disse, mas isso não significa que ele teria de superar tudo da mesma forma que ela, porque ninguém é igual a ninguém, logo não se supera tudo da mesma forma. Então nada a ver ficar falando merda do cara, porque ele é o que tá mais perdido de todo mundo, e quem era a bússola dele tá em coma. E levando em conta que toda a merda maior aconteceu quando ele e a Vick estavam passando por um momento tenso no casamento, graças a senhor WonHo, O Perseguidor e SeulGi, A Sonsa.
Marrenfim, vamos falar de outros algos que andam me incomodando: WonHo e SeulGi. Vocês já pararam pra pensar que eles são QUEM VOCÊS DEVERIAM ESTAR XINGANDO LOUCAMENTE? VOCÊS SÃO BURROS? GENTE OLHA OS MANIPULADORES AI NA CARA DE VOCÊSSSSSSSS só não vê quem não quer.
Primeiro que o Wonho tá perseguindo a Vick desde JOD! E esse papinho de apaixonado, É PURA OBSESSÃO MINHAS MANAS. NÃO ROMANTIZEM ISSO, porque nem a autora tá fazendo isso, e isso me incomoda profundamente, essa falta de interpretação de texto de vocês. Porque assim, se vocês entendem um relacionamento assim em uma história, imagino que seja assim na vida off de vocês e sinceramente isso me dá medo, já imagino várias ai passando por relacionamento abusivo e achando que é normal. DEUS ME LIVRE E GUARDE!
Outra, esse cara tem algum sério problema mental. Apenas reparem. Gente normal das ideias não iria levar vários foras, levar um soco, uma cadeirada e um secador na fussa e continuar falando que quer comer a mulher dos outros. Principalmente levar um secador na cara. Na boa.
Agora a SeulGi, gente, MAIOR MANIPULADORA DESDE QUE A HYE MORREU!
Fazendo a amiga pro lado do Jimin, quando na verdade ela quer é pegar ele mesmo. Mas é aquele ditado, né? Quem não quer?
De qualquer forma, tá errado. Porque Jimin é muito bem casado, diga-se de passagem, e é perceptível que ela fica ali rondando ele logo nos momentos que ele mais precisa de alguém. E esse alguém é a Vick, e como ela não tá ali, a SeulGi se aproveita. A filha da mãe é tão danada, que eu já até mesmo suspeitei dela como mandante do atentado a vida da Vick, SunHi e Yuri.
Porque tá na cara que aquilo foi uma tentativa de homicídio, mas depois eu volto pra esse ponto.
SeulGi tá sempre ali, comendo pelas beiradas, e o Jimin no torpor e confusão que se encontra, não percebe E PIOR AINDA, ESTÁ COMEÇANDO A CRIAR SENTIMENTOS EM RELAÇÃO À ELA! Eu percebi isso nesse último capitulo e isso me fez fervilhar de ódio, porque ela enfim está conseguindo o que queria: Conquistar o Jimin e fazer ele esquecer/largar a Vick.
Eu sei meio caminho andado da fic e só deixo um recado aos leitores: Se vocês estão reclamando e querendo cabeças em bandejas agora, esperem porque a tendência é piorar. Mas escolham as cabeças com atenção, porque a escritora ai não tá aqui pra facilitar a vida de ninguém e eu vou rir de todo mundo que tá shippando errado huehue



>≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫≫> TIETAGEM ON <≪≪≪≪≪≪≪≪≪≪≪≪<
M
A
N
A

D
O

C
É
U
Eu já estava ciente dos acontecimentos, antes mesmo de serem escritos, isso tu sabes. Mas como eu sempre digo, ler torna tudo ainda mais vívido na minha imaginação e a forma como foi descrito, os mínimos detalhes, me levaram a pensar novamente em como tu é incrivelmente maravilhosa escrevendo, mulher!
Eu imaginei tudo tão perfeitamente em minha cabeça, que mais parecia um filme, nem cena de acidente de novela das 9 se compara com a magnitude dos efeitos especiais que foi imaginar o carro capotando, os gritos das meninas, os ossos estalando e quebrando. Tudo se passou em slowmotion na minha mente, graças a tua escrita.
Meu nervosismo foi grande, mana, eu roía as unhas que nem uma doida e eu sinto que isso é só a ponta do iceberg de aflições que irei sentir com House Of Cards. Eu sei, porque eu te conheço bem o suficiente pra saber que vem mais treta dessa cabecinha maligna de ideias fervilhantes.
E eu, junto da Nana, vamos ter que adiar a cada capitulo a sua dolorosa morte, porque você prendeu nós duas (e todos os outros leitores) nessa armadilha chamada curiosidade para continuar lendo/devorando essa história maravilhosa.
Assim, a história tá sensacional. A cada capitulo as coisas pioram, eu tenho que redobrar o número de copos com açúcar e to tendo mais mini infartos que a Vick naquele quarto, graças aos spilers diários.
Marcela tá um caos, Carlos não faz mais piadas, Michel tá na bad, Debóra mufina, Yuri quase deixa o filho órfã e eu fico contente que tu não tenha o espirito do escritor de Game Of Thrones, porque seria uma filhadaputagem fazer isso com o Jin e nenêm. Até o Guto parou. Parece que o mundo todo parou porque Victória Alencar também está parada no tempo. Se isso não é ser Dona da porra toda, eu não sei o que é.
Eu acho que a Izzy vai ser uma peça chave para as coisas que ainda acontecerão com a Vick, e nem falo porque eu to puxando sardinha por causa da personagem ter meu nome e nem nada assim *moonface*, eu digo porque eu sei do que vai a acontecer a pobrezinha da Victória mesmo. SunHi quase perde a boca, língua, maxilar e isso foi um tiro que saiu pela culatra. Porque se antes ela já falava feito uma matraca, agora vai ser beeem pior ashuashuahsuhasu porque além de querer compensar o tempo fazendo a Múmia, como diria o Tae, ela vai querer fazer o mesmo pagar pelas zoeiras do tempo que teve que ficar calada. Tadinha, quase fica muda pra sempre. DEUS É MAIS.
O estado da vick é tão delicadinho que eu tenho até pena de quando ela acordar. Além de toda a confusão, ela vai ter que lidar com o Jimin que a cada vez estará mais perdido dentro de sí mesmo e sendo teleguiado pela cobra da SeulGi, com o WonHo e todos esses sentimentos conflitantes que ele faz com que surjam nela, família, amigos, e a carreira. Nada na vida da Vick é fácil, e quando eu penso que a minha vida tá uma merda eu apenas lembro que podia ser pior: eu podia ser a Vick, o imã de tretas.
Parece que toda vez que a menina parece que vai viver o final feliz dela, algo acontece para fazer com que esse derradeiro fim não chegue nunca. Ela vive uma espécie de calvário a cada nova temporada, cada capitulo recheado de tretas que eu dou glória deus por não ser comigo. Cê não pega leve, Denn suhauhaush
Aquela cena do Wonho no camarim com ela, então……….. sofri e chorei (não disse por onde), inclusive eu ri pencas com aquela cantoria do Michel, agora toda vez que toca 50 reais eu começo a rir feito doida porque eu lembro dele aushauhsuahush. Imagina ela, né. Ter que lidar com as merdas acontecendo no casamento e começar a sentir coisas que não deveria por um dos motivos das merdas no casamento, e tudo isso somado a carência da falta de umas fodinhas.
L sad
Outra coisa, no meio de isso tudo o Jimin deveria ter aceitado os conselhos da Izzy, mas é tão teimoso! Eu temo que ele vá se arrepender tarde demais de não ter pedido a ajuda que ele rejeita em procurar e ver que precisa. Ele diz que não está louco, e tampouco precisa que o tratem assim, mas ele mesmo sabe que há muito ele já não é 100% são :/ e isso vai ser em parte a ruína de muita coisa. Assim como foi preferir fugir ou fazer sexo do que conversar com a Vick, uma conversa teria impedido toda a merda desde o início, mas eu não o culpo, não mais pelo menos. É mais fácil fugir e fingir do que encarar aquilo que se teme, e o Jimin teme muita coisa. Mais do que ele consegue explicar e entender.
Mas deixando os pensamentos que a Izzy teria asshaushsbsd vamos voltar ao acidente, rapidinho. Primeiro de tudo: O QUE TAVA ESCRITO NO PAPEL QUE AQUELA MOÇA DEU PRA VICK?
QUEM É AQUELA MOÇA LOUCA QUE TENTOU AVISAR AS MANAS DO ACIDENTE?
O WONHO É O CULPADO?
OU A SEULGI?
É A HYE VINDA DOS MORTOS?
Será possível a senhorita me responder isso? Porque tá na cara que alguém tentou matar elas, e eu nem acho que tenha sido o foco da tentativa de homicídio a Yuri. Se fosse, já teriam tentado algo beeem antes, tipo antes dela casar com o Jin.
Ou seja, COISA DE SASAENG NÃO É.
Eu tenho certeza que foi pra Vick, isso. Não sei se tu já me falastes isso, e eu fiquei com isso na cabeça, mas pra mim faz o completo sentido. Minha aposta inicial era o WonHo, mas eu tenho como suspeita agora a SeulGi também. Ele porque é um doido varrido, e ela porque seria uma forma rápida de conseguir caminho livre pro Jimin. Sei lá.
Eu vou terminar isso por aqui. Porque eu to morrendo de cansaço e sono após ter relido os capítulos pra lembrar de uma coisa ou outra pós aula de semiótica (ODEIO ESSA MATÉRIA/PROFESSOR/ESSE SEMESTRE INTEIRO DEUS ME AJUDA ME LEVA QUERO FÉRIAS), e mesmo assim eu acho que esqueci de falar de muita coisa, mas também isso aqui ia ficar MEGA LONGO mais do que já tá (segundo o word já passei das 2k palavras, UM NOVO RECORD!), e também to doentinha ainda por cima.
Então, é isso, beijos de luz e nunca mais reclame que ficou sem comentário por tanto tempo, esse valeu por todos os capítulos que não deu pra comentar, mas que li avidamente.
Te amo um montão, do tamanho da bunda do Jimin <3
Saudade de papear nas madrugadas e chorosa porque não vou conseguir ir no show com você e a Nana <3 bye
Postado por ~tioupnz
Capítulo 3 - Don't be jealous
Usuário: ~tioupnz
Usuário
CHEGUEI NESSA PORRA
são 03:17 da manhã, SEM OR o que eu to arrumando da minha vida?!
Se fosse há dois anos atrás nós iriamos começar a ler esse capítulo e imaginar Jimin louco, ignorando-a, afastando -se QUEM NÃO LEMBRA DO CADERNO "VOCÊ ME DEVE UM CAFÉ AGORA", daquela dormida na cadeira da piscina e depois? Isso mesmo.. SARRADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU AMO ESSES DOIS
A CARA DA VICK QUANDO ELE FICA "TUDO NUMA BOA" DKSLJFLSKDJFLSKDJFLSKDJF
TRÊS HORAS DA MANHÃ E EU RACHANDO DE RIR DA YANGMI CHEGANDO NA SALA E O JIMIN LEVANTANDO NA HORA! A CRIATURA PUXOU UMA MANIA ENORME DA IRMÃ DE SEMPRE CHEGAR NA HORA QUE O JIMIN ESTÁ INDO FAZER ALGO COM A VICK KKKKKKDKJSLDFJLKKKKKKK NOSSA MANA EU TAVA URRANDO COM A VICK PROVOCANDO ELE E ELE QUASE MORRENDO
E ESSE GUSTAVO?! GENTE ESSE MENINO TEM 10 ANOS E JÁ SABE TUDO O QUE ROLA NESSA BAGAÇA KJSFLKSDFKSDL SIM, O GUTO É O CABAÇO JUNIOR DE CORPO E ALMA!!! EU NÃO CONSIGO VER OUTRA PESSOA NESSE MOLEQUE QUE TA ESPETINHO PRA CAREEEO
DAQUI A POUCO ESSE MENINO TA SARRANDO AÍ E NÓS AQUI AINDA ;-----;
E MICHEL? NOSSA GENTE... SE EXISTIR ALGUÉM MAIS FODA QUE O MICHEL NA TERRA, ESSA PESSOA NÃO NASCEU AINDA PORQUE NOSSA, COMO NÃO CONVULSIONAR COM AS COISAS QUE O MICHEL FALA??? KKKKK
FAZER A HYE, ESSA EU VOU LEVAR PRA VIDA, VOU USAR SEMPRE LDKFLSKDJFLKSDJF
DEBORAH MOLESTADORA DE CRIANÇA, AMIGA ME ENSINA COMO PEGAR UMAS CRIANÇA DESSA EU TO PRECISANDO SDFJSLDKJFLSKDFJ que horror ana clara.. MENTIRA, SOU SUPER DESSAS :3
GENTE A IZZY CHEGOU E A IZABELA CHEGOU PSIQUIATRA JÁ GOSTO JÁ QUERO DA ELA PRA MIM YOONGI FJLSKJFLSKJFSLDJF A mulher já chegou lendo a Vick, nossa muito eu conhecendo as pessoas pessoalmente, já logo perfilando todo mundo SLKDJFSKLDJ eu só nunca falo '-'
Tanta gente bonita nessa história, nem pra eu ser assim ou pegar um bonito assim, affe ;---;
VICK ESTRANHANDO A IZZY HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM HM HHMM OKAY
VEM CÁ PARK JIMIN, EU TENHO MUITAS TATUAGENS QUE VOCÊ PODE PASSAR A MÃO PRA SENTIR A DIFERENÇA, APROVEITA E PASSA A MÃO NO RESTO, PODE APERTAR TAMBÉM, SE QUISER BEIJAR MELHOR AINDA SEU LINDO UEHEUHEUEHEH
Tadinha da SunHi gente, ficou sozinha no dormitório.. Um dormitório toooooooodinho só pra ela e um namorado como Kim Taehyung fazendo moh cu doce.. AHHH NÃO SUNHI.. Você me anda com Deborah e Victória há anos e ainda não aprendeu a tirar cú doce de namorado? ME ECONOMIZA NÉ MIGA
Deborah, Vick da umas dicas pra moça aí, ta precisando HEUHEUEHUEHEUHE
E QUANDO A COISA PODE FICAR BOA A YURI ME ENTRA EM TRABALHO DE PARTO! PUTA QUE PARIU KSALKJFLDKSJFLKDFJ mas eu tenho certeza que esse " trégua por um bem maior" vai virar uma coisa BEM MAIOR MESMO HM HMMMM
Tem que virar né gente, to cansada desses banhos maria na história GOSTO DE TODO MUNDO PEGANDO FOGO ENTENDEU? DAQUELES FOGOS QUE VOCÊ PERDE O RACIOCÍNIO? É DISSO QUE EU GOSTO :3 gosto muito
Arrasou em nega, o negocio ta bem calmo né.. O cú já deu até uma tremida aqui, porque já sabe o que vem pela frente... Acho que eu sou masoquista, somos todos masoquistas aqui.. :')
Beijos da ~nana~ que está aqui sentadinha com a pipoca e óculos 3D esperando a jiripoca piar <3 <3
Postado por ~tioupnz
Capítulo 2 - Anjos
Usuário: ~tioupnz
Usuário
O CIRCO TA ENTRANDO EM CHAMAS E É DISSO QUE O BRASIL GOSTA MEU POVO KKKKKKKKKKKKKKKHEUHEUEHUEHEUH AIN CARAEO
Casada com O HOMEM, um puta apartamento, um Porshe, contrato com as empresas mais pika QUEM NÃO QUERIA SER A SENHORA PARK?! SDHFKLDSJFSLKDFJLDSKJF
Já falei que amo os personagens secundários? GENTE A GAIN <3 O PDMIN <3 E AGORA A POIA DA SUNHI <3
MENINA A VICK TA SEMI NUA SOCORRO CHUNGHEE TA AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AINDA BEM QUE É VIADO, MAS O PASSADO CONDENA À TODOS NÉ.. mentira, vamos respeitar que ele é moço casado agora, e casado com quem né A MELHOR PESSOA DESSA HISTÓRIA T-O-D-A, porque gente MICHEL É MICHEL E EU JÁ IMAGINEI UM MILHÃO DE COISAS DELE FALANDO SE TIVESSE NESSE ENSAIO.. e já imagino altos surtos e palhaçada por parte desse viado quando sair as fotos e não disse quem vai morre ou matar né.. não disse Jimin também JSDLKFJSDLKFKLDFJ
PRODUÇÃO!!!! O CAPETA TA NA TERRA E TEM NOME, É SHIN HO SEOK, VULGO WONHO!!! O CIRCO ESTAVA NA FAÍSCA E AGORA VAI QUEIMAR GERAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI SER UMA CHACINA MANA
JIMIN JÁ É POUCO CIUMENTO NÉ MARILENE AÍ A PRODUÇÃO METE WONHO NA LINHA JÁ VIU NOSSA NOSSA NOSSA O INFERNO VAI ESTAR EM FESTA NÓS PRÓXIMOS MESES EM..
que treta nossa.. GOSTO :3
VICTÓRIA FEZ UMA TATUAGEM.. QUER MATAR TODO MUNDO MULHEEER????
MENINA EU LEMBREI DE UMA COISA AQUI QUE NOSSA QUE FOFURA *---*
Ainda em JOD quando a Hye ataca a Vick na festa, a senhora Jung que recebe os dois na casa da Yuri e o Jimin está comendo o macarrão e ele diz "Depois do casamento você vai cozinhar pra gente" E OLHA SÓ QUEM APARECEU DE NOVO *------------* só não sei se ela está mesmo com eles, mas que ele disse ele disse u.u
Eu pensava que meu lugar no colo do capeta tava reservado por escrever Cerimonials, mas Wonho meu amigo VOCÊ VAI OCUPAR AS DUAS PERNAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSFJLKDJFLKSDJLKSDJFLKSDJFLKSJLS
Chegou o ciumes.. Chegou Park Jimin OPA
SEGURA PEÃO
Beijos da ~nana~ que JÁ TA URRANDO PORQUE A TRETA NEM COMEÇOU DE VERDADE
te amo <3
Postado por ~kryptoni4na
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~kryptoni4na
Usuário
Em primeiro lugar, FORA TEMER!
Em segundo, eu quero agradecer ao famoso MAICÃO pela linda capa de Cerimonials e por essa de HOC. VOCÊ É UM GÊNIO, GAROTO, EU TE AMO VC <3
Já disse que queria ser podre de rica que nem a Vick? POIS É EU QUERIA MUITO
DE VERDADE
NOSSA COMO EU QUERIA
Eu ia comprar um Yoongi no aliexpress do mercado negro :v

SeulGi, mana, fica só de fangirl do BTS mesmo que é melhor. Gosto muito de você, não me faça odia-la u_u sou muito boleira sim MAS HÁ LIMITES
Vick com ciúme é uma coisa muito fofa e muito perigosa
Dangerous questa ragazza manas, don’t touch no marido delas, viu?

E novamente MICHAEL VOCÊ ME REPRESENTA MUITO, VIADO
EU TE AMO
EU SOU VC
Sério eu amo ele muito
MELHOR PERSONAGEM
Vick é uma saga sozinha mesmo, muito poderosa, dona desse site, dona da fi, do Jimin, da bighit e da Coréia do sul

Tae sendo Tae, eu to risus com ele, doente esse menino kkkkk

E PRA QUÊ CHAMPANHE QUANDO SE TEM VINHO NÉ?
ELES TOMARAM BASTANTE VINHO, NÃO DISSE ONDE E NEM COMO :V
Imagino o Jimin virando pra camareira gritando EXCUSE MEEEEEEEEEEEEEEEEE
Armycão até na fic aushuhuhaushus de novo deus me livre
Quero ver quando o bebê da Yuri nascer e o Jin tiver que ir pro exército, vai ser anarquia. O Jk e a Debora então. Virjimãe
E voltamos a Seulgi: MANA SÓ SAI DAI
SE TOCA MANA
OLHA AS INDIRETAS EM ITALIANO <3 EU VOU GUARDAR ESSA FRASE NO CORAÇÃO
Familía Park e a Familia da Vick em Florença são as melhores, na boa.

AGORA VAMOS PARA A PARTE ONDE MUITO ME INTERESSA: MIN YOONGI E UMA TAL FRANCESA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MANA MAS EU DEI UM GRITO, MAS FOI O GRITO DIGNO DE DEIXAR OS GRITOS DO HOPE NO CHINELO QUANDO TU ME FALOU DA FRANCESA MANA ME TREMI TODA SONHO SENDO REALIZADO mesmo que de forma fictícia e indireta MAS TUDO BEM O QUE IMPORTA É IMAGINAR NÉ NON até pq mesmo nome né e tal……….. prevejo invejosas
Eu amo esse Yoongi Brzado <3 AMO FORTE
E na boa GAIN VEM ME PATROCINAR, GATA! VEM SER A MADRINHA DAS MINHAS DIVIDASSSSS
Eu te amo sua louca <3