História House Of Cards - Capítulo 32


Escrita por: ~ e ~UmMochi

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Drama, Horror, Magica, Mortes, Sobrenatural, Tragedia
Exibições 7
Palavras 1.350
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Luta, Magia, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A:(FOCO NESSA CAPA TOPZERA)

C/A: criatividade 0

Capítulo 32 - Stay - BlackPink


Fanfic / Fanfiction House Of Cards - Capítulo 32 - Stay - BlackPink

Bambam On

 

- Ahhnn!! Não é uma coincidência! 4.. ou 5 garotas não podem morrer assim de repente! - joguei a caneta que segurava e o impulso á levou até um álbum das Jokers. Seu nome era Deadly sins..

A capa era composta por 5 corações com setas levando um ao outro. Cada coração representava um pecado, daí o nome sin. Respectivamente,em cima, os pecados de Inveja com a seta para Ganância que apontava a seta para baixo, em Ira, levava a seta ao lado, Luxúria e levava para o Orgulho que ligava com inveja.

Observei esse álbum, foi o único que a Usami me deu, deve ter alguma pista.. Olhei o símbolo de Jokers que continha no canto. Era um coringa com um chapéu que tinha duas bolinhas na ponta. Tendo os símbolos Diamonds, Chelia. Ace, Yuri. Em sua bochecha, uma coroa, queens, Hyeon. A baixo, outras 4 bolinhas que completavam sua roupa.Apenas duas preenchidas, com Hearts, Lizz. Clover, Lee.

Depois de muito pensar, me lembrei das coisas que Usami me contou sobre as meninas. Isso me fez chegar em uma conclusão.

Usami disse que odeia com toda a força Hyeon, pois no passado, Hyeon, Usami e outra garota eram muito amigas. Um dia, Hyeon assassinou a garota para roubar seu ingresso do show do Block B. Isso cegou a pequena por vingança.. Hyeon odeia garotas certinhas e bonitinhas, principalmente americanas... Lizz foi criada por mimos e odeia pessoas superiores á ela.. Lee, teve um trauma de infância não revelado, causado por Contractors.. E a Chelia.. Ama a Usami em segredo, sempre foi ciumenta e acredito que a “desgraça” começou após ela e eu começarmos o namoro.

Isso esclareceu tudo, a ordem dos corações e a ordem dos símbolos no logo coincidem. Fazendo cada pecado representar cada uma, meu chute é.. "Mataram umas as outras para a paz conquistar" é uma frase adaptada da música título do álbum. Usami não faz coisas por acaso, tudo tem explicação...

Mas.. Usami está viva. HyungSik.. Está com ela e devo puni-lo.. Escutei a campainha e não tinha ninguém além de uma carta no chão. Abri, mesmo não querendo. Não tinha nome, não na capa, apenas endereço:

 

"Olá, Kunpimook.

 

Sente saudades da Usami? Bom.. Gostaria de dizer algo, escrever, no caso. É uma história, sobre um casal apaixonado, mas um dia, durante o show, a menina leva um tiro. Planejado por uma pessoa que a amou e ela sequer se importou.E o rapaz fica louco. Ela vai para o hospital e na hora de se recuperar, um doutor decide puni-la por ter fugido dele e condenado 7 anos de prisão. Enquanto isso, uma garota cega por ódio causa um acidente em sua colega.. Mas a acidentada planejou algo para matar a amiga. Com sua riqueza, causou outro acidente, aereo. Mas essa, não ficou quieta, sabia o que estava para vir e se preparou para agir contra a outra que tirou a vida da parceira. Duas ainda estão vivas, e as duas irão morrer. A não ser que.. Você me traga duas crianças =^3^=

 

           Seu querido Idolo, Hyungsik"

 

Esse inútil!! Terá o que quer, e eu também. Vingança e Usami.

Vou na BigHit relatar a carta para os meninos e a Hyeon.. Se ainda estiver viva.

Bati na porta da sala de reuniões.

- Usami está viva. - senti um clima de felicidade - vejam essa carta. - entreguei a eles

- Isso é louco! Que história é essa?? Duas vivas.. Usami e Hyeon? - sugeriu Jungkook

- Você vai levar as crianças? - disse Jimin

- Sim e não. Vou leva-las, pois pode ser que ele não me deixe entrar sem elas, mas irei levar arma e matarei ele. Salvando Usami.

 

Disse meu plano e segui para o endereço.

- Baby.. Me espere.. Estou chegando...

Cheguei no lugar e era uma casa abandonada.. Tinham post-its colados escrito: Olá Kunpimook, siga esse caminho ☝

Segui e o ultimo estava escrito: Você chegou!! Mandei as criancas sairem, já que meu plano deu certo.

Abri a porta e dei de cara com um banheiro, cheio de sangue. HyungSik estava na banheira tentando afogar Usami..

- SOLTE-A!!! - gritei ganahndo a atenção dos dois - AGORA! senão eu atiro!!! - ele levantou e pegou sua arma

- Deixe eu contar outra história agora.. A continuação.. - me preparei para atirar - O rapaz, patético.. Não pode salvar a namorada.. Por que, ele quebrou um termo..... E minhas crianças? - fez uma cara triste. - Poxa Bambam.. Não queria ter que te matar.. - me puxou para fora do banheiro e fechou a porta. Logo começamos uma briga "mano a mano" sem armas. Então ele abriu a porta do banheiro e me jogou lá.. Ficou atirando na porta para me acertar enquanto eu protegia Usami.

- Tá tudo bem... Vai ficar tudo bem..

- Ne..- sua voz saiu falhando.. Então peguei a mesma no colo e Hyungsik abriu a porta.. Me empurrou na parede e me prendeu lá.. Tirou Usami de meus braços e voltou para a banheira.. Pos a mão em seu rosto e a afundou, ela tentava sair de lá.. Mas não conseguiu.. Eu estava sendo torturado.. Minha baby estava sendo morta na minha frente e eu não posso fazer nada - Kuu - entrou na água - npii - novamente - mook!! - denovo..

- HYUNGSIK!!!! - consegui me soltar e peguei minha arma.. Atirei em sua cabeça 6 vezes para garantir né, rapidamente peguei Usami.. Mas era tarde de mais...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ou não

 

- Bam...Bam...- sua voz saiu em um fio e eu a calei

- Não se esforce... Vamos para casa..

Estava caminhando para casa quando senti sua respiração ficar fraca.. meu coração estava acelerado e eu sentia algo ruim - Obrigada...por tudo.....- falou com dificuldade e fechou os olhos..

 

Agora sim.

Kim Usami.. Estava morta.. Na minha frente.. Eu não posso acreditar...

Fui até a BigHit.. Ambos ainda estávamos cheios de sangue..

Bati na porta, novamente.. A alegria da sala rapidamente virou tristeza ao ver Usami ensanguentada em meu colo.

- Não.. Não.. Não.. - Hyeon estava afundada em lágrimas

- USAMI!! - gritou V e todos da sala já estavam chorando

 

Bambam off

 

Hyeon On

 

Agora Yuri realmente se foi... Não posso superar isso.. Meu psicológico já está destruído..Estou cada vez piorando.. Não dá! Não aguento mais essa dor!

- Eu não entendo... Era apenas algo para ser resolvido entre nós.. Não pode ser

- O que? - perguntou Suga

- É...é..

- Eu sabia! - disse Bambam – Era um jogo de mortes, não?

- Vocês.. Planejaram se matar?? - perguntou Jin e eu acenti - POR QUE??

- Isso é.. Algo pessoal!!

- Se vocês se mataram.. O que HyungSik tem haver??

- Ela planejou que ela fosse para o hospital ser encontrada por ele...

- Por que isso.. - disse V triste - Ainda dá tempo de acharmos ele e prende-lo?

- Ele já está morto. - disse Bambam e o olharam assustados - O que? Acharam que eu ia deixar barato??!! Esse lixo nem devia ter nascido!!

- Calma Bambam... - disse Jimin - Elas se foram.. Para um lugar melhor..

- Você sabe o que acontece quando criaturas máa- parou de falar e.. o que ele ia dizer?

- O que? – perguntou J-hope e ele suspirou, logo saindo da sala

 

Usami.. Ela é louca.. Ela planejou isso tudo. Mas eu mereço. Eu fui egoísta, ela tentou me tirar disso mas eu neguei e infernizei sua vida..

Eu sou um lixo..

 

Hyeon Off

 

RapMon On

 

Não passou nem um dia e Hyeon já tinha sido encontrada morta no quarto..

Estávamos quebrados.. Como um caracol que acabara de perder a concha.

Ter conhecido Kim Usami foi o maior erro de nossas vidas.

O maior erro e a maior benção.

Não só a gente, mas os fãs ao descobrirem, sofreram muito

Se passou 1 mês que essa tragédia aconteceu. Nós 7, estávamos sofrendo muito, e pior, tínhamos que ficar felizes pelas fãs, certo?

Errado.

 

Acabamos decidindo apenas uma coisa, para não lembrarmos de mais nada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Iremos dar Disband.

 

Rap Monster Off

 


Notas Finais


A:não me batam :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...