História House Of Cards - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bts Jeon Jungkook
Visualizações 16
Palavras 206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction House Of Cards - Capítulo 1 - Prólogo

Seus olhos eram negros como um buraco negro por mais que eu tentasse fugir daqueles olhares eles me prendiam, me sugava para o mistério a onde me perdia naquele labirinto cheio de mistério que aos poucos fui desvendando sem o mesmo saber, eu sabia que na primeira vez que você gritou comigo deveria ter ido embora, quando você mandou eu desistir era naquela hora que o contrato seria rompido e "nunca" mais nos veríamos. Mas seu lado frágil que desmostrou naquele dia que sentiu medo dos pesadelos que rodava sua mente, não me fez fugir, no primeiro tapa foi o balde d'água até lembrar como era sua mãe, como foi fácil destruírem seu sonhos, no aperto de mão que fez deixa com um tom roxo era minha deixa mais você era azul, não podia dá as costas porque no primeiro olhar fez meu coração acelerar e todos esses dias me fizeram sentir pena, medo, nojo, compaixão, carinho, compressão, paixão, empatia até chegar no amor. Você era cinza mais depois ganhou tonalidade vermelhas graça a mim, você gostou de mim porque eu era azul mas você me tocou e de repente eu era um céu lilás e você decidiu que roxo simplesmente não era mais para você. 


Notas Finais


Hello só explicando o prologue sobre dizer você é azul, é uma referência à música da Halsey a onde ele é azul é dizer ele é triste já que na Inglaterra eles acham a cor azuk triste então usam quase como gíria. Tive inspirações pra escrever essa fic ouvindo um pouco dessa música se você quiser entender mais a fic antes do primeiro capítulo ou até depois deles vejam o trailer :) que fiz

-https://youtu.be/77XTAlKWEeQ

- https://youtu.be/oxpvNBYALnU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...