1. Spirit Fanfics >
  2. House of cards >
  3. Carta

História House of cards - Carta


Escrita por: imaginelife

Notas do Autor


Depois de uns 396 anos eu trouxe o final de tudo. Espero que adorem 💚

Boa leitura!

Capítulo 1 - Carta


Fanfic / Fanfiction House of cards - Carta

Não deveria ser eu a escrever isso, na verdade eu bem quis recusar, mas alguém tem que registrar. Sabe o que me dá mais raiva? É que eu ouço a voz aguda do Jimin rindo com o Hoseok e eu sei que o Jeongguk está lá observando, porque ele está rindo de tudo. Coitado, nunca devia ter dado tanta bebida pra ele, ele é mais infantil do que parece. A arrogância camufla um pedaço disso, não a mim. A nós, cara…. Eu vou contar do meu jeito nada organizado como foi que eu entrei num triângulo amoroso que dá certo. Tenho que ressaltar que eu não acreditava que poligamia funcionava, mas eu acho que era só um preconceito social que eu tinha, afinal agora eu não me vejo namorando só o Jeongguk ou só o Jimin, ia ser um saco e eu trairia um com o outro e eles fariam o mesmo comigo pelas costas. Com isso em mente, acho que o nosso relacionamento que não é aberto mas vivido por três pessoas vale muito mais a pena.

Eu sei que o Yoongi hyung tá sendo super fofo na narração e que o Namjoon hyung deve ter dado detalhes, mas eu não sei como vai funcionar aqui, ah sei lá. Leiam, eu acho que vocês vão gostar. Mas em marte vocês sabem ler essa caligrafia?


                                        Kim Taehyung


Notas Finais


Ser o Taehyung foi uma benção, que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...