1. Spirit Fanfics >
  2. House of cards >
  3. A noite no parque

História House of cards - A noite no parque


Escrita por: imaginelife

Notas do Autor


Se você não encontrou sentido no que está acontecendo, é sinal que não meu a Namjin e a Yoonseok. Corre ~~~

Capítulo 2 - A noite no parque


Fanfic / Fanfiction House of cards - A noite no parque


Nós chegamos no parque para comemorar às escondidas e meu estômago revirava. Eu não sei se vocês já cabularam aula alguma vez na vida, mas imaginem que vocês foram cabular aula, mas não contente em só não aparecer, vocês pegaram dinheiro na carteira dos pais e deixaram as conversas abertas no computador. Acrescente mais medo de encontrar o professor na rua e a chance de ser pego por um familiar. Essa é a sensação de comemorar escondido com a van da empresa, talvez um pouco pior.


- Estou nervoso - confessei

- Taehyung, apenas beba o líquido - disse Jimin, corajoso

 - Eu não quero tomar, nunca tomei, já confessei - Jeongguk aparentava um nervosismo muito maior


Se você nos vê no palco, pode até achar que o Jeongguk é o mais destemido, mas é tudo farsa, mentira, calúnia, falácia. Jimin não tem medo de experimentar coisas novas, ele não se importa e não quer perder tempo. Coragem essa, fruto do tempo que perdeu quando sofria bullying. Dentre os sete, ele foi o primeiro a tomar a bebida com algo estranho que o Jackson nos deu. Depois dele, todos tomamos, foi cada um pro seu lado, com seu respectivo par e nós sentamos debaixo de uma árvore com uma copa imensa.


- Quem sabe a gente circula um pouco - propôs Jimin

- Vamos ficar aqui mais um pouco - eu disse e o abracei mais apertado


Jeongguk já me abraçava e estávamos felizes ali sentados, o efeito das coisas que havíamos tomado era grande, eu comecei a ver algumas alucinações e comentei com os meninos que viam outras, dei um beijo em Jimin, afobado porque por algum motivo eu queria beija-lo, mas não demorou muito pra eu sentir a língua de Jungkook se intrometendo pervertidamente em nosso beijo, mas alguém nos atrapalhou dizendo “NOSSA”. A príncipio, ignoramos mesmo. Quem que atrapalha um beijo tão maravilhoso desses? Eram só os meninos da Seventeen e aquilo me deixou irritado.

Olha, eu disse que somos um casal normal, só que com três pessoas. Naturalmente, eu sinto ciúme e o Jeongguk arrasta bem mais de uma asa praquele Jeonghan. Pra melhorar a situação, o tal do Hoshi adora elogiar o Jimin e eu odeio com todas as minhas forças isso.

- Oi, nós estávamos nos beijando - disse rindo

- Funciona mesmo isso a três? - Perguntou Vernom

- É o que parece, né? - Jimin respondeu ríspido e eu nem sei o porque

- Relaxem, a gente só ficou curioso, mas pelo visto vocês ficaram nervosos - Acho que eu sou muito bonzinho, porque eu me senti mal e apontei a grama pra eles sentarem. Claro que eu fiz questão de ficar na frente no abraço, pra poder cuidar quem eles olhavam melhor.

- Funciona sim, vocês só tem que excluir o preconceito de que vai ter um favorito.

- Mas Taehyung, vocês tem brigas normais? - Perguntou Joshua.

- Sim, agora mesmo é por ciúmes do Jeonghan e do Hoshi por exemplo - as palavras apenas saíram da minha boca

- Hyung! - Gritou Jeongguk e todos nós rimos.


Conversamos com a Seventeen alguma boa meia hora, então resolvemos circular. Queria achar algo que nos mantivesse ocupados, senão acho que as alucinações ficariam estranhas. Na nossa caminhada, vimos Jin e Namjoon andando depressa e não sabia pra onde eles iam. Pensei em chamar mas parecia que eles não queriam companhia. Não sei se o Yoongi contou isso, mas eu vi ele no maior amasso com o Hoseok, mas não um amasso comum, aqueles amassos com intenção sexual. Eu não tenho muito o que contar do parque porque eu não lembro muito. Só que quando já era final da noite, nós fomos até a van mas não tinha como a Got7 ir embora. Então nós entramos os 14 na van, não sei como mas funcionou. Passamos no dormitório deles e os deixamos lá. Eu estava sentado com o Jeongguk no colo e Jimin no vão entre nós e o banco e infelizmente ao nosso lado eram o Jaebum e Youngjae, foi assim que passamos toda uma viagem ouvindo uma dirty talk pré sexo.

Apesar de estar dirigindo de um jeito estranho, não morremos no caminho pro dormitório e até ouvimos música alta no trajeto. Quando nos questionamos o que ouvir, Mark sugeriu um grupo que não estava lá e escolhemos Block B.

- Nós já nos apresentamos juntos - começou Jimin - eles foram legais. São do tipo “não me misturo”?

- Não - Jackson parecia experiente naquele lugar e situação - é que eles são meio… eles fazem isso de boa, então vir pro parque é mais pra descontrair. As vezes o Jaehyo vem com o Pyo, com o Minhyuk. Só nunca vieram o Zico e o Kyung, reza a lenda que eles curtem ficar sozinho - disse dando uma risada safada


Quando os deixamos, parecia que podíamos respirar porque antes estava realmente apertado. Entramos silenciosamente e agora eu estou aqui fazendo isso. Eu não falei nada do parque porque diferente dos hyungs, nós fomos inconsequentes. Não enfrentamos medo de nada, só de não dar certo os três. Não foi um super momento de virada como foi pra eles. Foi só mais um local pra visitar como casal.

Sinceramente eu não acredito que fomos dar tão certo. Mas a nossa história ainda vou contar. A gente também tem uma música. Nós temos um bordão. É só que eu não sei escrever. 


Notas Finais


Mas sabe ser amor né? Por favor hahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...