1. Spirit Fanfics >
  2. House of cards >
  3. Paixão reprimida

História House of cards - Paixão reprimida


Escrita por: imaginelife

Notas do Autor


Ai que frio nessa minha cidade!
Mas pra esquentar, vamos ver o desfecho 💚

Capítulo 3 - Paixão reprimida


Fanfic / Fanfiction House of cards - Paixão reprimida

Um dia Jimin chegou na sala de prática e gritou comigo. Foi estranho não só por ele ter gritado, mas porque não era do feitio dele chegar escancarando portas. Jimin é muito educado. Sai para o corredor com o coração na mão, batendo a milhão. Será que ele descobriu que pra acabar com umas piadas, eu beijei umas três bocas diferentes no tempo de escola?

- TAEHYUNG! - ele gritou novamente

-Jiminnie - falei tentando manter a paciência, mas ele podia parar de gritar naquele momento.

- Eu preciso te confessar uma coisa. Mas não ri.


A conversa a seguir foi sobre a insegurança dele e a vontade, o desejo que ele sentia no Jeongguk, mas adivinha quem não queria nada com coisa nenhuma? Jeongguk.


- Eu estava de boa conversando com ele, Taetae. Ai ele me beijou e eu fiquei sem reação. Ele disse que tinha que experimentar beijar um menino também. Fiquei nervoso, mas eu puxei ele de novo e voltei a beijar porque era tudo que eu mais queria - ele me narrava - mas ai ficou tudo mais quente e eu achava que não podia fazer nada. Você também não chegava, então eu tranquei a porta do nosso quarto e … foi. Mas ele age como se não fosse nada.

- Você deu pra ele e ele simplesmente te ignorou depois?

- Sim e como você sabe que… Ah bom, deixa. Que seja. Me ajuda.

- Está bem, vamos fazer ciúme nele. Vamos agir como um casal. Faça o que achar necessário.


Vocês já estão sabendo que essa aí foi a ideia que nos formou e a coisa mais idiota que eu já fiz na vida ao mesmo tempo. Mas sinceramente estou grato de processar as coisas de forma rápida e sem noção alguma, senão não estaria feliz assim.

Começou simples. Eu e Jimin passamos a conversar mais, nos tocar mais, rir mais alto e mais aberto, tudo na base da farsa, mas no fim não era difícil porque eu já era amigo dele - e já era atraído por ele. Eu já sabia disso na época, foi ele que nunca me perguntou, então eu nunca disse. Eu só sugeri as coisas daquela forma porque eu era amigo dele há anos. Eu achava ele bonito com bochechas de coelho ou com o rosto seco, simplesmente porque o Jimin pessoa me atraía e ele beijou o Jeongguk antes de mim e eu achei aquilo injusto e por outro lado, eu entendia totalmente a loucura dele pelo Jeongguk por que né, as vezes eu tinha vontade de chegar nele e acabar com toda aquela imagem pura que ele finge que tenta passar, sempre sendo sugestivo. Enfim, não estava funcionando. Parecia que o Jeongguk estava ainda mais nem aí, mas o que ele não percebeu é que o Jimin estava se irritando.

Após um Inkigayo, Jimin se decidiu. Ele decidiu ousar. Senhoras e senhores, ele demorou muito pra ser ousado. Eu não aguentava mais ficar fazendo carinho nele sem nenhum beijinho e quando tinha o clima mas eu não sabia se podia avançar o sinal??? Era terrível. Entramos no quarto depois do banho e Jeongguk já estava deitado.


- Quer assistir alguma coisa, Jeongguk? - Perguntou Jimin esperançoso

- Não, eu estou cansado. - Foi só o que o Jeongguk disse e fechou os olhos.


Não sei o que se passou na cabeça do Jimin mas ele veio até a minha cama, se deitou ao meu lado. Começou um monólogo fofo do tipo “Taetae e Jiminnie podiam ir tomar sorvete?” e eu só concordava, mas parecia que isso estava deixando Jimin mais irritado, acho que era porque Jeongguk não estava se convidando e porque eu não reagi como deveria. Então ele resolveu passar pra segunda etapa.


- Taehyung, acho que ele está dormindo - disse

- Também acho que está.

- Então dá.

- Da o que? - estava ficando nervoso.

- Pra te beijar.


Eu não sei se dava mas ele me beijou. Não foi um beijo qualquer, foi um beijo ardente, como Park Jimin beijava daquele jeito? Imagina transar com uma pessoa que só beijava daquele jeito? Como Jeongguk ignorou isso? Eu já nem sabia mais onde isso ia dar e o Jimin parecia estar realmente querendo e não fazendo ciúmes porque, vou te contar, que mãozinhas rápidas. Jimin é o tipo de pessoa “fácil” na cama. Você só precisa tomar conta da situação. E com aquele corpo, aquele beijo, eu faria como ele quisesse, então a gente ouviu.


- Tira a mão do Taehyung! - era o Jeongguk e a frase deixou Jimin travado - Tira a mão dele, você não pode ter alguns com ele. Você não tem capacidade pra isso! - Apesar do tom do Jeongguk não ser ofensivo, Jimin odiou ouvir aquilo porque ele já ouviu de forma ofensiva.

- Eu não tenho o que? Só você é bonito e bom o suficiente pra ficar com ele? Pois a mim parecia que ele estava gostando bastante, eu pude sentir isso - queria bater na minha ereção e depois no Jimin

- Mas você é meu, Jimin! Quem transa com você sou eu. Só que eu não sei se eu gosto mais de você ou mais do Taehyung e o que eu faço? Como eu deveria proceder? Foi por isso que eu te ignorei, porque eu não sei. E aí você disse que a gente ia ser como os outros, mas tá se comendo com outro e, sim, tava super bom olhar, mas…


Desenvolvemos uma conversa sobre o quanto eu gostava dos dois. Eu acho que eu gostei de ser sincero daquela forma, falei pra eles as coisas que eu não gostaria de contar pra ninguém, tipo “procurei no naver como namorar a três, acho que podemos tentar.”. Depois disso, Jeongguk falou da sua insegurança, Jimin só concordou o tempo todo, ele falou que gostaria de tentar. Ele, como sempre, foi firme e destemido. Lá pelas tantas admitiu que a história do ciúme foi real, mas o interesse dele também e por último, acabaram-se as negativas.



-----------------------------------------------------------------


Eu passei a chama-los de cartada. Era isso, eles eram minha cartada final, meu alívio, minha visão. Mas o nosso relacionamento estava….complicado. Pensa bem, maknae line, hormônios e como se transava a três? Como era um threesome? A resposta é que a gente mal sabia como transar a dois, então sempre haviam muitos amassos e até alguns sexos orais distribuídos, mas nunca a consumação do ato, porque não sabiamos como proceder. Foi uma confusão nossa cabeça durante meses. Era difícil fingir falta de afeto em público. As vezes eu usava um Instagram que era só pra ver os que os fãs faziam, eu colocava na busca “love Win" e via muitos casais de mãos dadas, com filhos adotados ou gerados por algum deles é chorava. Porque aquela jamais seria minha realidade, a nossa realidade. Passei a fazer isso com os meninos, então passamos a tirar fotos. Depois de um tempo procurando coisas nessa rede social, descobri histórias fruto de interações nossas no palco e fiquei feliz e aprendi. Porque foi depois de uma “fanfic” que resolvemos transar. 


Notas Finais


GENTE, ME AMEM DESCULPA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...