1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons de Vhope >
  3. Prólogo

História 50 tons de Vhope - Prólogo


Escrita por: Tia-Hope_

Notas do Autor


Olá pessoal, espero que gostem. Estou fazendo essa fanfic com muito carinho, me desculpe por qualquer erro de digitação. É que no momento não está no horário para que eu use o computador. Então, fiquem com o capítulo.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction 50 tons de Vhope - Prólogo

Hoseok on 

14:00 pm

Já estava em meu trabalho, estava no caixa cobrando o que as pessoas haviam pegado, até que sou surpreendido pelo meu chefe que havia me chamado para ter um "assunto sério." Como ele é meu chefe, não ousei em o desobedecer,  e logo fui atrás dele. Era o escritório dele, como sempre estava bagunçando,e eu com a minha grande vontade de arrumar tudo.

-Bom, quero lhe falar algo rápido e simples. Infelizmente,tivemos que despedir pessoas muito boas daqui, por causa que estamos prestes a falir. Hoseok, infelizmente eu não queria tomar esta decisão, então, vamos lá. Você esta despedido! Você é muito trabalhador, merece um emprego melhor, e um salário melhor. Precisa lhe sustentar. Por isso, mandei um curriculo seu, em uma das maiores empresas daqui da Coréia!-Ele sorri amigavelmente para mim.

-Bom.. Obrigado, muito mesmo! Mas, eu sentirei sua falta, e espero que arranje um lugar pra poder trabalhar. E saiba, que eu sou muito grato ao senhor. 

-Que, não precisa disso! Você merece!-Ele sorri e entrega um envelope. 

Abro o mesmo e tento me segurar patá não chorar. Este foi um dos meus primeiros empregos,sempre irei lembrar de todos os momentos que passei aqui. 

Saio do mercado cabisbaixo pelo o que houve agora,estava tão distraído, que acabei me esbarrando em alguém. 

-Me desculpa-digo corando e logo tomando a coragem de olhar para o rosto da pessoa em que me esbarrei.

Era um homem. Seu rosto era sério, seu corpo era bem feito, o que mais me deixou excitado e fora de mim, foi ver ele vestido de blusa apertada mostrando seu abdômen definido.

O mesmo me olhava tão fixamente, parecia que estava vendo minha alma, e eu, como sempre corado. Logo volto ao meu eixo,acordando finalmente pra vida.

-Não tem nada, apenas preste atenção na próxima vez-o mesmo fala simples, da de ombros e sai do local me deixando ali parado.

Resolvo ir para casa finalmente. Ao caminho fui pensando no homem que acabei esbarrando. Ele realmente é um pedaço de mal caminho, todas as mulheres devem cair aos pés dele. Óbvio que ele não ia reparar em um cara como eu. E nem ser gay.

(QUEBRA DE TEMPO)

Depois de chegar em casa,ter feito todas as minhas necessidades. Me encontrava na sala mexendo no celular a procura de algum curso ou emprego perto. Até que meu telefone toca, corro para atendê-lo,poderia ser uma ligação importante. 

-Senhor.. Jung Hoseok?- ouço uma voz de uma mulher. 

-Sim, pois não?-tento agir formalmente. 

-Bom, vou ser direta para você. Nossa equipe deu uma boa olhada para o seu currículo, e eles tomaram a decisão de lhe chamar para uma entrevista. E queremos saber se você quer fazer e que dia podemos marcar.

-Aí,  claro que eu quero! Bom, pode ser qualquer dia, eu tô livre!

-Ótimo! Será nesta sexta,às 14:50, esta bem?

-Claro, muito obrigado por essa notícia. Tenha um bom dia, e um bom trabalho.

-Pro senhor também. 

Logo a ligação é encerrada. Começo a comemorar e dançar loucamente. Estava tão feliz desta oportunidade que me apareceu. Irei começar uma nova vida!


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores! Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...