História House of Cards - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Açao Etc, Drama, Romance
Visualizações 11
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Luta
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, espero que gostem dessa outra fic♥♥

~TiaCoelha.

Capítulo 1 - Nada é tão fácil assim..


Fanfic / Fanfiction House of Cards - Capítulo 1 - Nada é tão fácil assim..

Por (S/n)

Acordo, faço minhas higienes de sempre, desço para tomar um café, não tão relaxante, só um simples café, onde seus pais estão brigando. Passa umas horas até que minha irmã, a Alice, acorda, ela estava chorando, obviamente por ver essa cena. Vou em sua direção, a pego no colo e levo até a cozinha. 

(S/n): Alice, me ouça, eles não estão brigando, adultos tem mania de expressar sua opinião quase gritando. Faz o seguinte, toma seu café,  que daqui a pouco vou te levar para o parque

Alice: eba!.-a mesma sorri.

O único sorriso que alegra meu dia. Preparo o café da mesma, ela termina, eu lavo a louça, ela sobe, provavelmente para se arrumar. Termino tudo e logo subo para fazer a mesma coisa, depois que nós duas estávamos prontas, pego um papel e escrevo " Quando vocês decidirem parar de brigar, e perceber que não estamos em casa, qualquer coisa estamos no parque aqui perto." Deixo na mesa e logo saio com a minha irmã, depois de uma caminhada tranquila, chegamos ao parque, lá estava meu amigo, o Joaquim, ele estava com seu irmão,  o Leandro. Seu irmão brincava no balanço, enquanto o mais velho ficava no celular, provavelmente falando com a namorada. O mesmo percebe minha presença, e vem até mim.

Joaquim: Oi pequena.-ele fala com a minha irmã. 

Joaquim: Oi chata.-ele sorri e me abraça, retribuo seu abraço. 

(S/n): Bobo.-mostro a língua pro mesmo.

Quando eu ia falar com a Alice, ela e o Leandro já tinham saído pra brincar.Eu e o Joaquim, ficamos cconversando sobre tudo que dava certo e errado em nossa vida, nós dois somos melhores amigos dês do dia em que ele caiu em cima do próprio sorvete, a cara dele no final foi o mais engraçado de tudo, o coitado passou a maior vergonha. 

Como já estava tarde, chamo a Alice e Joaquim faz o mesmo com o seu irmão, nos despedimos e cada um foi para sua casa. Chego em casa e encontro meus pais conversando, quando eles estão assim, quer dizer que tem algo errado. 

(S/m): Filha, eu e seu pai temos algo sério a falar com você. 

(S/p): Filha, senta aqui na cadeira.

Fico preocupada e logo me sento.

(S/m): Eu e seu pai decidimos que você irá passar um tempo na Coréia do Sul,  sei que você não quer isso, mas infelizmente é isso, queremos que você faça amizades novas, conheça pessoas novas, você só tem o Joaquim de amigo, quase nem sai pra festas, então, decidimos isso. E você... viajará amanhã! 

(S/n): Estou feliz por isso e tal, mas amanhã? Como eu vou deixar minha irmã?  Já pensaram nisso? Eu não quero deixar aqui! Deixar o meu amigo! 

(S/p): filha, não tá fácil para nós também...

Simplesmente subo correndo para meu quarto, não sei por que, mas começo a chorar, fico pensando em Alice, como ela vai se virar?  Meus pais só brigam!  E ela só chora! Ainda é uma criança inocente.. Não é fácil engolir isso tudo de uma vez...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...