1. Spirit Fanfics >
  2. 50 tons de Vhope >
  3. 1

História 50 tons de Vhope - 1


Escrita por: Tia-Hope_

Notas do Autor


Olá pessoas, bom, espero que gostem desse capítulo que estou fazendo com tanto carinho!
Desculpe por qualquer erro de digitação, juro que estou tentando.
Fiquem com o capítulo!

Capítulo 2 - 1


Fanfic / Fanfiction 50 tons de Vhope - 1

Hoseok on

Já era sexta-feira, eu estava um tanto empolgado para esta entrevista, para mim, tudo estava indo tão bem. Olho as horas e já era 14:45. Corro para o banheiro, tomo um banho rápido, porém bem caprichado. Pego um terno que tinha lá, o que eu achava mais adequado para a ocasião. Pego algo pra comer, meu celular, chave de casa, alguns papéis e corro pro ponto de ônibus. 

(Quebra de tempo)

Já satisfeito por conseguir chegar a tempo na empresa, corro pra recepção e falo com uma moça que estava lá. 

-Oi, com licença. Eu sou o Hoseok, e tenho uma entrevista marcada para 14:50. Poderia me informar onde será ocorrido a minha entrevista? -tento dizer formalmente. 

-Sim, claro. Sua entrevista será realizada no escritório do dono dessa empresa. Kim Taehyung seu nome, ele estará te esperando no penúltimo andar.

Depois de pegar todas as informações necessárias, vou pro elevador e boto para ir para o penúltimo andar. Estava tão nervoso, suando só de pensar em que tipo de pessoa pode ser esse "Kim Taehyung". Obviamente deve ser alguém sério, que não tolera preguiça, e mal comportamento. Quer tudo em ordem, tudo em seu devido lugar na mesma hora em que mandar fazer.

Tomo um susto ao perceber que cheguei ao penulimo andar, logo me tirando de meus pensamentos. Notei que havia pessoas esperando sentadas em um banco. Havia gente conhecida. Não conseguir evitar e fui perguntar para um deles o que estava acontecendo. E logo tive a informação de que todos estavam ali para a entrevista de emprego.

-Wou, pelo jeito tenho concorrência, e não parece ser das fracas! Pelo jeito,já tenho que pensar Onde irei arranjar um outro emprego.-penso olhando todos.

As horas se passavam e entrava e saia gente, e não saiam com uma cara muito boa! Pareciam aborrecidos. Cada vez que chamavam alguém,  eu ficava ainda mais nervoso. Até que..

-Senhor.. Jung Hoseok, estamos lhe chamando para a sua entrevista de emprego na sala do senhor Kim Taehyung. 

Pulo da cadeira que estava sentado,logo entrando na sala que me indicaram. O sujeito estava de costas, acho que olhando a vista. Ele vira sua cadeira lentamente olhando para mim. Não acredito! É a mesma pessoa em que me esbarrei a poucos dias.

-Bom dia!-Ele diz simples.

-Bom dia..

-Sente -se.-O mesmo diz mordendo os lábios. 

Eu me sento rapidamente o olhando, estava tão nervoso, poderia explodir a qualquer momento.

-Bom, acredito que veio a entrevista de emprego como todos os outros. Eu vou lhe citar algumas regras que serão muito exigidas caso for aprovado neste teste. Primeiro, você vai ter que fazer tudo certo, não quero um erro em nada que eu te pedir. Segundo, se vista todos os dias o mais formal que puder. Terceiro, nunca me desobedeça, ou demore de vir a minha sala quando eu mandar, esta entendido?-Ele diz se levantando e me olhando seriamente.

-C-certo senhor Kim Taehyung...-digo assustado.

-Certo, te vejo aqui semana que vem. Esta contratado. 

Kim Taehyung

Não sei porque, mais algo me atraiu neste menino. Algo me deixou fora de mim, me deixou excitado!

Ah, Hoseok... Mal sabe o que te espera!


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores,até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...